Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Isabela.Czaban 23/05/2024

Muito bom!
Adorei a história, esse livro me pegou do começo ao fim, eles tem muuuuita química gente meu deus. O livro é facinho de ler, um romance muito gostosinho, o Nathan parece que saiu de um sonho, bem que podia ter mais caras assim no mundo hein?

Não tem como dar errado friends to lovers + fake dating + slow burn + clichê = perfeição. Tem algumas cenas vergonha alheia mas são muito engraçadas kkkk. A única coisa que não me pegou foi que a Bree em uns momentos é um poquinho chata com o ngc de ?ai mas será que ele sente o mesmo por mim e eu n quero perder a amizade ? mas tirando isso é tudo perfeito.

Indico muuuuito pra quem quer sair de ressaca literária e quem quer pegar o hábito de ler, eu li em uma semana e antes tava começando a entrar em uma ressaca literária ai comecei a ler e a ressaca foi embora rapidinho kkkk.

AMANDA.OLIVEIRA 23/05/2024

É né
Estava bem interessante no começo e tudo mais, depois foi indo e indo e indo... Pra no final se uma coisa muito embaralhada e não me fazer suspirar. Nem posso dizer que li direito a outra metade do livro pois fui pulando as páginas. A história e tudo é de boa, mas faltou.

Maju 23/05/2024

Quando o assunto é slow burn... eu viro slow reader
É um livro engraçadinho e fofo mas realmente não é uma das minhas tropes favoritas. Eu amo enemies to lovers e fast burn por motivos óbvios (é perfeito!) e friends to lovers é muito ? sem querer ofender. A personagem é muito doidinha e insegura, coisa que me irritou pq forçou demais. Recomendo para quem gosta de romance super fofo.

Amanda 23/05/2024

Só mais um romance básico
É uma comédia romântica água com açúcar, divertida e simpática. Não tem nada de excepcional, tem diálogos genéricos e personagens com personalidades genéricas, tudo que já vi antes.
Conta com algumas cenas e diálogos constrangedores e um final corrido e sem criatividade. O livro poderia ter sido facilmente escrito por uma garota de quinze anos.

Gabrielapessooa 22/05/2024

A personagem principal (Bree) é cansativa e mimada, mas os dois formam um casal que funciona muito bem juntos (possivelmente por ter vindo de uma amizade), gostei do livro mas não amei
Gabrielapessooa 22/05/2024minha estante
formam*

Luisa.Procate 22/05/2024

??
AAAAAAAAMMMMMMEEEEEIIIIIII! PERFEITO! MARAVILHOSO!
Amei a história! Amei conhecer todos os personagens! A Bree é doce e muito engraçada! O Nathan é fofo e perfeito ( e não me refiro a perfeição do corpo e sim da personalidade )! Já quero ler tudo o que está autora escreve!

Vi Borba 22/05/2024

Livro bom e bem legal de ler!
Estava procurando um livro mais clichê pra ler, depois de uma outra leitura que não gostei, e esse é bem legal, mas esperava um pouquinho mais. Eles demoram demais pra ficar juntos de fato e quando ficam é bem sem graça e mal explorado. Ainda assim é uma leitura bem fluida e rápida, vale a pena de qualquer forma.

Manuella44 22/05/2024

FAVORITOOO
Lindo, lindo, lindo
simplesmente maravilhoso, só fez perceber que eu necessito de um nathan na minha vida!! que lugar a bree correu pra eu correr tbm e achar ele????

daninrs 22/05/2024

Táticas do amor
Eu não sou muito fã de friends to lovers mas eu decidi dar uma chance e não me arrependo. Eu surtei quando ele comprou o prédio todo para ela e quando ele e os amigos fizeram uma lista de táticas do amor.???????

Gabriely 22/05/2024

É bom, só não é ótimo.
Achei a Bree uma chata na maiorias das vezes. Sem contar que ela e o Nathan nem aparentavam ter a idade que tinham pq pareciam adolescentes. O livro só me prendeu no final (que inclusive AMEI), pq eles finalmente trataram um pouco as coisas como adultos. Enfim, é um romance água com açúcar bem mediano, esperava mais. Mas te deixa com o coração quentinho, pq mais que não seja o melhor romance, o jeito que o Nathan faz de tudo pela Bree te conquista.

clara2580 22/05/2024

Táticas do amor
Confesso que não foi um dos melhores finais pra mim, acho que poderia ter sido melhor desenvolvido no último capítulo, ainda sim adorei praticamente tudo nesse livro. táticas do amor foi um livro apesar de tudo, muito leve de se ler, um romance clichê com namoro falso, que confesso ser um dos temas que mais gosto, onde eles aprendem a lidar não só um com o outro mais com a paixão ?platônica? que pensavam sentir um pelo outro também. conforme a história foi se desenrolando fui ficando cada mais vez mais confortável com todo o enredo e os momentos fofos que me cativaram foram muito! ao todo, é tudo uma fofura, não foi minha história favorita, mais a leveza me fez gosta muito.

Shara Vitoria 22/05/2024

Queijinho Bree e Ursinho de Pelúcia
É um bom livro, é leve e divertido. Nathan e Bree são uns amorzinhos ?!!
O livro tem uma história bem previsível, então, para quem vai ler, não espere muitos acontecimentos chocantes.

Naty @livrossaofilhos 22/05/2024

Adorável, aqueceu meu coração!
Amei a história, aqueceu meu coração e me deixou com coraçõezinhos nos olhos! Brie e Nathan são amigos desde a escola e são apaixonados, mas ficam nessa lenga lenga de "será que ele/ela também gosta de mim?" e pensando que vão estragar a amizade se alguma parte não for correspondida.

Confesso que não tenho paciência pra isso, mas aqui eu amei. A autora escreve tão bem, amarra as pontas e me faz ficar apaixonada e torcendo por eles. É um slow burn(romance lento) então eles demoram bastante, mas a gente já sabe o que vai acontecer.

Dei muitas risadas com os pensamentos da Brie e do Nathan, eu simplesmente amo quando posso ter os dois pontos de vista e ficar dentro da cabeça de cada um.

Foi uma leitura rápida e leve que aqueceu meu coração. A autora também trouxe alguns assuntos importantes como terapia, ansiedade e sobre se cobrar muito, adorei a forma como a amizade deles evoluiu e de como os personagens secundários fizeram parte da trama.

Uma leitura leve que me conquistou.

Laura 21/05/2024

Esqueci de atualizar mais terminei faz tempo. Confesso que esperava mais, acho que coloquei muita expectativa e o livro não superou elas