Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

CecAlia286 31/05/2024

???
A leitura é super leve e divertida, fiquei com cara de batata sorriso enquanto lia, é muuuito fofo.
Amei que teve o ponto de vista da Bree e do Nathan.
Amei o final, e muito lindo. É o livro perfeito para tirar alguém de ressaca literária.
Aliás, ele chama ela por um apelido: Queijinho Bree?

Citação favorita do livro:
"Bree tem meu coração e, com todo o meu ser, espero que nunca devolva"???

Ester279 31/05/2024

Eu ameeei, foi um romance muito leve e gostosinho de ler, muito bom acompanhar eles apaixonados um pelo outro sem saber. a escrita dessa autora é incrível, não tenho o que reclamar.
a descrição de como o Nathan é, deu pra imaginar perfeitamente ele sendo um grande gostoso.

mellzão 31/05/2024

Li bem rapidinho, a historia é divertida e bem engraçadinha mas a personagem principal me tirou do serio, estragou um livro com potencial, mesmo assim gostei bastante da leitura

Ella 31/05/2024

Táticas do amor
é um livrinho bem gostosinho para passar o tempo. não tem muito drama, nem é problemático. muito bom pra quando você só quer ler algo fácil.

Liandra.Maira 30/05/2024

Extremamente fofo e apaixonante.
Adorei a sintonia dos dois, a sinceridade é a amizade.
Ameiiiiiiii tudo ?????????????????????????

Carolina1109 30/05/2024

Queijo Bree ?
Ler esse livro foi muito reconfortante!! A escrita da Sarah Adams me encantou e a história é tão fofinha que rendeu demais. O livro é super clichê e os personagens muito cativantes, favoritei ?

Beatriz3345 30/05/2024

Táticas do Amor
Já começo dizendo que eu AMO um friends to lovers! Não é a minha trope preferida, mas está facilmente no meu top cinco. E ainda tem o fake dating, uma narrativa legal e personagens mega apaixonantes e divertidos; Desde os protagonistas até os mais figurantes.
A história toda é super gostosa e levinha, com escrita e palavras fáceis que mantém a leitura bem fluída.
Alguns pontos da história não foram tão bem expostos, mas creio que é pelo foco não ser esse... As coisinhas estavam lá pra explicar o porquê de algumas atitudes, mas não foram aprofundados
Não posso deixar passar que toda essa ladainha de amiguinhos me estressa um bocado, porque tudo acaba demorando demais, mas não é algo negativo o suficiente :>

nana10 30/05/2024

QUEIJINHO BREE & URSINHO DE PELÚCIA!
Passei a leitura toda surtando, porquê este livro é perfeito. Em vários momentos eu surtava por conta da Bree, ela tinha tanta chance de lascar um beijão nele e ela não beijava. Tipo, ela é melhor amiga de um cara declarado o homem mais sexy do mundo!!!!! todas as mulheres loucas por ele e ela tipo: ?ai, tenho que esconder meus sentimentos?, ?acho que ele não gosta de mim? ele dando todos os sinais possíveis q gostava dela e ela ?não to preparada?, mas mesmo com isso, a leitura foi muito fluida. Eu amei cada segundo que li esse livro!! É perfeito, leiam! ?

Resumo da história:

Após um acidente que acabou com suas chances de virar bailarina profissional, Bree decide mudar de plano e abre um estúdio, determinada a transformar a vida de suas alunas por meio da dança. No entanto, após outro aumento no aluguel do imóvel, ela corre sério risco de ver novamente seus sonhos irem por água abaixo. Mas, graças a Deus, existe um anjo na vida dela, chamado: ?NATHAN DONELSON?, simplesmente o MELHOR JOGADOR de futebol americano, super famoso!
Bree está apaixonadíssima por ele, mas tem medo de revelar seus sentimentos e a amizade ?acabar?!
Mas, mal sabe ela, que ele é apaixonado por ela dês dos 17 anos! ?

giovannamello 30/05/2024

Me senti lendo um diário da Bree e do Nathan, quase explodi de fofura com esses dois. O único problema é que eu estava tão ansiosa pelo momento que confessariam seu amor um pelo outro que quando finalmente aconteceu eu murchei kkk, não sei, acho que me apaguei mais a idéia de amigos apaixonados do que finalmente namorados, e depois disso, todo o desenrolar acontece muito rapidamente ao meu ver.
Porém, isso não impediu que durante toda a leitura eu não estivesse dando gritinhos pelos dois.

Kamilly 30/05/2024

Me apaixonei nesse livro , um romance bem adolescente mesmo eles não sendo um kkkkk amei demaissss?

carol 30/05/2024

Mano
Socorro não lembro de nada desse livro, abri o skoob agora depois de 8 meses
mas aparentemente eu li e gostei JKKKKKKK
hstangled 30/05/2024minha estante
favoritei esse, muito bom!!!

Giovana456 29/05/2024

Sam
Gostosinho de ler por ter constância, sabe? São uns fofos juntos, além de ser um romance bem bestinha. Achei que tem um ótimo desenvolvimento e estrutura, algo que me agrada muito. Vale a pena ler, na minha visão. É um amorzinho de livro; Bom, um dos melhores capitulos pra mim, mesmo sendo dificil escolher foi o penultimo, meu Deus... me apeguei ainda mais aos personagens, não tenho palavras pra esse livro.

Nathan é um amor de pessoa e você se apaixona por ele em algumas parte, e ele estar no futebol deu um tchan a mais. Todos personagens são bem trabalhados e simplesmente otimos. Fiquei literalmente derretida com a cena em que a Tiffany o consola. Amo esses dramas. Simplesmente perfeito, merece a fama.