Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Leide 23/04/2023

Amei ler esse livro , vou ler todos os livros da coleção .
Adorei os personagens e como eles são descritos.
A história me prendeu do início ao fim .
Amo livros de romance e esse tá na minha lista de favoritos .

Giovanna257 20/04/2023

Resenha: Beijada Por Um Anjo (Beijada Por Um Anjo #1)
Para ser sincera, gostei deste primeiro livro e fiquei muto triste com o final, ams acredito que tenham mais pontos fracos do que fortes.
1º: Não gosto das amizades de Ivy. Acho que a autora não desenvolveu muito bem o laço entre Ivy e suas amigas;
2º: O relacionamento de Gregory e Suzane. Para mim fica claro que esses dois são tóxicos um para o outro;
3º: O Gregory é nojento. Peguei ranço desse menino hein gente.
Mas enfim, este primeiro livro foi até que bom, tolerável.

Nicoly.Izabelly 05/04/2023

O preferido de todos os preferidos
Uma das coisas que eu detesto e amo em mim é a minha capacidade de esquecer de muitas coisas, isso inclui história lidas e ler o meu livro preferido novamente, como se fosse a primeira vez não tem preço.
A história é incrível e muito bem desenvolvida, eu não fiquei entediada em nenhum momento. No começo a história é um pouco confusa, mas a partir do momento que ela conheceu o Tristan tudo pareceu ficar mais claro.
É um romance incrível com um "final" diferente, eu já estou ansiosa para ler o próximo livro.

Luiza1609 04/04/2023

Um pouquinho do livro "Beijada por um anjo"
"Beijada por um Anjo" é um romance jovem adulto escrito por Elizabeth Chandler, publicado pela primeira vez em 1994. A história gira em torno de Ivy Lyons, uma adolescente que se apaixona por um garoto chamado Tristan, que mais tarde morre em um acidente. Depois de sua morte, Ivy começa a sentir a presença de um anjo que a ajuda a superar sua dor e a descobrir a verdade sobre a morte de Tristan.

A narrativa de Chandler é envolvente e bem construída, com personagens complexos e uma trama cheia de mistério e suspense. A autora sabe como manter o leitor interessado ao longo do livro, revelando gradualmente os segredos dos personagens e criando tensão emocional entre eles.

Além disso, o livro aborda temas importantes para o público jovem adulto, como a perda e o processo de luto, bem como a importância da amizade e do amor na vida das pessoas. A mensagem positiva sobre a superação das dificuldades e o poder da esperança é muito bem trabalhada ao longo da história.

No entanto, apesar de ser uma leitura envolvente e cativante, "Beijada por um Anjo" pode parecer um pouco previsível em alguns momentos e alguns personagens podem parecer um pouco estereotipados. No entanto, isso não impede que o livro seja uma leitura agradável e emocionante.

Em resumo, "Beijada por um Anjo" é um livro cativante e emocionante que trata de temas importantes para o público jovem adulto. A trama bem construída e os personagens complexos fazem com que seja uma leitura agradável e envolvente, apesar de algumas previsibilidades. Recomendo este livro para quem gosta de histórias emocionantes sobre superação e amor.

Drika Bresolin 30/03/2023

Confuso, não dá pra entender muitas vezes onde começa os pensamentos de Ivy e onde são de Tristan. Trechos acabaram do nada, capítulo final acabou parecendo que estava faltando parte dele .
Os livros estavam fazia tempos na espera para serem lidos, e esperava bem mais. Espero que os próximos melhorem

Keize1 06/03/2023

Livro para adolescentes
É um bom livro para começar o hábito de leitura, super leve, escrita fácil mas pode não ser interessante para quem já tem hábito de ler e gostos mais exigentes.

