Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Matheus656 16/05/2024

Eu amei tanto esse livro que chega a doer
Mano que livro incrivel cara. Ele é jogador de futebol americano e ela bailarina e eles são melhores amigos da vida inteira, mas são completamente apaixonados um pelo outro mas tem medo da rejeição que acabam nao contando um ao outro seus sentimentos. É incrivel ver a evolução da relação deles indo da amizade até o romance e eles são muito lindos juntos. Ri horrores com algumas cenas e esse livro é muito engraçado principalmente quando envolve os caras do time, mas em geral o livro é mto engraçado. Pq ninguém fala do Nathan gente, senhor que homem fofo, carinhoso e perfeito e com certeza se tornou um dos meus personagens favoritos.
É uma comedia romantica estilo anos 2000 pra te deixar com o coração quentinho. Lindo impecável perfeito extraordinario e esplendido

S.Kathlen 15/05/2024

Maravilhoso!
Divertido, leve, sensacional, amei muito!!!! Se tornou um dos meus romances favoritos, incrível e espetacular ?????

Melhores amigos que se amam é o MELHOR clichê do planeta e esse viro gostoso de ler pode provar!

marii77 15/05/2024

Adoreiii, um livro bem levinho
Eu só não dou 5 estrelas pq achei que faltou um pouco de desenvolvimento do casal, entendo que eles se conhecem a muito tempo mas foi tudo muito repentino, e tb teve umas horas que eu queria me jogar de um precipício de tanta vergonha alheia mas adorei KAKSKSK ??

Gonçalez_ 15/05/2024

Fofo
Não sou uma leitora assídua de romances então sempre começo eles com o pé atrás. Mas esse desde o começo a vibe friends to lovers deles me prendeu, passei raiva? Muita. No começo era fofo eles não saberem se o outro gosta deles mas chega uma hora que fica insuportável, um 🤬 #$%!& doce do krl. No geral é muitoooo fofinho e engraçadinho - gosto dessa vibe menina adotada pelo time. Atenção essa autora é alérgica à hot KKKKKKKKKKKKKK
Letícia Vítor 15/05/2024minha estante
A Sarah n escreve Hot mesmo kkkkk
Nesse livro eu acho que faltou o hot, mas em amor em Roma deu super certo não ter pq a protagonista era mais legal, logo teve mais romance kkkkkk

Lela 15/05/2024

Foi simplesmente tudo, a química, a amizade, os esportes, tudo me fez ficar apaixonada pela Bree e o Nathan e pelo livro num geral! Personagens secundários perfeitos e momentos de casal incríveis!!!!??
Tem a questão de que ninguém sabe que são apaixonados e fica nessa função por um tempo, mas tudo se encaixa e faz ser espetacular
Lindo, maravilhoso, fofo, aquece o coração?

Alice.Moutinho 14/05/2024

Bom mas tem melhores
Pela propaganda que fazem eu tava esperando um livro muito mais legal, sinceramente achei a história divertida e o romance fofo, porém a menina (que eu nem lembro o nome) é INSUPORTÁVEL, MDS como essa mulher me irritou.
Em geral passei o livro todo ansiosa pelos capítulos na visão dele, porque eram muito melhores já que ele é perfeitinho, só que tem muito mais na visão dela, que só complica tudo e é muito imatura.
Mas enfim é legalzinho e divertido de ler e se ela não fosse tão chata seria perfeito.

wonder.gabi 14/05/2024

Cade meu melhor amigo?
Muito fofo, pimposo, divo, ele aqueceu meu coracao muuuito, a leitura e muito fluida, os personagens sao incriveis e a historia ainda mais!!!! recomendo muito pra todo mundo que ama um friends to lovers!

Duda1289 14/05/2024

Achei bom, bem tranquilinho, bom pra sair de uma ressaca literária, mas não tão bom a ponto de ser 5 estrelas. Eu queria que tivesse explanado mais algumas áreas da vida dela, por isso achei meio vago.

Alice 14/05/2024

Os melhores protagonistas homens são da Sarah Adams
Não esperava menos da escritora, todos os seus livros são assim? impecáveis e esse não foi diferente.
Livro mega engraçado, rápido e muuuuito amor. Eu amei a ideia de friends to lovers com fake dating.
Amei, livro mega fofinho e engraçadinho. Salvou minha ressaca literária de meses!

Maria17267 14/05/2024

Perfeição!!!
Simplesmente não aquento a fofura desse casal!!!!
Cara, o Nathan é um fofo e a Bree é maravilhosa! Simplesmente não consigo achar alguma coisa que não seja maravilhosa nesse livro. Com certeza é uma de minhas comédias românticas favoritas!
A escrita é super envolvente, e eu realmente queria que tivesse mais livros dessa autora no Brasil.

Alice2184 14/05/2024

Assim, eu sou suspeita pra falar, pq eu AMO friends to lovers, e o livro promete tudo que entrega, um slow burn perfeito, que te faz sentir raiva por eles não admitirem logo, mas no final vale a pena, só achei que faltou um pouco mais deles juntos, aconteceu tudo só depois dos 70%, mas quando aconteceu também foi com tudo, tudo de vez, sem nenhum tempo pra duvidar da química desse casal, um livro muito bem escrito, nota 10!!