Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Eu_Romanceando 15/09/2020

Neste segundo livro da série Recomeços é a vez de Michael St. Claire contar a sua história. Vimos no primeiro livro Ethan presenciar ele e Olivia aos beijos, o que ocasiona o fim do namoro e consequentemente da amizade dos três. Ao mesmo tempo que perde os melhores amigos, ele descobre que sua família é uma mentira, ele é filho ilegítimo, fruto de um caso que sua mãe teve depois de casada. Fugindo de Manhattan, decide ir ao Texas conhecer seu pai biológico.
Chegando ao Texas começa a trabalhar como professor de tênis do clube, mas o emprego não é por acaso, é lá que treina a namorada de Devon, seu recente descoberto meio-irmão. Sua intenção primeiramente é seduzir Kristin e se aproximar de Devon e seu pai. Numa dessas aulas ele conhece Chloe, a irmã gordinha, sarcástica e fã de chocolate de Kristin, basicamente elas são completamente opostas.
Percebendo que Chloe tem uma paixão pelo namorado da irmã, resolve ajudá-la a conquistá-lo e a ser mais saudável. Mesmo sem querer eles se aproximam, tornando-se amigos e começam a enxergar coisas que mantêm sob a superfície.
O crescimento dos personagens foi um dos pontos que mais gostei, Chloe apesar de linda, foge dos padrões de beleza impostos pela sociedade: seu corpo cheio de curvas, o cabelo cacheado e indomável, a personalidade... Quanto a Michael, todas as rejeições sofridas nos últimos tempos fizeram com que ele se tornasse cínico e endurecido, o medo de não ser suficiente para ninguém. Outro ponto bem legal foi a construção da relação com sua família, tanto com sua mãe, seu pai que o criou, seu pai biológico, sua madrasta e seu irmão.
Imperfeitos tem diálogos divertidos e envolventes como os outros livros da série e uma sensualidade deliciosa de ler. A cereja no bolo foi o encontro com os dois casais dos livros anteriores, matamos as saudades. Se for o último livro da série com certeza finalizou com chave de ouro.

Bruna Laessa 13/09/2020

Não gostei, autora tentou abordar sobre a autoestima, mas ficou superficial, o relacionamento do casal não é bem construído, o BadBoy só faz beteiras.
Uma leitura decepcionante, estou com medo de ler outros livros da autora e serem ruins como esse.

Tah 27/08/2020

Imperfeitos
Uma historia bem clichê, mas gostosa de ler pra curar resaca. Uma leitura leve, que aborta alguns assuntos interessantes e personagens bem construidos.

ruthbookstan 14/08/2020

é um ramance clichezinho? sim, mas a leitura muito gostosa e fácil de acompanhar. é um bom livro e gostei dos personagens, adorei ver os 6 juntos!

Mariele.Boeira 07/08/2020

Um clichê para passar o tempo
Gostei do livro e dos personagens, a história flui e é sempre legal ver romances que vieram de uma amizade sincera. O livro é divertido e é um bom clichê para passar o tempo.

Ps: Não gosto como a autora trata que pessoas com suas "marcas do passado" podem usar isso como justificativa para serem babacas, finalizando sua trilogia e senti isso em todos os livros.

Karol @karolinereads 03/08/2020

Adorei!
Esse é um típico livro de comédia romântica, a personagem principal é apaixonada pelo namorado da irmã e vai contar com a ajuda do garoto "novo" na cidade para conquistar o cara. Mas não é só isso, temos algo sobre autoaceitação e autoconfiança. Sobre ser quem você é e não mudar pelos outros. Gostei muito de como a história foi crescendo ao logo das páginas e terminei o livro com um sorriso no rosto. Temos várias cenas divertidas e uma personagem principal incrível!

Bi Sagen 25/07/2020

Michael está em crise. Após destruir o relacionamento de seus melhores amigos, ser dispensado pela garota dos sonhos e descobrir que seu pai não é de fato seu pai biológico, ele se encontra numa encruzilhada, com direito a planos mirabolantes e desesperados.

