Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Jess_ 18/09/2021

Eu nem sei dizer o que sinto.

No começo eu estava bem desanimada, pois não entendia nada, estava tudo tão bagunçado na minha cabeça que eu não conseguia nem montar os cenarios na minha cabeça, não conseguia construir nada sobre os personagens.

Mas quando chegou em 40% da história eu compreendi o que a autora fez, e acho que talvez não tenha sido uma boa ideia pois você so vai se envolver mesmo depois quando entende o que ela quis criar. Você meio que bagunça as linhas do tempo e também não consegue saber bem quem esta falando o que. Creio que a editora deveria ter trabalhado melhor nisso, colocado linhas do tempo, colocado quem esta falando no exato momento.

Mas isso você se acostuma quando vai lendo o livro, e vai seguindo consegue saber quem esta dominando. Quando eu li a sinopse eu não achei que seria assim, mas eu gostei. É melhor do que eu imaginei que fosse, e eu amei. O final é aberto e te faz pensar "como assim???".

Fiquei meio triste com o final, mas espero que não seja um fim definitivo, e to ansiosa para comprar os próximos livros.

Por favor, dêem uma chance para o livro, não desistam facil dele. Pois é mesmo muito legal, você so precisa se organizar e prestar atenção,a escrita da autora é gostosa, então isso não é uma missã dificil não, eu juro ??

@biasweetlullaby 01/09/2021

Simplesmente muito amor por esse livro
#resenhacadalivroumahistoria
????
Beijada por um anjo #1 [Elizabeth Chandler] [@novo_conceito ]
????
Primeiramente gostaria de agradecer ao @desbibliotecando por me dar a oportunidade de releitura desse livro, o desafio era ler um livro que começasse com a primeira letra do seu nome.
??
Eu li Beijada por um anjo em meados de 2010, e lembro do quanto amei e do quanto chorei quando terminei. A série é composta por 6 livros.
??
Nele acompanharemos a história de amor de Ivy e Tristan que vai além da vida. Ivy é uma adolescente vivendo um dia de cada vez, sua mãe resolveu casar novamente, seu marido Andrew possui um filho -Gregory e é um lixo/meio irmão tóxico na vida de Ivy e Phillip(irmão).
??
Ivy tem medo de água e ama os anjos, tendo consigo 6 estatuetas de anjos, ela sempre ora por eles.
??
Tristan é um garoto com um lindo futuro pela frente, boa pinta e filho de pais católicos. Ele sempre está lutando para se tornar um nadador profissional. Mas pra sua vida estar completa ele deseja que Ivy olhe para ele apenas uma vez.
??
Após um desastroso trabalho como garçom freelance no casamento da mãe de Ivy, ele se depara com ela pela primeira vez. A atração entre os dois é nítida.
??
Os dois começam a sair juntos até que um acidente acontece, mudando totalmente a vida de Ivy e a fazendo perder a fé em seus anjos.
??
O livro é composto de 16 capítulos fluidos, porém relendo o primeiro capitulo, senti a necessidade de haver um prologo ali. Eu fico triste por ele estar tão mal avaliado no skoob e por quem leu, mas é questão de gosto, pra mim é uma das minhas sextologias do coração.
??
Por ser um livro curtinho, a leitura é bem rápida, alguns acharam confuso, mas eu amei mais uma vez. A história de Ivy nós mostra a sempre acreditar no amor, a sempre ter fé naquilo em que acreditamos, que por mais que a perda doa, quem amamos sempre estará dentro dos nossos corações.
??
Me conta já conheciam o livro?
Jess_ 18/09/2021minha estante
So estou meio confusa pois tipo, a sinopse da a entender que Ivy vai gostar do Anjo e não de Tristan.

Jess_ 18/09/2021minha estante
Ou o anjo Tony, na verdade é Tristan?

@biasweetlullaby 18/09/2021minha estante
Lê a sinopse de novo não diz isso não...

Jess_ 18/09/2021minha estante
Diz que ela so queria a companhia dos anjos, e que Tony era seu preferido. Como o começo é meio confuso fica parecendo isso.

@biasweetlullaby 18/09/2021minha estante
O Tony é o nome de um dos anjos de porcelana que ela tem.

Jess_ 18/09/2021minha estante
Simm, agora tudo fez muito sentido. Eu estava bem confusa. Mas no meio do livro as coisas se encaixaram e eu consegui ligar os pontos kkkk

@biasweetlullaby 18/09/2021minha estante
Eu amo muito essa série de livros, desiste não!

Jess_ 18/09/2021minha estante
Não vouuu, vou continuar. Só não gostei muito de Suzanne kskskss não consegui simpatizar com ela de jeito nenhum

Tati Bertoldo 26/08/2021

Beijada por um Anjo
Esse livro eu li pela primeira vez quando lançou, não lembrava de muita coisa mais. Me surpreendeu em como eu entendo Ivy em sua perca de fé. Muitos pensam nela como alguém que É sua fé, e demoram a perceber que ela é muito além disso. Em momentos de dor extrema manter o foco na fé é algo exaustivo.

clara 30/07/2021

decepcionante
eu acho que eu nunca sai tão decepcionada de uma leitura, que tinha muito potencial. a falta de pontuação deixou a história muito confusa, a falta de contexto e conhecimento sobre a personagem principal e a sua fé grandiosa em anjos. apenas o final é interessante, fora isso, um livro lento e com diálogos chatos e sem fundamentos.

