Amante Sombrio

Amante Sombrio J. R. Ward

Resenhas - Amante Sombrio

Milo SF 10/02/2010

Irmãos e Irmãs, Sentemos e Oremos:
Oh Pai, Mande Pelo Menos Unzinho Desses Irmãos Pra Mim.
Porque a coisa ta difícil aqui!!!!!"

Ah Sim eles são Vampiros =x

1º Livro Wrath & Beth
Aiaiaiai
Imagine...
So copiando a descrição pra vcs terem uma ideia!
Wrath media um metro noventa e cinco de puro terror vestido de couro. Seu cabelo, comprido e negro, caía diretamente desde uma mecha em forma de V que tinha sobre a frente( que iam ate a parte baixa da cintura ). Uns óculos de sol envolventes ocultavam seus olhos, que ninguém jamais tinha visto.(porque ele é quase cego, por isso é conhecido como o rei cego) Seus ombros tinham o dobro de tamanho que os da maioria dos machos ( eu quero um abraço dele). Com um rosto tão aristocrático como brutal, parecia o rei que em realidade era por direito próprio e o guerreiro em que o destino o tinha convertido.

Essa é a mais pura definição de sua Alteza Real Wrath!!!
Mas falando serio.. O CARA GOSTOSO...
O que? Quem não quer um guerreiro desses poderoso... poxa leiem o livro na parte em que ele salva ela e quero ve vcs discordarem de mim!
Wrath é meu Rei, Meu ídolo!

Vou torturálos so pra ter uma noção do livro hihihi
Bem-vindo ao maravilhoso mundo do ciúme pensou. Pelo preço de sua entrada, obtém uma maldita dor de cabeça, um desejo quase irresistível de cometer um homicídio. E um complexo de inferioridade.
Viva!
(oh meu bem, você pode matar quem quiser.. não olho pra mais ninguém hihihihihihi)

Ainda não sabe disse lugubremente. Mas é minha.
( Oh Meu Deus cada vez que um dos irmãos diz isso eu me derreto e falo sozinha: souuuuu sou mesmoooo todaaaaa suaaaaa )

"Wrath, lamento-o, não devi...
Ele a interrompeu. Sua voz e seu rosto pareciam de pedra.
Ninguém me tinha falado como acaba de fazê-lo.
Merda.
Lamento-o muito. É só que não posso entender por que...
Wrath a atraiu para seus braços e a abraçou fortemente, falando em seu idioma outra vez. Quando afrouxou o abraço, terminou seu monólogo com a palavra leelan.
Isso quer dizer «cadela» em vampiro? perguntou."
( nãooooo meu bemmmm isso quer dizer a que mais quer... ele ta sendo carinhoso... onde ja si viu um rei ser assim... poxa vou me deprimir denovo, eu quero um dos Irmãos pra mim.. eu ja disse isso né.. mas vou continua repitindo!)
Bibi 15/03/2010minha estante
kkkkkkkkkkkkkkk Tô morrendo de rir do sua resenha...tambem quero um rei desses pra mim!

Cristine 28/04/2010minha estante
amei!!!

mas pode ficar com o rei todo para vc

mas no Rhage ninguém tasca!! o home gostoso!!!

Cris Paiva 28/04/2010minha estante
Afff... to lendo esse livro. Quanto mais o chefe é malvado mais eu gamo! Gentem, e o que é aquele cuecão de couro dele!!! Morri!

Rita 10/04/2011minha estante
Resenha muito engraçada , fiquei morrendo de vontade de ler esse livro.

Jacqueline 26/05/2011minha estante
Adorei sua resenha, de fato Wrath é meu ídolo! Quero um desse pra mim!!!! Já estou fazendo a oração à Virgem Escriba!
kkkkkkkkkk

Kassia103 23/08/2011minha estante
Quem não gosta da IAN? kkkkkk

Pekena Val 10/09/2011minha estante
Nunca tive interesse de ler esse livro! Mas sua resenha me deixou de água na boca!!!
Amei sua resenha! Parabéns!

