O Horizonte Mora em um Dia Cinza

O Horizonte Mora em um Dia Cinza Tatielle Katluryn

Resenhas - O Horizonte Mora em um Dia Cinza

Monithex 24/10/2023

Que leitura gostosinha!

?Para minha avó, desistir não era bem uma opção, mas parar para descansar e comer um pouco, sim, sermos foi a melhor alternativa, entende??

Livro cheio de conselhos.
Apaixonada no Hyuk, mas também quando Ayla é bem humorada e engraçada.

NaGabiâ¡ 18/10/2023

Simplesmente perfeito
Eu amei demais esse livro, ele marcou a minha vida muito forte mesmo eu tendo pego ele emprestado eu sinto como se ele fosse meu! Deus fez e faz uma obra maravilhosa na vida da Tati e ela conseguiu transmitir isso muito bem nas suas histórias. Eu me senti representada muitas vezes, e amei a desenvoltura da história o Hyuk dês do primeiro momento me conquistou, e a Ayla me representou demais em muitos momentos, e várias vezes mesmo ela não se sentindo incrível me fez ver a pessoa incrível nela fez querer me parecer mais com ela por me lembrar de Jesus a luz dos personagens me resplandeceu demais e aqueceu meu coração me fez chorar demais mas assim que é uma história boa, obrigado Tati!! que Deus toque você cada vez mais para escrever mais histórias abençoadas assim!

Ellen 17/10/2023

"? Acho que você está lendo romance demais, Joon Hyuk?"
"? Prefiro acreditar que Deus pode estar escrevendo um agora."

Está procurando um romance leve, bem água com açúcar? Pois é esse, você não vai passar raiva

fael ramosx 11/10/2023minha estante
apesar de tudo o enredo é realmente ruim por causa disso, os dois com problemas q se juntam para resolver, sem graça e clichê ao mesmo tempo ?

fael ramosx 11/10/2023minha estante
perdão por ter te recomendado ?

Sarah 11/10/2023minha estante
Eu não achei o pior de todos, mas já li melhores

fael ramosx 12/10/2023minha estante
kakaka

fael ramosx 27/09/2023

Garotos como Hyuk ?
Me identificava em todas as falas de Hyuk, é difícil achar pessoas que vão te acolher quando você tenta ser um garoto gentil e educado, principalmente meninas SARCÁSTICAS como Ayla kaakkakk. ? ?Acho que você está lendo romance demais, Joon Hyuk??Prefiro acreditar que Deus pode estar escrevendo um agora.? ele é muito bom man kkaka ??
ahhh terminei viu @?..
Sarah 28/09/2023minha estante
Só não vou terminar hj pq sou ocupada, ao contrário de certas pessoas

Daniele 17/09/2023

Um bom livro
Ler esse livro foi tão leve e calmo, aquele romance que te faz rir e se preocupar ao mesmo tempo.
Demorei um pouco pra engatar na leitura, mas depois que fluiu não consegui parar até terminar.
Um romance leve e calmo, trata de assuntos importantes no decorrer da história e nos faz refletir um pouco sobre o cuidado do Senhor em várias áreas de nossa vida. Foi abençoador esse romance!

Ana Gabriele 0901 07/09/2023

- ....Sei que geralmente as garotas ganham flores no primeiro encontro, mas eu quis dar uma inovada, sabe? ... eu sei que está meio velho, porém queria que soubesse que não há nada precioso que eu tenha que não possa te entregar. "

Lindos, lindos, lindos?. Se eu fosse escrever casa frase marcante ou fofa desse casal, eu iria transcrever quase o livro todo. Ameii a leitura, ainda mais acompanhada de uma playlist q deixou a leitura ainda mais gostosa ?

EloA142 06/09/2023

MARAVILHOSO
O livro conta a história de Ayla Horowitz, uma brasileira muito desastrada que está fazendo culinária em uma universidade da Coreia do Sul. Entre tombos, óculos quebrados e um guarda-chuva azul conhece o coreano Joon Hyuk.
A história conta vários traumas sofridos em ambos personagens e como pessoas enviadas por Cristo podem ajudá-los com isso.
A várias referências que nós brasileiros amamos, não entendo como esse livro é pouco falado, já que é muito bom.

