Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

maryjaneð 02/12/2022

Sem sentido????
Ele é pequeno e da pra ler em um único dia, é super rápido! MAS a questão é que depois da metade do livro ele desanda completamente????

Os personagens são bem de série adolescente, bem complicados e mimados. Por ter uma grande sequência pra se ler depois dele o final é aberto e te obriga a ler todos os outros pra entender o primeiro. O que salva é o começo realmente bem fantasia adolescente pq pra frente só pra tráskk

dani2vi 30/10/2022

Tristan e Ivy meus protegidos
Leitura maravilhosa! Chorei no final e quero muito ler os próximos!

Tristan ajuda minha menina por favor!

Fernanda.Kehl 03/10/2022

Terminei amém
Eu nem sei pq eu li esse livro na verdade. Teve várias partes que me deram muita agonia pq a escrita não é tão boa. Acaba sendo um livro fácil de ler mas bagunçado. Eu tive que reler várias partes por não ter uma separação de tempo ou de mais de uma fala de personagens diferentes em um parágrafo só, além de ter erros de escrita.

nicky.costa 01/10/2022

uma leitura boa e tranquila para sair da ressaca literária, te prende desde o início por mais que seja uma história bem clichê (amo clichês).
te faz querer ler a continuação pra saber o que vai acontecer na história e espero ver um desenvolvimento melhor de alguns personagens
Tristan

Ana Tereza 18/08/2022

Beijada por um anjo vol 1
Um anjo que ajuda a superar seus medos, que a faz se apaixonar, que proteje ela de todo mal, sera que ele existe mesmo?

Jennifer 28/07/2022

Vi muitas críticas sobre o livro, falando que ele é ruim. Mas discordo com tudo, o livro é bom SIM! As pessoas que não sabem interpretar, pq ele é uma mistura de romance com suspense. E as vezes da raiva de alguns personagens, mas confia que logo passa e dps vc ama todo mundo...

Lulu 21/06/2022

Meu eu adolescente odiou esse livro
Lembro que na época que eu peguei esse livro eu fiquei ???? lendo e não entendia nada, odiava todo mundo que tinha nele. Eu não lembro NADA da história, só lembro que foi muito ruim e eu tenho até uma memória minha no quarto com o livro na mão pensando em que merda eu tava lendo KKKKKKKKK

Se eu quando tinha uns... sei lá 13 anos, li esse livro e achei uma bomba, imagina hoje em dia?

Kammis 24/05/2022

RELI E ODIEI
GENTE SOCORRO KKKK

Eu disputava essa série na biblioteca da escola a uns 10 anos atrás. Decidi reler e odiei, história com 0 desenvolvimento. Sobre os anjos até agora não entendi quem são e pq eles estão na história, se alguns nem nomes tem.

Gente, ela tava como preguiça de escrever? ELES SE AMAM EM TRÊS PÁGINAS, uma coisa é atração e paixão, agora se amar em um segundo?

Nada nesse livro foi desenvolvido ou pensado, desculpe se você gosta dele mas a 10 anos atrás eu também amava (até agora tentando entender o pq kkkk)

Sem falar, não sei se é a tradução ou edição mas os pensamentos e falas são totalmente confusos, as vezes não dá pra entender nada.

Livro bem raso, personagens, história, desenvolvimento e o principal que tá no título, os anjos. Não lembro se isso vai ser desenvolvido nos outros livros mas não vou estragar minha adolescência de leitora apaixonada? vamos deixar como está e eu estou com medo de reler outros livros!

givanotdiva 08/03/2022

Anjo da decepção
Comecei a leitura pensando em indicar algo levinho pra uma adolescente que agora ama ler. A diagramação por várias vezes ficava confusa, tanto no físico quanto no ebook partia do ponto de vista de um personagem pro outro sem indicação ou até mesmo um espaço. Já li recentemente alguns livros na mesma temática e não vi grandes coisas no enredo pra prender o leitor. Se for pelo romance, até okay, agora na parte do mistério, só se o desenvolvimento nos outros livros for muito bem feito.
Kammis 24/05/2022minha estante
SIM E SIM

Kammis 24/05/2022minha estante
Eu fiquei totalmente confusa e perdida nos pensamentos, tinha que decifrar quem era quem e 0 desenvolvimento em tudo né kkk no romance, nos personagens, nos anjos? Achei que ela tava com pregui de escrever

givanotdiva 25/05/2022minha estante
É exatamente isso!! Se fosse melhor trabalhado, acho que daria um plot 10/10 mas depois de um tempo só queria terminar pra não deixar livro em aberto. Faltou dar vida aos personagens, não parecer que a fala de um é de todos.

Jana.srosa 06/03/2022

Bom eu gostei até, ele é bem escrito porem falata detalhes e desenvolver mais o romence privpal um aotimo livro pra passar o tempo

livv 22/02/2022

Um dos livros mais apaixonantes e envolventes que já li.
Quando peguei o livro para dar aquela "olhadinha" na primeira página, não consegui tirar os olhos enquanto não terminei a última página. Eu li ele, literalmente em um dia. Ele é perfeito para você que gosta de fantasias sobrenaturais com a dose certa de romance. É verdadeiramente maravilhoso e um dos meus favoritos.

Nicóli.Cristina 06/02/2022

Livro para se ler em uma tarde
A escrita dele não é tão boa, mas não se pode querer muito mais, pois foi escrito a muito tempo, é um livro de 2010. É uma releitura, li ele pela primeira vez com 13 anos, foi o livro que me fez ser apaixonada pela leitura. Lembro de ter lido só os 3 primeiros, já vou começar o segundo.

Quezia Keren 24/01/2022

Não me conquistou
Eu gosto bastante de romances, mas esse eu não curti muito a leitura, fiquei confusa em vários momentos, mas acho que foi porque eu nunca li livros sobrenaturais antes. É uma leitura bem rapidinho e em algum momento por alguma razão, ela te conquista ao ponto de vc querer ler mais e mais até o final.

eli 21/01/2022

é bem paia, pra falar a verdade, esse lance de anjos foi mal desenvolvido pra caramba, sei que é o primeiro livro, mas poderia ser melhor explicado nesse primeiro.

O NOME DA PERSONAGEM É IVY E EU SO CONSIGO LEMBRAR DA IVY DO BBB