Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Meninas que Leem 22/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Gostei muito desse livro. Ao primeiro momento parece mais uma história de adolescentes. Não se enganem não é. O livro cativa. Cativa tanto que nos deixa com........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/10/beijada-por-um-anjo-elizabeth-chandler.html

Luiza 02/09/2016

Fofo
Mostra que o amor é eterno

isabel 31/08/2016

Me conquistou
O livro beijada por um anjo conta o romance de Ivy (que acredita e fala com os anjos) e Tristan, um nadador da escola. No primeiro volume, o romance dos dois vai ser mostrado, a vida dos dois personagens, seus amigos e familiares serão descritos para conhecê-los melhor. Mas um terrível acidente pode acabar com esse romance que te prende desde o ultimo momento, separando-os.

Fabi129 05/08/2016

ROMANCE E MISTÉRIO REUNIDOS....
''Quando se ama alguém, não acaba nunca. Você supera porque tem que superar, mas leva-o em seu coração para sempre.''

Este é o primeiro livro da saga beijada por um anjo. Ele narra a história de Ivy e Tristan.
Ivy é uma garota que toca piano e acredita em anjos. Tristan é um nadador, uma das coisas que mais ama fazer. Ele não sabe porque mas de alguma forma, quer chamar a atenção de Ivy, quer que ela o veja de verdade. Ela em contrapartida, é incentivada pelas amigas, a reparar em Tristan e sair um pouco do mundo dos anjos.
Que desencontro né pessoal? >_< Mais não dura muito tempo naooo
Por meio de Phillip, irmão de Ivy, os dois irão se aproximar. Daí por diante, Tristan a ensina nadar, o que antes ela não tinha coragem. Ivy vai morar junto com seu irmão e sua mãe, na casa do seu novo padrasto chamado Andrew, que tem um filho chamado Gregory. Gente, eu tenho uma pulga atrás da orelha com esse cara....
Ele tem umas atitudes com Ivy, que você vê que ele tem interesse nítido nela. Tristan tem discussões com ela, que sempre são ao afeto exagerado que ela transmite a Gregory. Ela diz que só o esta apoiando devido a mãe dele ter morrido, e que ele é um cara bom.
O que vamos deixar entre nós, que para mim ele é falso e dissimulado da raiz do cabelo aos dedos dos pés hahahaha
Mas o que de fato acontece na história e muda tudo, é o acidente que envolve Tristan e Ivy, no qual ele morre. E adivinhem no que ele se transforma? Num ANJO. Simmmmm, ele se transforma no que Ivy sempre acreditou e no Tristan jamais creu quando esteve vivo.
Tristan vê que as pessoas não o vêem. Mas que algumas como o irmão de sua amada, vê que onde ele esta, há uma luz brilhando. Ele logo depois conhece Lacey, uma garota que também morreu e virou anjo. Ela logo explica que todos os anjos tem uma missão na terra. E que ele deve descobrir a sua. Tristan logo acha que sua missão deve ser fazer com que Ivy acredite que ele a ama de verdade.
O que Lacey contrapus, dizendo que sua missão deve ser salvar alguém de algum desastre que possa acontecer. Tristan tenta de várias maneiras se comunicar com Ivy, mas não consegue, ainda mais porque com a morte dele, ela deixou de acreditar em anjos.
Tristan um dia pensando, consegue tipo viajar no tempo, na noite exata do acidente. E vê que alguém mexeu nos freios do carro que ele estava conduzindo. Percebe que não foi um mero acidente. Logo ele pede ajuda a Lacey para ajudá-lo a avisar Ivy que o carro que os dois estavam foi sabotado. E deduz com isso, que alguém queria ver um dos dois mortos.
Agora partiu ler o segundo né pessoal, esse é só o primeiro de 6 livros :)
Recomendo a todos que apreciem um livro que tenha romance e uma mistura de mistério também.

Ilma 15/07/2016

Lindo livro, ri muito com o Tristan e seu melhor amigo Gary, chorei em triplo por ele e pela Ivy.

Universo de utopia 14/05/2016

Beijada por um anjo
Para começar este post, tenho que falar da minha relação com os anjos, não sei por que, mas sou fascinada por esse tema, a visão de asas brancas, macias, resplandecentes, me vem à cabeça sempre que me lembro desse livro, tenho diversos que envolvem esses seres tão especiais!

