Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Fernanda2264 11/05/2024

Amei demais o casal. A leitura fluiu muito rápido. Li boa parte em um dia, mas, com a semana corrida, só consegui terminar hoje. Recomendo

clarice 11/05/2024

Resenha ?Táticas do amor?
Confesso que esperava um pouco mais do livro e achei algumas partes meio problematicas, Bree nunca confessava oque sentia mas também atrapalhava todos os relacionamentos do Nate. Mas no geral é um livro fofo e a leitura é bastante fluída, e o final me decepcionou um pouco? esperava algo mais elaborado.

Sanje0 11/05/2024

Esse livro é verdadeiramente um dos melhores que já tive o prazer de ler. O desenvolvimento da Bree e do Nathan é simplesmente maravilhosa. A forma como a história retrata a transição de amigos para amantes é envolvente e emocionante, proporcionando momentos de risos e explorando os clichês de maneira encantadora. Ao finalizar a leitura, é impossível não sentir um desejo profundo de ter alguém como o Nathan em sua própria vida.

Maria Vitoria 11/05/2024

Que fofoss
Muito agradável de ler, os dois juntos são uma gracinha e eu simplesmente amei que não teve brigas, desavenças, tudo flui de uma forma perfeita e engraçada. O Nathan falando que não ia pedir a Bree em casamento tão rápido e no capítulo seguinte eles se casando no casamento surpresa que ele preparou pra ela, foi tudo tão fofo, amei o fato da autora ser casada com o melhor amigo pq deixou a história bem mais real.

Larissa.schelbauer 10/05/2024

SENHOR não gostei dos personagens, como eles se enrolam e são chatos.
Terminei de ler pq não consigo não terminar algo que já fui tão longe mas meeeu Deus que mulher pickme e que cara mole. A história fica muito tempo batendo num mesmo ponto de "ai nao sei se ele gosta de mim" e vice versa o que me encomoda muito.

Quacs 10/05/2024

Aquele livro que você devora sem perceber, como eu adoro esses romances mamão com açúcar. e como uma boa terapia nos ajuda a conquistar apesar dos medos.

Paula.Andressa 10/05/2024

Virou um pra lista de preferidos
Livro bom e gostoso de ler. É possível ir sentindo a emoção junto com os personagens, conseguir sentir vergonha, alegria, e muitos sorrisos enquanto lia. Acabei de ler, e a sensação é tenho um novo livro pra minha sessão de preferidos! ??

Valen59 10/05/2024

Minha nossaaaa esse livro tinha que ser lido por toda a população mundial , juro! Ele é extraordinário e mtooo fofo.
A maneira como a Sarah escreveu essa história é fantástica, ela faz nossos corações ficarem quentinhos e, ao mesmo tempo , não conseguimos desgrudar o olho do livro !
Dei altas risadas ao longo da história e tbm fiquei mto emocionada com o final , era tudo que eu desejava.
Amei mto e indico demais! ???

evelynswft 10/05/2024

Táticas do amor
Adorei demais ver o desenvolvimento do casal e me senti triste por não viver um romance desses ? pra mim eles são a taylor e o travis em outro universo

bella292 10/05/2024

"Tática do Amor" é um romance envolvente que mergulha nas complexidades do coração humano. Com uma trama cativante e personagens bem desenvolvidos, o livro explora os altos e baixos dos relacionamentos amorosos, destacando a importância da comunicação, do perdão e do crescimento pessoal. Com uma narrativa habilmente construída, a autora nos leva a refletir sobre o amor em suas diversas formas e nos inspira a buscar a verdadeira felicidade nas relações interpessoais.

Manuella458 09/05/2024

Táticas do amor
Eu adorei o livro os personagens são muitoo queridos e uns fofos e um romance bem leve e legal o nathan é um fofo no livro inteiro

Katty_J 09/05/2024

Melhor comédia romântica
Simplesmente incrível! A leitura é muito fluida, é bem atualizada, com várias referências a séries e artistas do momento. Os personagens principais e secundários são uns amores e muito engraçados, amei a experiência e ri muitoo! Super recomendo???

costta1 09/05/2024

EU AMEEEI, fiquei com raiva da bree no começo, mas consegui me conectar bastante com os personagens, achei engraçada a história e a cada página eu ria e tinha várias emoções, recomendo muito