Deuses e Monstros

Deuses e Monstros Shelby Mahurin

Resenhas - Deuses & Monstros

bri bri 29/04/2024

Enfim terminei o último livro da triologia (um momento muito esperado por mim, aliás).

Quando comecei o primeiro, eu me EN-CAN-TEI pela saga, mas ai o segundo começou a ficar mais arrastado. Porém, não perdendo o foco, foi tudo muito lindo e emocionante, principalmente esse epílogo de Deuses & Monstros que me fez querer chorar a cada momento que eu comecei a ler. Foi simplesmente lindo.

A história é coberta de amor, sofrimento, alegria e tristeza, tudo ao mesmo tempo. Os personagens são ótimos, e o desenvolvimento de cada um foi PERFEITO E CRUCIAL para os três livros.

Louise, Reid, Ansel, Coco, Beau, Jean Luc e Celie cada vez foram me surpreendendo, e os plost's sao ainda mais surpreendentes.

Perfeito.

Brê 23/04/2024

Eu amei tanto o primeiro livro, criei uma enorme expectativa de toda a série ser perfeita, mas no 2 livro já comecei a me decepcionar. O último livro foi o pior?
Stefanny47 08/05/2024minha estante
Sim no último a Louise continua mentindo descaradamente e a história fica meio sem sentido

Mavi 22/04/2024

Que ruim
Não tem o que dizer, acho que foi uma das piores trilogias que eu já li, o primeiro livro foi legal, depois os outros dois foi só ladeira abaixo.
Tudo totalmente desconexo, sem sentido algum, a história enrolada demais, algumas partes importantes passaram tão rápido que mal deu para aproveitar a história, o momento.
Fora que não me conectei com nenhum dos personagens, o que eu tinha de conexão com a personagem principal, a Lou, morreu no meio do segundo livro, só ficou o coitado do Ansel pra dizer que não odiei todos.
Fala serio, tem umas partes desse livro que eu fiquei ?????

Heloisa 21/04/2024

Bom final!
A trilogia terminou bem, com uma conclusão gostosa, personagens muito bem evoluídos. A demonstração do amor foi incrível. O primeiro livro foi o melhor.

gabriela 15/04/2024

Achei melhor que o segundo mas podia ser melhor
O começo foi bem ruim e massivo tava demorando dms, no meio o desenvolvimento foi melhorando me empolguei bastante pelo meio do livro e gostei, acho que o final antes do epílogo poderia ter sido melhor. Mas ameis o último capítulo pela nareariva.
Achei o Reid bem irritante como sempre quando não se aceita bruxo e tals mas tudo bem é difícil isso mesmo. Comecei a gostar mais ainda do Beau pela personalidade.
No sei muito oq dizer, passei um longo tempo lendo ele quando comecei. Mas no fim deu tudo crt e é sobre isso.

Andressa1296 12/04/2024

????
Finalizando mais uma serie esse ano, e curti bastante esse final, como se desenrolou e como tudo acabou.. Foram muitas emoções....

jessleti 11/04/2024

Melhor que o segundo
Ansel, Beau e Coco serão sempre os meus amores.
Reid, passei muita raiva, mas nesse livro consegui perdoar.
Lou, a mais linda e uma das melhores protagonistas que já li.

Universo muito bem construído e uma magia muito boa.

Recomendo

gab.po 08/04/2024

Decepção
Acho que nada mais justo do que começar essa resenha dizendo que eu sou apaixonado pela série e criei uma afeição real por esse trabalho da autora, pela sua escrita, desenvolvimento dos personagens e pela criatividade das narrativas.No entanto, esse ultima livro da trilogia foi um experiência não tão agradável assim.Isso porque, talvez pela expectativa criada por mim devido aos outros livros, eu esperava algo muito maior do que eu recebi.A verdade é que durante toda a leitura, a sensação que fica é que esse livro não foi muito bem planejado, os acontecimentos aleatórios, as reviravoltas sem muito sentindo e o prolongamento excessivo de determinados arcos, denunciam, ao meu ver, um processo de escrita inconsciente que almeja apenas chegar até determinado ponto da história, sem uma preocupação efetiva na forma como isso vai ser feito.Como resultado, a linearidade dos acontecimentos comprometida pelo vai e volta do enredo, dificulta não apenas a conexão com essa história, mas também com personagens que anteriormente tanto cativaram, e com escrita fluida característica da autora.Claro que não é valido taxar o livro como ruim, a autora traz resolução pros problemas apresentados, se mantem fiel aos personagens e mundo que ela criou, o que atribui sim valor a obra, porém só isso não é suficiente para entregar o final que essa série tanto merecia.

Maiara W 07/04/2024

Esperava mais, mas foi bom
"Eu realmente esperava mais desse último livro, mas gostei. O primeiro livro realmente é o melhor. Mas acho a história bem original em vários sentidos e bem escrito. "

Segue link para quem quiser ler também: https://www.youtube.com/watch?v=1RJJ3P79aEs&ab_channel=SomdosLivros-Audiobooks

Yasmin 03/04/2024

Finalmente terminei essa série e ao todo fiquei feliz com o final e o desenrolar, entendi que realmente eu tinha me apaixonada pelo cenário bruxa contra caçador do 1 livro, mas reconheço que o livro tinha mais o que contar. Indico demais a série para quem gosta de fantasia.