Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Camila 02/07/2020

Gostei!!
Um casal improvável no início, mas que no decorrer da trama faz todo sentido!!
Ps:para adultos

Leonice16 28/06/2020

Bom mas poderia ser melhor...
Eu gostei do livro, mas achei que teve muita enrolação para que Chloe e Michael ficassem juntos.
Adorei o filme da trilogia com as presença dos amigos Ethan e Olivia e Paul e Steph, fechou com chave de ouro.
Amei o final do Michael, ele realmente merecia ser feliz.
Se não fosse tanta enrolação com a história daria cinco estrelas.

Juh Sutti 22/06/2020

Fechando a série com chave de ouro
Eu amei essa trilogia, que delicia conhecer personagens tão incríveis e reais. Eu gostei muito do primeiro livro (O #0.5 na verdade), amei o segundo e amei ainda mais o terceiro.
Chloe é uma personagem maravilhosa, e a química entre Michael e ela é perfeita.
E pra mim, Lauren Layne foi inteligente demais em finalizar ligando todos os livros em um só. Indico demais! :)
Rosangela313 02/10/2020minha estante
Qual é o nome da série? Acabei de ler um livro dessa autora. E gostei muito da escrita dela. E aí comecei procurar outros títulos dela. É que eu amo séries.

May 21/06/2020

??
Eu amei esse Romance.
É uma historia clichê. Mais que vc se apaixona desde o inicio.

barbara.martins 14/06/2020

Imperfeitos: um romance leve e divertido.
Um romance bem clichê, mas para quem gosta é uma escolha agradável. A escrita da autora é simples, mas te prende na história do início ao fim, além dos personagens se encaixarem perfeitamente na trama.
Acredito que próximo as páginas finais a autora deu uma enrolada para finalizar o livro, uma vez que adicionar mais conflitos não seria relevante para a conclusão, e os personagens poderiam ter a solução deles de uma outra forma (Isso fez com que eu não amasse completamente o livro). Eu esperei um foco maior em alguns tópicos do livro, porém não houve, deixando essas partes mais corridas.
No entanto, a personalidade da Chloe, as suas tentativas de piadas (além das suas referências rs), e os apelidos criados por ela, faz a leitura se tornar ainda mais leve e divertida. A forma como ela supera seus obstáculos, e começa a olhar mais para si mesma é incrível.

Thais | @lendocomthais_ 13/06/2020

Meu favorito da Série recomeços
Chegamos ao fim da série recomeços escrita por Lauren Layne. E o que eu achei desse livro? Para mim particularmente, foi o melhor da série . Um casal improvável, com altas doses de sarcasmos (ah Michael e Chloe) e auto conhecimento.
Após os acontecimentos nos livros anteriores, era necessário um fim para a história do Michael. Também conhecemos Chloe, uma menina cheia de insegurança mas que consegue tirar sarro das situações que ocorrem com ela.

Achei muito bacana a autora mostrar como estavam os personagens principais dos livros anteriores e o fechamento da historia com Michael e Chloe. Acredito que tudo que aconteceu durante esses 03 livros, ficou bem explicado ao final de imperfeitos, ambos aprenderam com seus erros e se tornaram pessoas melhores.

Imperfeitos é meu favorito dessa série maravilhosa!
Lucyzunino 27/10/2023minha estante
Eu amei esse livro?

Didi 13/06/2020

O que dizer sobre esse livro?! A história toda foi muito bonitinha... um clichezinho básico para terminar uma série.

Tip 08/06/2020

Um bom romance, uma personagem com personalidade muito divertida e um bom final pra essa série.

Helo 05/06/2020

Achei meio bleh
É um livro bom, a escritora é ótima, porém a história me pareceu arrastada, parece q foi escrita pra cumprir contrato, fechar o ciclo, nao me arrependo de ler, mas esperava mais.

duda 22/05/2020

o livro é legal mas acho que faltou algum tchan na história pra ela ficar mais interessante

Marina 18/05/2020

Lauren tem uma escrita fácil e rápida esse é uma comédia romântica bobinha, clichê.
Rever Olivia e Ethan descobrir como eles finalizaram a situação tão confusa deles foi muito bom.
Chloe é maravilhosa, engraçada, sem papas na língua, amo.
Tive a impressão de que a Chloe tinha uma compulsão alimentar, a autora deixou isso aberto ( acredito que por ser um livro leve só que queria ter visto isso revelado) mais me pareceu que ela descontava suas frustações na comida, até aceitar a ajuda do Michael pra ser mais saudável, pode ter sido só impressão minha.
Michael merece ser feliz depois de seu desastre amoroso kkkkk
Gostei do romance do reencontro.
Bom.

