Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Géssica 04/06/2021

Os opostos se atraem !!!
E quando ele perdeu tudo e achava que nunca mais seria amado e feliz ela apareceu do nada pra mudar tudo?Uma história de amor envolvente e até engraçada amei ler esse livro ?????

Agnes 24/05/2021

Tem como dar mil estrelas?
Mais uma vez Lauren Layne traz uma história incrível e com uma narrativa que te prende do início ao fim.

Em Imperfeitos, conhecemos a história de Michael, tanto o depois da desilusão com Olivia quanto o antes e como se sentia em relação ao quase triângulo amoroso em que vivia.

Os capítulos são alternados entre Michael e Chloe. Ela, por sua vez, vive uma situação bem parecida com a de Michael no passado e está apaixonada pelo namorado da irmã.

A história se passa no Texas e Michael tenta fugir do passado ao mesmo tempo em que quer encarar sua verdadeira história, isso depois de descobrir que é um bastardo e criar um plano para se aproximar do pai biológico, ainda que no início não nos diga o porquê. Acontece que para isso ele quer usar Kristen, namorada de Devon (o meio irmão) e irmã de Chloe.

O caminho dos dois acabam se cruzando e fazendo-os se tornarem amigos, ainda que levem um tempo para admitir que exista uma amizade rolando e um tempo ainda maior para admitirem o que sentem um pelo outro.

Em vários momentos fiquei com os olhos marejados. A relação pai e filho, irmão e irmão, irmã e irmã, auto estima e tantas outras acabaram mexendo um pouco comigo, e em muitos momentos me identifiquei com os medo e anseios de Chloe.

O final do livro e o desenrolar da história foi totalmente inesperado e impressionante! Eu não esperava de maneira nenhuma e fiquei muito contente com a forma como a autora "finalizou" a história, não só de Michael, mas de Olivia e Ethan também (histórias dos dois primeiros livros).

Amei, amei, amei e esse livro merece todas as estrelas do mundo, não só cinco!

Se você ainda não leu, eu super recomendo!

Manu 22/05/2021

Gostei muito mais quando vi que a personagem principal não fazia parte do estereótipo de menina magra, do cabelo liso, gostei além do mais da personalidade dela. A relação dela com Michael foi começando devagar, mas eles conseguiram no fim assumir o que sentiam um pelo outro. O que eu gostei mais foi ver como a Chloe se sentia o patinho feio pq a sociedade impõem isso para todo mundo pq ela não tem o ?padrão? mas o Michael mostrou para ela que mesmo emagrecendo o que importava era ela conquistar sua própria confiança, se amar e não se humilhar pelos outros. Amei o casal, a história e mais uma vez essa autora te prende com a maneira da sua escrita.

ada 21/05/2021

É o terceiro e último livro da série recomeços da Lauren Layne onde acompanhamos a história de Michael .
É um livro emocionante que aborda temas muito importantes como obesidade, traição e a imposição social padrões sociais.

É o final dessa série maravilhosa onde mostra o desenrolar e o final feliz de todos.

Maila15 19/05/2021

Clichê perfeito, com direito a fogos de artifício ?????
Imperfeitos: O melhor livro dessa trilogia, eu amei a Chloe e pra minha surpresa, amei o Michael também, que casal mais perfeito. ??

Michael e Chloe se apaixonaram por pessoas que não os corresponderam, e isso os deixou, cheios de inseguranças, mas aí eles se conhecem, ficam amigos, se ajudam e acabam descobrindo o amor recíproco. ???

?Michael, me ouve. Eu sei. Ninguém nunca te amou primeiro . Você está cansado de ser a segunda opção. Ou nenhuma opção. Eu entendo. Porque ninguém me amou primeiro também. Mas estive pensando? Não acho que seja uma questão de quem te ama primeiro, e sim de quem te ama mais. E essa pessoa sou eu.?
?Eu te amo mais. Mais do que amo qualquer outra pessoa. Mais do que alguém já te amou.?

Aaaaaaah muito fofo ??

O final foi uma das melhores partes, juntando os casais dos outros livros, pra ajudar o Michael a reconquistar a Chloe, foi maravilhoso, engraçado, foi perfeito.

Luana 18/05/2021

Esperava nada, ganhe tudooo!
Aaaah muito gostosinho, romance fofo mas não de cara, é construído aos pouquinhos, sai de uma amizade meio arranca rabo kskskksksks mas é muito bom. O protagonista me surpreende em diversos momentos, só tenho raiva da paixonite da protagonista pelo oto lá afff, recomendo demaaaais e é o melhor dos 3 livro.

