Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

viagemnaleitura 14/08/2020

Eu sempre vou amar
Foi minha releitura, mas mesmo assim eu favoritei. Ivy e Tristan tem um amor tão grande um pelo outro que é possível atravessar barreiras. Mais forte que isso só a amizade entre Philip e Tristan que é perfeita.

Paolla 03/08/2020

Incrível
É incrível, uns dos melhores romances que já li, é uma linda história! Super recomendo!!

xôcams 09/07/2020

O livro tem um ar clichê com toques de suspense. É uma leitura super gostosinha e fácil, é uma historia envolvente que quando você começa a ler não tem vontade de parar. Esse livro é narrado em 3° pessoa, mas nesse primeiro livro eu não senti tanta profundidade nos personagens, E porque eu dei quase cinco estrelas? Porque realmente a historia te envolve muito e deixa aquele gostinho de quero mais

Brendiane 06/07/2020

Achei que seria um romance clichê adolescente. Talvez até seja um romance adolescente, mas ainda não achei o clichê. Tô ansiosissima pelos outros, ainda bem que já tenho todos hahahaha

@apilhadathay 05/07/2020

Dez anos depois, ainda amo este livro
Há 10 anos, li este livro recebido em parceria com a editora, mas não acreditei realmente que gostaria dele. Sabia de nada, a inocente.

Ivy Lyons é uma jovem de Norwalk, de beleza exótica, que se muda com a mãe (Maggie) e o irmão (Phillip) para Stonehill, onde a Sra. Lyons se tornou Sra. Baines ao casar-se com Andrew - o rico presidente de uma grande faculdade. Ivy é uma pessoa singular, de opinião própria e que não se leva pela cabeça alheia. Ela também acredita piamente na intervenção dos anjos em sua vida, mas perde sua fé diante de uma tragédia devastadora, a morte do amor de sua vida, Tristan Carruthers. Ele é lindo, forte, um doce, bom filho. Ele é do time de natação da escola e sempre faz pequenos trabalhos paralelos ao estudo, patrocinando suas próprias viagens para competir em outros estados, um batalhador. Tristan e Ivy não poderiam ser mais diferentes,e a autora nos surpreende bastante com este "improvável" relacionamento interrompido pela morte. Tristan perde a vida em um acidente de carro e se torna um anjo (algo em que ele nem acreditava), porque ainda tem uma missão pendente na Terra. Mas Ivy não pode senti-lo, porque perdeu a fé nos anjos depois do acidente. Acidente mesmo?

O livro já começa com uma cena forte. Adoro isto. Sobre os personagens, apesar de gostar dos protagonistas, por considerá-los tão reais quanto possível, destaco os divertidos personagens secundários: a escritora Beth; a louquinha Suzanne; Gary, melhor amigo de Tristan e um sopro de graça no livro; Lacey Lovitt, amiga póstuma de Tristan, que conferiu boa dose de humor à história; o próprio Phillip, o ingênuo irmão de Ivy, e Gregory, filho de seu novo padrasto.

Nessa segunda leitura, foi possível refletir mais sobre como Tristan viveu tão pouco tempo, mas deixou tantas boas marcas: como se ele tivesse passado por esse mundo pra ensinar algo especial. Este é um romance doce, fofo, de leitura leve e rápida, que passa longe de ser cansativo em seus 16 capítulos, narrado em 3ª pessoa: Você consegue lê-lo em um dia. Outras questões, hoje, me chamaram atenção como não haviam chamado antes. O terrível apego de Tristan à vida, a "missão" que ele ainda tem a desempenhar, começa a denotar uma influência negativa sobre Ivy e as pessoas ao seu redor. É algo a se pensar. Inclusive algumas cenas me deixaram de cabelo em pé - coisas estranhas do cotidiano, que antes eu levava de boas, mas agora me deixaram com a sensação de que sempre há alguém a mais no meu quarto, eu hein...

Enfim, se curte um romance bem leve, com o toque do sobrenatural, ótimo para te tirar de uma ressaca de leitura, este é uma excelente pedida. Ah, é o primeiro de uma série, à medida que eu for lendo, vou resenhando aqui.

site: www.instagram.com/apilhadathay

Transporte_se 26/05/2020

Beijada por um anjo
Não tem como eu não recomendar essa leitura, é simplesmente maravilhosa e fluida.
Devo dizer que não esperava os acontecimentos do livro, e isso me deixou mais afim de o ler.

site: https://www.instagram.com/transporte_se/?hl=pt-br

Samira.Ortega 05/05/2020

poderia ser melhor
Decepcionante!!
A ideia da historia e boa, por isso adquiri a saga toda de uma vez so.
Que decepção quando vi que a trama não me prendeu, demorei 1 mes para terminar lendo na marra e muitos outros livros ao mesmo tempo.
A historia de um romance entre Ivy e Tristan que não parece tão profundo quanto a historia quer passar, pois deixa a desejar nas narrativas, nos detalhes e principalmente (aos meus olhos) na sequencia dos acontecimentos. Muitas vezes ocorre tudo rápido e confuso atrapalhando a sequencia da imaginação.
Enfim, não e envolvente, fraco, não tem suspense e como comprei todos os 6 livros vou ler porque sou forte kkk
Duda 05/05/2020minha estante
Eu detestei esse livro. Não consegui ler nem a metade!

dea 23/04/2020

Gostei, tem algumas coisas que me incomodaram mas a historia é muito bonita. Porém nao sinto vontade de continuar a serie.

