Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Dayane 27/04/2014

Muitos livros já me roubara risos, sorrisos e as vezes até me deixava com raiva ou uma tristeza por perde um personagem. Mais o livros Beijada por um anjo, foi o primeiro livro a me roubar algumas lágrimas. Eu tenho um péssimo hábito de julgar o livro pelo nome ou até mesmo pela capa (quando ainda não sei nada sobre ele), e quando eu peguei esse livro não foi diferente. Imaginava que a protagonista iria se apaixonar por um anjo caído e eles teriam que superar juntos alguns problemas, mais o livro mudou totalmente a historia que estava criada em minha mente.

Você acredita em anjos?
Ivy sim.

Por causa de um acontecimento que ocorreu com Ivy Lyons quando ela tinha 4 anos, ela pela primeira, vez rezou pedindo ajuda para um anjo, desde então ela passou acreditar que foi salva por um anjo, e daquele momento adiante ela sempre rezava e conversava com os anjos. Ela mora com sua mãe e seu irmão, Philip de oito anos. Mais isso é por pouco tempo, já que sua mãe está preste a se casar, além de ganhar um novo padrasto, Andrew, ira ganha um meio irmão o Gregory. Ivy tem duas amigas que estão sempre com ela, Suzanne e Beth, totalmente oposta uma da outras, mais se uniram tentando fazer Ivy se aproximar de Tristan.

Tristan Carruthers um atleta da natação mais popular da escola que pode ter qualquer garota, Na verdade quase toda, a única que ele quer nem nota sua presença. Então ele resolve da uma ajudinha ao destino, tentando fazer ela perceber sua presença. Depois de muitas tentativas, além de faze- lá percebê-lo, ele ainda consegue conquista- lá.

Já podemos perceber que a historia gira em torno de Ivy Lyons e Tristan Carruthers. Apesar de ter suas diferenças, como Ivy acredita em anjo e ele não, foi uma dessas diferença que acabaram juntado os dois, já que Ivy morre de medo de água e ele como é um nadador acaba ajudando ela... E acaba se tornado aqueles casais fofos super carinhosos um com outros, sabe como é né?

Eu achei que tudo aconteceu um pouco rápido de mais, já que eles se apaixonaram rápido e mais rápido ainda ele foi tirado dela. Por causa de um trágico acidente ele perde a vida e agora tudo o que Tristan quer é provar a ela que menos depois da morte ele ainda á ama. Mais não é tão fácil, já que depois do trágico acidente Ivy parou de acreditar em anjos, e dificulta ainda mais quando ele tenta se comunicar com ela. Tristan ver que nada é o que parece ser, além de ele ter que provar seu amor para Ivy, terá que descobrir qual é a sua missão para poder seguir em frente.

- Quando se ama alguém, não acaba nunca!- Respondeu a Dra. Carruthers gentilmente. -Você supera porque tem de superar, mas leva-o em seu coração para sempre.(Pagina 173)

Apesar da trama ser boa tem algumas decepções, como tudo acontece um pouco rápido demais. A Narração acaba parecendo sem detalhes, mais tem partes bem trabalhadas, por exemplo: o acidente e quando Tristan conhece Lacey. Apesar de se escrita na terceira pessoas, dando a oportunidade de entrar em vários personagens, a autora não entra em tantos detalhes de cada personagem, por um lado é bom pois podemos imaginar do nosso jeito, mais eu acho que em alguns personagens podia ter uns detalhes há mais. Mais talvez seja porque a autora deve ter preferido trabalhar mais nos personagens que irão compor vários volumes dessa série. Um coisa que eu achei legal na narração é que as vezes esquecemos que é escrita na terceira pessoas e acabamos nós aproximando mais dos sentimentos dos personagens. Outra decepção foi na primeira páginas, quando a autora escreve um trecho que ira se desvendado no meio do livro, acredito que ela fez isso para desperta a curiosidade do leitor, como muitas autoras fazem. Mas no caso deste livro não é preciso colocar esse trecho no inicio do livro, pois acabou deixando o leitor um pouco confuso, além do mais, não ter feito diferença nenhuma de deixar esse trecho no inicio do livros. Persistindo neste mesmo erro ela repete o mesmo trecho três vezes ao decorre do livros, tudo bem que no meio do livro esse trecho é fundamental, mais ela podia ter tirado do inicio para não ficar repetitivo, deixando o meio do jeito que estar, e no final tudo bem porque foi preciso e ela não escreveu ele por inteiro que foi ótimo, pois assim deixo menos repetitivo e com entendimento. Tudo bem que quando é uma série, no primeiro livro deixa muitas quebra-cabeça solta para ser arrumado ao decorrer da historia, porém acho que a autora tinha capacidade de finalizado o primeiro livro melhor. Não estou dizendo que não gostei do livros, apenas tive algumas decepções, mas apesar das decepções eu gostei da história e quero ler o outros livros.

