Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Paula.Gabryela 19/12/2022

Michael e Chloe
Os dois de friends a love. De um jeito bem peculiar e excentricidade (principalmente da Chloe). Amei que era fora dos padrões a mocinha e cheia de carisma. Já Michael cheio de trauma e segredo.

Narlaine.Souza 11/12/2022

????
Amei a história do Michael e da Chloe. Adorei a química dos dois, nada muito Avalassalador mais com bastante cumplicidade. Uma leitura rápida, há muitos diálogos, as reflexões dos personagens não tomam muito do livro. Bem equilibrado. Achei que a autora deveria ter dado destaque ao encontro do Michael com o pai biológico e ao relacionamento dele com o irmão. Foi pouco explorado. Mais no geral a leitura foi muito boa. ???

Gabrielly266 17/11/2022

"Gostosão"
Apesar de não ter lido os outros livros da série, posso garantir com toda certeza que isso não interfere na história .

O romance da história é muito interessante de se ler, pois são personagens completamente distintos, mas ao mesmo tempo, um pouco parecidos . E a história desse romance não acontece apressada, o leitor consegue perceber e ver quando Chloe e Michael começam a se apaixonar. E aconteceu um milagre, a personagem principal não é totalmente padrão. Ela é loira do olho azul, entretanto é gorda. Gostei da forma que a autora retratou a relação que ela possui com o corpo .

Michael é totalmente padrão ( nem me espanta mais) . Irritante na maioria das vezes, gostar de bancar o play boy mal humorado que odeia todos e está com raiva do mundo, por ter acontecido uma série de decepções e descobertas recentemente em sua vida .

É outro romance legal e rápido de se ler . Ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer a escrita dessa autora, mas gostei. É fluida e sem muita enrolação como eu gosto. É isso, leiam, recomendo.

Samara.Silva 16/11/2022

Achei uma ótima leitura, algumas partes da história não me prenderam tanto, mas um ótimo livro para intercalar leituras mais pesadas

Stephane 13/11/2022

Amei
Foi ótimo ver o Michael tendo uma segunda chance,ver ele finalmente sendo escolhido,e o que dizer da Chloe?amei a protagonista e me identifiquei muito com ela, super recomendo esse livro ??

Advana 03/11/2022

Protagonista intetessante, mas o boy lixo não convenceu
Leitura ok pra passar o tempo, leve, mas a história do primeiro livro se repete, muda apenas com alguns detalhes, o boy tratando mal a protagonista, e a protagonista se sujeitando a tantas humilhações, não convence.

bellapguimaraes 29/10/2022

Romance clichê que você não espera nada muito grande e mesmo assim continua lendo porque sabe que não vai se arrepender!! Amei muito, espero não me decepcionar com os próximos

rani 17/10/2022

Me surpreendeu o fato do Michael ser menos babaca do que eu pensei que seria. E me apaixonei completamente pela Chloe logo de cara, não tem como não gostar dela e da sua personalidade. Eu adoro quando os autores trazem isso de "amo você pelo jeito que você é", torna tudo muito mais verdadeiro, real e bonito. Sério, esse livro foi o que eu mais gostei até agora.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 18/09/2022

Adoreiiii
NOTA: 4,5.

Eu amo a escrita da Lauren Layne! E esse livro definitivamente acabou de se tornar meu favorito dela. Eu adorei a história de Michael e Chloe, simplesmente adorei. A dinâmica entre eles é muito boa, e a química? Eles são perfeitos juntos!
Sinceramente, nem terei muito a dizer nessa review, porque gostei de quase tudo. A forma como primeiro eles viram amigos, como suas personalidades simplesmente não batem (Chloe é toda tagarela e Michael é fechado) e como vão percebendo aos poucos seus verdadeiros sentimentos? foi uma leitura maravilhosa. Não consegui parar até terminar.
Mas, vale dizer que temos aquela típica história em que começamos com uma mocinha nada padrão (ela é gorda no início) que se padroniza no decorrer das páginas e eu achei que essa abordagem em particular foi muito supérflua e me traz uma má impressão. Parece que a Chloe só passou a ter mais confiança por ter emagrecido, sendo que é uma questão muito mais psicológica do que física, penso que precisava de uma construção melhor nesse plot.
Enfim, é o defeito que tenho a destacar, de resto, adorei tudo, até queria umas páginas a mais só pra ver mais dos dois protagonistas. Indico demais!

Mais resenhas em: meowbookblog.com

Dan 12/09/2022

Bem razoavel
A história me tirou risos pq a Chloe era bem legal, engraçada, porém essa questão do corpo foi cansativo, ela entrou num programa pra perder peso que funcionou, mas ainda sim pareceu supérfluo. A história tinha tudo pra ser menos rasa, sem restringir completamente ao cara maravilhoso e uma gordinha desajeitada e excluída.
Clichê eu sei, mas não encaixou bem aqui.
O final foi empurrado praticamente. Mas não foi ruim, teve um romance, tinha personagens legais, teve o Dev que trouxe reflexões sobre o que é uma cara idiota ?
Enfim da pra matar o tempo lendo, terá umas boas risadas ?

eloisa 02/09/2022

show. um romancezinho bem clichê que acabei lendo por engano. gostei da história e adorei a protagonista, a única coisa que me incomodou em alguns momentos foi como a autora retratou o peso e a mudança dela. descobri que esse livro tem uma continuação e até um livro anterior, porém não pretendo ler nenhum dos dois.

Débora 31/08/2022

Li esse livro sem muita expectativa, mas me surpreendi demaisssss, uma comédia romântica deliciosa de se ler, e tem comédia mesmoooo da para dar boas risadas, super recomendo.Simplesmente amei! Mas realmente as 5 estrelas são para a protagonista, ela carrega a história nas costas, não me lembro de ter gostado tanto de uma protagonista como essa, Chloe você tem meu coração ?