Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Barbara 11/01/2011

Ok. Eu nem sei por onde começar, o livro foi todo errado pra mim, não funcionou em momento nenhum. Eu não quero desmerecer a autora, mas sinceramente? Um dos piores (se não o pior) livro que já li na vida.

Primeiro, a narrativa é fraquíssima. Você chega na última página do livro e ainda não conheceu ao fundo nenhum personagem. Se você acha que tudo acontece rápido em Crepúsculo, nem vale a pena ler Beijada Por Um Anjo. Eles se apaixonam em tipo, 3 páginas. Os nomes também... super mal escolhidos. Gente, Ivy Lyons? Tristan Carruthers? Detalhe que ela tem DUAS personagens chamadas Beth, super confuso. E outra, quem coloca o nome de ANJO (ser divino) de Tony, Ginger... wtf? Supostamente o anjo preferido dela é o "anjo das águas"... e esse coitado nem tem nome!

Agora o que mais incomodou foi o trabalho da editora. Partes super confusas, onde você não sabe quem tá falando o que, erros de português, de pontuação... Ah sim, perdi as contas do tanto de "sair pra fora" e "repetir de novo" que tem na história. O livro é bem contraditório também, coisas que estão escritas na sinopse não são iguais na história.

Me desculpem se minha resenha foi muito extrema, mas acho que nunca um livro e sua edição me irritaram tanto. 1 estrela.
Nii. 11/01/2011minha estante
Adoro a sinceridade humana! huahaa
Não tenho nenhuma vontade de ler esse livro! =x

Gug 12/01/2011minha estante
Não tem como explicar um processo de paixão em um livro, nem nesse e em outros, acho eu... no caso de Tristan ele era caidinho por ela, e aí ela "aceitou" conhecê-lo. Depois Ivy perdeu o medo com o Tristan e ia todos os dias à aulas de natação dele, ele a fez perdeu seu pior medo, não é um motivo pra se apaixonar?
Ela só adiantou a melação toda, que em todos os livros que ja li (mesmo que poucos) começa com "olhares/meu mundo estava abalado/ meu corpo tremia/ minha mao se arrepiava ao encostar na dele" isso é tão clichê...
Sem contar que a históra nao é cliche, a maioria dos livros sao as meninas esquisitas que se apaixonam pelo popular e neste livro foi o contrario, o popular-lindo-e-maravilhoso se apaixonou pela esquisita.
Só não gostei de uma coisa do livro; não explicou muito sobre os anjos, quando comprei o livro pensei que ela conversava com os anjos, os via e tudo mais, mas o resto a história começa a ficar melhor ainda a partir do segundo :P

Márcia 14/01/2011minha estante
Você esculhambou o livro, mas falou bem :) Só não concordo com a parte dos nomes serem "mal escolhidos". Você não concordaria que isso é uma opinião somente sua? Tipo, é algo pessoal gostar de um nome ou não.

Barbara 14/01/2011minha estante
Sim, mas justamente... é uma resenha com a minha opinião. :) Mas e na questão de que ela tem duas personagens com o mesmo nome? É bem confuso.

Pois é, minha intenção não foi esculhambar, mas é que foi uma decepção tão gigante que eu nem consegui explicar. O ruim do livro nem foi a história, e sim a edição. Erros gritantes que fizeram que fosse uma tortura continuar a ler!

Mas assim como o Gug que comentou ali, tem quem gosta. Essa foi só minha opinião e novamente peço desculpas por ela ser muito extrema.

Ju Neves 19/01/2011minha estante
Esse livro foi uma questão de opinião. Uns gostaram MUITO, outros - como eu - concordaram com você. Esse foi o pior livro que li em 2010 e não tenho a MÍNIMA vontade de ler a continuação. Só dei duas estrelas pro livro porque a "idéia" foi criativa, mas não bem desenvolvida. :)
Adorei a resenha, muito sincera. :*

Ana Carolina 03/02/2011minha estante
òtimo detalhe sobre as beths hahahaha. dificil escolher um nome? coloca logo igual. hauauhaua

Ana Carolina 03/02/2011minha estante
Eu concordo com vc Barbara. rs. Vou até abaixar minhas estrelas de 3 para 1 tb. hahaha.
Mas é verdade, pena que eu não tenho lido a sua resenha antes de comprar o livro...pq as q li nos blogs só falamvam bem. =/

De qualquer forma, vou ler o 3 e depois troco os livro. ;)

Amanda 27/02/2011minha estante
Concordo com você em TUDO... um dos piores que já li. Não sei como você conseguiu ler todo. Demorei um mês pra chegar à metade do livro e desisti. Os erros de texto e gramática são muitos...

silvana drumond 14/03/2011minha estante
eh verdade, história mesmo muito fraca, um sacrifío chegar até o final! de fato, os nomes sao péssimos! e a edição, pelos céus! não sei como pode ser um livro tão comentado ¬¬

Lis 17/03/2011minha estante
Eu abandonei o livro. Não consegui ler até o final. Incrível, mas encontrei um livro por do que Fallen... Detalhe: ambos de anjos. Definitivamente não é meu gênero preferido.

lissa machado 22/05/2011minha estante
eu gostei da historia e realmente é meio confuso, mais tambem tem que saber interpretar um pouco né .. mais a historia em si, é muito boa, eu gostei.

Brub's 25/05/2011minha estante
Concordo plenamente ! Minha amiga comprou os 3 livros e me disse que era fantástico, mas logo que comecei a ler me deu uma vontade enorme de abandonar, mas como sou brasileira e não desisto nunca...
PS: eu não sabia que havia duas beths...

Suh 30/05/2011minha estante
Como diz o ditado não se julga um livro pela capa. E nesse caso pelo resumo também não, muitos podem não ter gostado.
Mais como eu amo ler mesmo depois de todas as resenhas que li vou dar uma chance. Vou ler o primeiro se valer a pena. Quem sabe não leio a série completa... E se por um acaso não gostar o que pode ser possivel não vou poder reclamar falando que nimguém me alertou néh... shuashuashua
Desejem-me boa sorte ;)

Vívian 10/07/2011minha estante
Sinceramente só concordo com uma coisa, a narrativa realmente é muito confusa, eu me confundi várias vezes, quanto ao resto, me desculpe mas não concordo com você. Amei a história, muito bacana e interessante ao meu ver. Já vi muitas pessoas dizendo que a Ivy se apaixonou rápido demais, pois ela odiava ele e etc. Mas não é bem assim, ela simplesmente não era obcecada por um garoto que ela não conhecia ! A partir do momento em que ela o conhece ela muda de opinião !
O livro pode ter problemas de narrativa sim, mas vale muito a pena ler, mal espero para ler o terceiro !