site: http://goo.gl/cR8fxr
Vinicius.Faria 24/03/2015minha estante
Eu gostei do livro. Se você lê apenas o primeiro fica meio perdido, e acha mal construído mesmo. Mas quando fui lendo toda a série percebi que essa era a intenção da autora. Ela vai trabalhando, tanto a história quanto os personagens, ao longo dos livros. Gostei bastante da série, mas nem tanto do final. Mas para aqueles que estão em dúvida, os próximos livros valem a pena sim. Abraços!

Marisa Aziliero 25/04/2014

O começo de uma história de amor que "acaba" muito cedo. Um acidente, que Tristan descobre que não foi um acidente qualquer, pelo que parece alguém tentou matar um dos dois.
Após morrer, ele se torna um anjo, e tenta entrar em contato com Ivy, porém ela deixa de acreditar em anjos desde o acidente que tirou a vida de Tristan.
Mas ele não vai desistir de provar seu amor a Ivy.

Tali @letrasmaislivros 18/04/2014

Conto de Anjos
A estória é boa porém poderia ter sido melhor desenvolvida... Espero que a continuação da série esclareça certas dúvidas deixadas em aberto. Não gostei muito da maneira que a autora conta a estória, misturando pontos de vista de diferentes personagens sem a devida sinalização, o que fez a estória ficar confusa.
Jane 23/06/2014minha estante
Ok , vou ler afinal ... depois dou minha opinião, adoro romances açucarados *-*

Tiffe 30/03/2014

Acho que depende muito das crenças e sensibilidade de cada um para que leiam a história com vontade de ir até o fim.
Achei a leitura fácil e envolvente.
Os mistérios de toda a trama só se resolvem no final mesmo.

Cams 19/03/2014

Bem li o livro muito rápido, achei bom, mas é como falaram em todas as outras resenhas, as falas ficaram bagunçadas às vezes não se entende quem está falando no momento. Tinha dado 5 estrelas, mas depois que li as resenhas meu conceito baixou um pouco, mas mesmo assim recomendo a leitura, o livro só vai ficar melhor do segundo pra frente. Bem, é isso.

Ro Angarten 15/03/2014

[RESENHA] BEIJADA POR UM ANJO - BEIJADA POR UM ANJO 1 - ELIZABETH CHANDLER
Confesso que demorei a começar essa série, não sei se é porque tenho mais afinidades com histórias de vampiros e lobisomens, ou pelo título me parecer meloso demais. Mas admito que estava errada, o livro não é meloso, algumas partes são engraçadas e outras tristes demais.

Beijada por um Anjo é o primeiro livro da série homônima da autora Elizabeth Chandler. O livro conta a história de Ivy Lyons e Tristan Carruthers. Ambos se apaixonam mesmo sendo um o oposto do outro. Ivy é fechada em seu mundo, não é popular, tem medo de água e acredita em anjos. Tristan é popular, faz parte da equipe de natação, ama a água e não acreditava em anjos. Estão aí os ingredientes de uma atração fatal na literatura.

“Só havia uma coisa em relação a Ivy que Tristan não entendia. Os anjos.”

Tristan nota Ivy no primeiro dia de aula dela, quando ela deixa uma líder de torcida, que estava lhe apresentando a escola, falando sozinha e vai para o refeitório. Mas Ivy jamais imaginara que o garoto mais popular e lindo da escola pudesse se interessar por ela. Afinal, esse tipo de coisa não acontecia em seu mundo. Talvez nas histórias de sua amiga Beth, mas não na vida real.

