Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Liv 22/04/2015

Beijada por um anjo - volume 1
Para mim, o livro foi todo errado, desculpe-me a altora, mas achei a narrativa fraca e sem conteúdo, no decorrer da historia não acontece muita coisa, e não te instiga, sinceramente não vi nem um ponto auge, sem criatividade em relação aos personagens, chega-se ao final sem saber muito sobre eles, a ideia até parece criativa mas não foi bem desenvolvida, o pior livro que já li, não sinto a minima vontade de ler a continuação !
Uma palavra que eu usaria para descreve-lo ? Péssimo
Ps : desisti faltando poucas páginas para acabar :( Foi impossivel
Rosita Lima 08/06/2015minha estante
Achei q fosse a única q pensasse assim. Todo muito fala bem dessa série, maa sinceramente to achando muito boba.

Jully Divulga Livros 01/04/2015

Este livro conta a história de Ivy, uma garota que sempre acreditou em anjos. Mas após o acidente com o amor de sua vida, ela deixa de acreditar. O grande problema agora é que após o acidente ele se transforma num anjo, e sem acreditar ela não pode vê-lo. Tão perto, mas tão longe! Apesar de todas essas complicações, algo ficou pendente para o Anjo e ele precisa cumprir sua missão para poder prosseguir.

Leia na íntegra no blog

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2015/04/serie-beijada-por-um-anjo.html#

Noturninha 20/02/2015

Essa autora escreve muito mal. Acho que até entendo o motivo de ela usar um pseudônimo, afinal, eu também teria de vergonha de escrever mal e publicar com meu nome. Essa foi a única coisa que pensei quando li o livro. Escrita horrorosa.
A gente conhece os personagens principais: Ivy e Tristan. "Conhecemos". Os personagens são todos mal construídos. Ela não decide quando dá detalhes da história: uma hora é super detalhado, outra hora é tudo jogado como se fosse um conto. A autora não decide em que visão iremos ler o livro. Em um momento, a história se passa na visão do Tristan e no parágrafo seguinte, está na visão da Ivy. Existem capítulos e aqueles espaços para simular um pulo no tempo, mas ela não sabe usar nem um, nem outro direito. Não ha desenvolvimento dos personagens. Você sabe muito sobre Tristan e seu amor por Ivy, mas ela não fala nada se Ivy sente o mesmo. Na verdade, você quase não sabe nada de Ivy, só o fato de que ela acredita em anjos. E essa crença se torna boboca, pois a autora não fala nada sobre o assunto, não aprofunda o conhecimento dos anjos, não fala sobre cada anjo, não dá detalhes técnicos do assunto. Você mal sabe do pq a Ivy acredita em anjos (ela foi salva por um, mas antes de ser salva, ela já acreditava neles). A autora simplesmente manda você engolir a crença dela e é isso aí, parceiro.
E em questão de parágrafos, Ivy e Tristan já estão se relacionando. Não mostra desenvolvimento, não fala nada. Eles simplesmente namoram e é isso aí também. A escrita dos diálogos é PÉSSIMA, às vezes, você não sabe quem está falando e algumas conversas são infantis. As amigas da Ivy são um bando de inúteis, a mãe dela é confusa e o único que se salva é o "falso irmão" Gregory. Mas também é mal construído.
Como já começamos a ler o livro com uma cena cortada (e depois ela pula para o "começo"), você fica esperando essa cena acontecer de novo. E quando acontece, tudo melhora. A escrita melhora gradativamente, a história também, os personagens são mais simpáticos e construídos. E aí você percebe que a autora CORREU com a história só para chegar a esse momento. E é por isso que o livro acaba sendo mal construído, pois ela jogou tudo de qualquer jeito pra chegar na hora que ela queria.
No entanto, a história é bem legal, bem criativa, pena que não foi desenvolvida. Eu tenho vontade de dar mais uma chance para o segundo livro e esperar que seja melhor. Pois o final de Beijada por um Anjo é tensa e você se sente obrigado a continuar a história. Pelo menos isso, a autora soube fazer.

