Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Schmidt.rachells 05/09/2023

??????
Ta vamo lá, o livro em si é legal, tem uma história muito loka e comovente, deixa vc curioso pra saber o final dos livros, porém eu acho um pouco previsível (mas eu só li esse então eu posso estar enganada), eu só dei 3 estrelas por q eu já li ele antes e foi o primeiro livro que eu já li inteiro, mas ele se passa muito rápido, a história acontece rápido dms que eu até fiquei perdida.

Mih 03/09/2023

Esse livro eu só li pq fiz uma brincadeira com uma amg minha, de mim escolher um livro pra ela e ela um pra mim, infelizmente minha amg escolheu esse livro pra mim.
A história é rasa, sem sentido, a parte interessante demora pra acontecer e quando acontece, é mais enrolação, passei meses sem ler esse livro e só terminei pq faltava pouco pra acabar.

Carolina1952 15/08/2023

Maravilhoso, e ja quero mais. É uma sequência de 6 livros, em 1 dia li o primeiro skkskskss, estou indo para o segundo. É incrível como ele faz você querer ler cada vez mais e não parar. O amor que é mostrado é tão bomm. Amei!

Coffeenguache 02/08/2023

Esse livro é uma bomba
Com muito esforço consegui terminar essa leitura, esse livro tem vários problemas, um dos que mais me incomodaram foi a própria escrita, em várias partes é difícil entender quem está falando, ou até mesmo entender o que está acontecendo pq as passagens são extremamente corridas e estranhas. Quero muito acreditar q isso foi um erro da editora, pois além disso teve vários erros gramaticais durante o livro, é uma pena. A história por si também não ajuda já que o desenvolvimento do romance acontece de uma hora pra outra, com personagens sem profundidade e relações bizarras entre eles.

alexnilsen 25/07/2023

Esse livro não foca em nada na verdade, não foca no romance, não foca na fantasia direito. Foi bem nada com nada os protagonistas todos nada a ver

Gabi | Write Up 25/07/2023

Meu clichê favorito
Li Beijada por um Anjo quando era adolescente e não lembrava de quase nada da história. Só lembrava que era uma das minhas sagas/séries preferidas... e pelo jeito, continua sendo!

É um romance bemmm clichê! Mas é impossível não amar e torcer por Tristan e Ivy. Impossível não odiar o Gregory. Impossível não se identificar com a Beth. E impossível parar de ler.

Tenho meus palpites sobre a morte de Tristan, vamos ver se eles estão certos no próximo livro. Também espero que o Tristan finalmente consiga se comunicar com a Ivy.

Jhejhe0 20/07/2023

Anjos e uns negócios estranho
Ivy Lyons acaba de se mudar porquê sua mãe vai se casar com um figurão de outra cidade, lá ela vive um romance com o garoto mais popular do colégio enquanto tenta manter uma boa relação com seu meio-irmão. Ocorre um terrível acidente e as crenças de todos acabam por mudar.

A história em si não é ruim, mas a escrita é péssima. Tudo acontece de forma rápida e sem muito desenvolvimento, não dá tempo de conhecer direito nenhum personagem e tem muitos acontecimentos que são jogados e depois simplesmente esquecidos.
Tipo aquela cena em que o Gregory do nada beija ela no casamento, DO NADA, e eles não falam sobre isso, ninguém fala sobre isso e todo mundo simplesmente esquece.

A edição é horrível, cheia de erros de português e concordância. Ter um ou outro tudo bem, mas parece que nem foi revisado. Os diálogos são muito mal estruturados, tem horas que é incompreensível quem está falando.
Sem falar que na sinopse fala coisas que não estão no livro, por exemplo, fala que o nome do Anjo das Águas é Tony sendo que o Tony é outro anjo, são dois diferentes. Parece que quem fez não leu o livro mano, mas enfim. Comprei todos os livros da saga então vou ler os próximos ainda, como eu disse, a história é até que boa.

Larissa 08/07/2023

Leitura calma
Uma leitura gostosinha, calma e ao mesmo tempo impactante. Me lembrou minha adolescência. Narração é reconfortante por ter vários tipos de visão.

Leticia 30/05/2023

Estou muito curiosa.
Não sei o que mais me dominou durante a leitura, se foi minha curiosidade ou minha angústia. Espero que os próximos cinco livros sejam muito bons e que me prendam como este. Engoli em 3 dias de tão bom! Acho que começo o segundo hoje mesmo kkkkkkkkk. Não faço ideia de como serão os próximos cinco...só lendo para descobrir, né?!

Jakelline.Freitas 19/05/2023

Não dá vontade de terminar de ler a saga
A maioria dos personagens possuem mais traços negativos que positivos, assim como a maioria deles são criminosos. É um romance brega pra quem gosta muito de uma história de "fantasia de amor" ela corre bem rápido, algumas vezes é incoerente principalmente em questão de cenário em contra partida, gosto como a autora flui os protagonistas em uma mesma cena, mas os personagens não têm desenvolvimento aprofundado psicologicamente falando. É o tipo de livro que começa 20 problemas e não termina nenhum deles para você comprar os outros livros da saga e mesmo assim faz um péssimo trabalho para conseguir esse objetivo.

paolastod_ 02/05/2023

OBRA PRIMA
Éssa é a descrição de julgar o livro pela capa.

Incrível demais! Foi a primeira saga que eu li e que experiência indescritível.

É meio breguinha as vezes e um pouco clichê Mas o que você acha que é um livro de romântico, na verdade é um livro de muito mistério, suspense e que você passa muita raiva. Esse primeiro é simplesmente incrível, cada plot....isso se aplica ao resto da saga também, claro, mas para uma leitora iniciantes foi mágico.

Alessa Luna 25/04/2023

Gostei!
A história é boa. Não fiquei empolgada e me deixou um pouco chateada a atitude de Ivy. Acho que ela não acreditar deixa tudo mais difícil para Tristan e para ela própria.