Clara 22/04/2020

Confuso
o livro é bem introdutório,os personagens não são nem um pouco desenvolvidos,mesmo os principais,a mocinha acredita em anjos da guarda,mas do jeito que a autora colocou ficou bem bobo,a mitologia dos anjos não foi explicada (espero que ela explique nos próximos), o casal protagonista sofre o famoso "instalove" em poucas paginas os dois já estão completamente apaixonados e não podem viver sem o outro,as coisas que acontecem nesse livro são confusas,do nada mudamos de cenário e cena e você acaba se perdendo na história,parece que você começou a ler da metade do capitulo e perdeu o começo,tive que parar pra ler de novo e entender o que havia acabado de ler,temos um suspense que acredito que vai se desenrolar nos outros livros,mas não é algo que me chamou a atenção de fato,fora esse suspense e o plot da historia,nada realmente acontece nesse livro,esperava bem mais dessa história.

Jully 11/04/2020

...
eu não esperava tudo isso não

Andressa.Assis 13/03/2020

O amor ultrapassa todas as barreiras!
O livro Beijada Por Um Anjo - Uma Inesquecível História de Amor e Suspense - é um livro que me encantou demais. Nele mostra como o amor verdadeiro permance, mesmo com a partida de quem amamos e como a força do amor é capaz de transformar e unir ambos os lados. Esse livro fala de Ivy e Tristan que começam uma história de amor e que devido a um acidente, o romance é interrompido, porém a chama do amor continua viva e intensa. Vemos o sofrimento e o luto de um dos protagonista, que perdera seu recente e intenso amor e como ele, mesmo depois de morto, continua presente, literalmente.
Recomendo esse livro, para quem quiser presenciar um romance que ultrapassa qualquer barreira. Recomendo!
Fiz uma resenha no canal, assistam! ;)

Dany 02/03/2020

BEIJADA por um Anjo
Quem diria que depois desse tempo todo, eu iria ainda gostar desse livro.
Quando o li, a muito tempo, lembro que tbm gostei, porém já se passaram um tempinho e não tenho mais o hábito de ler romance adolescente.
Resolvi pegar esse para ler por ter dois livros da série encalhado na estante e tbm por ter ainda uma certa curiosidade de saber como a história vai terminar.
Confesso que gostei mais do que imaginava. Lógico que tem lá seus clichês e os dramas adolescente, mas é muito gostoso de ler.
Espero que a série continue com uma boa qualidade. Que venha agora A Força do Amor.

Luana 10/02/2020

“-Anjos de luz, anjos queridos, cuidem de nós. Cuidem de quem mais fica comigo.”

"Crianças conseguem fazer várias coias, porque confiam." 110

"Provei mais uma vez que sou o herói de todo mundo, menos o seu." - 119

"Quanto mais você ama, mais você se magoa." 128

"Quando se ama alguém, não acaba nunca!" 171

Fernanda @cantinhodosleitores 21/11/2019

Resenha do ig @cantinhodosleitores
"Ivy percebeu, pela primeira vez, que quanto mais você ama, mais você se magoa. E o que era pior, você magoa a pessoa que ama bem como a si mesma."

Ivy e seu irmãozinho Philip são "obrigados" a se mudarem de cidade, já que sua mãe irá se casar e todos irão morar juntos. Consequentemente Ivy também tem que se mudar de escola, e é nessa nova escola que ela conhece Ethan, além de nadador, o garoto mais popular da escola. Ethan sempre foi o desejo de toda menina, menos de Ivy, e é por isso que ele se apaixona por ela desde a primeira vez que a vê. Só que Ivy sempre foi bastante distraída e não repara em Ethan até o momento que ele a salva de seu maior medo: a água. Depois disso, Ivy começa a ter aulas de natação com Ethan, o que faz com que os dois se aproximem, e ela acaba se apaixonando por ele. Só que nem tudo é perfeito e um acidente acaba mudando todo o futuro dos dois.

Esse é um livro com uma leitura leve, ótimo para ler naquele domingo que só queremos descansar. Mesmo sendo uma boa leitura, não é um livro que traz grandes ensinamentos. O casal do livro é super fofo, e você acaba torcendo para quer eles deem certo. A diagramação do livro é bem espaçada, então acaba sendo uma leitura mais fácil e rápida, muito boa para passar o tempo.

site: https://www.instagram.com/p/B4TNrAgFf6b/