Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Débora 31/08/2022

Li esse livro sem muita expectativa, mas me surpreendi demaisssss, uma comédia romântica deliciosa de se ler, e tem comédia mesmoooo da para dar boas risadas, super recomendo.Simplesmente amei! Mas realmente as 5 estrelas são para a protagonista, ela carrega a história nas costas, não me lembro de ter gostado tanto de uma protagonista como essa, Chloe você tem meu coração ?

cicireadss 10/08/2022

AMEI A CHLOE!
Gente, quanto tempo não lia um livro com alguém tão divertido? Tão espontânea? Eu amei muito ela, toda a sua personalidade, ela citando comédias românticas nas cenas = eu!
Ela na minha opinião ganhou o livro todo com o seu protagonismo!
Seu coração é tão grande e bondoso, too much, até para perdoar muito fácil atitudes e pessoas tão egoístas e maldosas

Capitu Sirena 01/08/2022

Leitura leve e gostosa!
Não é uma daquelas leituras que tem diversos plots e várias reviravoltas. Mas sem sombra de dúvidas aquece o coração do leitor com o desenrolar da história.

Kamy0 14/07/2022

extremamente engraçado, fofo e conturbado... parece ter saído do wattpad, por isso é bem gostoso de ler KKKKKKK

Jé Ortega 11/07/2022

Esse livro é aquele clichê onde a menina "feia" (que basicamente é apenas fora do padrao) se torna bonita (emagrece e alisa o cabelo) e todos começam a querer ela.

Talvez a autora queria passar uma mensagem que o que importa é a autoconfiança e que apenas depois disso a protagonista foi desejada, mas isso foi tão pouco aprofundado que ficou superficial a história

vivslendo 03/07/2022

cara eu amei essa história, sem dúvida ver a segurança da Chloe e a forma que ela começou a se amar foi a parte mais incrível pra mim. amei o fato tb de dps de tudo os 6 virarem uma grande família, eu amei o final aff, sem palavras pra o quanto essa leitura foi gostosa

ThainA37 02/07/2022

Romance leve, clichê sem muito aprofundamento na história deles. Gostei do Michael e da Chloe. Achei que deveria ter um desenvolvimento maior em relação dele com o pai. A cena dele contando a verdade nem foi escrita, decepcionou um pouco. A Chloe é uma menina incrível mas em algumas partes ficava um pouco repetitivo e cansativo o quanto ela se rebaixava e pensava em mudar pelos outros e não por ela mesma. Um livro bem rápido de ler, com uma escrita fácil e que é bom pra sair de uma ressaca literária.

Josilene.Coelho 27/06/2022

Geralmente fico um pouco cansada quando leio séries e quando chega no último acabo não focando tanto na leitura,achei que foi o melhor livro da série recomeços, gostei muito da protagonista por ser mais próxima da realidade de muita gente.

Bal 13/06/2022

O último ?
Tenho uma opinião um pouco impopular, gostei mais desse do que os outros. O Michael não é nada daquele chato que eu achava que seria, gostei mt dele e da Chloe, ela é muito engraçada. E amei todos os casais no final, foi muito engraçado e eu queria que tivesse mais um pouco do futuro de todos eles.

debora.franciscatto 12/06/2022

Imperfeitos
Mais um livro pra aquecer o coração.
História gostosa de ler. A construção da relação entre os protagonistas foi bem feita. Gostei de ter um triângulo/quarteto romântico.
Vale a leitura que é rápida, envolvente e que faz a gente se apaixonar e torcer pelos dois.

Larissa Bispo 25/05/2022

Uma boa leitura.
Sem sombra de dúvidas o "Como Num Filme" é o melhor livro da triologia, mas "Imperfeitos" é bem bom.
A autora aborda vários pontos importantes, além é claro de trazer um pouco mais de representatividade (bem pouco, mas já é um bom indício). E claro, os personagens são fofos, possuem caráter e se desenvolvem bem na trama. Gostei do livro, não tanto quanto do prequel, mas com certeza bem mais do que o primeiro.

bia 21/05/2022

o livro é ótimo. definitivamente prefiro acreditar que paul e olivia são coadjuvantes e não tem aquela bomba de livro próprio. chloe é uma personagem cativante, sou completamente rendida a ela, definitivamente a mais simpática dessa trilogia.
mas o livro tem suas ressalvas. confesso que me incomodou um pouco o fato de que chloe teve que passar de patinho pra um intermédio entre cisne e patinho pra que michael começasse a considerar ela como alvo de interesse. mas foi apenas uma impressão, talvez caiba outras interpretações. o livro em si continua sendo ótimo e eu favoritei. leria de novo assim como ?como num filme?. ?

Isa 11/05/2022

Odiei a irmã nossa insuportável, odiei o devon e odiei ela ter achado que amava ele o tempo todo
Olivia e Paul perfeitos desde o 1 amo
Até que o Michael era legal e não o insuportável do 1