Amanda 12/09/2011minha estante
Estou lendo... E amando! Livro quentíssimo... Quero um Wath pra mim, JÁ! hahaha

Hera 29/09/2011minha estante
hahahahahaaah, adorei sua resenha.. estou com vc nessa oração, kkkkkk. as descrições das tranzas de whrat e beth são inacreditaveis, hauahauahu

N.a.T.z 03/01/2012minha estante
Dona Virgem Escriba, por favor, precisa-se de uma certa produção em massa de mais alguns irmãos. Pra salvar o mundo... claro xD

Cris 27/02/2012minha estante
Adorei e concordo plenamente VAI SE GOSTOSO LÁ EM CASA....kkkkkk qual mulher não quer um homem que faz tudo por vc, que te acha de sua e que morreria por vc? Estou lendo o último Amante Meu e posso dizer que todos os livros são deliciosos, e que forão feitos pra nós ficarmos com a boca cheia de água só de pensar em ter um deles em casa. Também quero um pra mim estou nas orações também.

Monique 07/04/2012minha estante
Meu Deus!Fiquei com água na boca...
Ahh,e ótima resenha!

Keira 30/05/2012minha estante
Wrath, meu rei
Tu és
E sempre serás
O melhor...

Ana 21/07/2012minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK putz! demaaaaaaaais! Adorei, falou tudo que eu tinha pensado *-* QUEM NÃO AMA OS IRMÃOS CARA? Putz, daria tudo pra ter um desses

Laryssa 13/10/2012minha estante
Hahahaha...muito legal oq você escreveu ameii...kkkk pelo que você fala eh muiito lindooo...

Tati Olivério 18/10/2012minha estante
Kkkkkkkkkkk.... amei sua resenha... estou lendo esse livro e adorando.... preciso ler todos os outros agora com certeza...

Aluza 13/01/2013minha estante
A primeira noite dos dois me deixou tão "abalada" que simplesmente sonhei com o apaixonante "rei cego" e fiquei realmente muitoooo triste quando acordei!!! rsrsrsrs...livro recomendadíssimo!!!

amandaa__s 17/02/2013minha estante
quero esse livro rs NOW

Silvia 10/11/2013minha estante
Acabei de comprar pela internet *u*

Su 20/11/2013minha estante
Ai Flor, amei sua resenha... um show!!
parabéns!!

Rubia 19/01/2014minha estante
Vou ler só pelo seu comentário. hauhauhauha

Sabrina 11/07/2014minha estante
Aiii ja quero para mim! Só pela sua resenha ja estou apaixonada pela série!

Thaís 13/07/2014minha estante
sabrina é muito bom nao vai se arrepender....

Juliane 18/12/2014minha estante
Rs, sua resenha ta perfeita, senti vontade de ler novamente o livro... pena que ja passei p o AMANTE ETERNO, aaaa Rhage, cada um mais perfeito que o outro...

Angelica.Cristina 30/11/2015minha estante
Com toooooda certeza o Whrat é gostoso, mas naquela irmandade existe alguém que não seja?
Até o Zsadist parece ser o maravilho mesmo com uma cicatriz enorme no rosto!
Mas acho que o Rhage com aquela besta juntos formam o perfeito homem selvagem!!! Miuuuuuuu...rsrsrs
O outro que muito me atrai é o Vishous com o seu lado sado...delicia e ainda é filho da Virgem Escriba...Poderoso o garoto né?!!!!! ;-p
Parabéns!!! Adorei a sua resenha!!! Muito boa e descontraída!

Cleia.Defante 08/04/2016minha estante
fiquei interessada, vou começar ler o livro, ulalala.

beijus gatas

camila 03/12/2018minha estante
Livro Maravilhoso, desejaria todos sem distinção!
ansiosa para ler os próximos volumes da série....

Weberton 05/05/2020minha estante
Excelente livro. Alguém pode indicar mais livro?
valeu!!

Pekena Val 05/05/2020minha estante
Segui o conselho e comecei a leitura há anos. Hoje sou viciada em IaN. Tenho todos!

Cristina 08/09/2020minha estante
Bem isso mesmo kkk

Pri 08/10/2020minha estante
Sim são maravilhosos ??

Sissi Araújo 31/01/2022minha estante
Eu tô amando e já querendo os outros ???

Vamlirynna 05/04/2022minha estante
Qual a ordem?

Janaina336 21/08/2023minha estante
Simplesmente um delicioso em forma de vampiro guerreiro

Bela 05/02/2022

Fazia tempo que não lia um livro em 3 pessoa, e acho que isso fez com que eu não criasse um vínculo e realmente me envolvesse com os personagens (e são muitos)!! Mas fora isso, gostei do livro, do universo! Gosto dessa temática e inclusive enquanto lia pensava que daria um filme que eu super assistiria!!
Amo essa série!!!!???

