Deuses e Monstros

Deuses e Monstros Shelby Mahurin

Resenhas - Deuses & Monstros

grazisapienza 04/01/2024minha estante
A amnésia veio depois dele restituir ela. E era o preço pra que Morgane também a esquecesse e parasse de caçá-la. Pesos equivalentes.
Tanto que no instante que Reid lembrou, Morgane foi com tudo pra cima de Lou. Enquanto ele não lembrasse dela, Morgane também não iria, o que deu tempo pra eles planejarem tudo com mais "calma", porque não precisavam se preocupar com La Dame caçando eles.

Pode ter sido também um recurso da autora pra provar que o amor deles era uma coisa de alma. Que não importasse como, nenhuma magia apagaria a marca que Lou deixou no coração dele.

Maddu Bookstan 05/01/2024minha estante
É verdade, mas ainda acho que ela poderia ter feito isso de outra forma, porque deu logo uma preguiça quando um foi "liberto" e o outro foi "preso" por assim dizer, mas a mensagem por trás é lindíssima

grazisapienza 05/01/2024minha estante
Eu achei que ia ser pior pra falar a verdade. Quando eu vi o padrão se desdobrando, eu achei que ele ia dar a vida dele pela vida da Morgane - assim como ele deu a vida do bispo pela da Lou. E eu tava pensando desse o primeiro livro no La Vie Ephemere, e achei muito que a Lou ia ser matar junto (aconteceu esse final, mas os amantes que morreram pra trazer esperança não foram os dois)

Maddu Bookstan 05/01/2024minha estante
Concordo , ainda não superei o Ansel ?

Luana Alves 01/01/2024

Um amor que destruiria o mundo, que o reconstruiria melhor.
A conclusão dessa trilogia é equivalente ao seu início! Com grandiosidade temos todas as peças do quebra cabeça se unindo, entrelaçando os devidos destinos dos personagens, de forma completamente justa.
Esse é um livro daqueles que parece que tudo vai dar errado, por mais que eles tentem alinhar as coisas, nada adianta. E nossa, que sofrimento!!!! Literalmente nada dá certo kkkkkkk...
Aqui, nós somos aprofundados ainda mais nos mistérios que envolvem a magia, conhecemos personagens novos e cenários completamente diferentes. O que a autora não trouxe no segundo livro ela aborda com grandiosidade neste! A leitura é absurdamente fluida, tendo em vista a quantidade de acontecimentos que se desenrolam, impedindo que tudo fique parado e monótono.
O único ponto negativo, na minha perspectiva, foi o embate final. Eu esperava mais, bem mais e, levando em consideração todo o resto, essa parte deixou a desejar, pois sei que a autora tinha a capacidade de entregar uma guerra surreal. Tanto poder e, no fim das contas, não acabou servindo de nada...Mas isso não tirou a mestria deste volume, concluindo a história com dignidade.

4,5 ?? e deixando saudades!

ayxmiyy 31/12/2023

A esperança não é a doença, é a cura.
Meu deuss, eu ameiii!!!
Todos vcs que amam fantasia e romance deveriam ler essa trilogia!
Eu nunca tinha ouvido falar dela antes e confesso que só comprei porque paguei super barato no box. Ela não é muito falada no booktok, mas deveria ser! Eu sei que a quantidade de páginas assustam, mas ela passam voandooo.
Enemies to lovers, casamento arranjado, bruxas, lobisomens, sereias e deuses. SIMPLESMENTE TUDO QUE TEM DE MELHOR!!!
Apenas leiam!

aquino4 29/12/2023

Deuses e Monstros
Desculpa aos amantes mas não dá pra gostar não, pelo amor
Diferente do segundo, em história se tornou bem melhor pra ler, parei bem menos nesse, comparando toda triologia, primeiro ainda se supera com certeza, sinto que no primeiro teve todo um sentimento, e esse terceiro foi bem mais ou menos.
Eu demorei tanto pra ler o terceiro livro pq o pov inicial já é alguém que não gosto, não suporto, pra mim tinha quee ter um capítulo só da Coco com o Beau (são os unicos que gosto na história inteira).
Uma coisa que me icomocou foi essa morte brega da Morgane, morte fácil mds
Falto muita coisa nos três livros, sinceridade pura, eu ter terminado essa triologia foi um peso a menos nas costas

Denise565 29/12/2023

Mágico
Já dizia o burro do Sherek:
Quando isso tudo acabar vou precisar de terapia... olha só meu olho tremendo.