Continue lendo...

site: http://cladassombras.blogspot.com.br/2014/03/beijada-por-um-anjo-beijada-por-um-anjo.html

dreamsgloomy 31/01/2014

Beijada por um anjo - resenha
No começo não achei tão misteriosa assim, mais com o decorrer das páginas que fui lendo vi finalmente uma história emocionante, não se trata de algo clichê como várias histórias que já havia lido com o seguinte assunto "anjos". Espero me surpreender ainda mais com as continuações desse belo livro que promete ser mais que uma aventura amorosa, super indico.

triz 30/01/2014

Beijada por um anjo
Eu sempre fui e sempre vou ser o tipo de pessoa que compra livros sem ler resenhas e as vezes, nem mesmo ler a sinopse, eu sou assim, também vou comprar um livro só por recomendação ou porque eu gostei da capa, talvez. E isso aconteceu com o livro da Elizabeth Chandler, recebi uma recomendação, nem sabia do que se tratava o livro e devo admitir que apenas a palavra 'anjo' no titulo me chamou atenção, já que eu sempre gostei de livros com esse gênero, então fui e comprei o livro.
Não digo que a minha experiencia com 'beijada por um anjo' foi ruim. Na verdade gostei bastante da leitura, a história é bem interessante porém muitas partes do livro deixam a desejar.
O livro em certas partes flui rápido demais, então você pensa em certos momento 'o que está acontecendo?' ou como eu li em outra resenha (depois de ler o livro, por sinal) o romance foi muito rápido, em umas 20 páginas eles já haviam se apaixonado (talvez eu esteja exagerando, talvez não) isso pode deixar as pessoas frustradas na maioria da vezes também, e ah, claro, não podia deixar de falar sobre as falas, tinha hora que em um diálogo de 3 personagens, não havia indicação de quem falava, então você se perguntava 'hã? quem falou isso?' tinha que ler mais vezes para saber quem falou tal frase, isso era decepcionante.
Esses fatos abaixaram na minha avaliação do livro, e eu acho que se não fosse por isso, talvez o livro recebesse 5 estrelas de mim. Mas eu gostei do livro em geral, tanto que já até pedi o segundo livro da série e espero chegar, e quando ele chegar e eu ler, faço a resenha deste.
Essas foram as minhas opiniões sobre 'Beijada por um Anjo'

Flah 30/01/2014

Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler
Esse livro foi uma verdadeira surpresa para mim. Quando recebi o quinto da série pela parceria com a Novo Conceito, pensei comigo: “Por que não? Parece ser o tipo de livro que eu gosto, embora ele faça uma coleção considerável de resenhas negativas.”. Com esse pensamento, acabei pedindo o primeiro livro da série, querendo ver por mim mesma se ele merecia ou não a fama que levava. Acabou que ele realmente me surpreendeu. De uma história pela qual eu não dava absolutamente nada, consegui retirar momentos, de fato, muito interessantes e gostosos.

Ivy Lyons teme a água e, em consequência isso, não gosta de nada que faça referência a ela. Desta forma, não consegue entender o porquê de tanto alvoroço em cima do melhor nadador da escola, o superestimado Tristan. Além de detestar o esporte que ele pratica, Ivy não sente interesse algum por ele, embora suas amigas insistam em dizer que o nadador tem uma queda por ela. Acontece que, conforme o tempo vai passando, nossa protagonista começa a perceber que elas talvez tenham razão...

O seu medo se torna o seu maior aliado quando se trata de descobrir que Tristan não é tão mal assim... E que ele pode ser um namorado interessante... Pena que ele morre antes que ela possa sequer dizer “Eu te amo” com todo o seu coração.

Comecei a ler o livro um pouco descrente, mas, gradativamente, fui percebendo que a narrativa é muito gostosa e que, apesar dos pequenos errinhos de revisão que permeiam os livros da Novo Conceito, muita coisa boa pode ser absorvida dessa história. Ela é cativante, envolvente, gostosa e muito fluida. Você começa a ler o livro e, quando percebe, já está folheando as últimas páginas. E isso não se deve apenas ao ritmo agradável e rápido da leitura, mas também ao profundo envolvimento com a história. Você consegue compreender os conflitos internos vividos pela personagem, você sofre junto a ela e sente toda a sua angústia ao perder o seu primeiro amor.

