Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Thay 15/01/2022

Normal
Não é um livro ruim. Só que tudo acontece muito rápido. Não sei se é culpa da tradução, mas as vezes não dá pra entender qual personagem fala, o que eles pensam, pois não é muito bem estruturado o texto e as marcações de fala.
Já li os livros quando tinha uns 13 anos mas não lembro muito bem. Não sei se vou ler as sequência, provavelmente sim, já que quero saber o que aconteceu.
É bem rápido de ler, poucas páginas e escrita fácil apesar do erro de formatação.

Larissa 13/01/2022

Uma história romântica, fofa, triste e um pouco confusa.
Os pontos positivos é que a autora conseguiu fazer me prender bem a historia, fazendo imaginar bem os acontecimentos, sentir sensações e com isso se tornando uma leitura rápida e gostosa. Deixando um mistério e teorias em relação a Gregory que provavelmente só se falará em outros livros, na sequência.
Os pontos negativos é a narrativa. Ela se torna confuso as vezes porque em determinados momentos não sabe quem é quem falando. Os personagens também, tem dois personagens com nomes igual mas a escrita é diferente, mas quem traduziu o livro acabou trocando o nome delas na história, o que incomoda um pouco, mas ao tempo pega o jeito de saber quem é quem.
Não é o melhor livro de todos, o mais legal é incrível. É razoável. Tem uma história boa, dá pra ficar curioso pra saber o resto. É aceitável.

Evellyn.Souza 09/01/2022

Um bom livro para início de série. Eu normalmente tenho uma cisma em terminar séries, nunca acabo,mas fiquei intrigada em continua-la, espero que seja ótimo.

Gostei muito dos personagens e quando aconteceu o acidente eu realmente pensei no que o Tristan pensou no final do livro, um bom escape para o segundo.

Amanda_cfranca 31/12/2021

Tem seus pontos ruins, mas eu gostei bastante.
Eu já tinha lido ele uma vez, mas não lembrava de muita coisa. Quando comecei a ler outra vez não me animei muito, o livro é muito confuso, do nada você tá em uma cena e pula pra outra. Mas depois do acidente eu comecei a lembrar o porquê de ter gostado tanto da outra vez... Não é o melhor livro que eu já li, mas, tirando a confusão e umas partes que não me prenderam muito, eu gostei bastante.

Lety's 29/12/2021

Eu quero saber o que acontece mas ao mesmo tempo não quero continuar se eles não forem terminar juntos, o que aliás parece muito improvável já que ele tá morto. Esse livro é bem diferente do que u costumo ler já que leio romances bonitinhos sem muito drama e ele também é mais antigo. A Ivy não estar acreditando em anjos me tá dando muita raiva e outra, desde o começo a gente sabe que alguém cortou os freios, é óbvio que ALGUÉM tinha feito isso, mas de alguma forma eu não tinha parado para pensar sobre, e agora eu quero saber logo. Eu acho que o Gregory tem algo no meio e tem um milhão de teorias na minha cabeça como por exemplo o cara que o Tristan encontrou no cemitério e achoi que era o Gregory, será que existe anjos do mal também? Enfim, não vou falar se recomendo ou não porque tudo vai depender de como a serie ternina e claro das minhas expectativas.

mika 26/11/2021

Nada de mais
Li um tempo atrás, não é muito meu estilo de leitura, porém é um livro muito gostoso e fluido, quem sabe não leio o resto da saga em 2022.

Queila.Noemi 10/11/2021

E aquele tipo de história para ler em 1 dia. Rápida e divertida, se você não se importa em ler histórias adolescentes, é claro. Kkkk

claraeer 25/10/2021

Beijada por um anjo
Fiquei um pouco confusa durante a leitura, não esperava demorar tanto tempo para terminar esse livro, descobri apenas no final que tem continuação, mas em si a história é muito boa

laurisbooks 19/10/2021

Potencial desperdiçado
Quando vi o livro para comprar me animei, já que se trataria de uma história de romance que ainda envolvia anjos. Minha expectativa é que fosse algo mais como Fallen, mas nem só de expectativa vivemos.
A fé de Ivy não é explorada em nenhum momento, e sinto que seu medo foi superado de modo muito raso.
O livro corre muito rápido, até demais, em relação ao romance. E tudo bem, se fosse para meio que "guardar espaço" para relação do Tristan sendo um espírito, mas essa trama começa bem no fim do livro, quando vc está começando a se apegar ao personagem, e se estende por poucas páginas.
É um romance leve para te tirar da ressaca literária, mas não passa disso, e nem é tão bom no que se propõe. Faltou muito desenvolvimento em tudo, o que é uma pena, pois gostei da escrita da autora.

