Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Rafa 28/01/2021

Se eu precisasse usar só uma palavra pra definir esse livro seria: Real!
Vejo nele pessoas reais, conflitos e comportamentos reais.
Muito bem escrito, gostoso de ler. Encantador.

Carol Moura 17/01/2021

Poderia ser melhor
Chloe é uma personagem maravilhosa, mas o Michel não me agradou tanto.
Tive dificuldade de querer ler o livro do cara que era apaixonada pela namorada do melhor amigo, no fim, não foi tão ruim assim. Apesar disso, nem se compara com Em Pedaços

Kétlyn 17/01/2021

Imperfeitos
Imperfeitos é o livro que você pensa, "É impossível uma autora se superar e fazer algo melhor do que foi feito no primeiro livro" e você simplesmente se surpreende com o que Lauren Layne é capaz de fazer em um livro.
Chloe é uma das melhores personagens de livros e digo isso com um carinho tão grande. A personalidade dessa garota consegue superar qualquer coisa!
Michael sendo o perfeito crush literário que eu não sabia que precisava até ler esse livro!
Apenas perfeito!

Aldine 17/01/2021

Um romance perfeito
A autora tem uma escrita maravilhosa, você começa a ler e não quer mais parar. Dá pra sentir a emoção dos personagens, com seus medos, inseguranças e histórias de vida, sem falar que cada personagem do livro foi muito bem trabalhado. Michael é um amor de incrível, e Chloe é uma mulher forte e corajosa. Os dois juntos me arrancaram muitas risadas e me deram momentos de muita reflexão. Vale a pena ler, pois eu amei cada capítulo.

littledev1l 03/01/2021

Maravilhoso!
Não sei porque demorei tanto para finalizar a série. O Michael é, simplesmente, maravilhoso!
Faz muito tempo que um livro não me transmite tão bem as emoções. Ri e chorei, sofri e me apaixonei!

manooks_ 24/12/2020

Virei a noite
que sensacional o romance é cheio de momentos fofos e eu me identifiquei tanto com a personagem e as inseguranças dela to super feliz de ter madrugado lendo esse livroo

Danny 15/12/2020

Adoro uma cicatriz
Só eu que achei a cicatriz super sexy? Acho que a Liv tbm...

renataalvesx 09/12/2020

Imperfeitos
Um clichê um pouco diferente da maioria dos clichês, acho que é assim que posso definir esse livro.
Não imaginaria um final melhor para essa trilogia maravilhosa, simplesmente amei!

Evelyn 07/12/2020

Apaixonada
Nem sei o que dizer , terminei essa série apaixonate e me sinto nas nuvens.
Sou apaixonada nos livros da Lauren desde que li Mais Que Amigos. Acho maravilhosa as histórias delas e dessa vez não foi diferente.
De início pensei que não fosse gostar, ja que gostei tanto da história da Olivia e do Ethan e pelo Michael ter sido o pivô do relacionamento deles e essas coisas, mas amei demais. Chloe é uma das minhas personagens favoritas agora, acho incrível como ela era doce e engraçada e tão compreensível e não importa o que acontecesse, quem a magoasse ela nem ligava muito e ia lá e ajudava. Com certeza um exemplo incrível essa mulher. Sem falar de todo o preconceito que ela sofria por ser gorda.
Terminei e ja estou morrendo de saudades deles três.

Yasmin 21/11/2020

Incrivel!
Adorei como a Chloe e forte e tem personalidade divertida, mas principalmente como evolui durabte a historia.
E como o Michael se entende melhor.
Livro leve daquele que vc termina en poucas horas.

Ana.Bolgue 12/11/2020

Blé
Achei mais desanimador que o primeiro, nem me deu vontade de ler o terceiro!

Yasmin.Vieira 19/10/2020

Amei essa trilogia! E mais ainda, amei a forma como ela juntou as três histórias no final!

paula damasceno 30/09/2020

o pior dentre os três
Quem leu esse livro, certamente ja leu os dois primeiros

O livro narra a história de Micheal, que após ter o coração partido por Olivia e acabado a amizade com Ethan, descobre que a pessoa na qual a vida inteira achou que fosse seu pai biológico, não é. Portanto, buscando um recomeço e fugir dos antigos problemas, ele vai para o Texas atrás de seu pai biológico

O começo do livro foi incrível, amei a construção dos personagens e como foi narrado e desenvolvendo a amizade entre o Micheal e a Chloe, inclusive, personagem fantástica!

