O Horizonte Mora em um Dia Cinza

O Horizonte Mora em um Dia Cinza Tatielle Katluryn

Resenhas - O Horizonte Mora em um Dia Cinza

Millimei 10/06/2024

Lindo d+
Prometeu tudo e entrou mais do que tinha prometido.

Achei uma leitura muito boa, excelente pra quem quer sair da ressaca literária (saí da minha lendo ele) e pft pra quem gosta de k-drama.

Deus falou muito cmg durante esse livro e eu saí leve e cheia de espectativas dessa leitura!

Infelizmente não posso por minha parte favorita aqui, se não daria um baita spoiler, mas uma frase foi capaz de me deixar mais empolgada do que se um beijo tivesse acontecido naquele momento!

Leitura abençoada e doce. Recomendo!
Que um dia todas possamos encontrar um Joon Hyuk e guardá-lo em nossas vidas. Eu certamente quero.

Isadora1882 02/06/2024

Melhor livro!
Melhor dorama cristão a eu já li até agora !! Um romance bem leve e emocionante !
Só queria q tivesse mais coisa no final, mas tirando isso eu AMEI A HISTÓRIA É PERFEITAAAAA

Thais 31/05/2024

Fofinho mas ?
Uma leitura bem fofinha mas poderia ser mais curto. Algumas descrições deixaram maçante. A história é bem lindinha e ter o protagonista inspirado no V do BTS é muito legal. Sem contar que é um dorama cristão em forma de livro. Bonitinho demais. Bom pra sair de uma ressaca literária.

Ana Leeh 30/05/2024

Amei todos os livros da Tati, mas tenho um carinho especial por esse porque o mocinho foi inspirado no Tae (e ele é meu favorito do BTS)
Os personagens são muito lindinhos, têm uma interação muito boa, além de que ambos acabam se ajudando em um processo difícil que precisaram encarar

Jamilly.Autora 25/05/2024

Um dorama em forma de livro!!
Dorama, é o que eu tenho a dizer.
Esse livro é leve, aconchegante, fofo, divertido e filósofo, os livros da Tati tem essas pegadas de serem livros bem filosóficos, porém com base bíblica, ele realmente passa amor e inspiração em sua história.
A Ayla e o Hyuk são tudo pra minha carreira, melhor casal que li esse ano, é tenho prioridade pra dizer, que nem tão cedo irei esquecer esse casal, o modo que eles conversam e se comportam é tudo pra mim, as conversas bíblicas e filosófas não esquecerei nem tão cedo.
Agora um ponto que fiquei triste, não vi - ninguém - falando do avô do Hyuk, gente, que idoso fofo, quando ele aparecia eu sorria, ele é aquele personagem secundário que a gente se apega facilmente, ele é gentil, fofo, carinhoso e o melhor, desde o início tentou juntar os dois e posso dizer que ele que juntou o Hyuk e a Ayla.

Esse será um dos livros que favoritei esse ano ?

@conversas_literarias 24/05/2024

Ameeeeei
Que livro maravilhoso!
Eu amei os personagens, a escrita e toda a mensagem que ele traz.
A protagonista vai realizar seu sonho de estudar na Coreia, mas está cheia de marcas de uma perda que doeu muito. Certo dia, ela se esbarra com um rapaz coreano, que também tem seus traumas, e a vida dos dois muda desde então.
Esse foi uma leitura que me trouxe paz, eu não queria terminar e ao mesmo tempo eu não conseguia parar de ler.
Marquei praticamente o livro todo e me vi rendida pelo protagonista (não aceitem menos, meninas!).
Enfim, recomendo demais!
Favoritado

Julia5115 19/05/2024

"A beijou pela segunda vez de modo calmo, suave e sem pressa. Recomeçaria a vida ao lado de quem sabia que o horizonte também poderia morar em um dia cinza."

Uma palavra para este livro: MARAVILHOSO.
O jeito com que a Ayla e o Hyuk se relacionam é muito sincero! A cada referência da Yarin e do Kwan eu ficava: fofosssss.
Esse livro foi perfeito pra ler nessa tarde de domingo chuvosa, aqueceu meu coração!

Sarah 18/05/2024

Amei
Gostei demais do enredo, da proposta, do desenvolvimento do casal, e da forma como a autora coloca os ambientes e descreve as cenas na Coreia! A protagonista me incomodou um pouco no começo, mas o Hyuk compensou no decorrer do livro! Amei

Maria1691 13/05/2024

Bálsamo
Leitura leve com escrita marcante, trata de assuntos fortes de maneira delicada e cuidadosa, foi a primeira ficção cristã que eu comprei ainda com a capa antiga, e uma frase que me marcou muito no livro foi "quanto maior a ferida, proporcional é o cuidado de Deus" muitas vezes ficamos tirando a casquinha das nossas feridas não deixando que cicatrizem, e ao ler isso percebi que tenho que confia-las a Deus para que as cure e as transforme em bálsamo para vida de outras pessoas.