Lane @juntodoslivros 14/08/2011minha estante
Li o livro e realmente é confuso, mas não é tão ruim assim. Vou ler o segundo quando eu comprar.

mila 30/08/2011minha estante
olá primeiro o nome do anjo das águas é Tony, e também não te erros de português, se você achou me de alguns exemplos Barbara.
Pessoal, o livro é muito bom e vale apena ler só para experimentar.obrigada a e para esse livro deixo 5 estrelas.

Marina 12/09/2011minha estante
concordo!!! minha amiga ficava me perturbando, falando que eu tinha que ler esse livro. fiquei com tanta raiva! esse livro conseguiu ser pior que crepúsculo! li até o fim sem entender nada.

Ana Flavia 14/09/2011minha estante
Concordo em TUDO!!!
Só não lembro dessa segunda Beth ai!
Acho que ficaria um livro muito bom na mente de uma autora competente!

Ariba 01/10/2011minha estante
Eu ganhei o livro num amigo secreto no ano passado. Todos os meus amigos sabem que amo muito ler, então, com frequência ganho livros e leio todos, sem preconceitos. Só que esse não me animou muito... Desde o momento que olhei a primeira página. Enrolei meses para lê-lo e só o fiz agora nas férias. Brochante. Sério! Por isso concordo plenamente com sua resenha Bárbara. As idas e vindas dele foram a pior parte, apesar de a história não ser lá grandes coisas. O livro melhora depois que o Tristan vira anjo, mas daí ele já acaba.
Mas como eu sou persistente, pretendo ler os outros livros. Mas só porque uma amiga tem. Nem pensar em comprar...

Renata 26/11/2011minha estante
concordo com quase tudo. me falara obre o livro e fui ler baixei e comecei ai não aguentei achei muito monotono e confuso.. pouco tempo depois minha amiga comprou quando fui ver na verdade tinha lido até o penultimo capituloe não fazia idea... livro curto, sem enredo,nomes confusos , tudo acontece realmente rápido demais e vc tem mesmo a impressão de que não conhece os personagens!

Norelly 12/12/2011minha estante
Concordo com Tudo! em gênero e em Grau! pessimo livro.

fereirah 01/01/2012minha estante
blablabla so isso que eu entemdi purque olivru e
uma maiavinha , nois daki do piauî adoramo essse livru ,, tu so fala pertere , nou defamei o kue tu nau conhesse.
plimeiro ke o livru e baum, a formua ke elis se entregaun nu amohh, e a formua ke o livru fas tu se perder e muihta,, + na minha opiniaoum a parteie mais melhor ke baum e kuando eli morrri!
devau fazzer um fime sobry o livru..!!!!!!

DAbora277 01/01/2012minha estante
Esse livro foi um dos piores que eu já lí também,ele não te prende e tem uma história muito boba e repetitiva,e o modo como ele foi escrito que você tinha que ficar adivinhando quem tava narrando e se era um sonho o deixou pior.Lí o primeiro e não quis continuar.
Concordo com tudo o que vc falou.

fereirah 01/01/2012minha estante
nau nau esseh livru e o menhorrkue jã lih nah vida
eo mais menhor de baum de todos os livru da tera!!!
e todos kui falau mao ddete livru nau te cutura. sua vakas!!!! juru ke ese livru e o menhor do mumdo, amaei!

Elisa 16/01/2012minha estante
Concordo com tudo, apesar de ter gostado da história, duas Beths? Por Favor, e quando vi que o nome dela era Ivy quase me matei. TIPO? IVY???? Por favor -.- (vocês entendem). Comecei a ler o 4, mas ta bem monótono até agr

lais 25/01/2012minha estante
NÃO CONCORDO!acho esse o melhor livro da minha vida,em termos tecnicos posso até concordar ,mais a história é linda e quem já leu e realmente tentou acreditar ou se envolveu de verdade,pôde perceber que vai além de um livro ou historia,e sim uma como um aprendizado que devemos levar por toda nossa vida...

Barbara 01/02/2012minha estante
Gente, gente, não estou me confundindo... Tem a Beth que é amiga e a Beth que trabalha na loja do shopping (acho, já até esqueci a história).

Lane @juntodoslivros 04/02/2012minha estante
Bárbara tem realmente a Beth e a Betty. Uma é a melhor amiga e a outra é dona da loja que a Ivy trabalha.
Já li o segundo livro e é realmente muito bom. O primeiro realmente deixa a desejar, mas no segundo livro as coisas ficam melhores. ^^

Fer 11/04/2012minha estante
Os nomes não são estranhos.Talvez sejam para nós que somos do Brasil,mas,lá nos EUA é normal como qualquer outro.
Os erros de ortografia é problema da editora.
A história só te parece confusa porque você é muito burra (é burra sim e cale a boca) pra entender.
O que importa é a história e não os erros e nomes que você acha estranho.

Elen 28/04/2012minha estante
me desculpa mas não concordo com oq vc falou! Td bem q eu li esse livro a séculos mas ele nao era nada confuso e eles não se apaixonam em 3 páginas, eles já são namorados desde a 1ªpalavra do livro e nao lembro de ter visto erros de portugues ! Só concordo q os nomes são péssimos ne mas vale a pena ler a série o 3ºlivro é o meu preferido pq é oq tem mais suspense..bjs

Ane 10/06/2012minha estante
Concordo em partes. A narrativa é terrivel, o número de vezes que eu me perdi e demorei pra saber quem tava falando.. A parte do nome, isso é questão de gosto. Não achei muito bonitos os nomes dos principais, mas eles não são nenhum absurdo. Eu não lembro de nenhum erro, nem prestei muita atenção nessa parte. O que me incomodou também, é que o livro não tem história decente. Eles ficam juntos, ele morre e virá anjo e tenta faze-lá acreditar de novo. Não tem mais nada que isso. Ele tem uma missão, mas não tenta descobrir, mal se importa. Além do livro não ter um final decente. Você é "obrigado" a ler o outro.

Carol 21/07/2012minha estante
Concordo, ñ é dos piores que li até agora mas é uma série que ñ pretendo acompanhar.Arrependo-me de ter comprado :/

Jessica 22/07/2012minha estante
1 estrela é até demais. nunca vi livro tão mal editado. A história, o tema, tinha tudo parar ser um ótimo livro, as propagandas e a forma de divulgação me encantaram, mas me desiludi lendo. Até arrisquei comprar o segundo, para ver se melhorava, me arrependi, abandonei. Narrativa fraca, edição péssima, tema mal desenvolvido.

Gabriela 12/12/2012minha estante
Cada um tem um gosto literário,não é mesmo?Gostei bastante da história,dos personagens,da escrita da autora...
É um leitura leve,calminha.
Ótimo livro!