Noemy 05/02/2022minha estante
Foi minha primeira série de livros adulta amo demais ?

Noemy 05/02/2022minha estante
Meu sonho é ter todos os livros

Bela 05/02/2022minha estante
???

Tania 05/02/2022minha estante
Eu li quase todos....sempre aparece um novo..kkkkk.....o meu preferido é o do Zsadist....????

Bela 05/02/2022minha estante
E são muitos hahahaha, fiquei empolgada para ler agora que vocês falaram que amaram!!

Tania 05/02/2022minha estante
É super indicado para quem gosta de fantasia com vampiros poderosos e super sexys....????

Nic @cortedelivros 27/02/2020

Divertido, mas um pouco forçado às vezes
Vou começar logo falando sobre o título da resenha. Amante sombrio é bem legal de ler, mas a autora força muito o romance do casal protagonista, tipo.. Ok, eles têm química, mas tudo aconteceu de uma forma tão rápida e avassaladora que obra perde seu poder de convencimento quando o assunto são os dois. E tb tem um certo que casal que se forma nesse livro q eu fiquei???? Como assim todo mundo se apaixona tão rápido nesse universo???????

Seria bom tb ela não ter perdido tanto tempo falando dos músculos do Wrath ou do tamanho de todos os outros membros da Irmandade. A autora tb poderia ter explorado um pouco mais o passado do Wrath e da Beth.. Foi realmente muito rápido o modo como a relação deles se desenvolveu. Mas as cenas de sexo são boas, não dão vergonha alheia e estão em uma quantidade ideal.

Agora sobre a parte do sobrenatural, nada relacionado a tal da Virgem Escriba me convenceu, ela é tipo um Deus, mas pq?????? O mundo vampiro é extremamente machista, mas pelo menos a Beth vem com um pouco de representação feminista que a gente precisa.

É um livro sexy e despretensioso, não dá pra levar a sério, acho que vc tem que ler ele com pensamento de que irá se divertir, igual eu fiz. Pq se vc for ler ele considerando a qualidade da obra, isso aqui é o próprio Chernobyl de tanta radiação.

Andressa1296 07/03/2024

??
Nossa o livro começou tão bom com um potencial maravilhoso e do nada a coisa degringola, e fica difícil a leitura. Os acontecimentos começam a acontecer muito rápido, gente não tem motivo pra algumas atitudes ou intenções entre os personagens....
Só esperava mais....

Jéssica 02/11/2010

Já havia ouvido falar desse livro há algum tempo mas não havia me arriscado a ler...
Tolice, sem dúvida, por que advinha só? O livro é muito bom!

Me encontrei vidrada no computador até terminar o livro. E há muito tempo não fazia isso por um livro.

A Irmandade das Adagas Negras é uma - perdão pela redundância - irmandade formada por 6 vampiros guerreiros e extremamente letais que protegem sua raça da Lessening Society: um grupo de humanos - e porque não? - Satanistas (ou como quiser chamar aqueles que vendem suas almas á certo preço e veneram o mal) que resolveram que caçar vampiros seria a maldade essencial para suas vidinhas desajustadas.
Beth, uma jovem jornalista se vê arrastada para esse mundo quando Wrath o Líder da Irmandade (E Rei dos Vampiros) surge em seu caminho. A atração entre eles é instantânea, mas a aproximação dele se dá por motivos mais obscuros: O pai vampiro que Beth nunca conheceu foi assassinado e delegou a Wrath como um último pedido a missão de proteger sua filha e a ajudar na sua transição como Vampira.
O livro tem ótimas cenas de ações e o romance vêem intercalado nas medidas certas e a parte boa? A autora não poupa cenas hots.
Adorei a maneira como a autora fez sua própria reinvenção dos vampiros e conseguiu ser original mesmo quando os vampiros vêem sendo tão super estimados.

De qualquer forma, o que meio que me desanima sobre a série é a quantidade de livros lançados (Deus! Já são 8...)... E foi se o tempo que eu abraçava uma série de livros tão longa sem pensar duas vezes.
Ainda assim estou totalmente apaixonada por essa série.

leiturandressa 18/03/2023

Começo legal, meio chato, final bom
Comecei esse livro em 2019, pois comprei o terceiro livro na Bienal sem nem saber que era uma série. No fim, descobri que tinham milhões de livros.

