Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Maria16364 21/05/2024

Táticas do amor ??
Eu amei ,me identifiquei com a lerdeza da personagem principal msm passando raiva com ela por ser lerda kkk

Lelê 20/05/2024

Eu amei esse livro do começo ao fim!! é um romance bem leve e aquele clichê que aquece nossos corações, nathan você tem o meu coração ??

Madu.Cola 20/05/2024

Sinceramente, meu livro favorito.
Nenhum outro poderá superar esta calorosa e leve obra, com personagens característicos e que se completam com uma facilidade inexplicável.
Gosto da leveza na escrita e do desenrolar da trama. Natan é um amor que todas as garotas querem e sempre vão querer, Bree, uma jovem que passa por problemas reais e consequentemente lida de forma real.
Não coloquei expectativas, mas me impressionou de uma forma que nunca vi antes.

kawzitcha 20/05/2024

Que livro mais fofo gente!
o nathan é perfeito, que homem querido, um verdadeiro golden retriever
é uma leitura leve e cativante, vc fica ansiosa por ver como a história vai se desenrolar.
os capítulos não são longos, o que é ótimo!
o que me incomodou um pouco as vezes era a bree e o jeito dela, de só fugir das coisas e tal, mto confusa.
quero um amg tipo o dylan e um boy rico agr KDKSKSKKSKSKSKS

izabela.pereira.58 20/05/2024

É um livro bem gostosinho de lê. Um clichê pra quem gosta. Pra quem estar em ressaca literária super indico

Victoria.Soares 20/05/2024

Achei fofo mas que enrolação, né? História é muito boa mas no meio do livro os personagens ficam presos num looping eterno de negação do amor/afirmação da amizade. Achei o fim meio corrido e algumas coisas ficaram em aberto. Resumindo: indico o livro mas vá sem expectativas altas.

isa 20/05/2024

Achei divertido e engraçado, mas a enrolação me irritou um pouco e senti que faltou algumas coisas (?). a amizade deles é incrível, amei a personalidade dos dois! senti falta daquele ?problema? que sempre aparece no meio, impedindo os dois de ficarem juntos pra depois superarem o problema. mas enfim, gostei.

Duds_25 19/05/2024

Eu sou apaixonada por vc desde a 1° vez que te vi
É lindo ver como as mulheres escrevem como agente quer sem tratadas, ele fez as táticas do amor para conquistar ela , isso é lindo ou não? Breen e Nathan são apaixonados ou pelo outro desde de sempre , mas eles tem medo de demostrar esse sentimento e não ser reciproco e eles perderem a amizade mais linda do mundo, mas eles não percebem que sempre são prioridades um do outro, e foi um livro inteiro para eles irem acabando com as inseguranças e conquistar o corações que já os pertenciam. Esse livro mostra também que não importa como tentamos nos fazer de fortes uma hora ou outra teremos que desabar, ninguém tem que ser forte para sempre.

Vallentina.Moraes 19/05/2024

Achei meio nhe...
O livro é super gostosinho de ler,clichê de novela das seis.
O livro em si não é ruim,mas sinto q coloquei muita expectativa,não achei tudo isso nem de longe

Kety 19/05/2024minha estante
Nss achei que só eu fiquei enjoada com a Bree, mds se eu pudesse voltar no passado eu nunca teria comprado esse livro. A Bree é muito irritante

Clara 19/05/2024

Friends tô lovers
O livro é um romance entre melhores amigos,bree uma bailarina e Nathan um jogador de futebol americano famoso.
Bree sempre teve sentimentos pelo Nathan mas não sabia se era recíproco por isso nunca falou pra ele,e ela tinha medo de perder o melhor amigo.Ate que acontece uma coisa que ela precisa fingir um relacionamento com ele por algumas semanas.
...
Eu adorei a história desse livro,ele é muito comédia romântica, passei o livro td rindo e me emocionando com o casal.
A personagem principal no início achei que ia odiar ela ,mas não, até que gostei dela
O que irrita um pouco é a falta de comunicação deles
O Nathan é um fofo adorei muito ele,a bree os amigos do futebol americano,eles eram muito engraçados .
Adorei acompanhar cada detalhe deles,o livro é bem clichê, não tem cena sexual explícita, é ótimo pra sair de uma ressaca literária, primeira vez que leio um friends to lovers e até que gostei.

FlAvia1594 19/05/2024

Táticas Do Amor
É um livro super fofo é cativante, a leitura dele é simplesmente viciante parece que vc fica ansioso pra saber o que vai acontecer com esses dois (confesso que a bree me fez odiar ela em algumas cenas mais nada muito uau). É uma comédia romântica perfeita eu ri demais lendo esse livro, eu gostei muito

May 19/05/2024

Bree e Nathan
Febre no TikTok, comédia romântica narra a amizade mais que especial entre uma bailarina sonhadora e um irresistível jogador de futebol americano

Bree Camden está totalmente apaixonada por seu amigo de longa data, a lenda do futebol americano Nathan Donelson. O único problema é que ela não pode revelar seus sentimentos, porque ele claramente a enxerga apenas como sua melhor amiga, sem nenhum potencial para algo mais. Mas tudo bem: a última coisa que Bree deseja é arruinar a relação dos dois.

De qualquer forma, ela tem outras preocupações em mente. Após um acidente que acabou com suas chances de virar bailarina profissional, Bree decide mudar de plano e abre um estúdio, determinada a transformar a vida de suas alunas por meio da dança. No entanto, após outro aumento no aluguel do imóvel, ela corre sério risco de ver novamente seus sonhos irem por água abaixo.

É então que Nathan aparece para salvar o dia ? e compra o prédio inteiro para ela. Revoltada com esse gesto impulsivo, apesar de bem-intencionado, Bree exagera nas tequilas. É aí que tudo começa a desandar: ela acaba confessando seus segredos mais profundos para uma jornalista de um site de fofoca. Então, um vídeo seu viraliza, e o mundo inteiro começa a achar que Nathan e Bree são o casal perfeito.

Antes que ela pare para pensar em tudo que revelou por culpa do álcool, a assessoria de imprensa de Nathan oferece à bailarina uma baita oportunidade, que pode significar a tão sonhada segurança financeira para Bree. O plano? Eles precisam fingir que estão apaixonados. Por três semanas inteiras.

Em Táticas do amor, a maravilhosa comédia romântica de Sarah Adams que foi sensação no TikTok, a paixão e a amizade são capazes de provocar as maiores reviravoltas. A questão é: será que é cedo ? ou tarde ? demais para abrir o coração?

Raissa.Diniz 18/05/2024

Uma real comédia romântica.
Eu nunca li um livro de comédia romântica que fosse realmente engraçado, e é por isso que gostei dessa história.
Os plot's são legais, o protagonista é um fofo (e um gostoso), mas a protagonista não colabora muito ? fiquei realmente desmotivada por alguns comportamentos dela, parece uma adolescente.