Sam 06/01/2013minha estante
Discordo plenamente... Se você não entendeu a estória - problema seu. Mas fazer o quê cada um com a sua opinião. Apenas concordo com você em relação aos erros de português que deveriam ser reclamados com a droga da editora - e eu gosto do livro porque não tem delongas do tipo "Como faço para me aproximar dele?" ou "Sinto uma forte ligação com fulano".
E em relação aos nomes só por que é Anjo, a personagem tem que ter nome do tipo Gabriel ou Miguel... Qual é? Essa foi uma escolha da escritora.

Concluindo eu gostei da estória, porque simpatizo com estórias que relacionam Anjos.

Carol 28/01/2013minha estante
Pra mim, foi o pior livro que já li. História ruim, personagens fracos e texto mal editado e revisado, ou seja, tudo que poderia estragar um livro. Só não concordo com relação a escolha de nomes, isso é uma questão de gosto.

Manu 05/02/2013minha estante
CONCORDO! Pra mim um livro tem que ter o minimo de profundidade, e nesse não rola de jeito nenhum. Sofri lendo a primeira vez e depois de um tempo dei outra chance, porque né, nunca se sabe... mas não dá. Fico triste quando gasto dinheiro com livro ruim, A VIDA É MUITO CURTA PRA ISSO.

Kiinder Ovo >< 12/02/2013minha estante
Descordo totalmente ! Foi um dos melhores livros que já li ( se não foi mesmo o melhor ) . Qual o problema dos nomes ? Na minha opinião são lindos , e o nome não interfere em nenhum acontecimento ! Sim esse livro é ótimo e você julgou muito mal , cada livro melhor que o outro cada um com mais emoção que os outros ... Se você tentasse ler todos iria amar e ver que julgou totalmente errado .

Obs : Essa é a MINHA opinião , beijos

Linny Campos 23/02/2013minha estante
Só achei os diálogos muito confusos, realmente fiquei perdida.
Também achei a história fraquinha, mas vou ler o resto da série, quem sabe eu mude de ideia.

Ma 20/06/2013minha estante
Concordo plenamente com você! Depois que comecei a faculdade de Letras percebi que a escolha dos nomes para uma história são importantes sim, pode dizer muito sobre a personalidade dos personagens. Esse livro foi um desastre pra mim.

Hester1 22/07/2013minha estante
Estava super afim de ler o livro. Mas depois de tanto "incentivo", deixarei de lado. Afinal, tem outros livros melhor por ai. Melhor nao perder tempo com leitura ruim.
Da maneira que vc escreveu na resenha, até parece que fizeram uma traducao mecanica :-))

Thaís 09/08/2013minha estante
Cara, eu tava afim de ler esse livro, mais nem vou ler mais.. vão ler HUSH HUSH, muito melhor! Na boa, nem Fallen chega ao pés de Hush Hush...

Luiza 22/08/2013minha estante
concordo plenamente, li o primeiro e não tenho o menor interesse em continuar a ler a serie.

BrunaReinert 19/09/2013minha estante
Bom, concordo em partes com você, nas questões de escrita. Mas pra quem leu até o quinto, pelo menos como eu, vai gostar da série, pois a cada livro coisas novas acontecem e é aí que a história se desenrola. Muitas vezes deixamos de ler uma história diferente por não ter curtido o primeiro livro. Por mais que as coisas aconteçam rápido demais, aos poucos ela vai se desenrolando e, quem sabe, vocês curtam mais o livro se der uma chance. Além disso, creio que muitos não tenham curtido porque não é um livro da vibe "anjos caídos", mas sim de alguém importante para um outro alguém que torna-se um anjo. Creio que muitas pessoas estão presas a leituras do tipo "anjos caídos", new adult, lobisomens e vampiros e acabam não se abrindo para leituras mais simples, mais claras. Bom, esta é a minha opinião em relação ao livro e ainda pretendo ler o último livro da série que foi lançado.

RubiAmarelo 30/10/2013minha estante
Gente, eu nunca li esse livro, mas independente do ''otimo'' comentario da nossa amiga Barbara :), eu pretendo ler. Por que eu acho que nós nunca podemos tirar conclusões sobre algo pela percepção dos outros. Entao as pessoas que estavam a fim de ler e deixaram de lado por causa do comentario (nao que eu ache errado demonstrar-mos nossas opinioes, mas sinceramente, comentar um livro é uma coisa e ACABAR com a imagem do mesmo é outra) leiam assim mesmo. Ou, leiam mais comentarios, por que pelo que vi, tem mais bons do que ruins.
Bjos

ste 05/11/2013minha estante
Concordo totalmente contigo, achei o livro muito ruim e com certeza não comprarei a continuação.

Lilica 18/12/2013minha estante
Gosto é gosto, não é mesmo? Mas eu vou ler e tirar minhas próprias conclusões, pois todo mundo sabe que quando um livro tem continuação (como este) as coisas não são reveladas logo no primeiro livro...

Camila 11/03/2014minha estante
Da onde que existem duas Beth?? Que tal ler o livro direito? A amiga da Ivy se chama Beth, a patora da Ivy se chama Betty. Aqui, talvez, sejam parecidos, mas lá fora a pronúncia é uma em cada nome! E que resenha foi essa? Jesus! O livro é ótimo. A estória toma rumo a partir da continuação "A força do amor". Como você não teve vontade de saber o que realmente aconteceu com a morte de Tristan?
Quem desistiu de ler o livro pela resenha ou pelos comentários negativos, reconsiderem! Vai aqui minha dica. Fuie

mylla 11/04/2014minha estante
bom o que posso dizer não é mesmo? pra começar acho que a Barbara não leu o livro direito, não foi a fundo na historia e não entendeu a verdadeira essência do livro porque o que sei é que o livro é maravilhoso e a cada capitulo é mais emoçionante e viciante, e nao acho nada de errado com os nomes afinal de contas os nomes nao sao brasileiros entao como ela pode ficar colocando defeito e outra nao leu a serie completa uma pena porque eu li do um ao seis e acho que todos deveriam ler porque é uma historia maravilhosa.....
entao super recomendo o livro..

Dayane 27/04/2014minha estante
A verdade é que o livro tem sim muitas decepção,mais a historia em se é boa. A narrativa é um pouco fraca pois ela não entra em detalhes nos personagens.Tudo bem que quando é uma série, no primeiro livro deixa muitas quebra-cabeça solta para ser arrumado ao decorrer da historia, mais ela podia entra em mais detalhes em algumas coisas. Não tem nome repetido,deve que você está confundido Beth com Betty, apesar de muitos parecidos são nomes diferente. O Anjo da Água tem nome sim, ele se chama Tony. O livro é mais voltado para quem gosta de romance e drama mais eu gostei da historias, mais cada um tem uma opinião.