E, juro, eu senti uma vontade quase abrasadora de chorar quando Tristan morreu, mesmo já sabendo que ele morreria. Senti quase que na pele a dor e o desamparo que afligiu a personagem após o acidente, senti a sua descrença surgindo aos poucos conforme ela percebia o que tinha acontecido, que ela não o teria de volta.

Ivy, no começo, é um pouco cabeça dura e dá vontade de gritar com ela para que deixe de ser tão boba. Mas, no fundo, ela é uma boa personagem e só está tentando se proteger como muitas garotas fazem. Ela não é o exemplo de força, determinação ou atitude, mas é, de sua forma particular, uma garota normal, com seus problemas, conflitos e paranoias.

Tristan também é incrível. Sei que com a sinopse da história, ele parece ser aquele garoto metido, popular e cheio de garotas aos seus pés, mas não é bem assim. Ele é um garoto que tenta seguir a sua vida sem chamar mais atenção do que necessário, que busca aquilo que quer e que, com uma boa dose de simplicidade, sabe lidar com a sua fama, que nem é tão grande assim. Não é como se ele fosse algum tipo de figurão da escola, ou que se aproveitasse disso.

Achei uma história bem gostosa, leve e cativante. Aliás, minha nota original seria quatro sachezinhos, já que eu realmente gostei dela. Mas, infelizmente, enquanto relia alguns de meus trechos favoritos, percebi um erro de continuidade ENORME. Não sei bem se foi proposital e, para descobrir, só lendo os próximos volumes da série. Então, por enquanto, darei três sachezinhos e a minha garantia de que este é um livro realmente bom e que merece ser lido, mesmo que muitas de suas resenhas não sejam positivas. Deem a ele ao menos o benefício da dúvida.

Lola 26/01/2014

Beijada por Um Anjo, Elizabeth Chandler.
Antes de expor minha opinião sobre a história em si eu preciso fazer alguns comentários pertinentes. O primeiro é sobre a diagramação do livro. Ele é todo trabalhado na questão de anjos mesmo ~ah vá?~, os desenhos de asas são tão incríveis e eu não canso de ficar passando a mão. A dedicatória é em uma letra cursiva linda e os números das páginas são acompanhados por pequenos desenhos que lembram asas. Em suma, o livro tem capricho.

E como se não bastasse a narrativa de Elizabeth é diferente de tudo que já li, ela criou uma história que flui de uma forma natural, como se você estivesse vendo um filme e não lendo. A cada página a narrativa parece ganhar vida, é emocionante e tem doses perfeitas de humor.

A vida pacata de Ivy Lyons começa a mudar quando sua mãe, a cabeleireira Maggie, decide casar com Andrew Baines, o presidente muito rico e distinto de uma faculdade. Ivy e seu irmão de 8 anos, o adorável Philip, precisam se mudar para uma casa nova, e ainda adaptar-se a companhia de Gregory, o filho de Andrew.

Beijada por um Anjo foi a surpresa boa do ano para mim. Sempre que eu via o livro pensava que devia ser apenas mais uma história de alguém que se apaixona por um anjo provocando uma guerra no céu. Porém o livro não tem nada disso. Ivy e seu irmão acreditam no poder e na existência de anjos, e sempre que ela se encontra em apuros pede ajuda a eles.

Na escola ela conhece Tristan Carruthers ~esse sobrenome dói os meus olhos~, o popular garoto do time de natação. E mesmo que todas as garotas da escola fossem capazes de tudo para ter uma chance com ele Ivy nunca tinha parado para pensar nele, até que suas amigas, Suzanne e Beth, começam a insistir para que ela perceba que o garoto na verdade está a fim dela.

Chorei durante a leitura, se tem algo que me atinge profundamente são as injustiças. E mesmo assim essas injustiças unem cada vez mais Tristan e Ivy.

Elizabeth soube traduzir o início de um amor com uma precisão 'cirúrgica'. Os dois se amam, mas ainda não conseguem demonstrar toda a intensidade desse amor, eles ainda são um pouco formais um com o outro, entendem?

“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém.
Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan.”

Posso dizer que o fato de que ela não se preocupou em criar uma narrativa minuciosamente detalhista não me incomodou como eu pensei. Claro que eu espero que ao longo dos livros essa questão tenha uma atenção maior, porque adoro descrições.

