O Horizonte Mora em um Dia Cinza

Resenhas - O Horizonte Mora em um Dia Cinza

lusandra 18/02/2023minha estante
A avaliação desse livro é quase 5 estrelas ?. Vou ler

Letícia 18/02/2023minha estante
Ele é muito bom, é da mesma que fez o da Yarin Davies que tu leu e eu tô lendo agora

lusandra 19/02/2023minha estante
Eu viiii

Mari 10/02/2023

Lindo
Leitura leve, pequena viajem pela Coreia do Sul, amei os personagens, vários aprendizados, maas, porém, entretanto achei rápido de mais, deveria ter enrolado mais na história dos dois, sei que a proposta é o romance de 7 dias, não de 7 meses, mas dava pra ter se aprofundando, achei apressado a leitura, ainda assim amei, leiam

Lari 10/02/2023

Me fez rir e chorar ao mesmo tempo
Sabe aquele romance fofo que te faz lembrar dos filmes quem o o papel principal tá lendo na sacada em um dia chuvoso com uma xícara de chocolate quente na mão? Foi extremamente como me senti lendo esse livro

A parte emocional do livro é essencial! Esse livro é essencial pra todos que um dia deixaram ou minimizam sua dor, ensina a reconhecer e o processo de cura.

Eu poderia trazer vazia citações que me chamaram atenção e aqueceram meu coração,mas são tantas que eu não consigo escolher umaaaaa.

Alerta de spoiler: TEM REVIRAVOLTAS EM GALERA

Vitória 10/02/2023

Simplesmente o melhor livro de 2023!!!
5.0 ? + ?
Eu amei demais esse livro, Joon Hyuk e Ayla meus favoritos. Amei amei amei, Joon e Ayla são a tampa e a panela um do outro hahahah, muito fofos e juntos aprenderam a enfrentar seus traumas do passado. Eles são incriveis e com esse livro pude perceber o carinho de Deus em cada detalhe. O quão amada nós somos pelo nosso Pai, obrigada por esse livro e ainda mais, obrigada por me convencer a ler "A culpa é das estrelas, por causa dos quotes do livro kkkk amei demais!!!

Lais.Melo 31/01/2023

Tati sendo Tati ?
Ahhh que leitura mais gostosa, envolvente e calma. Tudo que eu amo em um só livro ?Coreia, comida, romance e Deus?. Como sempre Tati traz muitos aprendizados nessas páginas e como é maravilhoso ver o amor e cuidado de Deus nos mínimos detalhes.

Hyuk e Ayla são tão lindinhos, fofos e maravilhosos juntos. Me sentir naqueles doramas super clichê com muito amor. ? Ahhhhh amei a aparição da Yarin, meu coração não se aguentou. ?

Por fim, Tati foi maravilhosa em casa palavra escrita e detalhe desse livro. Posso sentir o cheirinho dos biscoitos aqui ??

Deus abençoe sua vida Tati ??

?Recomeçariam a vida ao lado de quem sabia que o horizonte também poderia morar em um dia cinza?

Mary 31/01/2023

Linda!
Que história linda, leve, apaixonante. E pra uma dorameira de carteirinha como eu, foi uma delícia ler um livro em formato de dorama.
A autora tem o dom de nos emocionar em suas palavras, e é possível sentir a doce presença do Espírito em cada página, em cada ensinamento.
Foi um prazer ler esse livro, não pare Tatielle, seja sempre esse instrumento de cura!

Elisama.Lucena 28/01/2023

Não é apenas um romance...
Tive tantos aprendizados com esse livro.
Não é apenas um romance... O modo como a Tati criou os personagens e suas evoluções foi delicado e profundo.
A temática de culinária é maravilhosa. Muitas vezes senti vontade de comer também junto com os personagens. Hahaha

Isa 12/01/2023

Ainda temos esperança
Esse livro me surpreendeu bastante, já conhecia a escrita da Tati, mas acredito que ela vem se superando cada vez mais.
Adorei a construção do romance dos protagonistas.
Em muitos momentos me vi na Ayla e no Joon Hyuk, superando seus traumas para que possam seguir em frente e a vida é feito disso.
É compreender que embora estejamos passando por um tempo ruim, ainda temos Deus ao nosso lado.
É uma história linda sobre superação, amor de Deus para conosco, início de um relacionamento e luto.
Não é fácil lidar com os tempos difíceis, mas como está escrito no próprio livro, se temos esperança no amanhã então ficará tudo bem.
Obrigada Tati por escrever personagens tão incríveis e compartilhar conosco.

