Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Julia2003 30/11/2021

Perfeição?
Livro maravilhoso, super fofo, ótimo para passar o tempo e se apaixonar pelos personagens.
Amei o fato de Chloe não ser o estereótipo de garota perfeita.
A história deles é semelhante, ambos se ajudaram curando seus traumas.
Livro leve e apaixonante.

Duda 18/11/2021

Muito melhor que o primeiro
Sério, Michael e Chloe são tão melhores do que Olivia e Paul!
Chloe é inteligente, sagaz, divertida e linda!
Michael é o bad boy incrível que precisava, mais do que tudo, se perdoar pelos erros do passado.
Eu adorei esse casal e ri muito com eles!
PS: mas ainda não superam Ben e Parker!

KandyMiller 14/11/2021

Esse livro no geral é bom, mas não me prendeu tanto como os outros livros da autora. Ele não tem tanta emoção, apesar de os personagens serem bem construídos.

mariabotan 11/11/2021

?Nunca se apaixonam por mim.?
Depois de ser abandonado pelo melhor amigo Ethan e rejeitado por Olivia, Michael decide ir para o Texas, com o objetivo de encontrar seu pai biológico. Enquanto dá aulas de tênis para os ricos da cidade, conhece Chloe Bellamy, uma menina intensa que vai deixar ele de ponta cabeça.

Finalmente consegui encerrar essa trilogia! Lauren Layne com uma escrita muito gostosinha novamente. No geral, gostei da história e tal, mas acho que ficou um pouco mal desenvolvida.

Primeiro que fiquei um pouco incomodada com a Chloe mudando totalmente o jeito dela só pra tentar conquistar um cara. No início, foi aquela coisa do: vou me exercitar porque é saudável. Mas terminou com ela querendo se encaixar no padrão da sociedade mesmo. Foi o que aconteceu na minha visão. Mas adorei ela. Uma menina super carismática e enérgica, que não tinha medo de falar o que pensava.

Outra coisa que me irritou foi o Michael que não sabia o que queria da vida. Tudo bem que ele tinha os traumas dele e tudo mais, mas esperei bem mais dele. Quando finalmente a Chloe diz o que sente, ele a afasta e começa todo o drama de novo.

Achei o Devon um chato do caramba que só foi ver o mulherão que a Chloe era depois que ela emagreceu. Kristin outra mimada sem noção.

Amei toda a reunião de intervenção que fizeram pro Michael hahahhaha. Enfim, gostei do livro, mas esperava mais.

Mary 02/11/2021

Amei
Um livro cheio de reviravoltas que conseguiu me prender, recomendo! Mas claro alguns pontos em que queria bater nos personagens...

Isabela 28/10/2021

Lauren não decepciona gente! Mais um livro que ameeeei.

Nesse, conhecemos a história de Michael e Chloe.

Ela tem uma infância conturbada pois é apaixonada pelo namorado da irmã desde criança. Todos acham ela fora do padrão imposto pela sociedade, pois não pratica nenhum exercício. Até que conhece Michael que é personal no clube em que ela frequenta.

A vida dele também não está sendo fácil, após brigar com os melhores amigos e descobrir uma notícia bombástica na família, saí da cidade onde mora pra tentar resolver esse problema.

O desenrolar da história deles é bonita.

De todos os livros que li dessa autora, esse foi o que menos gostei, mas não deixa de ser bem escrito e de ter um romance lindo, eles se encaixam muito e descobrem que juntos podem ser melhores. Leiam, vocês vão gostar!!

bibsarchv 26/10/2021

AAAAAA
Demorei pra conseguir entrar na história
Mas em um dado momento, a leitura fluiu, a história foi ficando cada vez mais interessante e eu precisava ler tudo de uma vez.
Michael e Chloe são um casalzão, me apaixonei por eles.
Super recomendo!

Kelryny 06/10/2021

O gostosão
O único defeito desse livro é que ele deixa para se declarar no último momento do livro, mas amei demais a Chloe e o Michel !