Bru 28/01/2015

li a coleção toda, é apaixonante

Thai 31/12/2014

Desorganizado, estranho e confuso!
Ele foi uma espécie de febre quando comprei, não li no momento, e quando comecei, comecei pronta pra me apaixonar por mais uma série. A ideia do livro é interessante, mas, em resumo, acho que fazia muito tempo que não pegava um livro que não conseguia passar do primeiro capítulo. Senti que as coisas são jogadas, as mudanças de cenário não tem transição apropriada, a linguagem não flui, os personagens não criam empatia, e os diálogos são bobos e curtos.
Não tive a mínima vontade de passar pro próximo capítulo, parte porque há a habilidade da escritora de fazer com que a história pare num ponto crucial a ser resolvido no próximo capítulo, parte porque quando terminei de ler o primeiro capítulo, percebi que tava totalmente perdida na história.
Simplesmente não deu.
Thai 31/12/2014minha estante
Não há a habilidade*

@estantedaali 26/10/2014

O livro é bom, o trabalho da editora nem tanto...
Esse é um livro que já tenho há um bom tempo, mas nunca tinha parado para lê-lo, vou confessar que me arrependo de não ter lido antes, pois o livro é muito bom.
Gostei muito do enredo do livro, o romance de Tristan e Ivy é apaixonante e tudo vai se desenrolando de um modo tão natural e rápido que quando você menos espera e tudo começa a realmente dar certo, ocorre um acidente que tira Tristan da vida de Ivy para sempre (ou quase). Então começa o desenrolar do livro com Tristan, agora um anjo, na tentativa de mostrar a Ivy que o acidente não foi somente obra do destino, mas sim uma tentativa de assassinato.

O livro é bom e eu li muito rápido, porém alguns problemas de edição e até mesmo na própria trama me confundiram um pouco. Há erros de português e de digitação que são muito perceptíveis, além de ter mudanças muito confusas dentro dos capítulos, mudam o personagem e o ambiente de um parágrafo para o outro, uma hora no passado, uma hora no presente e você acaba ficando perdido sem saber quem está falando, se pulou um pedaço ou esqueceu de ler uma página. Creio que esses problemas tenham maior culpa da editora, pois isso é efeito de uma má revisão no texto.
Esse é o primeiro livro de uma trilogia que, na verdade, já está com uns 5 livros (não sei ao certo, mas é aproximadamente isso) e eu vou continuar a série, pois ficaram suspenses e fatos que precisam ainda serem explicados e a minha curiosidade está me matando.

Leia + no blog: http://falandocomaali.blogspot.com.br/2014/10/livro-beijada-por-um-anjo-1.html

site: http://falandocomaali.blogspot.com.br/2014/10/livro-beijada-por-um-anjo-1.html

Ariana 11/10/2014

Resenha: Beijada por um anjo - vol.1
Quando se trata de amar, independente de quem seja... O amor sempre te surpreenderá! No caso desta história... Quem diria quem o garoto mais popular se interessaria por uma garota que vive em seu Universo? Ao meu ver, quase impossível de acontecer... Mas quando o coração bate mais forte, você não irá pensar nas probabilidades de acontecer ou não... Simplesmente quer sentir essa sensação.

Beijada por um anjo é o primeiro livro da saga da escritora Elizabeth Chandler, onde conhecemos os personagens Ivy Lyons e Tristan Carruthers.
Ivy é uma garota que acredita em anjos, em seu quarto há diversas estatuetas, uma garota que vive em seu mundo e em suas crenças. Ela passou a acreditar em anjos logo após um acidente que teve quando era pequena.

Ao contrário de Tristan, um jovem atleta, muito bonito por sinal e popular. Fazia parte de uma equipe de natação, amava este esporte, por mais que respeitasse as opiniões e crenças de Ivy sobre anjos, ele não acreditava - falava que era uma besteira.
Ivy tem um irmão caçula chamado Philip e devido o casamento de sua mãe com Andrew, Ivy passa a ser irmã de Gregory.

