Deuses e Monstros

Deuses e Monstros Shelby Mahurin

Resenhas - Deuses & Monstros

Alienne 11/05/2024

Que trilogia OTIMA! demorei muitooo tempo pra terminar mas agora fiquei morrendo de vontade de ter enrolado mais, porque me apaixonei pela história e personagens de forma completamente inexplicável. o desenvolvimento da Lou é visível em todos os livros igual o amor que ela tem pelo Reid, acho lindo como alem disso, todos os amigos em si se apoiam e se amam até o fim. tudo nesse livro é incrível e é um otimo fim pra essa saga!

luisalulirs 09/05/2024

Que livro e que final ??
Esse livro só teve um capítulo paradinho e o resto foi tudo prendendo a minha atenção e eu simplesmente devorei ele com todo o meu ser.
Da trilogia é o meu favorito, seguido do 1.
Simplesmente leiam e se apaixonem por Lou e Reid
E o que foi esse final??? Eu juro que fiquei arrepiada desde a primeira palavra até a última desse capítulo

Estela104 08/05/2024

Memória e controle
Superou o segundo, atrás do primeiro.
Senti que até metade do livro estava perfeito, não conseguia parar de ler, mas depois... É, ficou chato.
Sinto que ela podia ter acelerado muito e que esse terceiro livro podia ter virado um segundo com algumas páginas a mais no começo, pegando um pouco do plot do segundo.
Acho que esse livro não precisa existir pois muita coisa que aconteceu nele, na minha opinião, não precisa ter acontecido, mas foi.
Os personagens salvaram a minha leitura tmb, amo muito o Reid e o Beau(meus favoritos) e achei engraçado certas cenas com eles.

sahyio 06/05/2024

O livro até que é legalzinho, mas eu senti que é muita enrolação pra alongar a história, de novo o romance ficou num vai e volta desnecessário e senti que não precisava acontecer muitas das coisas desse livro. Acho que esses livros não precisavam ser uma trilogia, pq tem muita enrolação e drama que só tá ali pra encher linguiça. Mas assim, eu ainda gostei até, é legal, só podia ser mais objetivo.

bri bri 29/04/2024

Enfim terminei o último livro da triologia (um momento muito esperado por mim, aliás).

Quando comecei o primeiro, eu me EN-CAN-TEI pela saga, mas ai o segundo começou a ficar mais arrastado. Porém, não perdendo o foco, foi tudo muito lindo e emocionante, principalmente esse epílogo de Deuses & Monstros que me fez querer chorar a cada momento que eu comecei a ler. Foi simplesmente lindo.

A história é coberta de amor, sofrimento, alegria e tristeza, tudo ao mesmo tempo. Os personagens são ótimos, e o desenvolvimento de cada um foi PERFEITO E CRUCIAL para os três livros.

Louise, Reid, Ansel, Coco, Beau, Jean Luc e Celie cada vez foram me surpreendendo, e os plost's sao ainda mais surpreendentes.

Perfeito.

Brê 23/04/2024

Eu amei tanto o primeiro livro, criei uma enorme expectativa de toda a série ser perfeita, mas no 2 livro já comecei a me decepcionar. O último livro foi o pior?
Stefanny47 08/05/2024minha estante
Sim no último a Louise continua mentindo descaradamente e a história fica meio sem sentido

Mavi 22/04/2024

Que ruim
Não tem o que dizer, acho que foi uma das piores trilogias que eu já li, o primeiro livro foi legal, depois os outros dois foi só ladeira abaixo.
Tudo totalmente desconexo, sem sentido algum, a história enrolada demais, algumas partes importantes passaram tão rápido que mal deu para aproveitar a história, o momento.
Fora que não me conectei com nenhum dos personagens, o que eu tinha de conexão com a personagem principal, a Lou, morreu no meio do segundo livro, só ficou o coitado do Ansel pra dizer que não odiei todos.
Fala serio, tem umas partes desse livro que eu fiquei ?????

Heloisa 21/04/2024

Bom final!
A trilogia terminou bem, com uma conclusão gostosa, personagens muito bem evoluídos. A demonstração do amor foi incrível. O primeiro livro foi o melhor.

gabriela 15/04/2024

Achei melhor que o segundo mas podia ser melhor
O começo foi bem ruim e massivo tava demorando dms, no meio o desenvolvimento foi melhorando me empolguei bastante pelo meio do livro e gostei, acho que o final antes do epílogo poderia ter sido melhor. Mas ameis o último capítulo pela nareariva.
Achei o Reid bem irritante como sempre quando não se aceita bruxo e tals mas tudo bem é difícil isso mesmo. Comecei a gostar mais ainda do Beau pela personalidade.
No sei muito oq dizer, passei um longo tempo lendo ele quando comecei. Mas no fim deu tudo crt e é sobre isso.