@esttrelante 16/09/2021

Perfeitamente imperfeitos um para o outro.
Estava curiosa sobre Michael e sua história, também não foi exatamente o que eu esperava, mas foi surpreendente e divertido. É um clichê, estilo sessão da tarde mesmo, tem o malvadão amargurado em redenção e a mocinha desajustada e insegura, mas, na verdade, eles são muito mais que isso. Esses personagens ganharam uma profundidade e desenvolvimento maravilhosos, uma amizade, cumplicidade e paixão construída aos poucos. Foi muito bonito ver o apoio mútuo que ambos se davam, o carinho que precisavam e era dado quase sem pretensão. Desta vez, não se tratava bem de um trauma, mas medos, insegurança, sentimento de inferioridade, de que não pertenciam a lugar nenhum, fora a rejeição e o coração partido. Quem não quer ser prioridade na vida de alguém? Ser aceito e amado por quem tem seu coração? Tudo isso foi bem trabalhado. Realmente não era e nunca foi uma questão de aparência, Chloe precisava de mais do que vestir PP para se sentir bem consigo mesma, e quem a fez enxergar que merecia muito mais (mesmo partindo o seu coração no processo) foi Michael. Adorei também como Chloe era super pra cima, do bem sem ser boba e ingênua, sagaz e divertida. Isso chamou a atenção do Michael, e derreteu aquela amargura toda que o envolvia. Para ele, ela também foi um porto seguro, algo mais do que desilusão, persistência. O desfecho com os problemas familiares dos dois foi satisfatório, gostei que Michael encontrou algo diferente do que esperava e como Chloe lidou com o futuro da irmã. E que epilogo fofo. Eles se completam de todas as formas. Infelizmente, não me atentei à ordem e o livro do Ethan será o último a ser lido, mas mesmo sem conhecer a história, adorei o reencontro do último capítulo. Foi emocionante e descontraído.

@naluentrepaginas 03/09/2021

Mais um livro fofo!
Michael é um personagem que desde o primeiro livro me deu muita pena, se envolve em um triangulo amoroso, tem problemas com os pais... o cara não tem sossego gente! A mudança para o Texas era a esperança de uma mudança de vida, mas até lá as coisas não vão muito bem, já que ele não consegue se aproximar do verdadeiro pai, do meio irmão, e ainda vira "amigo" da irmã errada para alcançar seu objetivo, e claro que essa amizade ia se transformar em algo mais ne?

Chloe é meu tipo de personagem feminina preferida! Ela é inteligente, sarcástica, engraçada, foge do padrão de beleza e não cai de amores pelo Michael (inicialmente), mas pede a ajuda dele para conquistar o cara que ela realmente gosta... Que é o meio irmão dele, e também o namorado da sua irmã. Confuso né? Mas garanto que todas as pontas dessa história se amarram e a gente se diverte muito durante toda a leitura.

É um livro clichê, bem cessão da tarde, do tipo "quero, mas não posso", que a gente já sabe que eles vão ficar juntos, mas que é legal acompanhar o desenvolvimento da história, ver como isso vai acontecer...

Eu gostei de todos os personagens e a forma como a história se desenvolve e a aparição de personagens dos livros anteriores foi muito interessante e agregou demais a história, ficaram algumas pontas soltas no primeiro livro que foram amarradas nesse.

O próximo livro da série é o prequel "Como Num Filme" que também traz personagens do primeiro e segundo livro, nem preciso dizer que quero fazer essa leitura logo né?

Se você gosta de romances fofos, se joga!

site: http://www.entrepaginas.com.br/2020/04/resenha-imperfeitos-lauren-layne.html

Ana Sara 22/08/2021

Um livro de romance cão e gato bem levinho do jeito que eu precisava.
Os personagens são maravilhosos eu amei a forma como o Michael apoiou as mudanças da Chloe. É bem fofo, tem um foco grande nas questões dos personagens, eu achei melhor que o primeiro. No final tem uma cena em grupo que completamente incrível eu adorei.

Bia Santana | Viciados em Leitura 20/08/2021

O melhor da série!
Depois de Em pedaços e o prequel, Como num filme, chegou a vez de Imperfeitos. E Lauren Layne arrasou juntando toda essa turma.

Aqui nós vamos encontrar um Michael St. Claire muito bolado e desgostoso da vida depois de ter perdido o grande amor da sua vida, a amizade de seu melhor amigo e pra completar, ter descoberto que seu pai não é o seu pai verdadeiro. Desgraça pouca é bobagem, não é mesmo?

