Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Manu 24/03/2021

Ótimo pra sair de uma ressaca literária
É uma leitura muito fácil e dinâmica. A história te prende num romance clichê inicialmente e logo te mostra que há muito mais a ser contado. O final te instiga a ler os próximos e isso é bem legal. A única ressalva que faço é quanto ao livro físico: a combinação das páginas brancas e da fonte faz com que a vista canse um pouco, minha solução foi ler nos momentos em que estou mais descansada e relaxada.
Gabriel.Cobos 04/04/2021minha estante
mt bom livro, ate chorei na moralkkk

Yasmin 23/03/2021

Triste.
Cheio de suspense e deixa bem vago para o proximo. Livro com boa escrita

Synthia 08/03/2021

Reli alguns livros meus da adolescência e logo que comecei meu primeiro pensamento foi: “porque diabos eu comprei isso?!”. Não é um livro tão ruim, simplesmente passei da idade acho. Não lembrava quase nada, apenas que eu gostava da trama. Vejo agora que foi pura inexperiência.

Ana 08/02/2021

É meio estranho. Isso de anjo, eles citaram anjos tantas vezes que eu perdi a paciência.

Ana SPV 05/02/2021

A história é bem envolvente. Te prende do começo ao final. Li ele em um dia. Adorei a escrita da Elizabeth Chandler.

O livro é um romance, fala de Ivy, que sempre acreditou em anjo, quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Mas Tristan morre, isso faz com que Ivy não acredite mais em anjo. Tristan retorna como um anjo, Ivy corre um terrível perigo, e Tristan luta para salvá-la.

Vale a pena ler. Não sei se lerei a continuação mas deixo minha satisfação por esse livro.

Rafa 02/02/2021

Leitura rápida e legalzinha, só pra distrair enquanto espero o fim das férias. História legal mas escrita confusa. Vou continuar com os próximos livros só por não conseguir abandonar por nada.

Carol 29/01/2021

Adorável
Esse livro me surpreendeu, achei que seria uma leitura bem chata, mas na verdade achei adorável, não é nada muito profundo, mas vale a pena pra quem quer se livrar da tal "ressaca literária" com algo mais leve( apesar de ser uma história triste) então fui correndo comprar a continuação, parece que são seis livros...

Raíla Tavares 13/01/2021

Anjos me ajudem
O livro é muito bonito, não vai ter anjos guerreando e nem nada disso, na verdade esse é um lado bem mais espiritual mesmo que depende da crença de cada um para poder enxergar essas criaturas. Se você acreditar você vai ver.

Recomendo o livro, é uma história envolvente e que te deixa louca para saber como tudo termina, alias, o ultimo capitulo é um extra do segundo livro que deixa o leitor pirado. A diagramação do livro é lindíssima, em cada página ha uma asa de anjo, bem fofa. As letras são grandes que colaboram com uma leitura rápida. O livro é narrado em terceira pessoa.

EuLeQueiroz @resenhaslequeiroz 10/01/2021

Livro: Beijado Por Um Anjo (Livro 1)
Minha classificação: ??????????
Autor(a): Elizabeth Chandler
Ano: 2010
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
?????
Resenha: Ivy sempre acreditou em anjos? Quando ela conhece Tristan, eles descobrem serem o amor da vida um do outro, eles só discordavam em uma coisa, Tristan nunca acreditou em anjos, como Ivy acreditava, mas quando eles sofrem um acidente e Tristan morre Ivy perde sua fé. Sem sua crença Ivy não é capaz de sentir a presença dele que agora é um anjo com a missão de protegê-la de um grande perigo.
?Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la??
.?????
Minhas considerações: Essa foi a primeira saga de livros que eu li, e a primeira que eu completei em minha coleção. Tenho muito carinho por Ivy e Tristan. Apesar de hoje, cerca de 6 anos depois de tê-los lido, noto pequenas falhas na historia e pequenos detalhes que a meu ver deixam a desejar. O que no caso não interfere em nada, talvez eu esteja equivocada e que em minha próxima leitura destes eu mude de ideia novamente.
A historia é linda, o amor dos protagonistas, os desafios que enfrentam... Super recomendo, principalmente para aqueles que gostam de fantasia e anjos.
~ L

Giovana 08/01/2021

Uma história contada por anjos
Ivy, uma garota que acredita na força dos anjos, muda-se de cidade e acaba conhecendo Tristan, o garoto popular da escola que tinha talento para natação. Tristão ajuda Ivy a derrotar seus medos e ainda adota sua gatinha quando não havia mais espaço para ela na vida de Ivy.
Uma história sem muitos pontos fortes mas bem gostosa de ler. A forma como retrata o poder dos gatos de ver coisas do além me deixou arrepiada.
Vamos ver o que nos espera nos próximos livros da série.

Oi, eu sou a Mila ^^ 28/11/2020

Eu esperava bem mais ação e suspense. Como diz na capa "Uma inesquecível história de amor e suspense", já atraiu a minha atenção. Mas não foi tudo aquilo que eu esperava. O casal não teve "tempo" pra se desenvolver mais, ficou muito superficial, até o desenvolver deles dois antes de ficarem juntos. É uma leitura ruim? Não. Mas também não é uma das melhores. Não sabia que se tratava de uma série, peguei pra ler bem aleatório. Quando tava chegando no final que eu vi que ia ficar com uma ponta solta, já comecei a entrar em pânico. Mas ficou tudo bem quando eu vi que tem continuação kkkk Sim, pretendo ler o próximo livro, até pq eu sou curiosa kkkk então preciso saber o que vai acontecer e tirar a dúvida se minha teoria está certa, e é isso kkkk

!kaylane! 06/11/2020

Eu não entendi nada no começo desse livro, foi só quando acontece o lance lá que eu comecei a entender para onde tudo ia.

É um livro muito rápido, no bom e no mau sentido. Por exemplo, o casal acontece rápido demais, questão de páginas, se beijam e já estão apaixonados. Faltou desenvolvimento. A história também pula algumas partes que eu fiquei ?????? sem saber se estava ou não faltando coisa, tipo o Gregory beija ela e no parágrafo seguinte ela tá em casa conversando com o irmão.

Eu não estava gostando tanto assim, mas depois desse final eu fiquei super curiosa para saber o que acontece em seguida. Infelizmente levei spoiler do final, que amou?

No geral, é clichê porém não é previsível ao meu ver, embora eu acho que já sei quem é o vilão.

ALERTA SPOILER
ALERTA SPOILER

Eu acho que o Gregory matou a mãe e tentou matar Tristan e/ou a Ivy. Esse vai ser o meu bolão.