Sol da Meia-Noite (eBook)

Sol da Meia-Noite (eBook) Stephenie Meyer

Resenhas - Sol da Meia-Noite

ogotxz 29/03/2024

Queria poder dar 10 estrelas pra ele
Eu amo tanto essa saga! Conseguiu ser melhor que crepúsculo, acho que principalmente pelo humor de Edward e pela forma como vemos Bella pelo olhar dele (que com certeza cativa). Mesmo sendo só uma mudança de ponto de vista da história, foi ótimo ver como Edward pensa e como interagem os outros Cullen. Sou apaixonada em cada pedacinho desse universo ?

MThais 29/03/2024

O que eu achei de interressante desse livro?, apenas a interação entre a família de Edward, principalmente entre ele e Alice, poderia ser o Livro da Alice, eu acho que seria melhor, do que a mesma história com o ponto de vista do Edward, pois com isso eu achei muito repetitivo e chato, queria algo diferente mas que contém a mesma essência da família Cullen.
Foi a minha segunda tentativa de ler esse livro e realmete fui até o fim dessa vez!
No começo até q estava interessante, mas como o livro tbm é gigante (poderia ser menor), encurtar a história que a gente já conhece, outro ponto negativo por ser grande, poderia q sendo menor eu tivesse gostado mais! no meio fica muito chato e depois na caçada fica mais interessante, mas depois disso fica chato de novo, que foi aonde eu enrolei para terminar!

catchfwe 29/03/2024

Incrível
Incrível, sensacional, perfeito, emocionante e tantas outras coisas é o que tenho pra falar desse livro, como foi bom poder mergulhar novamente na saga com uma história já conhecida porém enxergando tudo com outros olhos.

maysabz 27/03/2024

Amei e acho que vai ser difícil agora deixar de ver as coisas pelo ponto de vista do Edward kkkk Minhas partes preferidas foram a da campina, o primeiro beijo deles, descobrir partes que não estavam no primeiro livro, toda a interação com a família Cullen (especialmente a Esme e a Alice) eles possuem uma relação muito bonita. O que menos gostei foi só a questão dos pensamentos dele serem muito rápidos, às vezes fica difícil acompanhar porque ele pensa no estilo 2x áudio acelerado do WhatsApp.
Mas mal posso esperar para ler os outros livros da saga ???
ogotxz 29/03/2024minha estante
um dos pontos que mais gostei foi isso, mostra realmente como ele pensa rápido

Bru 27/03/2024

Amei
Para amantes da saga crepúsculo é tão ou mais interessante a visão do Edward que a da Bella. Fiquei com gostinho de "quero mais", leria fácil a sequência dos livros na perspectiva do Edward, bem mais emocionante e rica em detalhes.

Emily1021 27/03/2024

Que leitura difícil pra mim, o Edward parece que tem mais ansiedade que eu divagando cada mínimo detalhe da bella o tempo TODO. foi exaustivo ler boa parte dessr livro pra mim, e só fiquei interessada mesmo nos últimos 30% dele. aaaaaaaa

Triz~ 26/03/2024

Eu não suporto a rosélie, ela parece que não pensa, ela faz parecer como se ter virado vampira tivesse acabado com a vida dela, o que não é verdade já que o que acabou com a vida dela foi os humanos, O humano que ela queria se casar pra viver a vida que ela tanto idealizou, será que ela não imagina como seria a vida dela se ela tivesse se casado com ele? Seria uma merda, e se ela não tivesse sido transformada em vampira ,como ela acha que uma mulher que sofreu esse tipo de violência viveria naquela época ( e o pai dela parece um lixo já que queria vender ela) , e ainda mais o cara era rico e e com certeza sairia impune, virar vampira deu pra ela a capacidade de vingança, beleza e poder, além disso o amor da vida dela , mas ela ainda reclama?

cenobisha 26/03/2024

Ajuda psicológica para o edward resolveria todo o problema
Adorei reler crepúsculo aos olhos de edward, é bom ver por outro ponto de vista os perigos que cercavam isabella. amei ver a relação dele com a sua família, principalmente com os seus pais. inclusive, os flashbacks dele é uma das coisas que eu quero muito ver na nova série que está sendo produzida aí, em

acho q a única coisa q me pegou um pouco é essa chatice repetitiva do edward. eu sei que faz parte do desenvolvimento dele, mas mds garoto vc não vê q a bella te quer mais q tudo??

agora eu queria um livro solo da alice, é pedir muito?

