Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Nathalia.Caroline 24/03/2024

Emocionante
Tristan Carruters é um típico garoto popular do ensino médio, é campeão da equipe de natação pela escola e tem uma fila de meninas atrás dele, o que ele nunca se importou é sempre aproveitou, mas isso muda quando conhece Ivy, a garota novato da escola que prefere ficar na sua e não a mínima para Tristan.

Ivy sempre preferiu ficar na sua, para evitar se machucar. Tinha suas duas melhores amigas e sus anjos como companhia. Não precisava de mais nada.

Em uma aula de teatro, os alunos teriam que subir ao trampolim e declamar um poema ou monólogo. Quem vê assim percebe que não é difícil, só tinha um porém, Ivy tinha pavor de água. Após sua apresentação Ivy cai na piscina e começa a se afogar. Tristan que estava assistindo não pensa duas vezes e pula na piscina para salvar a garota que não sai de seus pensamentos.

Após esse acontecimento, Tristan e Ivy se aproximam cada vez mais e um romance surge entre eles, mas um terrível acidente muda o rumo dos acontecimentos...

Sté 10/03/2024

Ok eu acho?
A Historia é interessante mas? acho que não curti muito essa pegada e a construção do livro, sei lá, achei ok.
Espero que os próximos sejam bons.

isa.ignacio 06/02/2024

Li há anos atrás, tenho a coleção inteira, na minha época de adolescência era meu livro de romance favorito e tinha até ciúmes de compartilhar. Li um bocado de resenhas bem críticas a respeito, mas pelo que me lembro não era de todo ruím não. Talvez deva voltar a ler novamente para ver se enxergo com outros olhos.

Duda1340 07/01/2024

Legal
Li esse livro MUITO rápido, a leitura é bem flúida e sem complicações.
Não sei se vou aguentar 6 livros dessa série, porque tenho medo de que a trama fique monótona, porém vou prosseguir com a saga.
Queria que o livro fosse mais longo para aproveitar mais do casal junto, começando o próximo

TNL.Lene 13/12/2023

Beijada por um anjo...
Começou lento, não estava me segurando na leitura, mas depois de determinando momento fiquei super curiosa, mas tudo foi por água abaixo quando cheguei no final, pois eu não sabia que este livro tem continuação e agora?
Não tenho os outros livros, e quero saber como acaba?

Veronica124 09/12/2023

Você passa o livro inteiro vendo ela sofrer por um cara que ele nem conhecia. Não dá nem pra ter empatia pq a gente tb não conhece ele já que a autora não desenvolveu o romance nem a personalidade de ngm

Mila F. @delivroemlivro_ 28/11/2023

O tipo de livro que funciona apenas se você procura um entretenimento sem muita estruturação: enredo simples, personagens simples, escrita simples.
Fazia tempo que queria ler esta série - desde seu lançamento no Brasil, em 2010, até porque não li nenhuma série de anjo (pelo menos não lembro) então, meu ponta pé inicial foi aqui, já sabendo que o livro era legal, mas bem simples. Vale ressaltar que, Beijada por um Anjo, volume 1, é o primeiro de seis livros da Série Beijada por um Anjo, escrita pela estadunidense Elizabeth Chandler e originalmente publicado em 1995.

Beijada por um Anjo é o primeiro livro de uma emocionante série que mistura romance, mistério e elementos sobrenaturais de forma cativante e simples. A trama vai nos apresentar a história de Ivy, uma jovem adolescente que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu namorado, Tristan, morre em um acidente de carro.

De forma bem simplista, no início do volume, vamos ver Ivy e Tristan se apaixonarem, no entanto, em momento algum esse relacionamento parece realmente verdadeiro, não dá para sentir esse amor tão grande, só ficamos sabendo desse detalhe após a morte de Tristan e a gente perceber que Ivy fica devastada.

A morte de Tristan é um pouco misteriosa e parece complexa, pois o jovem não morre e desaparece, pelo contrário ele continua na terra em forma de anjo, invisível e protegendo Ivy. Ivy, que fica devastada e não consegue superar essa dor acaba percebendo que coisas estranhas começam a acontecer ao seu redor, fazendo com que ela acredite que Tristan ainda possa estar presente de qualquer forma.