Beijada por um anjo foi um dos primeiros livros que comprei com meu próprio dinheiro, sabe aquela sensação de conquista? Pois é, multiplica por 10!  Sou muito intensa nos meus sentimentos. Rsrsrs

Ivy é uma garota comum, que acreditava piamente na existência dos anjos e só queria a companhia deles. Quando criança, ela caiu numa piscina enquanto todos estavam longe para salvá-la, com sua fé extrema, ela chamou por Tony, o anjo da água, que em uma visão luminosa a resgatou, mas após o episódio, a água se tornou seu pior pesadelo.

Tristan é simplesmente o garoto perfeito, popular, nadador e super-romântico, e claro como todo atleta dessa modalidade, a água é sua paixão, e o principal motivo pelo qual ocorre sua aproximação com Ivy.

O romance dos dois flui de forma livre, apaixonada e linda, mas em um acidente terrível o amor de Ivy e Tristan é interrompido precocemente, onde ele morre, deixando-a na tristeza e raiva pelos anjos que não o ajudaram!

Junto com todos esses acontecimentos, Ivy ainda tem aturar sua nova vida, após o casamento de sua mãe! Ganhando também um novo ?irmão?, Gregory, um personagem que não sabemos o que pensar em nenhum momento, bom ou ruim? Bem nada de spoilers né?

?Mas como aproximar-se de Ivy, se ela não mais acreditava em anjos, logo quando ele havia se tornado um??

Eu amo esse livro, quando Tristan morre, lembro que joguei o livro no chão e morri de raiva. Jurei que não leria mais, não acreditava que isso tinha acontecido logo no início do livro, NÃO ERA JUSTO! Mas a curiosidade me venceu e me peguei lendo ele por inteiro em uma única tarde! Não vou falar mais se não vou acabar dando spoilers demais, me empolgo ao falar de Beijada por um anjo, beijos amores!

Acessemwww.beijadaporumanjo.com.br, é o site oficial do livro e lá tem umáudio 3d de cada um dos 6 livros da saga, para quem já leu, é emocionante. Confesso que chorei muiito ouvindo, mas só vale com fones de ouvido hein? A sensação é muito legal, como se alguém tivesse sussurrando em seu ouvido. Até hoje, depois de tanto tempo que li, ainda choro ouvindo esses áudios! E para quem não leu ainda, a vontade aumenta 100%!

Paraíso das Ideias 08/03/2016

aqui vamos nós... Olá pessoal acabei de ler beijada por um anjo e sinto informar, mas não foi um dos melhores =/

Apesar da história ser diferente nesse primeiro livro faltou algo para torna-lo mais especial... mas vamos lá:

Ivy a protagonista é uma adolescente normal como todas as que conhecemos, sua única diferença é sua crença em Anjos... Ivy não só acredita neles como também reza por eles em todos os seus momentos de dificuldade.Tristan é aluno popular do colégio, melhor dizendo aquele que é paquerado por todas as meninas, pois é bonito e popular, e neste momento ele se encontra apaixonado pela única menina que não lhe da bola no colégio, não porque ela não queira, mas porque ela não acredita que seja capaz de tanto!!!

Ivy tem duas amigas que ajudam a animar a história, Beth a sonhadora, ela é escritora e tem um dom de saber tudo o que a Ivy pensa e Suzanne a garota sexy do colégio que esta acostumada a enlouquecer todos os garotos, até que ela se depara com Gregory, seu novo desejo que não da a minima pra ela.

Ivy esta passando por momentos difíceis quando inicia seu namoro com Tristan, pois sua mãe que um dia foi amante do pai de Gregory esta prestes a se casar com o mesmo e seu irmão mais novo Philip se recusa a aceitar essa mudança.

No meio de tantas confusões Tristan consegue aos poucos se aproximar de Ivy, se utilizando dos medos dela, fazendo com que tudo se inicie na aula de natação, após um ocorrido onde ele descobre que ela tem medo de água salvando-a.

Após um tempo de namoro os dois sofrem um acidente e Tristan falece virando um anjo, e agora ele se vê obrigado a aceitar que se transformou naquilo que se recusa a aceitar que existia. Ivy perdeu toda sua confiança e crença nos anjos com a morte de seu amado e Tristan precisa que ela volte a acreditar pois ele acaba de descobrir que talvez não tenha sido um acidente e ele precisa da ajuda dela.