No meio disso tudo ele conhece Chloe, divertida, espontânea e cativante. Ele propõe ajuda-la a se sentir mais confiante, sem nem mesmo perceber que isso seria o começo de uma reviravolta na sua história.

Nós conhecemos a história de Olivia e a de Ethan, nada mais justo que conhecer sobre Michael também.

Eu amo as interações dos personagens, a determinação e graça da Chloe, e como tudo se complementa.

Um dos melhores livros baseados no "patinho feio". Sem falar que Lauren Layne é basicamente uma das melhores escritoras de romance contemporâneo (de comédia romântica) dos últimos tempos.

site: https://www.instagram.com/leituras.da.gabi/

aoliveiraverso 25/07/2020

Imperfeitos - por: @paginasatrevidas
Michael e Chloe é um casal tão improvável, que você se apaixona.

Ele é todo reservado, está em busca de sua identidade e está tentando descobrir tudo a respeito do seu passado, e ainda está magoado por uma desilusão amorosa. Agora ele é instrutor de tênis e persornal ele tem todas as mulheres na palma da sua mão. Bem, nem todas.

Chloe é o oposto de tudo isso, ela cheia de opiniões, gordinha e espalhafatosa, está uma briga constante com a baixa alta estima e está sempre com a cara nos livros ou comendo alguma coisa.

Os dois fazem uma promessa de ajudar um ao outro para que consigam o seu objetivo: ele, conhecer o pai biológico e ela, conquistar seu amor de infância.

Entretanto no meio de toda loucura, o desejo aparece latente e inegável.

A pergunta é: Será que eles vão se entregar?

Eu adorei esse livro, os personagens são bem construídos e são justamente isso: Imperfeitos. Depois de muitos erros eles tentan se reerguer, mas não estão preparados para todas as reviravoltas.

Vale muito a pena ler, aborda alguns assuntos de forma sútil, mas que nos faz pensar.

Liip3Lim4 25/07/2020

Belo encerramento
A forma como a autora uniu os personagens dos dois livros anteriores foi bem bem legal.

Tainá 10/07/2020

Maravilhoso...
Não estava muito animada para ler esse livro depois de ter lido o segundo da série e não ter me conectado muito com os personagens. Mas o que, para mim, na outra história faltou, nessa teve de sobra e muito bem colocada. Amei a redenção do Michael e consegui entender seus receios e medos. Já a Chloe é aquela mocinha engraçada e encantadora. Não tem como não amar. Fiquei satisfeita em conhecer a história dos dois e recomendo muito essa leitura para quem ama um clichê fofo e especial.

Gio 07/07/2020

amo a autora, sou suspeita pra falar rs
Tudo que a Lauren Layne escreve costuma prender o leitor do início ao fim, e esse livro não foi diferente.

O que mais me fez gostar da história foi a representatividade e a personalidade da protagonista, que em todos os aspectos é vista como fora do padrão desde o início.

Quando comecei a ler os livros da Lauren, não sabia de qual gênero se tratava, e fiquei com um pé atrás ao saber que tinha uma pegada mais Hot, mas ao ler percebi que as cenas picantes não são desconfortáveis nem nada do tipo, quem quiser começar a ler o gênero ou já gosta, vai amar a leitura.

Já finalizei todos os livros que a autora tem publicados no Brasil e espero que a editora providencie próximos lançamentos.

Beta Oliveira 06/07/2020

O livro que encerra a série das histórias de uma amizade desfeita aborda a união de um par imperfeito, como diz o título nacional. Acostumados com as rejeições, Michael e Chloe vão aprender mais sobre aparências, sobre si mesmos, de que forma se permitiram ser condicionados por medo, falsas expectativas ou pelos desejos alheios e o que realmente querem para as próprias vidas. A verdade pode doer para ele e libertar ela. Será uma jornada que, uma vez iniciada, não terá mais volta nem rota de fuga.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/06/cap-1690-imperfeitos-lauren-layne.html