Em 2019/2020, eu gostei, mas não continuei, talvez porque estava lendo outros livros ao mesmo tempo. Bom, eu realmente achei que ia gostar. Tentei não julgar muito, até porque né? Mas acabou que achei bem chatinho.

O casal não tem química, de verdade. Já se apaixonam na primeira vez que se vêem e têm um desenvolvimento péssimo. Nenhum momento senti que gostava deles. Essas 3 estrelas são pelo Butch e pela irmandade da adaga negra.

A escrita também não é boa, mas relevei por ser o primeiro livro da autora. Imagino que os atuais estejam melhores. Pretendo continuar a ler justamente porque gostei dos outros integrantes, principalmente do Z. Ainda bem que é justamente o dele que tenho físico.

Gostei da personalidade do vilão, mas em ação ele é bem fraquinho.

Malv 26/08/2022

Tenebroso
476 páginas para nada acontecer, realmente que livro horroroso, não sei como consegui terminar essa porcaria.

Thassiane93 01/04/2024

"Um líder organiza seus pensamentos antes de falar; não se apressaria a subir ao pedestal para ser adorado. O ego, afinal de contas, era a raiz de todo o mal."

Bárbara Morais 17/10/2010

Atire a primeira pedra...
Eu devo ser muito chata. Ou ter algum problema. Uma disfunção, um probleminha, falta de noção...
Mas a verdade é que achei esse livro ENTEDIANTE. Além de ser óbvio e ter uma trama que subestimou a minha inteligência, achei muito absurdo algumas passagens, principalmente envolvendo a ~QUÍMICA~.
Entendo, eles são uma raça diferente. Funcionam de uma forma diferente. Mas é inaceitável no meu mundo você ~POSSUIR~ sem fazer corte. Nos animais não funciona assim, não funciona assim com humanos.
Por que os vampiros teriam que ser diferentes, sendo, como a autora diz, uma raça diferente (de seres vivos, animais, etc e tal. A menos que sejam como plantas, aí tudo bem.)?
Agora tenho que dar o braço a torcer. A sociedade e a estrutura construídas pela J.R. Ward são muito inteligentes e dignas de um sistema de rpg bem estruturado. Talvez ela explore isso melhor nos outros livros, por ser uma série.
Mas nesse, nã. Não me conquistou.
Cheguei ao ponto de largar o livro para ir estudar. Vocês sabem o que isso significa?
É. TÉDIO.
E as cenas hot... HAHAHAH. Eu gargalhei na maioria delas. Formei uma imagem mental do Wrath como o Vegita de Dragon Ball Z que, infelizmente, não saiu da minha cabeça. Não o achei sexy em MOMENTO ALGUM do livro.
Acho que não tivemos... ~QUÍMICA~.
Bem, tem mil resenhas positivas aí e a minha de negativa. Decida com a sua própria cabeça.
E vamos lá ver se essa série melhora. Sempre dou três livros de chance (a menos que seja HON, que me fez desistir no segundo livro.)
V. 19/10/2010minha estante
Lembra que eu te disse para ignorar certas coisas e prestar atenção apenas na trama que se passa por trás? XDDDD

Bárbara Morais 26/10/2010minha estante
O problema, V., é que eu não vou passar por cima dos meus princípios pra isso. Algumas coisas não me descem, de forma alguma! hahaha

Ilka 27/10/2010minha estante
Apesar de não concordar, gostei da resenha, vc escreve muito bem e foi, digamos, autêntica!! É um ponto de vista, afinal... rs
Temos em comum gostar de Vampire Academy... rs
Até mais!

Bárbara Morais 30/10/2010minha estante
Obrigada, Ilka! Eu só expus o porque do meu desgosto. Não gosto de dizer que não gostei do livro sem explicitar o porquê, porque é algo que acho que devo a quem procura um livro no skoob. Eu não gosto de pesquisar um livro e só ver resenha positiva, sendo que tem gente que não gostou. Gosto dos dois lados da moeda :D
E se todo mundo concordasse com todo mundo, o que seria do mundo, né?

Lu 21/11/2010minha estante
Muito engraçada a sua resenha! Eu ainda estou no começo do Amante Sombrio. Eu estou gostando da leitura, mas acho difícil imaginar o Wrath como um cara bonito.