Valéria Alessandra 26/06/2021

Sabe quando é ruim, mas é bom?
É assim!
O livro traz o nascimento de uma grande paixão e a questão: a morte é o fim do amor? Só lendo para entender qual a relação dos anjos com isso tudo...
Esse livro tem problemas que o tornam bem "fraquinho", mas tem vários atrativos: é sobre anjos, traz uma abordagem diferente sobre eles, tem mistérios e é uma leitura leve e rápida. É um bom passatempo, certamente lerei as continuações, mas não dá para ignorar os personagens mal desenvolvidos, as relações mal desenvolidas entre eles e alguns acontecimentos sem sentido algum! Sou otimista, creio que melhora nos próximos!

just.elis 17/06/2021

Bom e ruim?
Vamos lá. Comecei o livro achando que não ia aguentar terminar. Aí percebi alguns artifícios do livro que me deixou mais animada em ler ele até o final: espaçamentos enormes entre as letras e parágrafos, cada mudança de capítulo toma cerca de duas páginas em branco.
Eu tinha acabado de vim de umas 5 leituras de suspense, thriller, romance policial. Acabou de um romancezinho leve e clichê caiu bem.
Mas, JESUS, QUANTO ERRO ORTOGRÁFICO!!!
E também, quanta coisa sem pé nem cabeça. Além deles se apaixonarem rápido dms, acontecem coisas com a personagem principal e depois parece que não aconteceu, as coisas não são bem explicadas. Ela não se impoe contra o Gregory, personagens mal feitos, sla, muito ruim kkkkk mas é um livro pra descansar a cabeça e não levar a sério. Msm sendo ruim vou ler o próximo ?

Pati 15/06/2021

Deixou gostinho de quero mais...
Foi meu primeiro livro de uma série e deixou com gostinho de quero mais.
No início achei um pouco chato, mas depois se desenrolou bem.
Ao final, qual será o desenrolar desta história de amor?
Alguns pontos a se pensar:
- Ivy e Tristan ficarão juntos?
- Ivy continuará acreditando em anjos?
- A missão de Tristan é mesmo salvar a vida de Ivy? De quê ou de quem?
- Teria algum motivo para a Ivy se sentir ameaçada?
- O que Ivy pode ter feito para alguém querer sua morte?

Uma história de amor, comovente, envolvente e de muito suspense.

????Partindo para o segundo livro! ??

Clara.Mello 13/06/2021

Uau, que livro bom
É um livro realmente bom, mas é muito rápido,eu piscava já tinha passado 20 dias e a evolução do relacionamento foi muito rápida, queria ver mais, queria ver brigas, resistências, declarações..

Adorei o tema, amo livros sobre anjos, teve umas páginas que surtei, pensei que o Tristan ia ser todo valentão mas ele é muito fofo e protetor, gostei como os personagens foram construídos.

E uma coisa que me incomodou muito foi a diagramação, algumas falas não tinham travessão e dois pontos. Eu tinha que adivinhar se era fala ou pensamento, não especificava muito quem estava falando, não sei se foi culpa da editora ou da autora.

A Ivy tinha fobia da água por causa de um acontecimento no passado, aí quando ela finalmente tocou a água por vontade própria não aconteceu nada, foi tão rápida a decisão dela e por ela ter medo pensei que ia dar crises nela, que ia começar a gritar e a se debater mas foi normal(foi bem estranho se ela tinha fobia).

Foi um livro muito tranquilo, vc consegue ler em um dia, só tirei meia estrela porque foi rápido demais, adorei os personagens secundários (em uma fala vc já entendia a personalidade deles) e a coragem e determinação da Ivy, ela é uma mulher forte.

lu faria 06/06/2021

gostei muito do livro! e assim, já tô doida pra saber o que vai acontecer nos próximos!! não foi um livro que me prendeu muito, mas a história dele é muito boa e interessante!

Joao.Marley 26/05/2021

Tinha tudo para ser bom só que não é.
Livro que se perdeu na própria narrativa. O final desta série é ridículo.

Nathy 18/05/2021

Nesse primeiro volume da série Beijada por um anjo nós vemos um pouco do que foi o relacionamento entre Ivy e Tristan antes do trágico acidente que tirou a vida do jovem. Ivy sempre acreditou em anjos, mas sua crença cresceu ainda mais quando caiu em uma piscina quando era pequena e através de uma prece, foi salva por um anjo. Tristan é um garoto bonito e popular, é o nadador mais cobiçado da escola por todas as garotas, mas Ivy parecia não ligar para ele. A princípio Ivy tenta resistir aos seus encantos mostrando ao leitor que é uma garota decidida e centrada, mas aos poucos os dois vão se descobrindo e percebem que podem construir algo juntos além de uma paixonite boba.
O livro é cheio de mistério, e suspense leves, sendo um típico clichê adolescente que fala sobre amor, amizade e crenças. Achei o livro muito bonito com uma história envolvente e que te deixa louca para saber como tudo termina. O mesmo não é carregado de melodramas e os protagonistas também não são mostrados como jovens com uma mentalidade adulta, isso que o livro é narrado em terceira pessoa, mas em momento algum estraga a historia e sim a melhora, pelo fato do mesmo ser escrito por duas autoras - sendo que elas usam pseudônimo de Elizabeth Chandler, conseguindo ficar no meio termo e com isso conseguiram agradar as mais variadas faixas etárias.

Juhh 18/04/2021

Mais ou menos
Esse é um livro com uma leitura bem leve
Tem muitas coisas que eu nao gostei mas vale a pela ser lido mas nao vai com muita espquitativa
Mas acaba com um gostinho de quero mais