E é nesse ponto que eu pensei que a estória ia ficar boa... mas não o livro acabou.... è acabou bem na hora que ele descobre que não foi um acidente!!! Estou decepcionada, não vou negar... mas vou começar o segundo!!! Comecei tenho que terminar... E assim que terminar volto pra contar pra vocês como foi.
Ivy percebeu, pela primeira vez, que quanto mais você am, mais você se mago.E o que era pior, você magoa a pessoa que ama bem como a você mesma. Pg. 128
- Acabou! Ivy está superando isso tudo. Ela não precisa de mais nada que a faça se lembrar.-Quando se ama alguém,não acaba nunca! - respondeu a Dra. Carruthers gentilmente. - Você supera porque tem de superar, mas o leva em seu coração para sempre." Pg. 171

[...] Um parodoxo de sentimentos em relação a Gregory invadia sua alma: gratidão e ciúmes ao mesmo tempo." Pg. 182

Bjo até a próxima.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Karina 13/01/2016

Daria nota 2,5
Achei a historia bem fraquinha, estruturada e mal escrita. Os acontecimentos são muito embaralhados e confundem um pouco. Não gostei da narração do autor. Porém a idea da historia seria bem interessante se fosse melhor escrita.

Swellen 11/12/2015

"Não havia mais lugar para ele na vida dela, mas a vida após a morte era uma tristeza para ele..." - Beijada por um anjo!

Jujuba 09/09/2015

Após o casamento da mãe, Ivy e seu irmão Philip têm que se mudar para a casa do padrasto, onde viverão uma nova realidade, com muitos mais "mimos" do que estão acostumados. Lá terão que conviver com Gregory, filho do novo marido de sua mãe, que é um personagem daqueles sobre o qual você não sabe o que pensar. Uma hora ele parece uma coisa, outra hora parece uma bem diferente. Em sua nova "vida", Ivy tem duas amigas muito especiais. Simpatizei com elas, a princípio, de verdade. Beth é quase perfeita, só não é porque não existe. Ela é "escritora", vive viajando em seus romances, sempre escrevendo por aí. E é o tipo de personagem que faz você pensar logo de cara: "eu sei que é alguém com uma boa personalidade e com um bom caráter". Já Suzanne é mais... Como posso dizer? Dada a romances curtos e à vaidade? Ou seja, tem um estilo ousado e gosta da ideia de ter um monte de garotos babando por ela. Devo confessar que no início isso não me agradou muito nela. Mas sabe aquela história das diferenças? De que a amizade não importa muito de quem você é, mas sim da sua atitude em relação ao amigo, ao seu próprio caráter? Então... Acabou que me deixei levar um pouco por isso. E também devo ressaltar para vocês que já li até o terceiro livro. Quem já leu vai entender o que quero dizer a respeito da Suzanne. Dou mais detalhes nas outras resenhas.

Eu Conto Um Conto 28/07/2015

Em 2010, a Editora Novo Conceito trouxe para o Brasil a série “Beijada por um anjo”, da Elizabeth Chandler, que se transformou em um verdadeiro sucesso. Na contramão dos vampiros e magos, temas bastante abordados na época, a série fala sobre o amor entre uma menina comum, Ivy, e um anjo, Tristan. Ivy só queria a companhia dos anjos. Sem se importar com o que os outros pensavam de sua crença, desde que quase morreu afogada e pediu pela ajuda de seu anjo da guarda, Tristan Carruthers— um lindo garoto que fazia parte da equipe de natação da escola de Stonehill— era o rapaz mais popular da escola e o sonho de consumo de todas as meninas, menos de Ivy. Mas nenhum dos dois sabia o que os anjos reservavam a eles. A água, que é o temor de Ivy e a paixão de Tristan, é também a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolve em uma linda história de amor, companheirismo e confiança. Tristan e Ivy passam, então, a acreditar que foram feitos um para o outro, mas essa história é interrompida no dia em que Tristan sofre um acidente...

E daí começa a saga de ambos.

A série envolve tanto romance quanto suspense, e é isso que eu mais gostei nela. Quando terminava um livro já ia correndo para o próximo. O tema foi super bem abordado e no começo admito que não esperava muita coisa não, mas me apaixonei e super indico. Leiam!!

site: http://eucontoumcontoblog.blogspot.com.br/2015/07/euindicoumaserie-beijada-por-um-anjo.html

Dani 01/06/2015

site: http://paetescarmim.blogspot.com.br/2015/06/livro-beija-por-um-anjo-1.html

Vinicius.Faria 22/05/2015

CRÍTICA DO LIVRO BEIJADA POR UM ANJO vol. 1.
O livro foi escrito por Mary Claire Helldorfer que utiliza o pseudônimo de Elizabeth Chandler. Ela é uma escritora estadunidense pós graduada pela Misericórdia High School. Publicou a sextologia Beijada Por Um Anjo em 1995. O primeiro volume foi lançado no Brasil no ano de 2010 pela Editora Novo Conceito.