Philip tem 8 anos, uma criança adorável, alegre e criativa. Que ao decorrer do livro nos transparece que ele tem um amor de irmão muito forte por Ivy. Gregory era um rapaz que passa um "ar de vilão", embora que chamava muito a atenção de diversas meninas, principalmente de Suzanne, amiga de Ivy, que mantinha relacionamento. Gregory e Suzanne é um tipo de casal que faz joguinhos de ciumes um para o outro e sempre relacionando a Ivy nesta história toda.

Tristan começa a observar Ivy, e descobre que ela tem medo de nadar, passando a ajudá-la. Vamos dizer que, essa ajuda foi um "gancho" para que eles passassem a se conhecer melhor, e acabam se apaixonando.

Em uma certa noite, onde Tristan e Ivy estavam voltando juntos no carro, acabam sofrendo um acidente, deixando Ivy muito machucada e Tristan vem a morrer. Para Ivy, foram dias de torturas devido o acidente e a perca de seu amado, mas muita coisas ainda estava por vir... E perguntas começam a surgir... Será que realmente foi um acidente? Ou foi tramado essa fatalidade? Essas questões e outras ficam no ar para serem respondidas no livro Beijada por um anjo: A força do amor.

site: http://ariabooks.blogspot.com.br/2014/01/livro-beijada-por-um-anjo-vol-1.html

Gug 03/10/2014

Morno. Esperava mais.

Mari 03/08/2014

Resenha: Beijada por um anjo
Ivy Lyons é uma garota normal, a não ser por um pequeno detalhe, ela acredita em anjos e mantém várias estatuetas deles em seu quarto.

Tudo porque quando era mais nova, Tony, o anjo da água, a salvou de morrer afogada, e desde então ela mantém a sua fé em anjos.

Tristan é um garoto popular e é sempre rodeado por garotas em todo lugar, é óbvio, de menos por Ivy.

Mas é justamente o grande pavor de Ivy, a água, que irá uni-los, já que Tristan é um nadador e se oferece para ensiná-la a nadar.

E é dessa forma que eles vão se aproximando um do outro até formarem um casal.

Mas esse romance todo é destruído com um acidente de carro, que infelizmente, leva a vida de Tristan.

Inconsolada, Ivy perde toda a sua crença em anjos, o que a faz deixar de conseguir sentir a presença de Tristan, agora um anjo, o que pode ser fatal, já que ela corre grande perigo.

Achei a história digna, mas fico com a sensação de que a autora não soube levá-la ao longo do livro, ou seja, uma história boa que poderia render melhores críticas.

A leitura é bem rápida, os fatos são jogados na nossa cara de uma forma muito rápida e confusa, sem contar que a narrativa não é uma das melhores também.

Mas o que salvou mesmo, foi a história em si, por ser bem instigante, me deixou curiosa para ler o próximo.

Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos !!

site: http://insaciavelmenteapaixonada.blogspot.com.br/2014/07/resenha-beijada-por-um-anjo.html

Yaz 11/07/2014

Vale a pena ler!
Não é muito recente minha vontade de ler este livro, mas mesmo que minha curiosidade tivesse sido grande ao ler a amostra do livro, a minha rotina me motivava a não lê-lo. Porém, eu tive a oportunidade de conseguir ler o livro através do grupo livro viajante e que livro! Apesar da história ser confusa em diversas vezes e eu ter que reler essas partes, é um bom romance. Eu sendo uma romântica, não tão assumida como deveria, fiquei totalmente comovida com a história e não conseguia parar de ler o livro. No entanto, quanto mais o fim da história se aproximava o meu medo medo de continuar a ler também, mais eu tinha tristeza pela forma de como o Tristan morreu e não queria ler as emoções que ele sentia porque doía em mim também...Sabe apesar de tudo, eu amei ter meus sentimentos igual uma montanha russa enquanto lia o livro. Você está disposta a entrar nesta montanha russa também?

