Sol da Meia-Noite (eBook)

Sol da Meia-Noite (eBook) Stephenie Meyer

Resenhas - Sol da Meia-Noite

Gabrielle822 18/05/2024

Esse livro me impressionou bastante (apesar de detestar a autora) eu o adorei assim que comecei a ler, ele me abriu as portas pro tropo Persefone&Hades narrado sob perspectiva masculina que eu até então não conhecia muito. Já li duas vezes e, inclusive, fiz até uma playlist no Spotify pra ouvir enquanto lia.

Andrinha 17/05/2024

E o leao se apaixonou pelo cordeiro...
Bom, eu pensava que não dava pra se apaixonar mais ainda por Edward, aí entrei diretamente na mente dele e posso dizer que nos últimos dias meus pensamentos estão girando ao redor DELE. Porém pra minha tristeza não tem o restante dos livros em sua visão, queria muito Lua Nova na visão dele, mas só resta imaginar. Te amo Edward

Gaby_vant 16/05/2024

Fui ler dois capítulos e acabei lendo tudo
Eu fui da uma relida nesse livro pra relembrar umas coisas e acabei me viciando
novamente kkkkk não esperava por isso li tudo em 3 dias enfim eu amo esse livro em vários aspectos diferentes principalmente a bella, como se ela ganhasse uma nova versão dela, me encantei por ela assim como o Edward. Enfim bom demais

Cynthia.Viana 15/05/2024

A versão q deu certo
Imagina crepúsculo por uma visão mais sombria e um pouco mais agressiva, sem a depressão e dependência exaustiva da bella.
É esse livro. Incrível.

Anne C 14/05/2024

Resenha
Livro perfeito que apresenta o ponto de vista do Edward sobre os acontecimentos de Crepúsculo. Um prato cheio para quem ama esse personagem. Só queria que tivesse abordado acontecimentos dos outros livros, mas eu amei.

Pequena_Isa 11/05/2024

Um velho ranzinza e um adolescente desastrada
Pensa em um livro que fui lendo achando que seria uma grande cafonice e ganhei um ótimo livro, com uma escrita super envolvente e personagens maravilhosos? Esse foi sol da meia noite pra mim.

Eu já vi os filmes de crepúsculo alguma vez na vida, mas definitivamente nunca foi tanto minha praia. Esse livro só mostrou o quanto eles mudaram na adaptação, afinal, eu amei o livro do começo ao fim. Tenho muita dó de quem era fã dos livros e foi ver o filme porque mudaram muitoooooo.

Me chamou a atenção o livro do Edward porque é muito difícil ler essas sagas de romance com o ponto de vista do cara, geralmente é sempre da menina. E isso me pegou muito. Definitivamente foi uma surpresa extremamente positiva. Me deixou cheia de dúvidas pros próximos livros, me deixou com vontade de ler a saga e mais ainda, me fez amar a Bela. Ela é incrível kkkkk. Eu amo a personalidade decidida, teimosa e desastrada dela. Amo o Edward realmente ser um velho rabugento com uma obsessão kkkkk.

Eu amei o livro, acho que mostra respostas para perguntas as quais eu nunca me fiz vendo o filme e isso pra mim enriqueceu demais a obra mesmo eu já sabendo o que ia acontecer. Vou voltar para ler a saga toda. Agora? Não kkkkk. Vai demorar um tempinho mas estarei voltando a revisitar essa história novamente.

Almawat 10/05/2024

Conseguiu dar muito mais personalidade para a Bella, eu leria todos os livros na visão do Edward com certeza

Karoline53 10/05/2024

Esperei por muito tempo lançar e valeu a espera. Pra quem acha o Crepúsculo muito ?mela cueca? assim como eu, vai gostar da perspectiva do Edward. É muito mais envolvente e a habilidade dele ler mentes faz ser ainda mais interessante. Vale muito a pena ler.
Quero ler novamente, inclusive.

Lanna 07/05/2024

Eu sou completamente apaixonada pela Saga Crepúsculo
Eu tinha muitas expectativas com esse livro e valeu muito a pena. O modo observador do Edward ajuda a aprofundar mais os personagens que ele interage.
Eu simplesmente me apaixonei pela Bella junto com ele, pela descrição e as nuances dela, não tinha como não sentir a felicidade que era ver ele se apaixonando pela doce e frágil humana dele.

O relacionamento do Edward com a família dele é tão linda que as vezes eu me pegava emotiva, principalmente quando ele falava com tanta admiração do Carlisle e da Esme. A Alice também é incrível e ver o modo como ela se comunica com o Edward é maravilhoso.

O Emmett é um irmãozão super querido e o Jasper é misterioso, mas gosto dele também.

Revisitar o primeiro livro de crepúsculo foi extraordinário, eu sou apaixonado pela saga desde que li e ver tudo de novo pela visão do Edward é uma experiência muito única.

A única coisa que me entristece é o fato da autora não seguir com os outros livros narrados pelo Edward também, ela tem os motivos dela, mas de fato é algo que eu gostaria muito de poder acompanhar.

namreading 06/05/2024

Simplesmente, maravilhoso.
Crepúsculo sempre foi meu livro favorito da saga. quando foi anunciado a versão do edward, logo fiquei feliz em descobrir tudo que se passava na cabeça de um dos meus personagens favoritos. entender todo o sarcasmo e as piadas ácidas do edward foi incrível, e como principalmente, ver ele se apaixonando pela bella, com toda certeza, a melhor parte de tudo!

sonho com lua nova no pov dele pra sofrer mais um pouco.
Luana 06/05/2024minha estante
Ainda não li, mas tenho vontade, meu medo é eu não me interessar por já conhecer a história...

Bruna3810 03/05/2024

"E então,o leão se apaixonou pelo Cordeiro..."
Ótimo livro! Te faz navegar na história da saga com um olhar diferente, pensamentos começam a surgir, detalhes que antes não foram vistos, nesse livro vemos e nos surpreendemos.
Descobrir o que o personagem pensa e sente é sem dúvidas a melhor coisa do mundo! Emociona,causa nervosismo,alegria,uma mistura de emoções.

Livia 30/04/2024

Pov do edinho
Ler crepúsculo no ponto de vista do edward foi MUITO bom, da pra entender tanto o como ele verdadeiramente é, sem sombras de duvidas o melhor da franquia.