A Cidade Sinistra dos Corvos

A Cidade Sinistra dos Corvos Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: A Cidade Sinistra dos Corvos

claire.marar 07/05/2023

C.S.C.
Um dos melhores livros da série na minha opinião. Lemony Snicket nunca decepciona, o que nessa frase quer dizer ?faz você ficar tão louco pela história que você olha para a janela e nota que passou a madrugada inteira lendo e não vai conseguir dormir até terminar o livro?.

Renata Rocha 07/05/2023

Os livros de desventuras em série trazem sempre o mesmo padrão, o que já estando em sei lá qual livro já não é tão legal, o que me motiva a continuar lendo a série é o desejo de saber o que vai acontecer com os irmãos no final, mas o livro em si foi bem chato, já não aguento mais todo tutor que eles tem serem irresponsáveis, espero que daqui pra frente o cenário deles melhorem
Gabriel1610 07/05/2023minha estante
Gostei desse. Achei tão dedo no ** e gritaria, mas depois desse o formato da série muda de vez. Nesse já tava dando indício, e nos próximos a história já fica mais contínua e vai emendando com os anteriores

Renata Rocha 07/05/2023minha estante
Me lembro que tu tinha me dito que ia mudando, estou ansiosa pq estou na esperança de que realmente vai mudar e curiosíssima pra saber o que vai acontecer com eles

Gabriel1610 07/05/2023minha estante
O próximo já é diferente de vez. Aí já começou a mudar, eles estavam sem um tutor oficial

Cristiane 03/05/2023

A Cidade Sinistra não foi uma boa tutora para os irmãos Bauldelaire.

Apesar de todos os percalços dos órfãos, desta vez o conde Olaf não aparece tanto na história para nos encher de raiva rsrs.

usumasqkk 24/04/2023

Foi meu favorito até agora, e eu nem sei explicar direito o motivo disso. Por mais simples que tenha sido, foi um dos que eu mais me prendi com a história, e até agora sofro pra saber oq é csc.

lidosdarafa 23/04/2023

A cidade sinistra dos corvos
Confesso que tô com um pé atrás em relação ao Hector, tô achando mto bonzinho ?
E o mistério de CSC continua ?

Kau 17/04/2023

Mais uma vez os órfãos Baudelaire chegam muito perto de descobrir o segredo C.S.C., mas como sabemos essa não é uma história com final feliz. Ao final dessa aventura Violet, Klaus e Sunny vão precisar ser autossustentáveis pois só podem contar com eles mesmos.
"Mas as crianças, naturalmente, iriam cuidar umas das outras, como já vinham fazendo desde aquele dia terrível na praia."

Dumbo2.0 12/04/2023

Grandiosa
Tudo que é bom dura pouco, assim como o tio Monty, Hector foi um ótimo tutor, infelizmente tem o mesmo problema que Jerome, que é sua incapacidade de ajudar os Baudelaire.
Espero que pelo menos um par de Trigêmeos saia feliz desta história, foi muito triste ver eles partindo, mas espero que vivam bem, longe do conde Olaf.
Indico muito, é uma escrita muito gostosa, quando a trama tá na metade fica impossível parar de ler, amei de mais.

lets 10/04/2023

Esse é um dos melhores da saga inteira! sério, ele é super rápido de ler e muito interessante. mt fofa a sunny dando os primeiros passinhos! ??

Raquel.Paulini 03/04/2023

Bom Livro
Sétimo livro da série, segue os mesmos princípios dos primeiros, descrevendo os infortúnios dos irmãos Baudelaire. Nesse livro, os irmãos começam a descobrir alguns dos segredos envolvendo seus pais, o conde Olaf e a organização C.S.C. Vale a pena a leitura.
Allany2 03/04/2023minha estante
Quando eu ainda tava lendo o 7 livro, eu criei uma teoria achando q era a certa kakak tipo bem nada a ver era assim: C.S.C C de cidade
S de sinistra e C de corvos (terminei o livro e não tinha nada a ver kakakaka)

Leticia 27/03/2023

Uma carta de amor
Nesse livro, assim como na grande maioria, Nicholas Sparks capricha no romance. Garrett e Theresa se encontram através de cartas que ele jogava ao mar para sua ex mulher.

Mesmo se conhecendo a tão pouco, a química dos dois é instantânea e ?imortal?, da pra sentir o sentimentos nas palavras.

Nesse livro que tem de tudo um pouco relacionado a emoções, você vai se perder e se encontrar mais do que imagina.

Jean Silva 27/03/2023

Livro relativamente diferentes dos anteriores, e isso faz dele um dos melhores até aqui. Conde Olaf e Sr. Poe quase não aparecem, todo um mistério envolvendo os trigêmeos, e a ideia de uma cidade como tutora são alguns dos fatores que tornaram este livro excepcional, ao menos para mim.
Além disso, aparece um novo personagem nessa história que realmente explodiu minha cabeça, não esperava e quero ver como isso vai ser explicado no decorrer dos próximos livros.
E, por fim, para deixar mais claro ainda que não há nenhum adulto minimamente útil ao lado das crianças, o final do livro traz uma perspectiva bem diferente para os Baudelaire. Estou curioso para entender se este foi um final isolado ou se daqui pra frente os próximos livros realmente vão incorporar esse ideal.