O Horizonte Mora em um Dia Cinza

O Horizonte Mora em um Dia Cinza Tatielle Katluryn

Resenhas - O Horizonte Mora em um Dia Cinza

Julia5115 19/05/2024

"A beijou pela segunda vez de modo calmo, suave e sem pressa. Recomeçaria a vida ao lado de quem sabia que o horizonte também poderia morar em um dia cinza."

Uma palavra para este livro: MARAVILHOSO.
O jeito com que a Ayla e o Hyuk se relacionam é muito sincero! A cada referência da Yarin e do Kwan eu ficava: fofosssss.
Esse livro foi perfeito pra ler nessa tarde de domingo chuvosa, aqueceu meu coração!

Sarah 18/05/2024

Amei
Gostei demais do enredo, da proposta, do desenvolvimento do casal, e da forma como a autora coloca os ambientes e descreve as cenas na Coreia! A protagonista me incomodou um pouco no começo, mas o Hyuk compensou no decorrer do livro! Amei

Maria1691 13/05/2024

Bálsamo
Leitura leve com escrita marcante, trata de assuntos fortes de maneira delicada e cuidadosa, foi a primeira ficção cristã que eu comprei ainda com a capa antiga, e uma frase que me marcou muito no livro foi "quanto maior a ferida, proporcional é o cuidado de Deus" muitas vezes ficamos tirando a casquinha das nossas feridas não deixando que cicatrizem, e ao ler isso percebi que tenho que confia-las a Deus para que as cure e as transforme em bálsamo para vida de outras pessoas.

Gabriela4367 13/05/2024

Livro Maravilhoso!! Já é um dos meus favoritos ????
Que livro incrível!
Eu estava em busca de um romance cristão ou uma ficção cristã. Comecei a receber diversas indicações sobre o livro "O Horizonte Mora em Um Dia Cinza".
E sim... o livro é lindo e merece todos os elogios que recebe!! A história é muito envolvente, cheia de emoção e com personagens cativantes. A cada capítulo que eu lia eu me apaixonava ainda mais por esse livro. Durante a leitura é perceptível a presença de Deus e tocou muito o meu coração. Consegui facilmente me ver dentro da história e me identifiquei com os personagens.
A escrita da Tatielle é maravilhosa!
Eu com certeza lerei este livro novamente!!

Kamilly340 13/05/2024

Simplesmente perfeito!
A história desse livro é cativante, aquece o coração de quem ta lendo!
Um romance gostosinho e cristão.
Um livro que te encanta da capa até o fim
Simplesmente perfeito e apaixonante ?
Indico ele pra qualquer pessoa que eu tiver oportunidade de indicar!
Tenho certeza que Deus usou poderosamente a autora ao escrever esse livro.
Indico!!!!

May Novais 13/05/2024

Preciso do conto para ontem, Tati! Rsrs
Um livro sobre lutos, perdas e esperança.

Amei a Ayla e o Hyuk, que casal mais fofo. Gostei que ambos amadureceram e descobriram que juntos são mais fortes.

Foi tão bom acompanhar as duas famílias impulsionando para que ambos saíssem da gaiola e voassem. Ansiosa por uma continuação desse casal, e feliz em saber que haverá sempre novos casais que se interligam na história.

Josenaide1 13/05/2024

Uma história simples, emocionante e tocante!
Sabe aquele abraço quentinho que transmite não apenas aconchego, mas também a certeza de que você não está sozinho? O Horizonte Mora Em Dia Cinza é exatamente assim, com seu enredo envolvente e fluido, cada palavra escrita por Tati tem como missão transmitir singeleza e emoção.
Escrito de forma poética e leveza, esse livro aborda temas essenciais. Ele me fez chorar em muitos momentos, pois assim como a protagonista e a própria autora, perdi o meu pai há tão pouco tempo, que em muitos momentos sinto que não vou suportar o vazio que sua partida me trouxe. Contudo, Deus ainda está aqui, disponível para me trazer cura.

O livro também me fez refletir sobre muitos assuntos, como as dificuldades de uma pessoa distante do seu lar, pensar de modo diferente sobre nossa própria vida, os medos e culpas que carregamos.