Me identifiquei muito com a Chloe, sarcástica, tem um ótimo senso de humor e uma personalidade fantástica, mas o mais importante, ela é humana! Não é aquela personagem perfeita de livro de romance, começando pelo fato de ter o corpo mais avantajado (ou gorda, como ela mesma se refere no livro) e mostra como ela é insegura em relação ao próprio corpo e à irmã, adorei o desenvolvimento dela, como ela começou a se aceitar mais, independente de ter emagrecido ou não, todos esses detalhes a tornava mais ?normal? e parecida com a realidade.

Porém achei que faltou romance na história, foram poucas as cenas em que eles tiveram como um casal, a maioria eram as cenas da amizade deles sendo construída no começo ou eles brigando. E senti falta do romance antes do clímax do livro.

Além disso, uma das últimas cenas, bem no final, que mostra o amadurecimento de todos eles (não vou entrar em detalhes para não dar spoiler) e foi simplesmente perfeito!!!

Bom livro, leitura bem rápida, se não fosse pela falta de cenas de romance, teria sido bem melhor!

Alessa 24/09/2020

Sensacional
Eu gostei muito da história de imperfeitos foi uma leitura que me surpreendeu muito, principalmente a personagem feminina. A Chloe e simplesmente incrível uma personagem que me mostrou várias coisas, muitas vezes já me senti como ela e a forma como ela se desenvolve durante o livro é perfeita. O Michael me surpreendeu muito também eu não imaginava que a forma como ele se sentia ia me tocar tanto eu esperava que ele fosse me irritar bastante até mas ele me surpreendeu. A química entre ele e a Chloe não tem nem o que dizer é perfeita! E a forma como a Lauren encaixou todos os personagens da trilogia no final, nossa e sensacional!

Eu_Romanceando 15/09/2020

Neste segundo livro da série Recomeços é a vez de Michael St. Claire contar a sua história. Vimos no primeiro livro Ethan presenciar ele e Olivia aos beijos, o que ocasiona o fim do namoro e consequentemente da amizade dos três. Ao mesmo tempo que perde os melhores amigos, ele descobre que sua família é uma mentira, ele é filho ilegítimo, fruto de um caso que sua mãe teve depois de casada. Fugindo de Manhattan, decide ir ao Texas conhecer seu pai biológico.
Chegando ao Texas começa a trabalhar como professor de tênis do clube, mas o emprego não é por acaso, é lá que treina a namorada de Devon, seu recente descoberto meio-irmão. Sua intenção primeiramente é seduzir Kristin e se aproximar de Devon e seu pai. Numa dessas aulas ele conhece Chloe, a irmã gordinha, sarcástica e fã de chocolate de Kristin, basicamente elas são completamente opostas.
Percebendo que Chloe tem uma paixão pelo namorado da irmã, resolve ajudá-la a conquistá-lo e a ser mais saudável. Mesmo sem querer eles se aproximam, tornando-se amigos e começam a enxergar coisas que mantêm sob a superfície.
O crescimento dos personagens foi um dos pontos que mais gostei, Chloe apesar de linda, foge dos padrões de beleza impostos pela sociedade: seu corpo cheio de curvas, o cabelo cacheado e indomável, a personalidade... Quanto a Michael, todas as rejeições sofridas nos últimos tempos fizeram com que ele se tornasse cínico e endurecido, o medo de não ser suficiente para ninguém. Outro ponto bem legal foi a construção da relação com sua família, tanto com sua mãe, seu pai que o criou, seu pai biológico, sua madrasta e seu irmão.
Imperfeitos tem diálogos divertidos e envolventes como os outros livros da série e uma sensualidade deliciosa de ler. A cereja no bolo foi o encontro com os dois casais dos livros anteriores, matamos as saudades. Se for o último livro da série com certeza finalizou com chave de ouro.