O livro é um misto de romance com suspense que conta a história de amor de Ivy e Tristan. No começo parece ser apenas um daqueles romances adolescentes com términos e reatamentos de namoro, mas no decorrer da história certos acontecimentos levam o livro para o lado do suspense sobrenatural e o final trás uma revelação incrível que ganha os leitores e os incentiva a lerem o próximo volume.

A narração é um pouco fraca sem muito detalhamento dos personagens, mas a história é muito boa. O mistério e a expectativa que o livro causa nos leitores é um dos principais elementos da obra. O recomendo para todos que gostam de literatura estrangeira, romance e suspense com elementos de sobrenatural.

Dou uma nota 8,0 para o livro, pois ele tem pontos positivos como o suspense e o mistério sem falar no enredo que é excelente, mas possui um ponto negativo que é a narrativa fraca.

Por Vinícius Vieira de Faria.

Em 05.08.2014.

site: https://i.ytimg.com/vi/JORIIYrSrew/default.jpg?v=5515bd21

RolGuerra 24/04/2015

Beijada por um anjo
Ivy Lyons é uma garota comum com um pequeno detalhe que a diferencia de algumas outras garotas, ela acredita em anjos. A mesma passou a acreditar neles depois que sofreu um acidente quando era pequena, quase morrera afogada em uma piscina quando um anjo da guarda a salvou e por conta disso coleciona estatuas de anjos em seu quarto.

"Ivy deu um pulo ao ouvir os tiros. Odiava piscinas, especialmente piscinas cobertas. Apesar de ela e suas amigas estarem a 300 metros da piscina, sentia-se como se tivesse nadando."

Ivy mora com sua mãe e seu irmão Philip que tem oito anos, porém essa situação irá mudar, pois sua mãe vai casar e eles passaram a morar na casa do novo marido de sua mãe que possui um filho com quase a mesma idade que ela. Depois que se muda por conta de uma gata que ela vai precisar de se desfazer entra na trama o garoto chamado de Tristan Carruthers, ele se oferece para ficar com a gata da Ivy e logo depois pelo fato de ser um nadador popular oferece ajuda a Ivy a ensinar-la a nadar e quebrar o trauma que a mesma desenvolveu depois do acidente. Assim começa uma amizade que logo depois vira amor.

"É fácil - Tristan alongou-se na água e boiou, parecendo inteiramente relaxado. - Está vendo o que estou fazendo?"

Depois de um pequeno período de relacionamento, Tristan e Ivy a caminho de um passeio sofrem um acidente de carro e infelizmente esse acidente é fatal pro Tristan. A Ivy fica muito abalada e passa por momentos difíceis deixando até a acreditar em anjos o que vai se tornar fatal para ela, pois o Tristan virou um anjo e esta loucamente tentando manter contato para proteger ela dos perigos que ela nem sabe que corre.

Elizabeth Chandler começa sua serie de livros focando mais na vida pessoal da Ivy, apresentando as pessoas que farão parte de toda a serie, focando no romance da Ivy e do Tristan, com um toque de amor juvenil, pois se trata de um casal um pouco provável já que ele é a estrela de natação da escola, garoto bonito e popular e ela é apenas uma garota comum, sem muito destaque e sem interesse em namoros.

"Os olhos do animal reluziram. Havia uma luz atrás dele, uma mancha brilhante em meio à escuridão. Um carro vinha na outra pista. Do outro lado havia inúmeras árvores. Não tinha como desviarem nem para a esquerda e nem para a direita."

Beijada por um anjo é uma serie composta por seis livros, os livros não são pequenos, porém também não são grandes tendo em media 300 páginas e com a fácil escrita a pessoa começa e termina a leitura sem nem perceber.

O primeiro livro como dito é mais para conhecermos a historia contendo as partes de maiores agitações para o final do livro e a serie vai pegando pique a cada pagina do primeiro volume e dos demais livros da serie.

site: http://www.umamorliterario.com.br/2014/12/resenha-beijada-por-um-anjo-livro-1.html