O Horizonte Mora em um Dia Cinza

O Horizonte Mora em um Dia Cinza Tatielle Katluryn

Resenhas - O Horizonte Mora em um Dia Cinza

TatianeSantos 24/01/2024

Dias Cinzas tb acaba
Vou confessar que o início foi meio arrastado, Não sei porque o livro não estava me ganhando, talvez fosse o momento.
Dei uma pausa e posso concluir que vale muito a pena!
No decorrer do livro a leitura foi fluindo e eu me encontrei, o final é maravilhoso, o romance é muito cheio de superação e novas chances.

drihtalendo 23/01/2024

O Horizonte mora em um Dia Cinza
Esse livro é tão perfeito, todos deveriam ler e poder contemplar com seu próprios olhos essa perfeição.

A história é tão envolvente, os personagens te prendem, vc não sabe se rir ou se chora.

Além de claro conter vários ensinamentos que podemos pegar e levar pra vida, refletir em algo.

Super recomendado, esse livro me fez enxergar o tempo de tempestade com outros olhos, me fez entender que mesmo com o dia cinza, podemos encontrar harmonia, amor e luz pata continuar a viver.

Entendemos que passar por algo doloroso é necessário, pois é na dor que precisamos encontrar forças é continuar a voar.

Com esse livro entendemos que "O Horizonte Mora em um Dia Cinza"

Carolina2709 14/01/2024

AAAA
Esse livro é simplesmente perfeito, no começo fiquei com raiva dela mas depois entendi e até me identifiquei, fala sobre superação e como se fechar e omitir sua dor pode ser avassalador e claro fala do amor de Deus.

novo crush obtido com sucesso

@natalie_livros 11/01/2024

Fofo. Se eu não tivesse lendo outros e tendo tarefas aqui em casa leria em algumas horas. É muito fofo.

anny404 04/01/2024

INCRIVELMENTE ADORÁVEL
Horizonte é o tipo de livro que te fazer sorrir em meio as lágrimas,esse livro me ensinou muitas coisas valiosas e não só isso.. pude também sentir o cuidado não só dá autora nas palavras mais também o cuidado de Deus..

Esse livro tem de tudo que eu gosto JESUS,DORAMAS e MUITAS referências,e amei a história da ayla e do joon hyuk e romance deles em si..e também a personalidade, recomendo esse livro para pessoas que estão passando por momentos difíceis mais que ainda sim acreditam no Deus criador e que" o horizonte mora em um dia cinza"..?

Valentina 03/12/2023

Horizonte
Eu gostei da história e dos personagens, mas como o livro é curto, o romance deles acontece bem rápido.

soso 29/11/2023

Estou simplesmente apaixonada?
Ainda não tinha tido a oportunidade de ler nenhum livro de romance cristão, e só sei dizer que foi INCRÍVEL?
O livro é repleto de referências bíblicas, e cheio de palavras de sabedoria, e além de tudo, faz com que você se sinta em um Dorama Cristão!!!
Que experiência de leitura maravilhosa?

Rafahellen 20/11/2023

Resenha: O Horizonte Mora em um Dia Cinza
Que prazer imenso ter descoberto esse livro, tudo nele é lindo, por dentro e por fora.
A Aylla é uma garota temente a Deus, mas que também tem seus medos e inseguranças, assim como traumas em que ainda precisa aprender lidar. O Hyuk, nosso mocinho maravilhoso, tem um coração de ouro, mas que carrega muita culpa.

O livro é sobre tratar as feridas e perdoar. Perdoar a si mesmo, principalmente.
A relação dos dois começa de forma caótica, mas o Hyuk quer ao máximo ser capaz de ajudá-la a superar os medos dela.

De forma linda, envolvente e claramente guiada por Deus, o livro vai nos conduzindo pela a história dos dois a olharmos para nós mesmos com carinho e nos provoca o desejo de estar mais próximos do Senhor, assim como os personagens buscaram mais a Ele quando pareciam perdidos em seus conflitos internos.

É uma leitura que indico para todo mundo.

Eunice28 09/11/2023

Meu Deus que história linda essa, eu amo essas fanfics sempre me emociono muito junto com os personagens

Isabela927 04/11/2023

Nesse livro a autora traz bastante aprendizados, em diversas partes senti que ele estava falando mesmo diretamente comigo, e também tem muitas referências bíblicas, gostei muito. Achei que na construção da história a autora deixou algumas lacunas, mas recomendo a leitura, é bem legal.

O livro não me prendeu muito no início (acredito ser porque eu estranhei um pouco a forma de escrita da autora que as vezes coloca muita descrição das coisas e acabou me entediando), mas depois de um tempo a leitura ficou gostosinha e fluiu muito bem.

Keila 31/10/2023

Resenha O Horizonte Mora em um dia Cinza
Awwwn, um dorama cristão brasileiro ?

A estória dos dois só prova que o amor de Deus nunca nos abandona.

E quando achamos que não vamos superar, Deus sempre envia um "anjo" para te ajudar.

Mesmo em meio a dor e ao sofrimento, Deus está segurando você.

Wanessa27 27/10/2023

Eu achei tão acolhedor a forma como eles tiveram que lidar com suas emoções e acontecimentos passados...
eu me emocionei muito, 5????

AlineZucoloto 25/10/2023

Um livro leve e com uma escrita linda. Achei incrível como a autora conseguiu apresentar traumas, medos de uma forma tão cativante.