Antes de o livro chegar na metade uma morte um tanto quanto mal explicada cria um suspense a mais, que para mim já é garantido na figura de Gregory Baines, um cara irresponsável e em minha opinião, extremamente perturbado.

Eu não sei por que mas ele não caiu nas minhas graças, para mim ele é do mal.

E como a escrita de Elizabeth é bastante "real", ela aproveitou e inseriu outra morte, e essa me fez ficar comovida.

Pensei “Ai meu Deus! Como assim, é pegadinha né?”, juro que naquele momento achei que a história não teria como continuar, mas me surpreendi novamente. Os sentimentos de Ivy me emocionaram, a continuidade da vida de Tristan me deixou com um aperto no coração, uma vontade louca de mudar o que tinha acontecido.

Mesmo que muita gente já tenha lido a “Trilogia” ~na verdade, a autora teve um surto de criatividade e fez o livro 4 – Destinos Cruzados, que já está à venda e vejo comentários super favoráveis a “esse 4º livro da trilogia”~ não vou contar em detalhes o que acontece no livro, apenas saibam que eu creio que vale muito a pena ler!
Se eu soubesse de antemão o quão bom era esse livro já teria adquirido todos porque, pela primeira vez no ano sinto-me a vontade para dizer: Esse livro merece 5 na classificação.
Leiam, leiam, leiam.

Isso é tudo, desculpem-me se me estendi demais, mas é que realmente me apaixonei pelo livro, ele é aquele exemplo que sempre falo, não importa se é um grande clichê, mas essa Elizabeth Chandler simplesmente arrasou.

site: http://agarotadalivrariia.blogspot.com.br/2011/11/beijada-por-um-anjo-elizabeth-chandler.html

Yara Prado 18/01/2014

Beijada por um anjo.
Uma história linda que me conquistou pelo nome e pela capa (Sério, eu comprei os três livros de uma única vez, enquanto ainda eram lançamentos... Minha mãe quase me matou...rsrsrs) E eu não me arrependo nem um pouco... Bom, este não foi o melhor livro da série (lembrando que ainda não li o 4), pois ele é mais para dar uma "introdução" em toda a história, mas certamente é lindo.

A Ivy é uma protagonista daquelas bem... hum... sem sal, pois não é uma daquelas meninas birrentas que reclamam de tudo e nem uma menina sonsa que não sabe fazer nada sozinha...rsrsrs Ela é sim, super paciente e em determinados momentos parece ser sem atitude, mas, quando forçada ao extremo, ela começa a pensar um pouco...rsrsrs Esta passividade toda me irrita em alguns momentos.

E Tristan é um dos personagens mais fofos que já encontrei... Quer dizer, ele é super dedicado e paciente com a Ivy, ao contrário de Gregory, que na verdade é filho do novo marido da mãe de Iv e é um personagem muito complicado, pois em determinados momentos ele se mostra super amigo da Ivy, mas depois de algum tempo ele esta sendo o personagem mais chato que existe e parece estar só tentando atrapalhar a vida da menina... Não vou contar como ele realmente é porque seria muito chato, mas eu não sou muito fã dele.

Eu li o livro em apenas um dia e, quando terminei, sai correndo atrás do segundo, pois não queria abandonar os personagens, pois cada um (menos o Gregory) me conquistou em algum momento durante a leitura, e a vontade de estar com eles de novo e saber o que aconteceria a seguir era gigante. Super recomendo para quem gosta de um romance leve e envolvente, quase infantil. Não é um livro com uma trama completamente alucinada, cheia de detalhes e complexidades. É uma história estilo sessão da tarde. :P

site: Blog Ilusões Escritas. http://www.ilusoesescritas.com/

Carol 17/01/2014

Beijada por um anjo é um livro maravilhoso, mais me deixou um pouco com raiva por causa de um acontecimento. Porém, por mais chateada, eu continuei a ler e estou ansiosa para ler o 2 livro. É viciante e encantador a história.

Mary D. 03/01/2014

Esse foi aquele tipo de livro que não estava na minha lista de compras. Achei a capa linda e a introdução à história também, um enredo com anjos depois de um tempo lendo sobre vampiros.
Na época era só uma trilogia. 'Devorei' o primeiro livro em poucos dias, a história era muito envolvente.
Foi o primeiro livro que li que falava sobre anjos. Foi uma nova e ótima experiência.