Com personagens profundos e encantadores, as dorameiras acabam, inevitavelmente, desejando um Joon Hyuk para elas. Temos também muita culinária coreana, mocinho fofo e protagonista forte. Outra coisa, o livro se torna mais emocionante quando descobrimos que a autora colocou muito de si na Ayla e no enredo. Sem falar dos personagens secundários e os de suporte, afinal de contas, quem não ama o professor do nosso casal ou o avô do Hyuk?

Então, se você não conhecia essa história, está esperando o que para se emocionar e desejar por muito mais desse casal fofo e encantador?

Tia Salete 13/05/2024

"Um livro que toca a alma"
O que falar de "O horizonte mora em um dia cinza", que livro incrível e que fala de Deus a todos os momentos, é a segunda vez que leio essa obra prima que merecia virar até Dorama kkkkkkkkkkkkkk, que esse livro possa alcançar mais vidas como alcançou a minha, que num dia estava passando no Instagram e esse livro chamou a minha atenção, e quando li gostei muito e super recomendo para qualquer idade ????????

JAlia.Szarko 07/05/2024

O horizonte mora em um dia cinza
Gente de Deus, que livro bom! Os personagens me cativaram, e a história de vida deles também, vi que Jesus é e sempre será nosso maior consolador, e que, mesmo estando em pedaços, Ele vai estar do nosso lado, e que pessoas que nos amam também sempre vão estar dispostas a nos ajudar e nos fortalecer. Um romance leve, fofo e com uma pitada de humor, eu como uma fã de dorama amei né haha. Muito bom, leiam.

Juu.lima 05/05/2024

É bem fofinho mas é muito maçantee
Fui ler com bastante expectativa,mas confesso que me decepcionou um pouco,achei muito maçante e deixou alguns pontos em aberto,mas tirando isso o casal é bem fofo e me identifiquei bastante com a Ayla em alguns pontos

Fernandes120 04/05/2024

Um amor de Livro! Uma experiência incrível lendo, foi meu primeiro nesse gênero e já me marcou pra sempre!
Gratidão a Tati por esse presentão que é esse livro! Que Deus continue abençoando mais ainda esse dom.
Os personagens, quero guarda-los em um potinho!
Lindas experiências que levamos pra vida!
Só tenho dizer, gratidão e super recomendo a Leitura! Ameeeeii! ????

s.coelho0 03/05/2024

Terceira vez lendo como se fosse a primeira ??
Eu amo taaaanto esse livro!!!
Foi minha terceira vez lendo "O Horizonte Mora Em Um Dia Cinza" (agr como livro físico, amém irmãos??)

A sensibilidade e a responsabilidade da Tati pra escrever sobre temas tão difíceis com amor tornam esse livro como um abraço quentinho. ?

Nele eu aprendi que às vezes não vou receber uma voz do céu me confirmando as coisas como: "Eis que te digo!" KKKKKK

Assim como no relacionamento da Ayla com o Joon Hyuk, vamos precisar fazer escolhas em nossas vidas sem ter certeza de que vão ser bem sucedidas, mas, Deus, com amor e graça nos ensina a arriscarmos e confiarmos Nele com prudência e discernimento.

Sobre Joon Hyuk: nem comento.

Mentira, pq n tem como KKKKK. Amo amo e amo esse coreano crente cozinheiro desde que li pela primeira vez. Ô menino abençoado! ??

????

Márcia Régia 26/04/2024

A vida poderia ser um Dorama
Livro muito bom! História linda? terceiro romance cristão que leio.
A autora trata de forma leve vários assuntos delicados e dolorosos.
Em muitos momentos fui confrontada por ter dores parecidas com as da personagem principal.
É uma história doce e comovente. Fiquei emocionada e com o coração aquecido.

elita2 18/04/2024

Esse livro tinha muito potencial, mas os personagens, ao meu ver, estão com alguns valores meio contraditórios, sem contar que o final foi muito fraco

Natysan 15/04/2024

?Não é o tempo nem a oportunidade que determinam a intimidade, é só a disposição. Sete anos seriam insuficientes para algumas pessoas se conhecerem, e sete dias são mais que suficientes para outras.?

Demorei a engatar na leitura, talvez devido a não ser um tipo de leitura que costumo ler. Mas depois que engatei, achei fofo?
Indicaria pra uma amigo, com certeza.