Ana 31/05/2014minha estante
Peguei o livro 1 e o 2 emprestados, sem ler resenhas e comentários. Li o primeiro e devolvi, sem ler, o segundo. Não gostei mesmo, Agora que li resenhas e comentários, vi que minha opinião é a mesma da maioria.
Barbara, você traduziu o que eu penso, exatamente.

Máah Borgges 02/12/2014minha estante
Que pena! agora não sei se compro! Eu era louca nessa coleção! :(

Clara2345 21/10/2016minha estante
Concordo totalmente!
Livro sem nexo nenhum, sem história. Você acaba o livro e fica "Que? Como assim?"
Não gostei nem um pouco, ta na minha lista dos piores livros.

Valéria 10/06/2017minha estante
Socorro!!! Conseguiu descrever tudo o que eu senti lendo esse livro

Gabriel.Cobos 04/04/2021minha estante
krlhkkkk, o nome do anjo da agua la é o Tony, maix eu concordo com uma parada q vc falou ae

@biasweetlullaby 01/09/2021

Simplesmente muito amor por esse livro
#resenhacadalivroumahistoria
????
Beijada por um anjo #1 [Elizabeth Chandler] [@novo_conceito ]
????
Primeiramente gostaria de agradecer ao @desbibliotecando por me dar a oportunidade de releitura desse livro, o desafio era ler um livro que começasse com a primeira letra do seu nome.
??
Eu li Beijada por um anjo em meados de 2010, e lembro do quanto amei e do quanto chorei quando terminei. A série é composta por 6 livros.
??
Nele acompanharemos a história de amor de Ivy e Tristan que vai além da vida. Ivy é uma adolescente vivendo um dia de cada vez, sua mãe resolveu casar novamente, seu marido Andrew possui um filho -Gregory e é um lixo/meio irmão tóxico na vida de Ivy e Phillip(irmão).
??
Ivy tem medo de água e ama os anjos, tendo consigo 6 estatuetas de anjos, ela sempre ora por eles.
??
Tristan é um garoto com um lindo futuro pela frente, boa pinta e filho de pais católicos. Ele sempre está lutando para se tornar um nadador profissional. Mas pra sua vida estar completa ele deseja que Ivy olhe para ele apenas uma vez.
??
Após um desastroso trabalho como garçom freelance no casamento da mãe de Ivy, ele se depara com ela pela primeira vez. A atração entre os dois é nítida.
??
Os dois começam a sair juntos até que um acidente acontece, mudando totalmente a vida de Ivy e a fazendo perder a fé em seus anjos.
??
O livro é composto de 16 capítulos fluidos, porém relendo o primeiro capitulo, senti a necessidade de haver um prologo ali. Eu fico triste por ele estar tão mal avaliado no skoob e por quem leu, mas é questão de gosto, pra mim é uma das minhas sextologias do coração.
??
Por ser um livro curtinho, a leitura é bem rápida, alguns acharam confuso, mas eu amei mais uma vez. A história de Ivy nós mostra a sempre acreditar no amor, a sempre ter fé naquilo em que acreditamos, que por mais que a perda doa, quem amamos sempre estará dentro dos nossos corações.
??
Me conta já conheciam o livro?
Jess_ 18/09/2021minha estante
So estou meio confusa pois tipo, a sinopse da a entender que Ivy vai gostar do Anjo e não de Tristan.

Jess_ 18/09/2021minha estante
Ou o anjo Tony, na verdade é Tristan?

@biasweetlullaby 18/09/2021minha estante
Lê a sinopse de novo não diz isso não...

Jess_ 18/09/2021minha estante
Diz que ela so queria a companhia dos anjos, e que Tony era seu preferido. Como o começo é meio confuso fica parecendo isso.

@biasweetlullaby 18/09/2021minha estante
O Tony é o nome de um dos anjos de porcelana que ela tem.

Jess_ 18/09/2021minha estante
Simm, agora tudo fez muito sentido. Eu estava bem confusa. Mas no meio do livro as coisas se encaixaram e eu consegui ligar os pontos kkkk

@biasweetlullaby 18/09/2021minha estante
Eu amo muito essa série de livros, desiste não!

Jess_ 18/09/2021minha estante
Não vouuu, vou continuar. Só não gostei muito de Suzanne kskskss não consegui simpatizar com ela de jeito nenhum

CooltureNews 11/11/2010

Por: Junior Nascimento (CooltureNews)
www.CooltureNews.com.br >> Comentem a resenha em nosso site para que possamos sortear o livro

Você acredita em anjos? Tanto o Antigo quanto o Novo Testamento estão cheios de histórias que citam Anjos. Eles sempre se apresentam para trazer uma mensagem de Deus, para dar uma boa-nova e esperança aos que sofrem. Não importa o teor da história, os Anjos estão sempre lá, nos orientando, nos dando forças ou até nos testando. Acreditar é apenas uma questão de fé. Ivy acreditava em anjos, na verdade chegava até a conversar com anjos, o que era motivo de piadas, mas Ivy não se importava, afinal tinha suas convicções e não deixaria que nada nem ninguém as mudassem.

Uma história sobre anjos, mas não igual as lançadas recentemente que falam sobre Anjos Caídos, nessa história vemos o “nascimento” de um anjo. Ivy é uma garota normal em uma escola como todas as outras. Tristan, o rapaz mais popular da escola e um grande nadador. Ambos de mundos diferentes, mas Tristan estava apaixonado por Ivy, que por sua vez, achava que isso era tudo invenção de suas amigas. Ivy tinha verdadeiro pavor de água, e foi esse medo que deu a Tristan a oportunidade de se aproximar da garota de seus sonhos.

Quando tudo parecia estar em ordem, Ivy e Tristan sofrem um acidente e Tristan não sobrevive, com isso Ivy deixou de acreditar em anjos, afinal eles não foram capazes de salvar seu grande amor. Tristan que sempre via com ressalvas a fé de Ivy em anjos, acaba descobrindo que acabou de se tornar um, na história os anjos são os espíritos que tem algum assunto pendente no plano material e por isso não conseguem fazer a travessia, ou como algumas pessoas chama, os fantasmas.

Tristan conta com a ajuda de uma famosa atriz que faleceu a 2 anos, e assim vai aprendendo a dominar seus poderes (inicialmente ele só sabe brilhar), mas utilizar esses poderes requer energia e quando a de Tristan se esgota, ele se vê sendo engolido pela escuridão. Mas o maior desafio de Tristan é fazer Ivy voltar a acreditar em anjos, afinal sua missão pode estar relacionada a salvar alguém, e Tristan sabe que o acidente não foi bem um acidente.