Bianca | @arteespressa 02/07/2014

Confuso, porém lindo.
Há muito tempo queria ler esse livro. Sempre acompanhei várias resenhas e isso só fazia a minha curiosidade crescer. Confesso que me decepcionei um pouquinho com o desenrolar da história, mas ainda assim me encantei.
Beijada por um Anjo gira em torno de Ivy Lyons e Tristan Carrunthers (além dos amigos Suzanna, Beth, Gregory, Will, Eric, Gary, o pequeno Philip e a gata de estimação Ella, ambos tendo grande participação desde o início). Um casal aparentemente improvável. Ela, apenas mais uma na multidão; temia a água por completo, possuía forte crença nos anjos e — aos seus próprios olhos — era uma garota normal. Ele, membro da equipe de natação de Stonehill, totalmente descrente dos anjos, popular até os ouvidos e desejado por todas as garotas... Exceto por Ivy. E acho que graças a isso ele se torna tão obcecado em conquistá-la.
A atração de Tristan era algo notável, exceto para a própria garota. O problema é que Ivy não achava plausível o garoto mais desejado da escola estar atraído por ela.
Por incrível que pareça, é esse temor de Ivy por água que os une. Durante uma atividade da escola, ela deixa seu medo vencer e vacila ao olhar para baixo. Tristan rapidamente aparece e a ajuda a sair dali. Após esse incidente, ele a convence a ter aulas de natação; é durante esse período que os dois se aproximam e a coisa começa a ficar boa.
O período em que ficaram juntos foi mágico. Qualquer um percebia a sintonia, o companheirismo, a confiança e o amor entre os dois. Ambos se jogaram de cabeça nesse relacionamento e viveram poucos — ponha ênfase no "poucos", porque olha... — e incansáveis momentos felizes. Porém, essa felicidade logo é interrompida quando Tristan se envolve em um trágico acidente, sendo assim retirado da vida de sua amada. Ivy, que tanto acreditava e rezava para seus anjos, passa a descrer e os odeia com toda a sua alma.
Tristan então começa a se redescobrir e, não satisfeito com o rumo da história, decide que tem como meta provar o seu amor para Ivy. Como? Ele não sabia. Quando? Muito menos. Apenas sabia que o faria, não importando as circunstâncias. As únicas informações que possui são: em primeiro lugar, ele tem uma missão; em segundo — e talvez o causador de todos os problemas —, sua amada não crê mais nos anjos.

A história em si me agradou muito (talvez porque tenha grande paixão por tudo que envolva anjos? Hmm, não sei). O único problema é que, em alguns momentos, a história correu rápida demais. Alguns poucos detalhes aqui e outros ali entre um fato e outro e boooom!, o livro seria perfeito. Porém, com a ausência destes, ficou um pouquinho confuso. Mas em suma curti bastante e quero o quanto antes ler o próximo livro.

site: http://teadesk.blogspot.com.br/

Larissa 30/06/2014

Ghost- do outro lado da vida
Quando peguei esse livro pela primeira vez, fiquei na fossa só de ler a sinopse, mas depois de começar a lê-lo , simplesmente me envolvi. Não curto muito esse tipo de enrendo, onde há relacionamento entre mortais e criaturas sobrenaturais, porém, depois que você "engata" na história, acaba querendo saber o que acontece no final. Depois de ler os três primeiros volumes da série (que é composta de seis livros, ao todo) tive a nítida sensação de que a história é muito parecida com o clássico do cinema "Ghost", no entanto, seguindo a saga, percebe-se que a autora foi criando desfechos diferentes do filme para os protagonistas. Ainda não tive a oportunidade de ler o sexto livro, mas não posso dizer que não estou ansiosa para descobrir qual será o final de Ivy, Tristan e lógico, Gregory.

Monique 30/06/2014

Leitura rápida e fácil.
Minha opinião: Já faz quase quatro anos desde a primeira vez que li Beijada por um Anjo, porém esses dias me bateu uma vontade de reler toda a série. Confesso que não sou nenhum pouco fã de romances tórridos e a princípio, o livro não me chamou atenção. Minha mãe comprou os três primeiros livros e resolveu ler, eu fiz o mesmo.

O livro já começa com o impacto do acidente envolvendo os protagonistas e, logo no segundo capítulo, a autora nos apresenta o “início” da história de amor entre Ivy e Tristan. O romance é algo clichê e bem adolescente: Tristan, o garoto mais popular da escola se apaixona por Ivy, à novata que desperta o interesse de vários garotos... Não prolongarei nos detalhes, pois a sinopse já é bem sugestiva.

