A Cidade Sinistra dos Corvos

A Cidade Sinistra dos Corvos Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: A Cidade Sinistra dos Corvos

Cristiane 03/01/2023

Até a Esmé se disfarça melhor!?
De todos que li até agora, esse é o mais sinistro, hahaha, por assim dizer.
Faltando bem poucas páginas para acabar as coisas ainda continuavam dando errado, e a sensação que passa é que nunca nada vai se resolver.
É sofrimento atrás de sofrimento, e esses gêmeos estão igual o pobre, dão dois passos para a frente e quatro para trás.
Passada que eles reconhecem sempre o Conde Olaf, não importa os disfarces, e aquela louca da namorada dele engana até o fim. Ela se disfarça muito melhor!
O modo como os trigêmeos Quagmire criaram para se comunicar com os órfãos Baudelaire foi muito legal, e quebrei a cabeça para entender também.
O mais triste nisso tudo é que quando eles acham pessoas legais que querem ajudar, tudo dá errado e eles se separam.
Eu passo muita, mas muita frustração lendo esses livros, mas vou seguir até o final, por que não é possível que essas crianças não vão ter nenhum final feliz.
Recomendo demais!

aline 22/12/2022

Mais uma história triste na vida dos órfãos Baudelaire. Particularmente acho esse livro meio macabro (talvez seja por causa dos velhos que gostam muito de fogueiras). Enfim, continua triste, depressivo e cheio de desventuras.

Tiago 22/12/2022

O encoderijo de poucos...
É possível viver roedados de afazeres repetitivos e monótonos e os cumprir intensamente e mesmo assim não receber uma única palavra de agradecimento. É possível viver cercado de pessoas e mesmo assim se sentir sozinho, onde a única fuga ou mesmo refúgio é se unir aos seus semelhantes, mesmo que eles sejam arrancados de perto de você...

Fê Monteiro 09/12/2022

Chocado!
Sério gente, a cada livro que leio da saga dos Baudelaire eu fico mais triste, ainda pode caber tanta maldade... é muito sofrimento, até o final da saga eu entro em depressão, certeza!!
Aninha 09/12/2022minha estante
E eu ainda fico doida pra ler. Qual é o meu problema? Kkkkkkk

Fê Monteiro 09/12/2022minha estante
Hahahahahaha a história é bem legal assim, mas é muito triste kkkkkk eu nunca achei que ficaria tão triste lendo algo, o livro o tempo todo fala que não vai dar certo pra não ter esperança mas vc tem kkkkk e se lasca

Maria Laura 27/11/2022

Hmm
Na minha opinião essa saga é incrível mas esse livro não é como o resto, achei até meio chato na verdade, mas continuo a recomendar a saga pois vale mt cada um desses livros.

ingridrad 18/11/2022

Gente, as peças tão querendo juntar hein. Porém continuo confusa, e irritada com como NINGUÉM ACREDITA NOS TRÊS

isidoraquintana 17/11/2022

Não é um dos melhores dessa coleção pra mim, mas ele sem dúvida é um que no final da muito gosto de quero mais. Achei algumas partes muito óbvias, e fiquei muito curiosa.Quando terminei esse, fui direto para o próximo!

Recomendo

Fernanda.Assis 14/11/2022

Cada vez mais triste a vida dessas crianças, mais mistérios e mais dúvidas do que tudo o que está acontecendo com eles tem a ver com seus pais.
O pessoal dessa cidade são muito bizarros, eu acho incrível que ninguem liga que são só crianças e a mais velha deles so tem 14 anos e querem que façam mais do que eles que são ADULTOS.

Deu vontade de chorar, pois relembraram dos pais e teve o aniversário do Klaus que me deixa pra baixo, pois essas crianças merecem o melhor do mundo, mas como o Lemony diz, não espere que vai ter coisa boa em..

Leticia.Baldini 07/11/2022

Ufa finalmente Isadora e Duncan conseguiram se salvar. Mas o caminho ainda parece bem longo até os órfãos terem um final feliz.

maria 04/11/2022

esse foi o ultimo que eu li ? tinha cansado um pouco e agora preciso voltar !!!
esse aqui lembro de ter bastante suspense durante a leitura
e quando eles achavam pistas dos quagmire ????????????

Isa 03/11/2022

Falei na minha ultima resenha de Desventuras em Série que o sexto livro era o melhor que eu tinha lido, mas agora lendo o sétimo livro, eu irei mudar minhas palavras. Esse livro é simplesmente perfeito e tem uma leotura muito boa e rápida

Mi 31/10/2022

Eu tô lendo na força do ódio, tá muito arrastado mas eu quero entender o mistério do C.S.C pq na série não explica direito

Isaioricci 28/10/2022

?Cidade Sinistra dos Corvos?
INCRÍVEL, amei muito rápido de ler e tão triste o final
Quando eles vão ter um final feliz?????????