Se você está a procura de um romance, corre e compre já o livro, a história em si não é aquele romance “meloso”, mas certamente você irá se emocionar. Agora se você está a procura de ação pode se decepcionar, esse é um livro puramente romântico, bem água com açúcar, porém tem uma trama que te prende e uma narrativa fácil (apesar de me perder um pouco nas falas) eu simplesmente li o livro em 3 horas, tudo bem que sou viciado em histórias fantásticas, e assim como todas trilogias, estou doido para saber a continuação dessa bela história.

E você, está pronto para acreditar em anjos? Quando a resenha atingir 35 comentários, iremos começar uma promoção valendo um Kit do livro que é show de bola, preciso repetir que a Novo conceito arrasa nos Kits? E o HotSite da trilogia? Muito bom, tem imagens, curiosidades sobre Anjos, além de uma promoção valendo um IPad, se não conhecem ainda, não sabem o que estão perdendo acessem > Beijada Por Um Anjo e sigam o twitter da trilogia, sempre tem promoções e novidades (@beijadatrilogia)

Em tempo, o 2º livro da trilogia “Beijada por um anjo 2 – A Força do Amor” já se encontra a venda.
Jhonatan 06/12/2010minha estante
Parece extremamente interessante. Pelo título, tive a impressão de que seria apenas uma história de anjos apaixonando-se por humanos, mas a trama é extremamente mais desenvolvida. A ideia do pós-vida sempre chama muito a atenção. Obrigado pela resenha coolturenews
Seguidor: Jhonatan Carneiro

Zi 06/12/2010minha estante
Li este livro e achei uma história bonitinha, estou esperando mais do segundo que está aqui na lista para ler =) Mas mesmo assim é uma boa leitura, só acho que esperava mais da história.

Maedchen 06/12/2010minha estante
Eu também sou viciada em histórias fantásticas, mas não sou muito ligada em romances água com açúcar, gosto de um pouco de ação também,um pouco de drama.
Mas não custa nada dar uma chance e conhecer melhor a história :}

Dessa 06/12/2010minha estante
Tem tanta resenha falando mais ou menos do livro, que nem sei mais o que pensar dele. rs ;P
mas vou ler mesmo assim, gosto de ter minha propria opiniao de um livro. \o/
beijos :*
D e s s a

ida 06/12/2010minha estante
Histórias de anjos já são lindas por si só, como conta a história de um amor já é melhor ainda, pelo menos me chama atenção, adoro me emocionar com livros assim.
Ida

Paula Miranda 06/12/2010minha estante
Esse é um livro que está na minha lista!Parece ser super legal! Anjos \o/
Paula Roberta

Vilmar Júnior 06/12/2010minha estante
Inicialmente eu não tive vontade de ler esse livro, mas de tanto uma amiga falar dele fiquei muito curioso.
Vilmar Junior

Thiago de Andrade 06/12/2010minha estante
Ainda não sei bem o que pensar do livro, vendo essa resenha, percebi que o livro não é tão ruim como eu imaginei ser pelo nome. Mas tem muitos livros na frente na minha lista.

Seguidor: Thiago de Andrade Alonso

Ju 22/01/2013

Beijada Por Um Anjo 1
Esta é uma série diferente. Não espere um final ao acabar o primeiro livro. Ele é interrompido no meio de uma cena, que continua no livro seguinte. Felizmente o primeiro capítulo do próximo livro é disponibilizado ao final de cada volume... rs...

Eu acho as capas dos livros lindas. Seguem um padrão, têm fundo preto e cada uma estampa o título em uma cor diferente. Super simples e fofas! =)

Tristan é o garoto popular da escola, o sonho de todas as garotas e, por sinal, se relaciona com várias delas, nem sempre uma de cada vez. Mas se encanta pela única que parece não se interessar nem um pouco por ele (normal, né, igualzinho à vida real! rs). Só que o que chama sua atenção são as atitudes da garota, o modo como ela trata as pessoas o fascina.

"Tinha prestado atenção nela no primeiro dia em que ela
chegou em Stonehill. Não era só a sua beleza exótica,
os seus louros cabelos encaracolados, e os seus olhos verdes
como o mar que faziam com que ele não conseguisse
parar de olhar, desejando tocá-la. Era a maneira como ela
parecia desprendida das coisas que interessavam às
demais pessoas - a maneira como prestava atenção na
pessoa com quem estava conversando, sem ficar olhando
para o lado para ver se tinha mais alguém por ali;
a maneira como se entregava a uma canção."

Ivy é uma garota linda, dedicada ao colégio e à música (ela toca piano!) e bem responsável. Estuda, trabalha e ainda arruma tempo pra cuidar do irmão de oito anos, Philip, e pra se dedicar aos amigos. Além de tudo isso, ela conversa com anjos!! Tem várias estatuetas que os representam em seu quarto, e fala com eles regularmente.

O pai de Ivy faleceu quando ela ainda era criança e sua mãe, depois disso, teve vários relacionamentos fracassados, um em seguida do outro. Mas, após conhecer Andrew, ela resolve se casar novamente. Com isso, mudanças significativas estão para acontecer na vida da garota. Ela vai viver em uma casa grande e chique, afastada do centro da cidade, e ganhar um padrasto e um "irmão" (Gregory). Ivy realmente tem muito em que pensar pra se preocupar em ter um namorado. Principalmente um que considera fútil e bobo, nada além de um monte de músculos, como Tristan.

Mas na festa do casamento, ele decide trabalhar como garçom e, em dado momento, conhece Philip, sem saber quem ele é. Ao perceber a tristeza do menino resolve brincar com ele para animá-lo. Ivy os encontra na cozinha e, ao ver o irmão feliz, como há tempos não via, começa a mudar sua opinião sobre Tristan.

Na verdade o problema de Ivy não é apenas com a pessoa que ela acha que Tristan é. Ela também não tem uma auto-estima muito elevada.

Tá bom de história, né?

Beijada Por Um Anjo é um livro com temática juvenil, achei a leitura muito agradável. Flui com facilidade e eu o terminei bem rápido, em um dia. Os capítulos são curtos e bem divididos, e a letra é de um tamanho bom.

Muita coisa acontece nesse livro. E dá pra perceber que a gente não sabe nada do que a autora está planejando. Ela não apresenta as personagens secundárias muito profundamente e, com isso, não dá nem pra imaginar quem é o responsável por um fato muito importante da história, que muda o pensamento e a trajetória das personagens principais.

Estou ansiosa pelo segundo livro, ainda bem que esperei ter todos os livros já publicados pra começar a ler a série!! Não suporto levar muito tempo pra solucionar um mistério!