Gabriela4367 13/05/2024

Livro Maravilhoso!! Já é um dos meus favoritos ????
Que livro incrível!
Eu estava em busca de um romance cristão ou uma ficção cristã. Comecei a receber diversas indicações sobre o livro "O Horizonte Mora em Um Dia Cinza".
E sim... o livro é lindo e merece todos os elogios que recebe!! A história é muito envolvente, cheia de emoção e com personagens cativantes. A cada capítulo que eu lia eu me apaixonava ainda mais por esse livro. Durante a leitura é perceptível a presença de Deus e tocou muito o meu coração. Consegui facilmente me ver dentro da história e me identifiquei com os personagens.
A escrita da Tatielle é maravilhosa!
Eu com certeza lerei este livro novamente!!

Kamilly340 13/05/2024

Simplesmente perfeito!
A história desse livro é cativante, aquece o coração de quem ta lendo!
Um romance gostosinho e cristão.
Um livro que te encanta da capa até o fim
Simplesmente perfeito e apaixonante ?
Indico ele pra qualquer pessoa que eu tiver oportunidade de indicar!
Tenho certeza que Deus usou poderosamente a autora ao escrever esse livro.
Indico!!!!

May Novais 13/05/2024

Preciso do conto para ontem, Tati! Rsrs
Um livro sobre lutos, perdas e esperança.

Amei a Ayla e o Hyuk, que casal mais fofo. Gostei que ambos amadureceram e descobriram que juntos são mais fortes.

Foi tão bom acompanhar as duas famílias impulsionando para que ambos saíssem da gaiola e voassem. Ansiosa por uma continuação desse casal, e feliz em saber que haverá sempre novos casais que se interligam na história.

Josenaide1 13/05/2024

Uma história simples, emocionante e tocante!
Sabe aquele abraço quentinho que transmite não apenas aconchego, mas também a certeza de que você não está sozinho? O Horizonte Mora Em Dia Cinza é exatamente assim, com seu enredo envolvente e fluido, cada palavra escrita por Tati tem como missão transmitir singeleza e emoção.
Escrito de forma poética e leveza, esse livro aborda temas essenciais. Ele me fez chorar em muitos momentos, pois assim como a protagonista e a própria autora, perdi o meu pai há tão pouco tempo, que em muitos momentos sinto que não vou suportar o vazio que sua partida me trouxe. Contudo, Deus ainda está aqui, disponível para me trazer cura.

O livro também me fez refletir sobre muitos assuntos, como as dificuldades de uma pessoa distante do seu lar, pensar de modo diferente sobre nossa própria vida, os medos e culpas que carregamos.

Com personagens profundos e encantadores, as dorameiras acabam, inevitavelmente, desejando um Joon Hyuk para elas. Temos também muita culinária coreana, mocinho fofo e protagonista forte. Outra coisa, o livro se torna mais emocionante quando descobrimos que a autora colocou muito de si na Ayla e no enredo. Sem falar dos personagens secundários e os de suporte, afinal de contas, quem não ama o professor do nosso casal ou o avô do Hyuk?

Então, se você não conhecia essa história, está esperando o que para se emocionar e desejar por muito mais desse casal fofo e encantador?

Tia Salete 13/05/2024

"Um livro que toca a alma"
O que falar de "O horizonte mora em um dia cinza", que livro incrível e que fala de Deus a todos os momentos, é a segunda vez que leio essa obra prima que merecia virar até Dorama kkkkkkkkkkkkkk, que esse livro possa alcançar mais vidas como alcançou a minha, que num dia estava passando no Instagram e esse livro chamou a minha atenção, e quando li gostei muito e super recomendo para qualquer idade ????????

JAlia.Szarko 07/05/2024

O horizonte mora em um dia cinza
Gente de Deus, que livro bom! Os personagens me cativaram, e a história de vida deles também, vi que Jesus é e sempre será nosso maior consolador, e que, mesmo estando em pedaços, Ele vai estar do nosso lado, e que pessoas que nos amam também sempre vão estar dispostas a nos ajudar e nos fortalecer. Um romance leve, fofo e com uma pitada de humor, eu como uma fã de dorama amei né haha. Muito bom, leiam.