Anna Vitória 11/01/2023

Dias cinzas guardam muito mais alegria do que podemos imaginar
Através de Horizonte, algumas boas pregações e o toque do Espírito Santo quando errei feio, tive a grande experiencia de me reconectar com o Senhor da forma como almejava.
Para quem procura saber mais dessa estória incrível, nossa querida Tati abordou de uma forma leve e sutil todo o processo de luto em personagens mais fortes do que pensavam de si mesmos; personagens esses que carregam traumas, lições e atitudes para lá de curiosas e instigantes.
Se o que tanto procura é um livro onde os personagens aprendem lentamente a superar seus medos e inseguranças, se permitem compartilhar com outros o que tanto os machuca, amam passar um tempo na cozinha e, principalmente, envolvem Deus em cada circunstância do seu dia-a-dia, por favor: leia sem moderação e deixe seu coração ser invadido pelo amor que o Senhor registrou em cada página com a escrita da Tati.
Pessoalmente, Horizonte me fez mais rir e refletir do que chorar (o que aconteceu com frequência nas últimas páginas), me relembrou outra vez do carinho e cuidado que o meu Deus tem para comigo e seus de mais pequeninos, além de trazer a mim as boas memórias que tenho cultivado ao lado de alguém especial. Recomendo a leitura sem nem pensar duas vezes!

Van Barros 10/01/2023

Que livro lindooooo! Pra quem gosta de um bom dorama, esse livro é para você! Uma leitura leve e apaixonante, com lições valiosas que podemos levar para nós mesmas! ?

Ane 07/01/2023

Que livro ?
Nunca li um livro que me deixasse emocionada a ponto de está segurando as lágrimas mesmo depois de terminar,ler horizonte foi uma experiência unica onde Deus falou comigo,onde vi a necessidade de me desprender dos meus medos e caminhar em direção ao propósito dEle pra minha vida. Recomendo demais esse livro pra todos que perderam alguém e precisa passar pelo luto,pra todos que precisa de coragem pra vencer o medo e pra todos esperam pra viver o melhor de Deus.

Hebe 06/01/2023

O Horizonte Mora Em Um Dia cinza???
O Horizonte Mora em Um Dia Cinza me trouxe muitas emoções. Desde o amor pelo Joon Hyuk e Ayla Horowitz até a emoção de entender o quanto cada cena do livro conversou comigo. Foi uma história leve e gostosa de se ler. Uma comédia romântica como um dorama, que nos deixa acolhidos depois de um episódio.

Conta uma incrível história sobre recomeçar após as perdas em que teve na vida, resignificar momentos com pessoas que ama, se perdoar, conhecer a paixão e sobre ver e sentir os cuidados de Deus em cada detalhe de nossa caminhada.

É um livro que vai entrar nos meus favoritos e que vai me fazer rir e chorar todas as vezes que eu ler os trechos em que eu grifei :)

Keidyagarcia_ 05/01/2023

Ayla e Hyuk.
Essa é a minha primeira resenha da vida em um livro que me senti em cada frase e capítulo.
Super me identifiquei com a Ayla, os traumas, as crises de ansiedade, a fé, aprender ser forte toda hora.
A gentileza tenho do Hyuk.
O livro em si me fez pensar muito no luto, cuido da minha mãe alguns anos morro de medo de perdê-la mas sei que Deus esteja me preparando todo ano para algum obstáculo que eu mesmo peço, como sabedoria ou força para aguentar mais um tombo que levo na vida, aprendi que saúde mental é melhor coisa para buscar nossas metas. Aprendi ter gratidão por cada escolhe que Deus faça em minha vida, porque sei que a cruz que carrego do meu destino será recompensado para mim mesmo. Esse livro me fez sentir, pensar, mudar na questão do luto, ansiedade e até mesmo o amor de Deus. Agradeço de coração a Tatielle por colocar essa obra prima em nossas casas.

Fê_Sato 05/01/2023

Que graça de livro!
A primeira leitura do ano foi leve e envolvente.
Gostei da escrita da autora e todo o universo que ela criou.
Um prazer passear pela Coreia através das páginas dessa história.