Essa trilogia se tornou uma das melhores que já li, com certeza merece 5 estrelas e este é o melhor dos três, tão envolvente, mágico, sedutor, quente, emotivo, da vontade de ler sem parar.
Me tornei cadelinha de Reid e Lou num nível mágico kkkkkkkk.
Personagens como Jean Luc e Celie que eu não dava nada no começo agora conhecendo eles melhor se tornaram essenciais!
Leiam, leiaaaaam e comentem ?

Taty 28/12/2023

Gostei do final da saga. Esse livro é mais interessante e menos chato que o segundo, a leitura se tornou mais fácil. E o final foi bem o esperado, mas foi bem desenvolvido.

nabilah 27/12/2023

Tão enrolativo quanto novela mexicana
Gostei muito da aprofundada que teve nos personagens e as questões por eles enfrentadas, mas uma coisa q me pegou muito foi a enrolação enorme e o tanto de situações complicadas até chegar na luta final e ser bem deprimente.

Maria8457 27/12/2023

Chego ao fim de mais uma trilogia... que poderia ter sido um livro único. O primeiro volume foi incrível, o segundo foi só enrolação e o terceiro, apesar de prender a atenção em algumas cenas, foi bem decepcionante e forçado. Tem até um capítulo que eu achei que tinha pegado o livro errado para ler pois parecia muito A Pequena Sereia. Enfim, cheguei ao final por pura curiosidade pra descobrir aonde tudo isso ia dar e nada me surpreendeu.

Bru 26/12/2023

Que show de horrores
Cacete que livro CHATO.
Essa história poderia ser facilmente resumida no primeiro livro (que inclusive foi muito legal).
O segundo livro e esse último foram chatíssimos.
Enrolado.
Sem emoção.
Sem nada de interessante.
Terrível.
Achei tudo chato.
A única coisa que prestou foi o epílogo, só.
Estou aliviada de ter terminado.

Caroline1102 24/12/2023

Deuses e monstros
Como uma querida escreveu aqui é um livro melhor do que o segundo mas inferior ao primeiro.
Ao terminar o livro eu me senti meio confusa porque a autora deixou muitas lacunas que deveriam ter sido explicadas mas ficou no além.
É um livro com um final bonito e merecedor a todos os personagens, mas eu esperava mais pra ser bem sincera, e também achei algumas partes bem bobas, mas enfim, foi uma trilogia mediana e ao meu ver não mereceu todo o hype que teve.

Mary 20/12/2023

Aconteceu tanta coisa nesse livro, que rendia mais um livro de tanto acontecimentos que tiveram, o final me levou as lágrimas, eu amei demais, até este momento quando lembro do epílogo, meus olhos lacrimejam....??????????

Pâm Possani 18/12/2023

Um bom desfecho para a trilogia
Confesso que depois que li o segundo livro e ainda não tinha sido lançado o terceiro no Brasil, fiquei um tanto quanto angustiada por como Sangue e Mel terminou, mas quando lançou Deuses & Monstros aqui, já tinha passado um tempo desde a leitura. Há três meses, consegui a assinatura do Audible por três meses e no final da assinatura que descobri que esse livro estava incluso na assinatura... Bom, aí fui correr para ouvir, afinal, bora aproveitar rsrs

Reid e Lou são os principais aqui também, e vão passar por muitas e muitas aventuras. É um livro cheio de ação, de aventura, de drama, os eventos acontecem de forma bem dinâmica e só o início achei um pouquinho lento, mas logo tomou ritmo. Tem um outro momento que achei um pouco mais lento, com a Nicolina - apesar de ser importante e interessante - que acho importante só mencionar, para não dar tantos spoilers. Outros personagens também aparecem por aqui e merecem menção, como Coco, Bo e até mesmo Ansel.

Talvez estivesse esperando um pouquinho mais do romance, mas confesso que também achei na medida - é que a gente como ama um romance sempre acha que pode ter mais rsrsrsrs -, mas no geral achei um livro bem final de trilogia, com bons desfechos das aventuras, cheio de ação e um ritmo bem frenético, apesar do ponto inicial. De todos da trilogia, o meu favorito continua sendo o primeiro, mas no geral, acho que foi um bom desfecho e uma boa trilogia, gostei bastante.

site: https://www.interruptedreamer.com/2023/12/resenha-deuses-monstrons-de-shelby.html

Brenda Rafaele 18/12/2023

O que foi isso!
A leitura é fluida e prende muito o leitor, só que o enredo deixa a deseja, minha força de vontade de saber o que iria acontecer era enorme então li até o último capítulo esperando um Tchan! Que não veio! Então fiquei decepcionada e frustrada. Você meio que sabendo o fim e isso não é bom por que você coloca expectativas. Sim depois do dois livros você coloca expectativas no terceiro. Não é uma trilogia ruim, mas esperava mais. Enfim achei a trilogia mais ou menos.