Erih 12/10/2021

Curiosa.
Curiosa, assim que fiquei ao ver o livro, mas ao ler, cheguei a dropar e a voltar a ler apenas para fazer valer os meus 10 reais perdidos kkkkk. A história tem um bom enredo, mas o desenvolvimento chega a ser fraco, sempre da a impressão que tem algo faltando e os acontecimentos são rápidos de mais para criar uma emoção. Têm potencial, mas não foi algo que, assim que terminei de ler, eu disse "preciso da continuação disso pra ontem". Apenas me fez repensar sobre alguns termos. Mas não cheguei nem a ansiar pelo momento da leitura, o que me levou a terminar foi a curiosidade, por si, só, da pra ler tranquilo se você gosta de histórias rasas, romances não aprofundados, e acontecimentos rápidos. É realmente uma história para não se apegar e ler apenas quando dá.

jaine.nascimento 11/10/2021

simplismente perfeito
me apeguei a história, aos personagens, ri, chorei, fiquei com raiva de alguns momentos. uma leitura fácil, com um enredo incrível!
contando a história de Ivy e Tristan, dois adolescentes que acabam se apaixonando, mas a vida de Ivy não é fácil, problemas, medos e mudanças, não são fáceis de se lidar porém ela tem ajuda de suas amigas e de Tristan, que acaba ajudando a enfrentar seu maior trauma de infância.
mas a vida é um passo pra frente e três pra trás, um trágico acidente acaba afastando Ivy e Tristan, agora eles vão ter que lutar para se reencontrarem novamente e Tristan poder provar seu amor por Ivy!

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 22/09/2021

Bom, como vocês podem ver pela sinopse, temos um romance em que um dos envolvidos morre em um acidente. E é isso mesmo, o Tristan realmente morre. E para quem espera aquelas tramas de anjos que caem do céu e coisas assim, esse não é um livro sobre isso.

Na verdade, o livro envolve o lado espiritual. Tristan vira um espírito que percebe que Ivy corre perigo, então começa a tentar defendê-la no outro plano, como seu “anjo”, que pelas minhas crenças, seria, na verdade, seu espírito-guia.

Enfim, esse primeiro livro é absolutamente a sinopse. Nada além disso.

Lendo a sinopse você já sabe o livro inteiro praticamente. A Ivy é uma menina que acredita em anjos, ela quase morreu afogada quando criança e, ao orar, foi salva, então tem fé neles. Ela tem um irmão mais novo e sua mãe acaba de casar com um homem novo, então todos passam a morar juntos. Tristan é o típico cara popular, esportista (ele é nadador, aliás, olha que bela ironia). É uma história colegial, então eles se conhecem na escola, se encontram em outros lugares até que se apaixonam, aquela coisa toda.

Ele morre no final e é isso.

Esse primeiro livro é bem raso e, sinceramente, você nem se apega muito aos personagens, pois não dá tempo. É tudo muito rápido, você não se afeiçoa tanto quanto deveria ao casal, por exemplo, então é difícil se emocionar com o desfecho.

Mas sabe aquela coisa que eu falo de Para Todos os Garotos que eu Já Amei, de que a coisa é tão ruim, tão ruim, que fica boa? Beijada por um Anjo vai por esse caminho aí, só que não é tão competente quanto a história de Jenny Han, até por que esse é um drama e de dramas se espera uma coisa melhor, né?

Acaba que você fica curiosa com o que pode acontecer, quanto a quem poderia querer o mal deles, a leitura é fácil, bem rapidinha, sendo assim, se tiver disposição e tempo extra, você acaba levando a leitura da série adiante.

site: https://meowbookblog.com/2021/08/30/resenha-serie-beijada-por-um-anjo-de-elizabeth-chandler/