Deuses e Monstros

Deuses e Monstros Shelby Mahurin

Resenhas - Deuses & Monstros

Ana Almeida 08/06/2024

Por mais que tenha suas partes mais arrastadas e eu ainda tenha a impressão que essa trilogia é uma grande colcha de retalhos, foi uma boa conclusão. Derramei umas lagriminhas com o epílogo.

B-Dreamer 02/06/2024

Chorei, ri e me desesperei, mas deu tudo certo!
Que finalização perfeita para essa trilogia! O início pode ter sido pouco fluído, com um plot que não me agradou tanto lá para o meio do livro, mas o final valeu super a pena!

Eu só sei que esse livro me fez chorar horrores no que tange o arco da história de alguns personagens queridos. O epílogo particularmente me quebrou à medida que eu ia me despedindo daquela história maravilhosa. Pela primeira vez foi difícil deixar que acabasse porque eu sentia como se fizesse parte daquilo. Daquela família. Era como se conhecesse a todos intimamente como bons e verdadeiros amigos. Sem sombra de dúvida vai deixar saudades.

Todos eles, Lou, Reid, Coco, Beau, Jean Luc, Célie e muitos outros encontram a felicidade depois de tanto sofrimento. Todos irão viver em paz depois do inferno que passaram. Consigo ficar feliz por todos eles... impressionante como esse livro conseguiu me tocar e impactar como se fossem pessoas reias.

Recomendo fortemente que leiam essa trilogia e preparem-se para os novos lançamentos da autora, pois teremos mais do universo Pássaro & Serpente por aí.

Manuela222 01/06/2024

"- você me encontrou" "prometi que encontraria"
Acho que não tenho nem palavras pra descrever o que senti lendo esse livro,foi um turbilhão de emoções,aconteciam muita coisa ao mesmo tempo e parecia que tu ia dar errado,já tava enlouquecendo mas no final deu tudo certo.Pra mim uma das coisas mais emocionantes com certeza foi o epílogo ser escrito na visão do ansel,meu deus chorei que nem uma condenada,e fiquei tão feliz que ele encontrou a paz também:)algumas pontas ficaram soltas mas nada que mude meu carinho pelos livros,amei essa trilogia e vou sentir muita falta da lou,do reid,coco,beau(adoro esse aqui ta),ansel,a troupe,célie e até do jean luke,todos eles tem um lugarzinho no meu coração de leitora.Queria que essa trilogia tivesse mais reconhecimento,porque é incrível demais!?

Alienne 11/05/2024

Que trilogia OTIMA! demorei muitooo tempo pra terminar mas agora fiquei morrendo de vontade de ter enrolado mais, porque me apaixonei pela história e personagens de forma completamente inexplicável. o desenvolvimento da Lou é visível em todos os livros igual o amor que ela tem pelo Reid, acho lindo como alem disso, todos os amigos em si se apoiam e se amam até o fim. tudo nesse livro é incrível e é um otimo fim pra essa saga!

luisalulirs 09/05/2024

Que livro e que final ??
Esse livro só teve um capítulo paradinho e o resto foi tudo prendendo a minha atenção e eu simplesmente devorei ele com todo o meu ser.
Da trilogia é o meu favorito, seguido do 1.
Simplesmente leiam e se apaixonem por Lou e Reid
E o que foi esse final??? Eu juro que fiquei arrepiada desde a primeira palavra até a última desse capítulo

Estela104 08/05/2024

Memória e controle
Superou o segundo, atrás do primeiro.
Senti que até metade do livro estava perfeito, não conseguia parar de ler, mas depois... É, ficou chato.
Sinto que ela podia ter acelerado muito e que esse terceiro livro podia ter virado um segundo com algumas páginas a mais no começo, pegando um pouco do plot do segundo.
Acho que esse livro não precisa existir pois muita coisa que aconteceu nele, na minha opinião, não precisa ter acontecido, mas foi.
Os personagens salvaram a minha leitura tmb, amo muito o Reid e o Beau(meus favoritos) e achei engraçado certas cenas com eles.

sahyio 06/05/2024

O livro até que é legalzinho, mas eu senti que é muita enrolação pra alongar a história, de novo o romance ficou num vai e volta desnecessário e senti que não precisava acontecer muitas das coisas desse livro. Acho que esses livros não precisavam ser uma trilogia, pq tem muita enrolação e drama que só tá ali pra encher linguiça. Mas assim, eu ainda gostei até, é legal, só podia ser mais objetivo.

bri bri 29/04/2024

Enfim terminei o último livro da triologia (um momento muito esperado por mim, aliás).

Quando comecei o primeiro, eu me EN-CAN-TEI pela saga, mas ai o segundo começou a ficar mais arrastado. Porém, não perdendo o foco, foi tudo muito lindo e emocionante, principalmente esse epílogo de Deuses & Monstros que me fez querer chorar a cada momento que eu comecei a ler. Foi simplesmente lindo.

A história é coberta de amor, sofrimento, alegria e tristeza, tudo ao mesmo tempo. Os personagens são ótimos, e o desenvolvimento de cada um foi PERFEITO E CRUCIAL para os três livros.

Louise, Reid, Ansel, Coco, Beau, Jean Luc e Celie cada vez foram me surpreendendo, e os plost's sao ainda mais surpreendentes.

Perfeito.