Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Rafaela.Locatelli 10/08/2021

Fechando com chave de ouro
Chloe muito divertida, adoro esse tipo de humor. Michael um tanto teimoso.
E a família de ricaços é só maravilhosas? Parece que não é bem assim.
O reencontro no final aqueceu meu ??

Silvana 10/08/2021

Amo esse casal clichê ??
Chloe é uma menina gordinha e ignorante que conhece o cara perfeito e mulherengo. Porém, eles não estão interessados um no outro claro, mas vão se unir para conseguirem ficar com as pessoas que eles acham que gostam. E no processo eles vão se conhecendo melhor e vendo que não conseguem viver sem o outro, mas eles são bem diferentes e trocam farpas toda hora além de trocarem uma atração sexual enorme. Esse livro tem um ponto bastante importante, que é o fato da autora ter colocado a personagem principal sendo obesa e ter ajudado ela a ficar saudável, não no corpo que a sociedade quer que tenhamos, mas em um corpo saudável. E mostrar também que quem gosta da gente de verdade vai gostar como a gente é, independente de ser gorda ou magra, preta ou Branca, rico ou pobre, não importa. Amei, amei ?

Anali 09/08/2021

O melhor da etiologia
Agora é a vez de Michael.
Que pelos outros 2 livros parecia que era o personagem do trio, com mais personalidade.
Mas é um babaca e tão egocentrado como a Olívia e o Ethan.
Mas a Clhoe, é sem dúvida a melhor!
Personalidade forte e determinada, sem os hem , hem do restante dos personagens.
Só não gostei do último capítulo, achei que não finalizou bem o romance dos dois e forçou a barra, mas não vou falar mais nada para não dar spoiler

Ceci Amaral 07/08/2021

Problemático
Eu simplesmente amei a protagonista, mas, sinceramente, tem muita coisa descrita nesse livro que eu só achei extremamente gordofobico. No fim das contas, a Chloe vai emagrecendo pra se encaixar em um padrão, e não achei que essa parte foi bem desconstruída no livro.
Sem contar que a parte do Michael é um pouco maçante. Ele é o típico mocinho cheio de traumas, carrancudo e mal-humorado. Não que isso seja algo tão incômodo assim, mas é que ele é basicamente resumido a só isso, sabe? Apesar de ser lindo de morrer (algo que é muito frisado ao longo do livro, diga-se de passagem) ele não tem muitas mais características que fariam alguém como a Chloe se apaixonar.
É isso. Foi um livro que não me divertiu tanto quanto eu pensei que faria. Na verdade, me fez passar muita raiva.

janine.victoria 04/08/2021

Quando você acha que a história dos dois outros amigos foi linda, ver a reconstrução de um homem com o emocional destruído é simplesmente mágica. Indescritível a satisfação dessa história.

Karine Gabrielle 27/07/2021

Essa série recomeços da Laura Layne é simplismente perfeita, e bem escrita. Traz o romance, um toque de humor e sim traz cenas tristes e um pouco de Hot. Mas ela sempre consegue prender desde a primeira linha.

Achei super interessante a forma como ela conecto os livros.

É mais ainda nesse livro amei os personagens a forma como ela conduziu eles individualmente e como tratou as inseguranças deles.

Vale a leitura de cada página do livro.

Carol 18/07/2021

Não foi o melhor livro pra mim?
Eu gosto de ler pra fugir da realidade, mas esse livro me incomodou, não sei se pq me remete muito a vida real ou pq me identifiquei demais com a personagem principal. Mas com certeza não foi o melhor livro que já li? achei a escrita um pouco arrastada e sem uma história realmente que te prenda? enfim, dentre os livros que já li da autora, foi o que menos gostei.
Nilma 18/07/2021minha estante
Tava pensando em ler... agora nem sei mais ?

Carol 18/07/2021minha estante
Amiga, olha a sinopse? pq eu não gostei, mas pode ser q vc goste?

Elisa 14/07/2021

Adorei a história, mas a Chloe não devia ter esquecido tão facilmente tudo que a irmã falou pelas costas dela.
Uma escrita muito boa que deixa a gente presa na leitura.

laruegoist 11/07/2021

foi bom de ler mas é problemático
eu simplesmente amei a personalidade da chloe me diverti horrores com ela e com o michael, o casal é bem engraçado e por isso foi um livro bom mas a parte de aceitação do corpo da pp é muito problemática pq apesar de tudo ela acaba emagrecendo pra se encaixar nos padrões pra conquistar o cara q ela gostava, além de várias vezes o livro reforçar de forma " sútil " o fato de que o corpo gordo não é um corpo agradável/bonito então por causa dessas problemáticas não recomendaria esse livro p outros, apesar de ter me divertido com o casal principal.

Ana 05/07/2021

Imperfeitos
É um livro super rápido, cativante.
A evolução da Chloe e do Michael é incrível, a Chloe finalmente desenvolveu autoestima (não gostei muito do fato dela ter emagrecido pra perceber que é uma puta de uma gostosa, porque ela sempre foi uma gostosa) o Michael e como ele superou todas as merdas que ele passou, nossa. Esse livro é com certeza o meu favorito da trilogia, tem enemies to lovers, tem toda a tensão entre o casal, o drama, os segredos e no final tem o encontro de todos e é super fofo (AAAAAAA).

Kellenleand 01/07/2021

Romance clichê
Da série Recomeço confesso que são bem parecidos e por isso não vou ler o último, é muito parecido as histórias. Fica cansativo para o leitor.

Thais 29/06/2021

Leitura super leve para ler em um dia ou dois. Adorei ver que Michael é chloe tiveram um final feliz.

cswashiya 16/06/2021

É um livro muito clichê, que zomba dos clichês. Um livro muito divertido e rápido.

Nanii 06/06/2021

Meu livro preferido dos três. Corações rejeitados que se encontram. Amei, amei e amei! Vou sentir saudades ?