.Ju 15/05/2021

O clichê que eu gosto
"Imperfeitos" é um livro rápido de ler e bom para passar o tempo.
Achei a protagonista feminina incrível e surpreendentemente também gostei muito do Mike, algo que eu pensava ser pouco provável enquanto eu lia o primeiro livro da série...
É um romance clichê com uma mocinha "fora dos padrões", recomendo muito!

"Patinho? cisne? quem se importa?
Com o cara certo, todos são felizes para sempre."

?Música que associo ao casal

"She was sixteen the first time
She had her heart broken
Truth is, I've never had mine

And we might have differences
But where you are, I'm right there too

I don't mean to be rude
There's things in myself that I see in you

Lonely eyes
She had those lonely eyes
I only know 'cause I have them too
Lonely eyes
No, you don't have to hide
The things you feel inside, I feel too
'Cause I'm lonely just like you

Stay the night, stay the week
When you're gone, I don't sleep
When you're gone, I feel weak"
(Lonely Eyes - Lauv)

Ju Sousa 10/05/2021

Foi uma jornada maravilhosa
Esse livro é simplesmente incrível !!!
A mocinha é muito engraçada, me diverti muito com ela e o "gostosão" na academia. Adoro livros que tem essa jornada, de ver os personagens amadurecendo. Me identifiquei bastante com a protagonista, já que temos o mesmo probleminha de sobrepeso rsrsrs
É um livro que indicaria para qualquer um, a leitura é muito leve e divertida, com personagens muito cativantes, terminei rapidinho.
Pode ler sem medo, não vai se arrepender!

Gabs 08/05/2021

Gostei muito do livro, não tenho muito o que falar então to enchendo linguiça porque o skoob não deixa eu fazer resenha curta.

Van 08/05/2021

Coração quentinho!
É o segundo livro da trilogia e gostei muito da ligação entre os dois livros!
Adorei os personagens, me diverti bastante na leitura! Nem preciso dizer que é um clichê né??
Mas que clichê gostosinho! Parece que acabei de ver um filme da Netflix, daqueles que fazem a gente querer um romance, inclusive com seus altos e baixos! Haha
Van 08/05/2021minha estante
PS: não gostei desses modelos da capa que não encaixaram na imagem que eu construí dos personagens!! ?

Bah 07/05/2021

Não esperava gostar do livro, porque nas primeiras páginas o Michael se provou um grande babaca, mas a história me conquistou e o final foi muito satisfatório

july 04/05/2021

Que livro bom!
Estou com um aperto no coração por ter terminado esse livro tão rápido, confesso que estou chateada com a autora por ter escrito algo tão bom em tantas poucas palavras, Michael e Chloe mereciam 900 páginas no mínimo!

Eu comecei a ler nesta madrugada e fui enrolando com ?só mais um capítulo? e quase engoli ele está madrugada mesmo, mas deixei para ler um pouco hoje, e a cada tempo livre que eu tinha, eu estava lendo e engolindo essa história linda dos dois. Amo demais quando eu pego algo para ler e fico com esse sentimento no coração e no estômago do quanto quero que dê certo na vida dos dois personagens.

Eu me identifiquei tanto com a Chloe que cheguei a chorar em vários comentários que ela fazia dela mesma. Sei exatamente pelo o que ela passava em ser a segunda opção, não ser olhada e sempre achar que não é boa o suficiente por conta do corpo. Esse livro me deu um gás totalmente diferente em relação ao que ela passou. A comida controlava a vida de Chloe e ela começou a mudar e ser feliz, e o melhor de tudo é que ele mostra de um jeito que ela não tinha que ser magra apenas para namorar alguém, dá pra ver que Michael a notou antes de tudo. O jeito como Chloe falava de si mesma e sobre sem ter nenhuma auto-estima doeu lá no fundinho do meu coração pois me sinto exatamente como ela. Espero ter um final feliz que nem ela teve.

Estória boa, divertida e gostei MUITO da cena onde todos os personagens dos três livros se reúnem e tem esse crossover bacana, achei bem legal mostrarem que todos ficaram bem e que são amigos de novo.

Meu coração ficou quentinho ao ler e sinto que foi meu livro favorito dos três desta série. Michael e Chloe merecem o mundo e fico feliz que deu tudo certo para eles e para os outros também. ?

Ester 19/04/2021

Muito legal, só queria q a personagem tivesse mais autoestima

Maria 16/04/2021

Gostei dessa trilogia dms.
Descobri que li na sequência errada mas tudo bem um spoiler não mata ninguém