Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Maria 16/04/2021

Gostei dessa trilogia dms.
Descobri que li na sequência errada mas tudo bem um spoiler não mata ninguém

Sra Renata 15/04/2021

Eu amo esse estilo da autora de trazer histórias tão clichês mas com personagens que fogem do padrão. E esse não foi diferente.

Michael deixou sua vida para trás e está começando do zero, procurando seu lugar e encontra em Chloe muitas semelhanças de quem ele já foi um dia, então decide ajuda-la a não cometer os mesmo erros que ele.

Chloe é a melhor personagem do livro, inteligente, sarcástica e original, diferente das inúmeras meninas que Michael está acostumado a conhecer na alta sociedade. Ela consegue chocar ele com o seu jeito todo alegre e isso só torna a amizade deles mais bonita e verdadeira. Eu amei a interação do dois, a representatividade que a autora trouxe e da série, foi o livro que mais gostei.

site: https://www.instagram.com/p/CNdYwCejPRh/

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Eu amei a protagonista ela é um amor
Li por ela
Ela merece o mundo
Maravilhosa

Cams 04/04/2021

Mais uma vez envolvida com a escrita da Lauren Layne, segundo livro que leio e segundo livro que me deparo com questões de aceitações físicas e muitos traumas psíquicos, essas questões poderiam ser mais aprofundadas, trazer mais luz sobre tais vivências, mas independente é importante falar sobre. Amei, amei, amei, leve e gostoso de ler, personagens apaixonantes e bem construídos, vale a leitura.

MARTA CARVALHO 01/04/2021

O terceiro e último volume da série "Recomeços" também não me empolgou muito, mas tratando-se de um clichêzinho superficial, para mim foi razoável. A protagonista mesmo sendo descrita como inteligente e espirituosa demonstra baixa autoestima e, para minha decepção, acaba sucumbindo a alteração físicas e estéticas para adequar-se a padrões e sentir-se "aceitável", digna de admiração ?????. Transformação de "patinho feio" para "cisne" é a "pulga que lhe p@rtiu" ? Ninguém tem que se "adequar" pra ser aceito, a beleza está em ser feliz como você quiser ser. Se você se ama em primeiro lugar, vai atrair pessoas que realmente valem a pena ter por perto. O final do livro trás uma interação entre os personagens interligados na série que destaca uma maturidade quase surreal. Pra quem gosta de romance clichê sem muita profundidade, vale dar uma conferida na série, já que tem uma escrita simples e fácil, dando fluidez à leitura.

lany.molra 23/03/2021

Perfeito
Eu amei a história da trilogia esse foi o que eu mais gostei É clichês a história mas eu ameiii

Marí Amo 19/03/2021

Como não amar?
Sou uma tapada. Demorei metade do livro pra perceber que as histórias se conectam.

Já amava o St Claire desde que se apresentou. Sei lá porque já que era um bundão.

Amei o desenvolvimento, a Chloe e como a gordofobia foi abordada de forma real. Doeu mas é como me sinto na maior parte do tempo.
Me identifiquei com ela.

Amei como todos terminaram. Chorei e tô aqui thubiraum daum daum por mais um casal da Lauren.

kakakaryna 14/03/2021

Fugindo de si
Michael se mudou para conseguir fugir do seu passado e descobrir quem realmente é.. ele acaba conhecendo algumas pessoas, é uma delas é a Chloe, uma menina totalmente fora do do seu tipo de mulher, que ele apenas queria se aproximar com interesse, mas, quando menos espera, começa a sentir coisas que o confunde..

Laura 03/03/2021

Bom....
O livro é bom nos traz uma história de recomeço onde nem mesmo o personagem principal acreditava que poderia recomeçar ,conta com muitos diálogos engraçados ,tem uma leitura fácil e envolvente e é muito rápido de se ler ,porém pra mim os outros dois livros são melhores

O fato de ele também ter deixado sua cidade é parecido com a Olívia do livro imperfeitos ,onde ambos encontraram seu recomeço e fizeram disso um impulso pra uma nova vida ...

Eu recomendo esse livro para pessoas que querem um livro curto e com fácil leitura ,é um livro ótimo pra sair da ressaca literária

Jennie 25/02/2021

Esse é o meu livro favorito da série, eu amei a Chloe com todo o meu coração é o Michael é um protagonista a altura .
As histórias deles são incríveis, o romance é lindo é o tipo de livro que vc deseja que tenha mais páginas ou uma continuação.

Jessica 21/02/2021

null
Amei a histórias e os personagens, a Chloe e maravilhosa, me diverti muito com ela. Esse livro veio na hora certa pra mim, tava numa ressaca.

Lane 14/02/2021

terminei a série e amei.
a história dos dois são leves e intrigantes ao mesmo tempo. Lauren é fantástica.

Bia 05/02/2021

Esperava mais
Venho procurando leituras com personagens principais gordas/com corpos reais, e me entristeceu a narrativa da Chloe ter sido desenvolvida pautada na luta para conseguir se comparar a irmã, ao final da leitura fica o sentimento de que se ela não tivesse emagrecido não seria a escolhida e muito menos notada.

Isabelly B. 29/01/2021

Aleluia
O livro tem um tema que me pega de jeito: bonitão tentando ajudar a menina a ficar com outro cara e se apaixona por ela. A protagonista é um amor de pessoa, super carismática e faladeira, o mocinho, como sempre, o famoso fechadão.
A dinâmica entre os dois é ótima, engraçada e as vezes muito dramática. Na metade para o fim eu já estava de saco cheio dele não admitir logo o que queria realmente e ficar jogando a menina para outro e isso de finalmente dar certo nos momentos finais também foi de encher o saco. Fora isso a leitura é agradável e recomendo esse romance meloso e vergonha alheia.