Resenha originalmente publicada em: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/05/resenha-beijada-por-um-anjo.html
Dani 27/03/2013minha estante
Eu amo de paixão essa série, já li os 5 primeiros livros e confesso que estou agoniada pela continuação. Tenho raiva da Ivy sempre acreditar nas piores pessoas, mas adoro os amigos dela, Tristan e Lacey também ^^ Sei que Gregory é horrível mas no segundo livro eu não teria resistido rsrsrs Preciso de mais *-* A série é uma das que mais gosto :)

No primeiro livro até chorei ;_; Triste demais!!!

Adriane Rod 01/04/2013minha estante
Eu leria os livros somente se eu ganhasse todos. :p

;)

Baah 13/04/2013minha estante
é otimo demais, gost omuito da serie , é otimo!

Thaís 13/04/2013minha estante
Ja ouvi falar muito nessa serie Beijada por um Anjo mas eu nunca dei muita atençao! o ruim da serie é pq eu axo ela muito grande e ai fica dificil para comprar :(

ana 26/10/2010

Mais um romancezinho que começa exatamente igual aos outros (não digo isso como uma crítica negativa): o menino gosta da menina, a menina não acredita nas amigas que tentam convence-la disso, ele tenta mostrar o seu amor por ela e, enfim, eles ficam juntos.
É lá pelo meio do livro que a história fica mesmo interessante, mas só lendo para saber.

A história é bem envolvente e eu gostei muito da personagem principal (o que não costuma acontecer), mesmo ela tendo aquela parte inocente/bobinha que tanto me irrita em muitas outras personagens desse tipo de livro.

A única coisa que realmente me incomodou foi que o livro acaba muito "bruscamente", sem final. Eu sei que é uma série, mas, na minha opinião, a leitura de séries fica muito mais agradável quando cada livro conta uma "etapa" da história e não quando para no meio de uma descoberta incrível para te "obrigar" a ler o próximo, tipo capítulo da novela.
Não dá pra saber se o livro é realmente bom pq termina em uma parte bem "embrionária", ainda não deu para desenvolver a história, portanto as próximas partes podem tanto ter uma reviravolta e torna-lo incrível, quanto acabar decepcionando.

Se vc está em dúvida entre ler ou não eu diria que vale a pena ler, é uma história bobinha, mas é bonitinha e a leitura é bem gostosa.

Dy 25/10/2010minha estante
Adorei a resenha! Bem informativa, exatamente o que eu queria saber! rs

givanotdiva 08/03/2022

Anjo da decepção
Comecei a leitura pensando em indicar algo levinho pra uma adolescente que agora ama ler. A diagramação por várias vezes ficava confusa, tanto no físico quanto no ebook partia do ponto de vista de um personagem pro outro sem indicação ou até mesmo um espaço. Já li recentemente alguns livros na mesma temática e não vi grandes coisas no enredo pra prender o leitor. Se for pelo romance, até okay, agora na parte do mistério, só se o desenvolvimento nos outros livros for muito bem feito.
Kammis 24/05/2022minha estante
SIM E SIM

Kammis 24/05/2022minha estante
Eu fiquei totalmente confusa e perdida nos pensamentos, tinha que decifrar quem era quem e 0 desenvolvimento em tudo né kkk no romance, nos personagens, nos anjos? Achei que ela tava com pregui de escrever

givanotdiva 25/05/2022minha estante
É exatamente isso!! Se fosse melhor trabalhado, acho que daria um plot 10/10 mas depois de um tempo só queria terminar pra não deixar livro em aberto. Faltou dar vida aos personagens, não parecer que a fala de um é de todos.

Carol 16/11/2010

Fraco...

Mas é uma leitura infanto-juvenil e para os adolescentes talvez seja um bom livro...

A escrita não prende apesar a história ser boa... mas confesso que a história ficou só interessante após a morte de Tristan... agora estou querendo ler a continuação para saber se ela voltará acreditar nos anjos...
naniedias 17/11/2010minha estante
Realmente a escrita é muito ruim >.< Confusa em alguns pontos... e a revisão deixa a desejar...
Mas, talvez pelo momento, eu adorei a história *-* Acho que estava precisando de um livro assim bem despretensioso, para adolescentes mesmo >.

Carol 17/11/2010minha estante
Naniedias

Então leia Fallen!rs
É maravilhoso, sobre anjos e bem adolescente, mas a escrita é ótima... ;)

Regiane 06/12/2010

Superou minhas expectativas!

"Ivy parou de tocar piano, olhou para Tristan e riu. Fazia uma semana que haviam trocado seu primeiro beijo trêmulo. Toda noite, ao dormir, sonhava com aquele beijo, e todos os outros que vieram em seguida."

Se você busca em Beijada por um Anjo, um enredo com muita ação, com guerras entre anjos, etc... é melhor que se esqueça desse livro, pois aqui temos uma história que passa longe disso, ao invés, temos algo leve e bem romântico.

O livro conta a história de uma garota chamada Ivy que tem um terrível trauma de água devido a um acontecimento no passado e que a partir daí, ela sempre teve muita fé por anjos. Já por outro lado, temos Tristan, um rapaz que é super apaixonado por Ivy e tenta de todas as formas chamar sua atenção. Ao contrário dela, ele adora água, e vive participando de várias competições de natação. Por conta do destino, o trauma de Ivy torna-se um grande aliado para Tristan, fazendo-o ter a oportunidade de se aproximar dela para tentar fazê-la vencer esse medo - ensinando-a nadar.

Felizmente tudo acaba dando certo e Tristan e Ivy começam a viver uma linda história de amor, mas como nem tudo é um mar de rosas - como qualquer outro casal - começam a aparecer as diferenças e uma delas é que Tristan não acredita em anjos, algo que realmente incomoda muito Ivy, pois ela leva sua crença muito a sério. Apesar das brigas, eles tentam evitar que esses detalhes abalem o namoro.

No momento em que ambos estão muito felizes, vivendo cada momento precioso e achando que suas vidas não poderiam ser mais perfeitas, uma tragédia vem para mudar tudo isso. E por conta disso, Ivy deixa de acreditar nos anjos, e Tristan que era cético em relação aos seres celestiais, acaba mudando de opinião e finalmente acreditando.

E o que acontecerá agora com a fé de Ivy abalada? E Tristan? Conseguirá provar aquilo que ele tanto deseja a sua amada? Se quiserem saber mais, terão que ler o livro, porque se eu contar mais, estraga a história.

Apesar de Ivy ser meio ingênua, eu gostei dela, e Tristan é um personagem muito carismático e engraçado. Também não posso deixar de comentar que gostei muito de alguns personagens secundários, principalmente o irmão caçula de Ivy, chamado Philip, que acabou fazendo eu cair em gargalhadas.

