Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

nics0 18/05/2024

é inovador e revolucionário? nao! mas cumpre o que promete, é uma comédia romântica cliche bem agua com açúcar de friends to lovers, achei mt slow burn e quis me matar na metade do livro pq ô enrolava danada, 5 minutinhos de conversa sincera e esse livro nem existiria mas enfim, me tirou muitas risadas e me fez passar bastante raiva desses dois sonsos mas no geral é bem ok

Cris 18/05/2024

Divertido
É uma leitura leve e divertida, e bem comédia, recomendo, porém não vão com expectativa de Hot, por que não tem, confesso isso ter me deixado um pouco decepcionada, mas de qualquer forma vale a leitura.
Bree e Nathan são bem construídos até, Nathan sai dessa idealização de jogar de futebol americano, ele é o mais romântico e cuidadoso, Bree já é muito mais vivaz e elétrica, alegre e extrovertida.
A estória vai se encaixando aos poucos, e é uma leitura gostosa, não vão se arrepender.

Yasmin827 18/05/2024minha estante
tinha esquecido de fazer a resenha desse ??

Sarah587 18/05/2024

Essa comédia romântica é de aquecer o coração de qualquer um ?
Amei os personagem e como se desenvolveram sobre o sentimento mútuo

AleehBAveer 18/05/2024

Qual a probabilidade de um astro da NFL ser seu amor?
0,000000?.1%? Talvez nem isso.

É um livro maravilhoso, fofo, delicado, precioso.
Mas só leia se você estiver preparada pra ingressar no clube das que sofrem por saber que NUNCA vão viver um amor assim. Kkkkrying

É tão emocionante ir percebendo os pequenos detalhes que Nathan se atenta para agradar Bree. Como ele sabe tudo sobre ela, como ele se importa com tudo que diz respeito a ela. Cada surpresa, cada carinho? ENTREGUEM O PRÊMIO DE MELHOR HOMEM DO MUNDO pra esse cara.

É isso, estou apaixonada.
Taypsi 18/05/2024minha estante
O Nathan é mesmo tudooooo, ele não existe ???

Amanda3913 17/05/2024

Muito clichê, mas tudo aquilo que sempre sonhamos e achei que a história foi bem fluida e envolvente, poucos personagens, mas só os necessários

Jheny 17/05/2024

Comentando tarde mais vale ksksk
A leitura desse livro me prendeu tantooo, não vou negar que as vezes dá uma raiva da Bree (e coloque raiva nisso) mais da pra entender o lado dela, e relevar, a história tem um ótimo desenvolvimento e é típico romance de filme da sessão dá tarde. Vale muito a pena cada segundo da leitura.
Minha frase favorita do livro entre tantas
"Não são as coisas que você faz que te tornam digno, é o fato de seu coração bater no peito."

lailarebelog 16/05/2024

Táticas do Amor
Que livro bom! Para mim, de melhores amigos para namorados + slow burn = perfeição!! Livro muito fofo, engraçado, e uma leitura leve. Gostei muito :)

euimitsuba 16/05/2024

Táticas do amor
Que livro fofo meu deus sério! adorei os personagens, adorei a química entre os protagonistas e simplesmente amei o slow burn??? vi mt gente falando q ficou com raiva da bree mas CALEM A BOCA!!!!! as coisas foram lentas pq tinham que ser tá! esse livro virou com certeza um dos meus favoritos e pensarei bastante sobre ele por um tempo ??

VictAria109 16/05/2024

Eu amei demais esse livro, eu li em um dia e foi uma leitura muito fluida,gostei dos personagens,principalmente do Nate,eu AMEI a dinâmica do Nate e da Bree,eu gostei do friends to lovers,gostei demais da dinâmica do time(a cena deles montando o plano na cozinha foi demais),e com esse livro confirmou oque eu já sabia, eu amo casais de atletas meio que opostos,ele é jogador de futebol e ela dançarina e eu acho muito legal essa dinâmica de casal assim.
O Nate mora no meu coração,ele é um FOFO

Matheus656 16/05/2024

Eu amei tanto esse livro que chega a doer
Mano que livro incrivel cara. Ele é jogador de futebol americano e ela bailarina e eles são melhores amigos da vida inteira, mas são completamente apaixonados um pelo outro mas tem medo da rejeição que acabam nao contando um ao outro seus sentimentos. É incrivel ver a evolução da relação deles indo da amizade até o romance e eles são muito lindos juntos. Ri horrores com algumas cenas e esse livro é muito engraçado principalmente quando envolve os caras do time, mas em geral o livro é mto engraçado. Pq ninguém fala do Nathan gente, senhor que homem fofo, carinhoso e perfeito e com certeza se tornou um dos meus personagens favoritos.
É uma comedia romantica estilo anos 2000 pra te deixar com o coração quentinho. Lindo impecável perfeito extraordinario e esplendido