A Cidade Sinistra dos Corvos

A Cidade Sinistra dos Corvos Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: A Cidade Sinistra dos Corvos

anna_is_busy_reading 16/10/2022

Eu, sinceramente, não acredito que demorei quase um mês pra ler esse livro.
" Cidade sinistra dos corvos" fala sobre a próxima aventura dos Baudelaire, na qual eles vão para uma cidade bem deserta, que parece ser a solução de seus problemas.
Já que a vida deles é cheia de infortúnios, obviamente, não vai ser tudo que eles esperavam. Obviamente, também, o conde Olaf vai complicar a situação deles.
Esse livro foi horrivelmente chato. EU NÃO AGUENTAVA MAIS DE TÉDIO LENDO ESSE LIVRO. Como eu já havia visto a série, já sabia que o livro já seria um dos meus favoritos, mas não esperei que fosse tanto assim.
Os personagens secundários, de novo, me deixaram nos nervos?? eu queria parar de ler a série, mas já comprei o resto dos livros, então não tem mais volta?
manu13s 16/10/2022minha estante
sinto muito :(( não gostar de uma série dps de já ter comprado os livros é HORRÍVEL

anna_is_busy_reading 17/10/2022minha estante
SIM, é muito ruimm

anna_is_busy_reading 17/10/2022minha estante
Eu aproveitei uma promoção e comprei o resto, mas me arrependo um pouco, porque os livros são muito entediantes, e enrolados

Eduardha 16/10/2022

Foi uma leitura boa! É um livro leve e fácil de ler, muito bom para crianças e pra quem quer uma leitura mais tranquila

Clara.Brogliato 06/10/2022

leitura fluiu muito bem
Pensem em um livro que eu gostei de ler, esse capítulo foi muito bom e passou muito rápido. Geralmente, as leituras de desventuras são sempre monótonas, mas essa me surpreendeu!
Não vejo a hora que eles leiam as páginas do diário dos Quagmire

samrodrigo 05/10/2022

bom
Então senhor Skoob que só vai adicionar esse livro às metas do ano se eu fizer uma resenha, esta é a resenha: eu amei.

Tá bom assim?

lice :)) 01/10/2022

incrível!!!
nn canso de elogiar o lemony snicket nesse perfil e nunca vou parar de falar bem desse homem! nn tem oq falar do livro, impecável cm tds os outros de asoue, ansiosa p o proxxxx

daniela!! 01/10/2022

Os Baudelaire seguem desaventurados nesse livro, mas, dessa vez, achei um pouco mais feliz que os últimos. É claro, a situação deles era terrível. Mas, até que eles me pareceram um pouco mais otimistas nesse livro.????

Ctalencar 15/09/2022

O volume que mais dá raiva nessa saga!
Embora seja uma leitura super leve (por incrível que pareça) e a saga continuar muito boa, esse volume dá uma raiva dos guagmire por não contarem logo o que sabem e mais raiva ainda dos cidadãos da cidade. A cena do aniversário do Klaus na prisão é uma das mais memoráveis até agora

Gi ð 14/09/2022

Minha opinião de a cidade sinistra dos corvos
Depois de tantas decepções dos Baudelaires, deu para mostrar nesse livro q eles realmente não podem confiar mais nas pessoas. Mostrou a primeira briga deles, mesmo q pequena. A tristeza deles de não terem um minuto de paz nesse livro é grande. Mesmo q sejam personagens de ficção, eu relamente me emocionei por eles.
Meu livro favorito até então da série.

Ester 09/09/2022

Esse é outro livro que li no começo do ano e não fiz resenha, não posso dizer muita coisa mas sei que gostei

Gleydinha 04/09/2022

C. S. C.
"É preciso uma cidade para educar uma criança". Coisa nenhuma! Aqui só vemos mais uma desventura vivida pelos órfãos Baudelaire. Tragédias e desgraças.
Acho que esse foi um dos melhores até agora. Por diferentes razões.

Marques ð 30/08/2022

que livro!!! ??
com certeza entrou para meu top3 dessa saga
a leitura foi otimaaa, amei tanto,li em menos de 1h.
o desenvolvimento dessa história foi mt bom e a vibe desse livro tava mt mas mt boa.
perfeito sem sombra de dúvidas

Mah 22/08/2022

Inesperado?
Achei que esse ia ser bem chato mas na vdd gostei bastante. Só os Baudelaires que foram meio burros nesse e demoraram muito pra descobrir as coisas.
E PQ DIABOS O DUNCAN NÃO FALA ESSA 🤬 #$%!& LOGO EM VEZ DE FICAR ENORLANDO??????