Diane 13/05/2020

Perfeitos!!!
Michael St Claire está com o coração despedaçado. Depois de ser rejeitado por Olivia e ser abandonado pelo melhor amigo, Ethan, ele descobre que seu pai biológico é outro não aquele que o criou a vida inteira. Então, ele decide recomeçar a vida em outro lugar e escolhe o Texas, na tentativa de conhecer o verdadeiro pai. Seu plano consiste em se aproximar do seu meio-irmão Devon, para atingir seu objetivo.

Mas, nem sempre os planos correm como esperado e Michael acaba conhecendo a espirituosa Chloe Bellamy, que é apaixonada por Devon. Ele então decide ajudá-la a conquistar o rapaz, para conseqüentemente se aproximar dele também, mas acaba percebendo que aquela garota é diferente de todas as que já conheceu. Será que o plano sairá como esperado?

"Com Chloe, é fácil esquecer que não sou ninguém.
Porque ela faz com que eu me sinta alguém."

Ah que livro mais perfeitoooooo!!! Lauren Layne conseguiu se redimir do primeiro livro da série e entrega um casal que é fácil torcer para que fique junto. Simpatizo com Michael desde o prequel da série e não esperava menos dele, que junto com Chloe forma uma dupla de corações rejeitados, mas que logo se redescobrem e então se apaixonam.

É muito mais do que um livro sobre amor romântico, é uma história que nos ensina o valor do amor próprio, e acho lindo o modo como Michael mostra isso a Chloe. Ela é daquelas personagens espirituosas, sarcásticas, mas que no fundo são cheias de insegurança, e a amizade com o Michael mostra pra ela que a beleza vem de dentro. Os capítulos finais com todos os casais da série é uma maravilha, amei demais!!!

BookCall 30/04/2020

Lauren já é uma queridinha por aqui com os romances clichêzões que tanto amamos! Imperfeitos é melhor que o primeiro livro da série, achei os personagens mais cativantes, Michael que aparece como o destruidor de lares no primeiro livro da série, nesse aqui ganha sua redenção, e conhecemos Chloe, de longe uma das minhas mocinhas favoritas.

Quando volta do desastroso encontro com Olivia, no Maine, Michael tem uma grande descoberta e decepção, com isso resolve ir para o Texas, com um objetivo em mente, lá ele trabalha em um clube da alta sociedade como professor de tênis e personal trainer. Chloe é uma menina super inteligente, com um humor ácido e louca por chocolate (rolou identificação forte aqui), ela conhece Michael no clube, ele está naquela fase moleque piranha, já ouviu falar? E Chloe não chama sua atenção num primeiro momento, ela é fora dos padrões ̶i̶m̶p̶o̶s̶t̶o̶s̶ ̶p̶o̶r̶ ̶e̶s̶s̶a̶ ̶s̶o̶c̶i̶e̶d̶a̶d̶e̶ ̶h̶i̶p̶ó̶c̶r̶i̶t̶a̶, e sim sua irmã, mas ela é só um meio, para um fim. Eu quero contar a história inteira, então vou parar aqui e só deixar minha opinião..

A interação do Michael e da Chloe é ótima, um faz bem ao outro, fiquei um pouco triste por ter colocado uma questão de emagrecimento, por mais que não fosse o foco, porém eles precisavam de um fundo para interação e ela não abandonou o amor por comida (#GloriaDeux)

Clichê para se ler em uma tarde, domingueira braba, nada interessante? Pega esse livro e se deleite, calorzinho no coração, boas risadas, sem grandes dramas, tudo muito bem encaixado e resolvido. E adivinha o que tem? Crossover, friends! A M O !!!