Wytches

Jock
Clem Robins

Resenhas - Wytches

caaccs 14/09/2023

Se correr o bicho pega se ficar o bicho come
Eu nem sei como começar a descrever o quão boa é essa HQ, eu não costumo ler coisas de terror nem nada do tipo. Mas eu dei uma olhada nas primeiras páginas e a curiosidade foi maior.

O jeito que a história vai sendo desvendada aos poucos, é uma sensação constante de curiosidade pra saber o que vem depois.

As artes são lindas, o uso das cores, e ao mesmo tempo a relação de pai e filha da história é linda. Ver o amor e carinho crescendo entre eles enquanto toda a loucura tá acontecendo.

Sério, queria q tivesse 500 mil páginas nesse livro kkkk tô até agora chocada que eu amei uma história de terror kkkk

Não cheguei a sentir medo, foi mais chocada e interessada, não cheguei a ficar paranoica como acontece quando tenho acesso ao terror kkkk

Maaaas, pode ser pq eu não moro perto de nenhuma floresta com árvores imensas, nunca saberemos....

Dayanne Porto 15/07/2023

Não dá pra largar
Eu comecei Wytches meio despretensiosamente e acabei só largando quando finalizei. É bem interessante, misterioso, as bruxas são muito bem feitas e parece ter uma mitologia bem bacana por trás. Não me assustou tanto, mas me deixou bem curiosa.

Di Morais 21/06/2023

Witches
Uma família se muda se muda para uma nova cidade pra tentar um recomeço, porém algo de muito tenebroso os espera na floresta dessa nova cidade.

Jenny Rodrigues 10/06/2023

HQ DE TERROR
Bom, eu fiquei um pouco confusa na história, mas adorei o final.
É bem pesado e sangrento.

No final tem muitos relatos sobre o escrito, gostei

Beta 26/04/2023

Instigante
A arte é uma bagunça, mas exatamente por isso é um ótimo complemento para a história, que junta os elementos gráficos perturbadores com a história macabra. Adorei o horror, a narrativa e o plot, infelizmente o final é aberto não tem continuação, algo que não gosto muito em histórias de horror e terror, onde metade da narrativa é carregada pela curiosidade, que no fim não foi saciada.

"Ana Paula" 21/04/2023

Resenha: Wytches

Tenho essa HQ a alguns anos. Lembro que quando saiu pela DarkSide, eu fiquei doida por ela. Assim que consegui comprar, pensei que leria rápido, mas ela foi ficando, ficando e graças a minha TBR desse ano, consegui tira-la da estante e me aventurar por essas páginas.

Pelos comentários de autores renomados que vem nela, fiquei um tanto temerosa, mas acabou que não tive o que temer. A história é muito boa, te prende e o enredo vai se desenrolando por partes, fazendo a gente torcer por um final feliz, se é que ele existe.

A edição está linda demais. O traços são marcantes e as cores chamam a atenção. Depois que terminei de ler, revi todo o livro só pra admirar a beleza dos traços. Uma HQ que vale muito a pena ter na estante, tanto pela edição, qto pela história.

Como um todo, indico a leitura. Me prendeu tanto que em algumas horas eu já havia terminado de ler. E sinceramente? Adorei o final. Foi maravilhoso!

Sangelo.Silveira 22/03/2023

Wytches é uma HQ de bruxas e sobre como elas podem ser diferentes da clássica visão que temos desta personagem.

Nesta história acompanhamos a Família Rooks e sua protagonista Annie, que carrega traumas do passado e o medo de tudo voltar a acontecer.

De modo geral a HQ mostra como o amor de um pai pode ser crucial no desenvolvimento dos filhos. Não posso falar mais nada da trama.

Mas se preparem para cenas impressionantes, assustadoras e até violentas, pois esta HQ é uma história de terror, do sobrenatural. A composição de imagens, cores e disposição dos quadrinhos na página contribuem para uma experiência marcante e com reviravoltas de cair o queixo.

notmuchcompany 22/03/2023

Gostei bastante do texto e da arte (nossa, a arte). Adorei a variação da linha temporal e as notas do criador, ao final, complementam muito bem a mitologia da HQ. Me deixou com vontade de já ter o próximo volume!

(mas não, não achei assustador, apesar de ser um horror bem interessante).

Nayra 19/03/2023

Uma leitura legal e rápida.
Não tenho tanto costume de ler graphic novel, então sempre que leio é uma saída bem vinda da zona de conforto .

Como sempre a edição da darkside é impecável.
A história em si é bem interessante, as Brvxas são bem diferentes das bruxas que sempre vemos por aí.

O fim, pra mim, deixa uma sugestão de continuação. Não sei se tem, mas seria curioso ler.

Camila2196 14/02/2023

Wytches
Gostei da leitura.
Aluguei na biblioteca junto com outro livro (O Silmarillion) pra poder ler um quadrinho ao mesmo tempo de um livro maior.
Achei legal pra passar o tempo.
O final parece não ter terminado a estória, talvez haja um segundo volume.
As bruxas nesta estória são bem diferentes e a parte das juras é sensacional.
Curti, mas não achei incrível, é uma boa leitura se você curte quadrinhos.
A arte não é das minhas preferidas, e as vezes pode ser um pouco complicado identificar o que está na imagem, porém a capa está linda

Rodrigo 18/01/2023

A arte e edição é muito linda porém achei meio confuso de entender os desenhos e o que estava rolando durante a leitura, mas gostei muito do final.

Vinicius357 15/01/2023

Eletrizante!
A princípio, gostaria de elogiar a arte dos quadrinho que é realmente admirável. A história inicia repleta de mistérios envolvendo a jovem Sail, uma garota que teve uma experiência traumática envolvendo bruxas em uma floresta, após esse evento Sail e sua família mudam de cidade, fato que não impede que coisas estranhas continuem a acontecer em volta da personagem. A HQ inicia de forma intensa e desperta a curiosidade sobre a história que está repleta de mistérios e reviravoltas.

Julio 14/01/2023

Nada demais
É sim uma história interessante, porém parece-me que lhe falta algo, talvez com as continuações a história se consolide, mas enquanto isso, apesar dos aspectos diferentes que tornam a história única de certa forma, eu ainda a considero mediocre.

twilighter_ 03/01/2023

Jura é jura
Esqueça tudo que você sabe sobre bruxas; chapéus pontudos, narizes grandes com verrugas e vassouras voadoras ( e lá vamos nós ), e conheça as Brvxas de "Witches". Criaturas horripilantes e medonhas, sanguinárias e aterrorizantes que ficam a espreita nas árvores.
O enredo dessa hq é brutal. A atmosfera de terror e suspense é perfeita e te prende ao decorrer da leitura, intercalando presentei e passado, causando uma compulsão visceral no leitor. Em vários momentos você acaba se perguntando se aquilo realmente aconteceu ou é só delírio / imaginação do personagem.
As reflexões presentes no livro, os traumas e medos fazem você se perder na cidadezinha de Litchfield deixando você suspirar de medo e pavor.
Gostei bastante do desenvolvimento da história com foco na Sail, apesar de não ter um aprofundamento no passado dela, e o desenvolvimento de alguns personagens também fica a desejar em certos pontos, mas isso não tira a beleza da leitura que é recheada de momento de terror, medo e piadas, de vez em quando. Os extras tem papel importantíssimo nesse livro, pois complementam a leitura deixando o livro muito mais interessante.
Uma ótima leitura para iniciar o ano e eu amei essa edição da Darkside, as ilustrações perfeitas são o ponto principal que ao se complementarem com a história, fecha o livro com chave de ouro.