Posso dizer que a história de Beijada por Um Anjo superou minhas expectativas, apesar das diversas críticas negativas que andei lendo. A única coisa que tenho para reclamar, é que alguns diálogos ficaram meio confusos, e até tive que voltar e ler novamente para entender. Fora isso, não tenho o que criticar. O livro me prendeu muito a atenção. Eu não conseguia largá-lo. Ultimamente tenho sido muito lenta em minhas leituras, mas esse eu terminei em três noites. Adorei e não vejo a hora de ler a continuação, com a Força do Amor.
Jotagê 06/12/2010minha estante
Ótima resenha!
Você realmente é uma resenhista!

jiji 05/04/2013minha estante
gostei de sua resenha e realmente o livro é bom li o 1° em um dia...e eu não achei os diálogos confusos,nem precisei voltar pra ler novamente

Tathy 09/11/2010

Beijada por um anjo #1 de Elizabeth Chandler
Leia a resenha completa, com links ativos e imagens no blog Eu sou assim (www.tathy.com.br)

Título Original: Kissed by an Angel
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 263
ISBN: 9788563219145
Ano: 2010

Beijada por um anjo de Mary Claire Helldorfer sob o pseudônimo de Elizabeth Chandler é o primeiro livro da trilogia, publicado pela queridíssima e super caprichosa editora Novo Conceito.

Recebi o kit e apesar de já estar lendo outros dois livros, não resisti e comecei este. A sinopse me cativou, a capa é perfeita e a diagramação mais ainda, sendo assim, não resisti. Li o livro em um dia, pois a leitura é deliciosa e a narrativa suave. Tão suave que não percebemos a rapidez com que o livro pode ser lido.

Não se trata de mais uma história sobre anjos caídos e sim da beleza dos anjos em sua mais antiga e conhecida forma, aquela vista pelos olhos de quem acredita.

O livro conta a história de conquista e amor de Ivy e Tristan. A água (amor de Tristan, pavor de Ivy) é a responsável pela união deste casal que têm sua história interrompida por conta de um trágico ocorrido…

A história em alguns momentos nos deixa com sede, com vontade de que a história se aprofundasse mais ainda em um ponto ou outro. Não é uma sede de conhecimento, pois o livro é bem completo neste sentido. É apenas um desejo de mais, mais história e não mais da história.

Acredito que isso se dê pelo fato de que este é apenas (e felizmente) o primeiro livro da trilogia.

As suas 263 págnas não são suficientes pra quem se apaixona por Ivy e Tristan logo nas primeiras páginas. Mas a notícia boa é que a Novo Conceito lançará os outros dois livros da série ainda este ano (30/10 e 30/11).

Citação que amei:

O problema é que você leva tudo a sério demais Ivy. Romance é um jogo, só um jogo…

Ok, parece até que foi dita pra mim, hehehe

O único ponto negativo do livro é que a estrutura é um pouco confusa. O tempo passa, a cena muda, mas não existem espaços na diagramação do livro.
naniedias 17/11/2010minha estante
Adorei a sua resenha! Você sentiu exatamente o que eu senti - uma pequena confusão devido a estruturação do texto...

@Thah_Rodrigues 03/08/2012

Beijada por um anjo
Minha paixão por essa saga começou quando recebi o livro 5 da saga, Paloma Viricio do Jornalismo na Alma, lembra como fiquei louca para ler os outros exemplares da saga, e não descansei até conseguir os livros, quando chegou os outros livros da saga, simplesmente surtei, e nesse exato momento comecei devorando o 1, a historia a principio me pareceu um pouco confusa, já que o Tristan o cara mais popular era apaixonado por Ivy, a garota que só tinha mente para seus anjos, geralmente e o contrario, mas enfim, um ponto positivo para a história, o envolvimento deles acontece praticamente do meio pro fim, e tudo muito bonito.
Tristan e nadador e Ivy trabalha meio expediente em uma loja no shopping, Suzanne e Beth são as melhores amigas de Ivy, Beth e uma escritora, já que na continuação do livro, ela será usada como o portal, onde Tristan tentará se comunicar com Ivy, Suzanne e o tipo de garota patricinha, onde passa a história inteira correndo atrás do irmão adotivo de Ivy, o Gregory, melhor amigo de Eric, na continuação da historia, Eric se transformará no personagem que temos vontade de matar com nossas próprias mãos, e temos Philip o irmão mais novo de Ivy.
A mãe de Ivy se casa com o pai de Gregory, assim eles virão irmãos adotivos, a história começa quando misteriosamente a mãe de Gregory morre, todos acham que ela se suicidou, um més depois Ivy e Tristan saem para um passeio, mas o que eles não imaginavam, aconteceu, quando estão voltando para casa, acontece um grave acidente, e ai ficaram curiosos pra saber? Garanto que vocês não se arrependerão, estou lendo o 3 da saga e meu se tivesse uns 30 livros nessa saga, eu leria os 30.
@Thah_Rodrigues 03/08/2012minha estante
show

Sthaelle 11/05/2011

No primeiro volume desta série, conhecemos Ivy e Tristan.
Ele é um renomado nadador da escola, que é o sonho de consumo de todas as meninas, menos Ivy.
Ivy é uma garota que vive nas nuvens e que acredita no poder dos anjos, sempre com o pensamento de que estão por perto para ajuda-la...
Sua mãe está prestes á se casar com um dos homens mais ricos da cidade, e como se não bastasse isso, ela aiinda dividirá a casa com Gregory, que é objeto de desejo de sua amiga Suzanne .O maior medo de Ivy é água, e água para Tristan é tudo. E é exatamente isso que os une: água.
Depois de alguns esbarrões nos corredores do colégio e tentativas frutantes de Tristan tentando conquistar Ivy, ele começa a dar aulas de natação á Ivy e assim eles dão inicio ao romance.
Eles estavam cada vez mais apaixonados, até que Tristan sofre um acidente de carro que interrompe essa história.
Toda a fé que Ivy tinha em relação aos anjos se desfaz. Se eles realmente existim, porque não salvaram Tristan?

O livro nos apresenta uma história simples, porém muito bonita. Temos uma pequena demonstração do que realmente vai acontecer no segundo livro, o que nos faz querer ler logo.
Ele é no mínimo apaixonante! A forma simples como foi feita e alguns detalhes nos desperta mais interessa porque a cena “mais importante” acontece mais ou menos na metade do livro.

O Livro é curtinho, e a leitura é rápida. Li ele em um só dia e recomendo muito a leitura!
George Facundo 07/06/2011minha estante
Nada tão belo e fascinante que o comum. As tragédias podem acontecer com qualquer um. E ler sobre isso, mesmo sendo algo palpável a todos é muito interessante. Existe sim beleza e sensibilidade no comum, Isso quando o comum é escrito de forma competente. E vc passa isso na sua resenha. Então vale a pena ler! Gosto de histórias assim.

