Wytches

Clem Robins

Resenhas - Wytches

Gabriela2626 10/05/2024

Não gostei muito?
Infelizmente a leitura não fluiu muito para mim, não foi de tudo ruim, gostei de uma parte kkkk mas o resto é meio chato ?

Instagram literário: @livrosdagabis

clara santos 16/04/2024

Quem tem pai ausente, não lê.
Um pai leva sua família para outra cidade e outra vida pq na antiga tiveram vários problemas com sua querida filha, só que mal ele sabia que esses problemas iam atrás deles.

gostei da forma como a história foi abordada, tendo sempre flashbacks importantes pra compreensão do todo. a arte tá linda, as bruxas horrendas.

gostei da parte dramática da hq, realmente recomendo a leitura.

Guimarães 27/03/2024

Achei o quadrinho um pouco confuso, a arte do quadrinho em si é muito bonita, mas o história parece que já começa faltando conteúdo, é muito corrida e quando começa a ficar muito bom o livro acaba, tipo o livro parece que já começa meio que com a história rolando e eu tive até que procurar pra ver se era o primeiro livro mesmo e depois descobri que ele vai ter mais algumas sequências (se a editora darkside lançar ), mas a história eu até gostei mas como eu disse muito confusa e incompleta.

Lua 10/03/2024

Uma HQ de terror que não prometeu nada e entregou tudo.
A arte da HQ é linda, e a história envolvente, trazendo muitos plots, me vi várias vezes em surpresa com o que estava sendo revelado. Nessa HQ, a família Hoots muda de cidade por conta do sumiço de uma garota, e a filha da família é a principal culpado.
Aqui vemos as Brvxas, e o que elas são e representam, o terror sobrenatural se envolve com o terror que o próprio ser humana cria uns para os outros.
Uma indicação maravilhosa, e rápida de ler.

PiuPiu 06/03/2024

Gostei, bem interessante
A arte é grotesca em um bom sentido
A história é intrigante e te faz ficar curioso

gigiilendo 24/02/2024

Acho que eu tinha outra expectativa. Achei uma leitura confusa e um tanto monótona até onde entendi o que tava acontecendo. Não sei se continuo a leitura das próximas edições, o final foi bem aberto.

Caio.Rocha 20/02/2024

Quem você jura? ...
Uma história diferente, mostrando uma outra visão de como são as verdadeiras bruxas e mostrando o que os humanos são capazes de fazer para conseguir o que querem ...

JAssica290 26/01/2024

"AIgo que os observa, esperando apenas por uma
oportunidade. Algo muito antigo... e voraz. Você ate
vai pode recomeçar conspiração precisar conseguir pode pagar secular ser O feitiços que bem preço. mais Pai envolve e a difícil filha sua vão quando família descobrir há em uma curso."
JJr. 27/03/2024minha estante
Comprei esta hq mas achava que era integral....

AmandaCovre 25/01/2024

Achei uma história MUITO fraca, entendo que fizeram isso pra dar uma expectativa para as próximas edições? mas chega a não dar vontade de ver até onde vai isso aqui, até mesmo os diálogos me deram sono? bem decepcionante

Cinthia 30/10/2023

Terror gráfico!
Esse me assustou em algumas partes e os gráficos muito bem feitos. O jogo de sombras e cores, achei incrível.
Uma Graphic Novel perfeita para ser lida no halloween, concluí a leitura em duas horinhas. Vale a pena adquirir o livro físico mesmo, capa dura e páginas de alta qualidade!

Estante da Leonina 24/10/2023

Fenomenal. Essa história é envolvente e muito macabra. Os traços super bem feitos para trazer uma atmosfera sinistra.

Frank.Gonzalez 17/09/2023

Achei bem interessante esse tema das bruxas não serem o que sempre achamos que seriam .
O final me decepcionou .

Marco De Villa 17/09/2023

Uma história de bruxas completamente diferente de tudo o que você já viu. Isso posso garantir. E uma obra com o selo Darkside de qualidade. Impressão lindíssima.
A única coisa que posso falar desse quadrinho é "quem você vai jurar?".

Lia 15/09/2023

"Jura é jura."
"Wytches" é uma HQ de terror publicada pela Darkside em 2017, eu não conhecia essa HQ até o dia que eu encontrei ela em um sebo por 1/3 do preço e decidi comprar, e minha experiência foi mediana.

O livro conta a história de Sail, uma garota que teve sua vida virada de ponta cabeça no dia em que uma menina que lhe odiava foi engolida por uma árvore e ninguém soube explicar como.

"Você é a pessoa mais corajosa, Sail. E a verdade é que... Essa história? essa história toda? ela é sobre você. Sempre foi e sempre será. Porque você é meu herói, Sail. Em todos os sentidos."

A história é muito boa, mas eu só fui entender o que estava acontecendo depois de chegar em 70% do livro, então toda a leitura antes disso foi bem cansativa e monótona.

Mas a história no fim é muito boa e eu gostei bastante ?