A Sala dos Répteis

A Sala dos Répteis Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: A Sala dos Répteis

gabs 19/12/2023

Novamente, me sinto aflita a cada cena em que os meninos não são ouvidos, eles são as crianças mais inteligentes que já vi e mesmo assim ngm ouve o que eles falam, chega a ser frustrante

Huaida 19/12/2023

O skoob apagou esta minha rezenha não entendi, nem lembro mais do livro direito. Mas sei que o tio Monty é um dos tutores mais queridos, procurou agradar a todas as crianças mas era cego tadinho.

milene 18/12/2023

Eu sou apaixonada na escrita desses livros. Apesar de ser meio triste, é bem cômico em algumas partes e muito divertido. Seguirei lendo os próximos.

Lara.Amaral 16/12/2023

Gostei
Gostei muito desse livro ,foi um misto de emoções e muitas vezes fiquei confusa e triste pelos irmãos, já quero ler os próximos livros.

Lorrana 16/12/2023

Cativante
Eu amo a escrita desse autor, é um dos que consegue escrever de forma simples e ainda assim nos prende na leitura do início ao fim. Estou adorando a história dos irmãos Baudelaire, li o primeiro livro já tem um tempo e gostei bastante. São livros mais infantis, mas apesar disso eu acho maravilhoso! Me ajudou demais a sair da ressaca literária, recomendo muito!!!

guh48 06/12/2023

Relaxante
Impossível dizer que não gostei de A Sala dos
Répteis. O universo de Desventuras em Série é simplesmente
encantador. Ótimo na dosagem de suspense, comédia dramática e narrativa.

No entanto, senti que a história desse segundo livro decaiu um pouco em relação ao primeiro. Por mais que tenha praticamente o mesmo número de páginas, parece ser bem menor. Senti uma velocidade desnecessária em diversas partes do livro.

Já tendo visto a série, também sinto falta de uma exploração maior na narrativa SUPER LEGAL das sociedades secretas, personalidades ocultas etc que estão simplesmente sendo ocultadas desses dois primeiros livros.

Sei que terão tempo de inserção na narrativa nos próximos Ir livros, mas mesmo assim..tenho medo de que fique corrido ou mal colocado.

De qualquer maneira, o livro é muito bom, principalmente pra quem procura uma coisa mais
"bobinha" pra relaxar e passar o tempo. Recomendo

Mah 02/12/2023

Sala do répteis
E igualzinho a série da Netflix e cada livro é um episódio eu vi a série primeiro e depois li o livro pensando que fosse diferente igual Harry potter mas não

Anne530 02/12/2023

A sala dos répteis
O livros é tão incrível quanto o primeiro, mas é um pouco mais pesado. Muito fofa a sunny e a amizade dela com a cobra incrívelnente mortífera. Muito triste a morte do M M. Odeio o Olaf e o poe

LasanhaRosa007 01/12/2023

A sala dos répteis
A sala dos répteis é mais um livro da série de Desventuras em série que mostra como a vida dos irmãos Baudelaire é péssima e cheia de infortúnios, nos poucos momentos de felicidades deles nesse livro é com o Tio Monty (Uma pessoa Brilhante).

Brnprado 30/11/2023

Adultos burr0s parte 2
AAAAAAAAAAAAAAAA como pode todos os adultos nesse universo serem umas batatas...
Mas mesmo passando esse nervoso a história é muito boa, ainda não me acostumri muito com a escrita, acho diferente o autor falando diretamente comigo, mas é tudo muito enriquecedor, estou AMANDO ler essa série

JP_Felix 29/11/2023

Beijinhos ásperos no queixo
Considerando que é a segunda vez que leio a saga, e que os livros seguem um padrão, é até meio difícil fazer uma resenha com comentários sobre expectativas e surpresas. No geral, todos os livros são bons, e há apenas uns dois que acho que foram abaixo da média. Este aqui, criativo como o primeiro, cumpre seu papel de ser um bom capítulo neste livro dividido em 13 volumes que contam uma grande história.

obibliotário 25/11/2023

Eita vida tirana desses irmãos. O problema, é que os adultos não vêem as coisas óbvias. Muito gostoso e rápido de ler. Ansioso para os próximos.