Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

lanaborges 15/03/2022

O último livro da série... Leitura leve mas que prende a atenção! Histórias que se encontram e nos ensinam sobre recomeços e perdão.

illime 01/03/2022

Muito bom! A Chloe foi o ponto alto do livro, ela é muito divertida e acompanhar a trajetória dela foi incrível. Também adorei o Michael, foi muito bom ver ele se abrindo novamente. No geral, o livro entrega um romance bem desenvolvido e encantador. Adorei a leitura.

manu 20/02/2022

a sorte é que o livro é curto pq li na força do ódio
pra começar, a personagem principal é gorda e daí vem todo aquele clichê ridículo de que por ela ser gorda, ela tem autoestima baixa, acha que ninguém quer ela e tal. a autora quis meter representatividade e só teve representação.

todos só passaram a notar ela depois que começou a emagrecer, inclusive o michael pq ok que ele virou amigo dela antes de emagrecer, mas ele até então achava impossível gostar dela ou sentir atração por ela (pq será né?). enfim, ridículo.

a história é super mal desenvolvida, nem mostra ele contando pro tim que é filho dele tipo???? só mostra como o resto é insignificante pra autora

o final fica legalzinho pq aparece os personagens dos outros livros, mas ainda assim não é lá grandes coisa.

Raquel.Ruback 10/02/2022

Lauren Layne me salvando da ressaca
Uau. Uau. Uau. Eu poderia perfeitamente continuar escrevendo uau mas, prefiro, falar um pouco mais sobre esses personagens. Já havia conhecido o Michael no livro Em pedaços e, confesso, não havia me sentido muito bem com ele. Na realidade, tive um preconceito com o triângulo amoroso que a Olivia teve que enfrentar. Chloe, com toda a certeza, é a minha mocinha favorita das histórias da Lauren. Divertida, sincera, com dores bem reais. Amei, amei e amei o desenvolvimento desse casal.

Thay 25/01/2022

Será que Michael conseguirá encontrar um final feliz depois de ser rejeitado por Olivia? Uma comédia romântica surpreendente sobre como recomeços podem ser a cura para um coração partido.

Priscílla 19/01/2022

Amei, amei amei ame
Serio esse livro é incrivel!!!!!
(Muito melhor comparado ao em pedaços) ao meu ver.
Amei conhecer a historia do Michael, e ver ele se reerguendo, foi lindo demais.
E a Cloe é mt mt hilaria.

bel 06/01/2022

Curti, sim. O final é um pouco repentino, mas traz desfecho ao personagem principal. E, amo Chloe, adoro adoro!

Camila Gerônimo 05/01/2022

Gostosinho ?
Lauren é muito boa em fazer livros clichês, isso é fato. Você sabe que vai dar certo, pode ser que você demore a engatar, mas vai dar certo. Imperfeitos também, dentre os três escritos, é maravilhoso. Termina com final que eu achei um tanto quanto forçado, mas é um livro que você sabe onde vai começar, sabe quem é o casal mas mesmo assim é muito bom de ler, muito gostosinho e faz bem. Não é o livro que vai te fazer refletir que horrores, talvez sim até tem assuntos que sim, mas não é aquele livro pesado que exige tanto de você, mas de todo modo vai ser ótimo.

Juuh 30/12/2021

Imperfeitos
Adorei o jeitinho que Michel e chole foram criando um vínculo de amizade que nem eles sabiam que poderiam. Bem clichê e engraçado em algumas frases.

LetAcia857 19/12/2021

Leitura agradável
Eu amei a personagem principal e super me identifiquei com ela, amei que ela é "fora dos padrões". Mas, dos 3 esse foi o que menos gostei, não que seja ruim, pelo contrário, mas, acho que os outros me prenderam mais.

Ester B 17/12/2021

?Eu te amo mais. Mais do que amo qualquer outra pessoa. Mais do que alguém já te amou?.

?Independentemente do que a vida colocou no seu caminho, você está infeliz porque escolheu estar.?

Maria 11/12/2021

foi bom mas não teve tanto sofrimento assim, sou fanfiqueira pelo amor de deus preciso de confusão, dedo no c* e gritaria no romance.

mas eu simplesmente AMO quando tem protagonismo de modelo plus size em livro, já fiquei apaixonada no primeiro capítulo.