Portanto em Beijada por um Anjo vamos acompanhando Ivy começar uma investigação amadora sobre o que realmente aconteceu naquela noite, até porque ela descobre que tem memórias bloqueadas daquela noite. A autora introduz outros personagens que desempenham papéis fundamentais na trama, acrescentando um pouco mais de complexidade à história.

Além disso, o livro explora elementos sobrenaturais, como anjos e a influência deles na vida dos personagens. Esses elementos misteriosos adicionam uma camada extra à história e mantêm o leitor curioso e ansioso por respostas.

A escrita de Elizabeth Chandler é acessível e fluente, o que torna a leitura ágil e cativante, o livro não é longo, a leitura acontece muito rapidamente e a escrita da autora é tão fácil que possibilita terminarmos a leitura rapidamente.

Beijada por um Anjo, tem um equilíbrio habilidoso entre romance, suspense e elementos paranormais, sem dúvidas, este é um início promissor para uma série que promete muitas reviravoltas e revelações surpreendentes nos volumes subsequentes, estou ansiosa pelos próximos volumes!

Até o próximo post!

site: www.delivroemlivro.com.br

leiajehleia 28/11/2023

Confuso
Eu li esse livro em meados de 2015 e me recordo de ter colocado ele na minha lista de livros ruins. O por quê? Achei confuso; estranho e sei lá qual outro sentimento posso usar. Só sei que, sendo adolescente na época, terminei a leitura enraivecida e não querendo continuar a série.

Será se um dia eu releio?

Juana.is.reading 10/11/2023

Sinceramente?
Eu achei esse livro absurdamente horrível e torturante. A história é monótona, o desenvolvimento do personagens é inexistente. Parece que eles se apaixonam em 3 dias. O medo dela de água simplesmente desapareceu de um dia pro outro, sem contar que as quebras de tempo deixam tudo confuso já que não tem um sinal de aviso, uma divisória, nada, e não pulam horas, a impressão é que pulam semanas. Não gostei da história, e o final então é uma bosta. Para mim tinha que acabar nesse livro. Não li a sequência e nem vou.

gxbx 04/11/2023

Até que é bom, porém mal escrito
Fiquei impressionada com esse livro, de uma maneira mais positiva do que negativa.

As falhas são:
- má escrita, porém com uma ÓTIMA proposta
- protagonista feminina chata em alguns momentos, porém o masculino é um fofo
- relação vaga, não mostrou a construção do relacionamento JUSTAMENTE por ser mal escrito
- prometeu nada e entregou QUASE tudo
- o negócio do anjo MEU AMIGO depois tem um plot

Para ser sincera, é melhor que muitos livros que já li (inclusive crepúsculo, Fallen e a maldição do tigre) pode ATÉ ser mal escrito mas vai direto ao ponto e não fica enrolando em algo que não vinga como alguns livros (que são bem escritos por sinal) fazem!

O final em aberto foi a cereja do bolo, muito bom, pois mesmo com as falhas na escrita dá SIM vontade de continuar.
A protagonista chata dá para engolir tanto pelo Tristan quanto pela curiosidade do que vai acontecer.

Sjapa019 20/10/2023

Sinceramente esse é o melhor livro dessa saga toda. Sei lá parece que a autora se perdeu no meio da escrita.
Essa saga enrola tanto que em 6 livros poderiam ser resumidos em 2 no máximo.

Lavinia13 18/10/2023minha estante
Quero muuuito ler os outros, peguei emprestando até o 3° com uma amiga mas preciso comprar a coleção toda ??

Schmidt.rachells 05/09/2023

??????
Ta vamo lá, o livro em si é legal, tem uma história muito loka e comovente, deixa vc curioso pra saber o final dos livros, porém eu acho um pouco previsível (mas eu só li esse então eu posso estar enganada), eu só dei 3 estrelas por q eu já li ele antes e foi o primeiro livro que eu já li inteiro, mas ele se passa muito rápido, a história acontece rápido dms que eu até fiquei perdida.