Lori 16/02/2023

Uma fanfic com potencial
Yvy é uma garota normal com uma grande fé em seus anjos e Tristan um nadador com grande chance de sucesso. Ambos se apaixonam, porém em um trágico acidente, Tristan acaba morrendo. Isso mesmo ele morre.
É um livro bem raso, sem muito drama. Não é um romance avassalador, tudo entre os protagonistas acontece rápido demais. Parece uma grande introdução para o verdadeiro motivo para a história existir. Tristan não é bem um anjo de verdade, está mais para um espirito guia, que pode facilmente ser vencido pelos irmãos Winchester. A fé da Ivy não foi muito explorada. É algo bastante interessante que ela tenha essa ligação com eles, dando nomes e sentido segurança neles. Só achei um pouco vago um livro que se baseia na fé da Ivy, não fornecer mais detalhes. Tristan ainda é um espírito iniciante, não deveria conseguir tão facilmente dominar seus poderes. Os relacionamentos são bem clichês e quase uma grande fanfic.
A escrita é bem fluida, porém pouco desenvolvida. O final fica em aberto, criando expectativas para os próximos livros da série. Como já havia lido no passado sei como irá ser o final, todavia há coisas que não me lembro. Acho que não será uma total perda de tempo. A recordação que tenho é boa.

Crislayne.Marinho 15/02/2023

Opinião
Então.... Por incrível que pareça eu gostei. Eu percebi várias coisas no livro que deixam a desejar (a forma da escrita confusa entre elas), mas eu gostei da história. É isso!
O começo foi meio difícil mas depois a leitura fluiu bem. Fiquei envolvida com a história de certa forma e, por isso, pretendo ler os próximos...

Llavinya 04/02/2023

Horrível
Que livro horrível, parece uma fanfic mal escrita, difícil acreditar que foi traduzido, revisado e editado. A ideia da história é boa mas não é bem desenvolvida, tudo se atropela, os diálogos e os pensamentos são dentro dos parágrafos, os ambientes mudam do nada. Vou continuar a série porque não deixar séries incompletas.

Sales31 02/02/2023

O livro é legal, dá para ler em um dia e sair um pouco do tédio.
Os personagens se apaixonam rápido demais e quando parece que tudo vai fluir bem, o livro desanda. Não deu pra conhecer os personagens direito e o desenvolvimento é muito raso.

Giø 18/01/2023

Eu amo esse livro
A primeira vez que eu li esse livro foi em 2018, e naquela época eu amei. E hoje, alguns anos, livros e experiências depois, reli ele e foi incrível.
Esse livro é tão simples e delicado, fácil de entender, fácil de ler, e acredito que tão singelo que esse primeiro livro me parece um único capítulo. Foi uma leitura tão rápida, as coisas nele acontecem tão natural e rapidamente que é como se nós só tivéssemos um gostinho desse mundo, e é justamente por isso que eu vou terminar de ler esta saga.

Eu, particularmente, AMO essa coisa de espiritualidade, anjos, vida pós a morte, eu acho muito sensacional, e aqui nesse livro a autora junta isso com romance, o que deixa a história muito interessante (e tem um suspense ali no meio também).

Pois bem, é isso, amo esse livro. Definitivamente não é o melhor que já li na minha vida, porém tenho um carinho muito especial pela história e tudo mais.
??

LidosdaCris 11/01/2023

A história mistura fantasia e romance. A escrita é leve, bem fluída e envolvente.

A história traz um lado bem mais espiritual dos anjos, não é como outros livros que tem anjos guerreando.

Uma série que começou muito bem e acabou em decepção. Depois de 6 livros eu esperava mais do final.

Nicoly.Marioto 08/01/2023

Por mais que muita gente fala mal desse livro, eu curti. Um bom livro pra sair da ressaca literária, bem curtinho que da pra ler em um dia, história básica e simples, da uma leve desandanda no decorrer dos outros livros da série, mas valeu a pena.
Comprei ele por um ótimo preço também, esse livro não é caro.

gabcravoecanela0 03/01/2023

Um livro raso , uma história rasa , sem sentido e xboshclabdoqhdqpcbwohdiwhcoahdoqhxowgdowhdoqhdowh