Murphy'sLibrary 19/01/2011

Eu decidi ler esse livro porque foi recentemente lançado no Brasil e vi várias pessoas falando a respeito—e eu só li o primeiro livro da trilogia. Tendo dito isso, preciso dizer que esse livro partiu meu coração de uma forma que eu não tenho certeza se aguento o segundo livro, mas por motivos totalmente pessoais. Eu perdi alguém que eu amava demais, e eu nunca disse isso pra ele, então foi impossível, pra mim, não pensar nele a partir do momento em que Tristan morre no livro (e nem perca seu tempo ficando irritado comigo por dizer isso, se você leu a sinopse, você já sabia que ele morre!).

Desde sempre, Ivy acreditou em anjos. Ela e seu irmãozinho, Phillip, costumavam rezar para eles todas as noites, e ela acredita que eles a ajudaram ao menos uma vez. No entanto, quanto Tristan morre em um acidente de carro, ela para de acreditar—se eles são reais, por que não o salvaram?—, exatamente quando ele precisa que ela acredite: agora Tristan é um anjo. Ele nunca acreditou em anjos, até acordar do acidente, apenas para descobrir que ele está morto. Mas se ele está morto, como pode estar andando entre os humanos, assistindo a tudo e falando? Se ele está morto, por que ele ainda está lá?

Eu achei muito fofa a maneira como a autora nos mostra Tristan tentando conquistar o coração de Ivy. Ele é um dos melhores nadadores da escola, ela é uma garota comum (bem, não tão comum, considerando que sua mãe acabou de se casar com um cara realmente rico), que nunca esperou que ele tivesse um cérebro funcionando. Suas amigas passam bastante tempo tentando mostrar que Tristan vale à pena—e ele estava totalmente a fim dela—, mas Ivy é teimosa e ele precisa conquistá-la.

Eu provavelmente leria o segundo livro se não fosse pela "questão pessoal". Estou curiosa pra ver se o final da história é tão clichê quando eu acho que é, mas eu provavelmente vou procurar por isso em reviews ao invés de me meter nessa fria de novo.
Márcia 19/01/2011minha estante
Que susto você me deu! Eu não tinha lido a sinopse... aushaushaus' Gostei da resenha ^^'

Murphy'sLibrary 19/01/2011minha estante
Oooops :) Dica: sempre leia as sinopses antes de ler reviews, porque se tá na sinopse, não consideramos spoiler...

RUDY 06/06/2011

Categoria Romance
Beijada por um Anjo conta a história de Ivy que acaba de se mudar para Stonehill com seu irmão mais novo Philip e sua mãe Maggie, prestes a se casar com Andrew. Nova na cidade e na escola, além de um tanto retraída, torna-se amiga de Suzanne e Beth.
Tristan é nadador da equipe da escola e bonitão, se torna cobiçado pelas garotas; no entanto, ele se apaixona por Ivy e tenta se aproximar dela sempre que possível.
Ivy é apaixonada por anjos, tem imagens deles e conversa com eles(só em orações, porque não vi nenhum diálogo dela com os anjos). Seu anjo preferido é o anjo das águas, embora tenha o maior medo dela, tem vertigem só de olhar para a piscina, onde é quase o habitat natural de Tristan.
Ivy e Philip relutam em se mudar para casa de Andrew por causa de Gregory, filho dele e colega de escola de Ivy, por quem Susanne se apaixona.
Da noite para o dia Ivy se apaixona por Tristan (bem esquisita essa paixão repentina).
Após saírem para um jantar, resolvem parar no lago e namorar um pouco. Na Isa ao restaurante um estranho acidente acontece e Tristan morre. Ivy fica inconsolável e suas amiga, bem como Gregory a apóiam durante o pós morte de Tristan. Ela deixa de acreditar em anjos...
Serei bem sincera... o livro é bonzinho. Já haviam me dito para não esperar muito dele, mas minha paixão pelos anjos é renitente e insisti em ter minha própria opinião. É um romance fraquinho...
O livro é um tanto confuso, tanto na formação dos personagens que quase não se tem, tive de imaginar tudo.
A paixão repentina de Ivy por Tristan é bem esquisita. Não que não acredite em amor a primeira vista, porque acredito, mas não foi o caso deles.
Os diálogos não foram bem construídos, o que retardou a leitura já que tive de voltar várias vezes para ler o mesmo texto, e, tem horas que passa de uma ‘cena’ para outra, cortando o diálogo.
Conversa com anjo nenhuma só oração e imagens(o que me decepcionou um pouco...).
O livro foi mais badalação que concretização. Quem sabe o volume dois esclareça um pouco mais?!... Ainda assim, gostei. É um romance adolescente, com diálogos adolescentes e vivências dessa fase, portanto. Descontraído. Deu para relaxar.
Michelle 05/04/2023minha estante
muito bom

Salomé Fernande 21/08/2011

Tristan é um nadador lindo e super fofo que está afim da Ivy só que não sabe como chegar nela, Ivy é uma garota que acredita em anjos, desde quando um salvou sua vida. Ela é nova na escola e logo faz amizade com Suzanne e Beth, que insistem em dizer que Tristan está afim de Ivy, as três viram amigas inseparáveis. Enquanto Suzanne corre atrás de Gregory (futuro meio irmão de Ivy), Ivy começa a se aproximar de Tristan depois que ele a socorreu em um incidente na piscina, devido ao pavor dela de água, então ele se propõem em ensinar ela a nadar. Dalí nasce uma estória super fofa entre eles dois.
O livro gira em torno de Tristan e Ivy, mas não podemos deixar de citar Plilip, irmão muito fofo de Ivy e Gregory que me conquistou (vai entender).
Mas o destino não é tão bom, e em um acidente de carro Tristan acaba morrendo. Só que Tristan vira um anjo, mas Ivy não pode vê-lo, pois deixou de acreditar em anjos desde sua morte. O que complica a vida dele que não consegue se comunicar com a amada.
Confesso que não engoli esse amor todo de Ivy por Tristan. Pra mim não cola. haha
O enredo é bem simples, o livro é bem rápido de ler e leve, bom para passar o tempo. Uma estória cativante e romântica. Mas só. Não há novidade, no começo é apenas uma estória de amor adolescente que se estenderá em todo o livro. (e talvez série)
Não me decepcionei com o livro, como muita gente por aí, porque não esperei muito. Achava muito fofa a capa, tinha curiosidade e comprei.

Beijos;*
Márcia 21/08/2011minha estante
Se o enredo não fosse mesmo tão simplório, eu diria que você contou um resumo com direito a spoilers.