Milly 01/09/2023

Que livro é esse?
Esse livro é absolutamente incrível, fascinante, exuberante, extraordinário, os personagens bem construídos, a trama se desenvolve de maneira leve e fluída, a autora trás assuntos dito pesados, mas sempre de forma branda, o livro te cativa, os personagens se remetem muito ao ser humano de fato, você se identifica com eles
Amei muito, recomendo super
Uma sugestão é ter a parte dois kkkk eu amaria mais ainda

Giovanna398 30/08/2023

Nem sei como descrever as sensações maravilhosas que tive ao ler horizonte, livro maravilhoso e com uma escrita linda, o jeito que a autora aborda sobre cicatrizes e superação de traumas é belo, mostrando que por mais que a vida seja cheia acontecimentos inevitáveis, nós vamos aprendendo a viver e superar do nosso jeito. O amor entre os personagens e a beleza em cada parte da escrita me prendeu muito, me vi na Ayla principalmente falando em questão de ansiedade e medo, livro lindo lindo lindo, amei.

Melina.Eller 29/08/2023

Amei
que livro perfeito ele chegou em uma hora que eu estava precisando muito. Eu estava passando pelo luto do meu avó e ele me ajudou de mais a superar, Ele me ensinou tantas coisas e Deus falou muito comigo através dele. Aliás esse livro foi o livro que eu mais chorei na vida, olha que eu falei que não ia chorar. Muito obrigado Tati por escrever esse livro tão lindo que tocou muito o meu coração

Leticia.Baldini 22/08/2023

O romance achei bem fofo, mas não me cativou o suficiente para chorar na leitura. E algumas coisas clichês demais

LALA LITERARIOS 17/08/2023

?Um romance cristão lindo, cheio de reflexões e ensinamentos, se passa na correia e tem descrição de lugares maravilhosos, cheio de citações de a culpa é das estrelas, hinos e textos bíblicos, músicas ?

? Arrebatador, onde os personagens aprendem a superar seus medos, lidar com as tristezas e inseguranças, com o luto e a se perdoar e liberar o perdão?

? Todo meu amor por esse casal, o desenvolvimento deles foi tudo? quer um joon hyuk na minha vida owwwn?

"Que destino significa a direção que devemos seguir, mesmo que esse propósito nos traga alguma dose de sofrimento. Que, embora o céu pareça cinzento, se nós tivermos um pouco de pão e água, podemos andar por longos desertos, além de enxergarmos pela fé o horizonte que nos aguarda lá na frente. Porque, para a minha avó, desistir não era bem uma opção. Mas parar para descansar e comer um pouco, sim, sempre foi a melhor alternativa. Entende?"

"Era tão difícil não deixar que as críticas definissem a sua jornada, sendo relativamente fácil se julgar a partir do que os outros achavam ou do que acreditava dizerem ao seu respeito, chegou quase a esquecer o próprio valor comprado com preço de sangue numa Cruz."

"Se é o mínimo de apoio que você precisa, te garanto que vou entrar na fornalha de fogo ardente contigo, mesmo se ela for aquecida sete vezes mais ? anunciou ao dar um sorrisinho todo travesso, que ela enfartaria se tivesse visto."

"Acho que você está lendo romance demais, Joon Hyuk? ? Prefiro acreditar que Deus pode estar escrevendo um agora."

Dandarams 06/08/2023

Maravilhoso!
Que livro encantador! Sinceramente, morri de amores durante a leitura.

É uma leitura fácil, super fluida e aconchegante.
Fala sobre uma menina brasileira que vai estudar na Coréia do Sul. E quem ama um dorama, vai se maravilhar com esse livro, pois ela acaba vivendo seu próprio doraminha rs.

Tem muitas referências de doramas, do livro A Culpa É Das Estrelas, culinária, etc...
Também aborda o assunto sobre luto, visto que ambas partes vivem tentando superar essa realidade já que perderam pessoas tão especiais. A vulnerabilidade deles o aproximam, é muito cativante ver o progresso do acolhimento mútuo mediante suas dores.

Com toda a certeza recomendo muito!
É um livro incrivelmente leve e fofo.