Micheli Carlos 25/03/2024

?????????? ??
O que falar dessa saga consolidada com fãs espalhados pelo mundo todo?
Só posso dizer que jamais vou superar... Amo os livros, amo os filmes e amei revisitar Forks e rever todos os personagens do ponto de vista do Edward.
Percebi que nunca tinha realmente entendido o verdadeiro perigo que Bella corria e amei finalmente saber o que ele fazia quando não estava com ela, sua interação com os irmãos e os pais, foi maravilhoso.
Por fim acabei inevitavelmente me apaixonado (se é que isso é possível) ainda mais pela saga.
Para aqueles que já conhecem e gostam de Crepúsculo vale a pena ler O sol da meia-noite, é realmente esclarecedor, e digo mais, se tivessem todos os livros da saga do ponto de vista do Edward eu certamente leria todos.!!!

Bjs e até a próxima resenha!
Amanda S 25/03/2024minha estante
Eu tbm adoraria ler todos na perspectiva dele!!!

Amanda S 25/03/2024minha estante
Eu tbm adoraria ler todos na perspectiva dele!!!

Amanda S 25/03/2024minha estante
Vc chegou a ler "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner"??? Tbm explora muito os acontecimentos de Eclipse!

Amanda S 25/03/2024minha estante
E sempre é jm livro "esquecido no rolê"

Micheli Carlos 25/03/2024minha estante
Então eu não conheço esse mas conserteza vou procurar pra ler ?

Amanda S 25/03/2024minha estante
Vale a pena!? E ainda fica uma "ponta solta" q a Stephenie pode muito bem explorar no futuro...?

DominicSReynaldo 24/03/2024

Edward pensa demais
Tô muito inclinada a reler a Saga Crepusculo toda só por causa do Edward. Gente, eu sei que ele não dorme, mas aconteceu tanta coisa, que eu fiquei "quando isso aconteceu?? foi nessa ordem?" e Edward pensa demias, analisa demias, ele é um idoso entediado hahahaha

A vida longa do Edward deu a ele muitas referências e sobre o que pensar. Foi muito ineressante ler tudo pela otica dele, ver que até a forma que ele descreve é complantamente diferente, a autora se esforçou pra remeter o maximo possivel aos longs e detalhados textos tipicos da decada de 20.
A romã na capa faz muioto sentido, acredit que desde a Bela e a Fera até livros clichês do "mafioso e a virgem" tem um pouco de Hades e Persefone, uma figuramasculina envolta na escuridão e pecado, setenciado a viver a margem da sociedade e a donzela que representa o "mundo superior", a vida, o florescimento... Muito poetico

Gaitei com todas as ofensas do Edward as rouas da bela e ao carro dela kkkk

Todo o sofrimento que o Edward impôs a familia, principalmente aos irmãos, foi meio bosta, pq no segundo livro ele abandona ela, dando RAZÃO A ROSALIE!!!! A Rosalie não é mimada nem nada, mas ela sabia que ia dar merda, ai todo mundo se ferrou pro Edward brincar de casinha por 1 meês, ai depois, no aniversário da Bella, ela vai e abandna ela????
Rosalie nunca errou.

Thalita325 23/03/2024

Mais interessante que a versao da bela
Não é dos meus livros preferidos
Mas eu gostei da versão do Edward deu pra entender mais coisas
Algumas coisas eu achei bem tóxico Mas tudo bem né kk

Brenda.Ferreira.1 20/03/2024

A saga marcante de Crepúsculo se encera com essa obra, que apresenta a percepção do Eduardw ao longo dos dois primeiros livros.
Na visão da Bela eu já gostava muito do enredo mas não simpatizava com os personagens protagonistas. Porém nessa obra traços tóxicos, problematicos e manipuladores ficaram bem mais evidentes e me causaram uma certa repulsa.
Eu gosto de como as coisas se desenvolvem mais falta alguma coisa.

Dayelle.Souza 20/03/2024

Ver a história pela mente e olhos do Edward é fascinante ??. Queria que tivesse também para os outros livros a versão dele. 10/10.

VitAria 19/03/2024

Edward por favor sorteia uma fã pra vc comer
Que livro incrível, voltar ao universo é observar de outro ângulo a paixão que cresce entre os protagonistas, descobrir que algumas pessoas sempre quiseram o mal da bella (eu incluída pq queria ser ela, nossa que homem) e entender mais do que se passa na cabeça dele, principalmente nos períodos que ele não está presente em crepúsculo.
E outra coisa, para o terror de quem não gosta, a narrativa é tão boa! A escrita da autora simplesmente dá um salto em qualidade, a perfeição é pra mim sinônimo de sol da meia noite

Gabs.Almeida 18/03/2024

Estou dando 3 estrelas pq não tem a mínima necessidade desse livro ter 700 e poucas páginas. No geral foi bem gostoso saber a percepção do Edward, mas sinto que faltou algo a mais. Porém, algo que foi super positivo é que nesse livro a Bella tem personalidade. Como que pode né?