Ele deixa a vida boa de riquinho em NY e parte para o Texas, morando num porão deprimente, dando aula de tênis e trabalhando num bar, isso tudo para se aproximar de seu verdadeiro pai.

Mas, para se aproximar, Michael terá primeiro, que se aproximar de Devon, seu meio-irmão. Porém, para chegar até o meio-irmão ele terá que usar a bela Kristin, que nada mais é que a namorada fútil de Devon. Só que Michael não imaginava que para atrapalhar, ou ajudar, toda essa situação, ele conheceria também Chloe, irmã de Kristin.

Chloe é o completo oposto de sua irmã. Enquanto Kristin é aquela típica fútil que tem um corpão seco e chapado, e nada por dentro, Chloe é super inteligente, sarcástica, amiga, dona de um corpão cheio de curvas e volumes no lugar certo. Melhor pessoa, pena não ter um pingo de autoestima. Nem tudo é perfeito, não é mesmo?

"Tenho orgulho de ser inteligente e engraçada, e de defender aquilo em que acredito. Mas não me importaria de achar outra válvula de escape para o estresse e o coração partido além do chocolate. Só para situações de emergência, sabe? Só para aqueles momentos em que você se dá conta de que o resto do mundo não preza suas qualidades da maneira como seu coração diz que deveria."

Rapidamente Michael descobrirá que Chloe é completamente apaixonada por Devon, então ele tem aí mais um caminho a trilhar para se aproximar de seu meio irmão e de seu pai. Rapidamente também, os dois vão se tornar amigos, porque mesmo sendo fechado e rabugento, Michael percebe a cada dia como as coisas fluem mais fáceis com Chloe e sua língua que não para, ao seu lado.

"Certo, hora da confissão: Devon Patterson faz com que eu me sinta toda calorosa e palpitante. Sempre fez.
Mas Michael St. Claire faz com que eu me sinta quente. E, hum, com um pouquinho de tesão. Não é culpa minha, na verdade. Ele é só um desses caras cujo olhar lembra a uma garota por que ela tem suas partes íntimas."

Lauren Layne concluiu muito bem a série Recomeços com esse livro. Chloe é uma personagem maravilhosa que mesmo tendo os seus próprios problemas a superar, super ajudou Michael a enfrentar seus problemas e fantasmas do passado. Foi uma troca muito gostosa de se acompanhar. Pra completar ainda teve uma cena incrível com todos os amigos e seus novos companheiros, juntos se ajudando. Eu ameeeeiii demais esse reencontro.

"Mas talvez a franqueza irritante de Chloe tenha despertado algo em mim, porque de repente estou exausto de tantos segredos. Sinto falta do antigo Michael, que não media as palavras para falar sobre o que quer que fosse. Do cara que era aberto e divertido. Do cara de quem as pessoas gostavam e que não fazia garotas chorarem, [*****]."

Imperfeitos é mais um livro que faz jus ao nome da série. Um livro sobre recomeços, descobertas, superação, amizade, companheirismo, tudo isso regado aquele drama que a gente tanto adora, e cenas divertidas e pra lá de quentes que deixa o livro com gostinho de quero mais.

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2019/06/resenha-499-imperfeitos-lauren-layne.html

Rafaela.Locatelli 10/08/2021

Fechando com chave de ouro
Chloe muito divertida, adoro esse tipo de humor. Michael um tanto teimoso.
E a família de ricaços é só maravilhosas? Parece que não é bem assim.
O reencontro no final aqueceu meu ??

Silvana 10/08/2021

Amo esse casal clichê ??
Chloe é uma menina gordinha e ignorante que conhece o cara perfeito e mulherengo. Porém, eles não estão interessados um no outro claro, mas vão se unir para conseguirem ficar com as pessoas que eles acham que gostam. E no processo eles vão se conhecendo melhor e vendo que não conseguem viver sem o outro, mas eles são bem diferentes e trocam farpas toda hora além de trocarem uma atração sexual enorme. Esse livro tem um ponto bastante importante, que é o fato da autora ter colocado a personagem principal sendo obesa e ter ajudado ela a ficar saudável, não no corpo que a sociedade quer que tenhamos, mas em um corpo saudável. E mostrar também que quem gosta da gente de verdade vai gostar como a gente é, independente de ser gorda ou magra, preta ou Branca, rico ou pobre, não importa. Amei, amei ?