Juh 07/12/2010minha estante
Sua resenha ficou ótima, apesar de concordar com os pontos que você levantou eu não achei o livro entediante. ^^
E,pra constar Li sua resenha no NUPE antes de ler o livro e não consegui parar de rir quando li a descrição do bico de viúva do Wrath pela primeira vez.
XD
Apesar de eu ser a garota estranha que era apaixonada pelo vegeta...
^^

#Lee . 09/02/2011minha estante
Concordo com tudo. Pra mim foi tédio puro também. Pra mim essa série devia se chamar "Sabrina","Jéssica" ou "Bianca",pq é um livro da Harlequin disfarçado pra mim. E eu morri de ri,pensei no Vegeta tbm! Gente que medo do cara,ele é tão sexy quanto um muro.
Eu desisti no primeiro mesmo,fui comprar um livro da série "Fuego",deu na mesma,e saiu mais barato!

Kassia103 23/08/2011minha estante
Nossa, como assim? rsrsrsr Tudo bem, sua opinião... O Wrath pode parecer o Vedita mas quanto aos outros? Enfim, adoro a série!

Paulina 10/07/2012minha estante
sem comentarios pra vc,uma entre milhoes,nem vale a pena.

Marina 27/07/2012minha estante
"Formei uma imagem mental do Wrath como o Vegeta de Dragon Ball Z que, infelizmente, não saiu da minha cabeça." AHAHAHAHAHA exatamente!! Achei esse livro MUITO fraco

Camila S. 04/05/2014minha estante
Graças a Deus alguém que pensa como eu! Tantas resenhas positivas e eu aqui achando tudo um saco.

Ynglid 21/04/2018minha estante
Estou lendo ainda e estou achando meio fraco tbm, as cenas de sexo não são envolventes, não vejo quimica no casal...E cara; eu estava tentando formar uma imagem do wrath que não parecesse esquisita pela descrição da autora (principalmente dos olhos que foram a descrição mais bizarra de qualquer livro que eu já li), tentando achar alguma coisa de bonito nele, mas agora que vc falou.... ele é muito igual o Vegeta mesmo socorro, nunca vou me esquecer dessa referencia...
Enfim nota 3 para esse livro e olhe lá

Erica.Lima 25/01/2019minha estante
kkkkk, adorei a comparação com Vegeta, parece mesmo! Cada vez que falam no livro que ele é lindo, ficava me perguntando se o problema estava em mim, mas agora estou mais tranquila! E sinceramente, não vejo muita graça em um monte de homens usando calças de couro, acho esquisito até demais.
Não vou passar do primeiro livro.

sara 18/06/2021

Não sei muito bem o que pensar desse livro. A leitura foi agradável, o romance foi intenso e rápido obviamente. Só não achei a história em si interessante, não acho que leria os próximos.

Cris Paiva 03/05/2010

Cuecão de couro, mano!!!!
Então, me disseram que essa série tinha um bando de vampiros malvadões, vestidos de couro negro e com uma aparência assustadora, mas me engaram!!! Fora a parte do couro negro e aparência assustadora, que é verdadeira, de resto eles são um bando de FOFOS!
O mocinho, o Wrath, cai de quatro pela Beth assim que põe os olhos nela! De quatro, babando e abanando o rabinho! E olha que ele é cego!
Imagina um homem de 2m de altura, com a estrutura física do Conan, o Bárbaro, cabelo comprido e todo vestido de couro negro, todo meiguinho fazendo carinho no gatinho da mocinha, e tendo crises horrorosas de ciúmes cada que vez que alguém olha pra ela. Me diz se isso não é FOFO?
E desconfio que os outros vampinhos são ainda mais fofos que esse. O Z. então deve ser um verdadeiro ursinho de pelúcia! Kkkkkkk
ClaudiaS 03/05/2010minha estante
Querida...se prepare para o R. vc vai tremer nas bases...imagina um cara que é se parece com o Brad Pitt nos auréos tempos...owww

Eu sou apaixonada por essa série...o R. o Z. e o V. são incríveis!

Ana Vidal 03/05/2010minha estante
ai, droga...eu quero tb...

Cristine 04/05/2010minha estante
Essa série tem home para todos os gostos, o meu é o Rhage!!Lindo de morrer, que se tranforma numa adoravel besta gigante e faminta que balança o rabinho para a Mary (oh mulher sortuda!!).

rsr

carla 22/06/2010minha estante
Este foi o livro que eu mais gostei da série, mas o meu vampiro favorito é o Z. Ele é d+.