O livro é bem “fácil” de se ler, pois a formatação é grande e a linguagem utilizada é simplória e prática. O que me incomodou um pouco, fora a diagramação do livro. Não sei se foi algum erro da própria editora ou o modo que a autora escreve, mas os parágrafos eram confusos e, às vezes eu me perdia no meio de um diálogo entre os personagens. De qualquer modo, eu li o livro todo em apenas um dia.

Alguns personagens são bem “superficiais”, como por exemplo, à protagonista... Ela é bem chatinha e sem atitude alguma: na verdade, quem salva o livro de fato é o Tristan e à Lacey. A história tem uma dose equilibrada de drama e suspense, porém não é o tipo que instiga o leitor ao ponto de deixá-lo tenso para descobrir o que de fato aconteceu. O primeiro livro é bem fraquinho e chega a dar sono. Como já li toda a série, posso afirmar que o enredo só melhora no quarto livro, acreditem.

Apesar de tudo, devo admitir que sou apaixonada pela série (choro em algumas partes) e, sempre que tenho tempo, gosto de pegar os livros e reler algumas páginas. Gostaria de deixar uma observação quanto às músicas citadas ao longo dos livros. São músicas clássicas e louváveis que, se você ouvi-las durante a leitura, talvez sinta mais emoção e motivação para continuar.

site: http://www.moniquepaixao.com.br/

Platina23 08/05/2014

"O amor termina com a morte"
Eu li o livro há alguns anos, mas resolvi reler e compartilhar minha opinião sobre ele com vocês.

O livro começa em uma plena cena de amasso no banco de trás do carro, com direito a muitas declarações e beijinhos entre Tristan, o nadador campeão do colégio, e Ivy, a inocente( ou devo dizer indiferente?) jovem pianista e a protagonista da história. Depois , somos levados para uma agitada cena de acidente de carro, que não sabemos o resultado até o final do livro, pois somos levados para antes até mesmo de Ivy e Tristan namorarem.

Nesse novo período, tomamos conhecimento da vida de Ivy, uma garota que acredita e confia em anjos, tem de cuidar do irmão mais novo de oito anos, Philip, acaba de se mudar de escola por conta do casamento da mãe,Maggie, uma cabeleireira com um magnata rico, Andrew, divorciado e pai de um colega de classe, Gregory. Gregory é o típico playboyzinho pegador que arranca suspiros das meninas, menos é claro de Ivy, que parece nem notar seu lado apaixonado( mesmo que esteja tão na cara que você queira bater nela!).

O livro tem uma escrita diferente, onde as cenas de passado, futuro e presente se sobrepõe e você acaba mesclando elas e não sabendo direito a linha temporal que a autora segue, mas isso cria uma leitura rápida e muito cinematográfica, parecendo que você realmente pode "assistir" o livro, o terminando em menos de um dia.

Infelizmente, esse é um dos poucos, se não o único, ponto positivo. A personagem principal é sonsa, não percebendo que o mundo inteiro tem uma queda por ela, e também tem poucos personagens realmente interessantes ou únicos( Eu amo a Lacey! Pena que nesse livro ela só aparece no final u.ú), também não gostei de como ela tratou a crença tão grande da Ivy nos anjos. Logo depois de Tristan morrer ela desacredita de tudo e vira as costas para isso!

Outra coisa que me irritava profundamente é o fato das amigas da Ivy, Beth e Suzanne, não conseguirem namorado e sempre ficar na sombra de Ivy, sendo que ela é a mais sem graça e comum e Suzanne é a mais extrovertida e bonita, e Beth a mais inteligente!

Enfim, o livro é um romance açucarado e com uma apresentação não muito atraente para a série, e me deixando com pouca vontade de continuar a ler, mas tentarei mais uma vez pegar o segundo volume e ver se a autora melhora o que me irritou muito nesse primeiro volume, quem sabe até termine de ler a série esse ano mesmo, vai depender do próximo.

site: http://livrosenipon.blogspot.com/2014/05/resenha-beijada-por-um-anjo-elizabeth.html