Angelica155 21/04/2020

IAN
Aqui eu entrei no mundo de guerreiros que lutam para proteger seu povo,A irmandade Da Adaga Negra. Gostei bastante da história e gostei do fato da mocinha ser forte...o romance aqui é uma coisa de louco...algo rápido...mas isso n me fez gostar menos da história em si.
Recomendo.

Queria Estar Lendo 18/08/2012

Só mais um capítulo: Irmandade da Adaga Negra - Amante Sombrio
Link oficial da resenha: http://migre.me/al07o

____________________________

A primeira vez em que eu vi os títulos de IAN foi durante uma sessão de exploração da biblioteca da minha universidade. Eu era caloura e estava lá olhando prateleira por prateleira me sentindo no melhor lugar do mundo entre todos aqueles livros. Quando me deparei com os livros, eles não chamaram exatamente a minha atenção. Eu estava num momento pós-Crepúsculo (sim, eu sei), os títulos me deram a impressão de algo que envolvia muita ação e isso é algo que eu não gosto muito. Passei batido por eles e continuei assim. Eis que, dois anos depois eu conheço uma pessoa completamente insana* como eu que me obriga a ler os livros. E eu pensei, quer saber? É só um, se não gostar não precisa ler o resto.

Eu acho meio engraçado como a gente se engana no começo das coisas.

Em Amante Sombrio, JR Ward nos conta a história de Beth Randall, uma jornalista que, sem saber de sua natureza metade vampira, está prestes a passar por sua transição. A preocupação de seu pai, Darius, de que ela não sobreviva a transformação faz com que ele peça a Wrath, o último vampiro de sangue puro e rei da raça para ajudar na transição da filha.

Quando Darius morre em um ataque planejado pela Sociedade Redutora, seus inimigos, Wrath sente-se em divida com o Irmão e atende a seu último pedido. O que ele menos esperava era acabar vinculado à Beth.

No inicio do livro eu me senti completamente desconfortável. A escrita da Ward me lembrava algumas autoras de fanfictions com alguns vícios de escrita, parágrafos curtos ou ênfase em coisas que não me pareciam extremamente interessante. Odiei o Wrath, achei ele um personagem forçado demais, mas me apaixonei loucamente pelo Tohr e pelo Darius bebendo no Screamers. Então eu dei uma segunda chance e continuei lendo.

E não preciso dizer o quanto eu me perdi naquela história fantástica, né?

Adorei a Beth desde o primeiro parágrafo dela. Gostei da determinação dela, da força e da coragem. E desde o primeiro encontro entre ela e Wrath, eu passei a amar ele também. Os dois funcionam bem juntos, tem uma química interessante e por mais torto que o relacionamento tenha começado, eu achava a coisa mais adorável do mundo.

Amei ver como eles evoluíram ao longo do primeiro livro e entrei de cabeça naquele mundo. Os redutores pareciam criaturas medonhas e assassinos frios com cheiro de talco de bebê, e ao mesmo tempo, tinham toda uma história por trás deles mesmo que não me fizesse simpatizar com eles.

O mundo que a Ward criou, com aqueles homens enormes, vestidos em couro e prontos para o ataque, me deixa sem fôlego. E é completamente apaixonante as crenças deles. Adoro como eles fazem de tudo pelas fêmeas que amam, gosto do respeito que tem e da cumplicidade e irmandade. Gosto de como ela criou os vampiros, não são exatamente o Drácula, mas também não brilham no sol ou andam por ai com jóias encantadas que os fazem tolerar os raios ultravioletas.

O mundo místico que ela criou, também, é incrível. A Virgem Escriba e as escolhidas dão toda uma áurea de mundo perdido, esquecido, de tradições que deveriam ser mais fortes. Mas preciso deixar claro que eu não gosto da Virgem Escriba, e me recuso a gostar dela ainda mais depois do quinto volume, Amante Liberto.

Por mais que seja um romance sobrenatural, ele parece algo crível, teve suas raízes bem explicadas e apresentadas, e é estimulante, sensual, dominador. Abriu possibilidades para as suas continuações, ao mesmo tempo em que amarrou e encerrou o primeiro capítulo da vida de Wrath e Beth. Impossível parar no primeiro, no segundo, no terceiro.. Ou no décimo.
____________________________________

Esta resenha foi feita por Bianca da Silva, membro do blog 'Só mais um', e a repredução integral ou parcial da mesma é proibida. Plágio é crime.

Só mais um...
Arya4 01/04/2020minha estante
Impossível não se envolver completamente na história. Estou no livro 13 e sem intenções de parar.