A Sala dos Répteis

A Sala dos Répteis Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: A Sala dos Répteis

Ingrid Moreno 16/09/2023

Cativante
Desde que li o primeiro livro dessa série tive a impressão que seria extremamente difícil encontrar outro autor que soubesse conversar tão bem com os os leitores enquanto narra a sua história. Estava corretíssima, a sensação de ler Desventuras em Série é de escutar um familiar te contando histórias para dormir.

kissedbyfire0 13/09/2023

E lá vão os Baudelaires de novo?
Eu achei esse segundo livro infinitamente melhor que o primeiro. To amando ler essa série. Fico agoniada pq os Baudelaire não tem um pingo de paz kkkk tadinhos.

Isete0 13/09/2023

Finais (não) felizes
Eu acho que o primeiro livro é mais interessante, além de ser o PRIMEIRO, ele me prendeu bem mais. Gostei bastante do enredo desse livro, mas achei meio parado, parecia que a história não andava... E eu não aguento mais finais infelizes (e eu ainda estou no 2° livro).

Juliana 13/09/2023

A continuação da série Desventuras em series dos irmão em uma nova aventuras. Agora vivendo com o Tio Monty com seus repteis.

Ryan_Rock682 13/09/2023

Bobo
Esperava muito mais desse livro, o primeiro é muito interessante. Já assisti a série e a série é mais divertida e tem mais conteúdo. Mesmo tendo mais tempo para aprofundar, o livro consegue encher a gente de conteúdo redundante- O que aqui significa que o livro passa muito tempo nos dando informações inúteis invés de histórias sobre espionagem- e isso é tão cansativo!
Estou animado para os próximos livros mas esse aqui é tão chato.
Resumindo: eu recomendo a saga (embora eu não tenha lido todos ainda) mas não recomendo especificamente esse livro.

Tine 12/09/2023

As crianças sempre pensam mais que os adultos nesses livros
Amei, estou viciada nessa saga de 11 livros que comecei. Minha amiga disse que era bom, mas não acreditava muito. É interessante, tipo, não é uma leitura chata, claro que a estrutura é parecida, porém as mudanças de enredo pra enredo, as características e o desenvolvimento, que por enquanto não é muito, dos personagens está sendo muito bom de acompanhar.
marquinas 12/09/2023minha estante
são 13? e sim, eu estava certa. Mais um um convertido pra essa maravilha.

paulinho 31/08/2023

Fluida e confort
Eu não sei se a escrita é muito boa mesmo, se é pq é um livro de uma série que ja vi ou se é pq é curto, mas eu achei MTT bom, é leve, simples, nn é grande revolução na literatura, mas me salvaria bastante de ressaca literaria, e gostei q esse tem pontos diferentes da série

Nandavalles 30/08/2023

Fui burra e esqueci de marcar que tava lendo
Adoro desventuras em série mas como já assisti a série não dá pra deixar de comparar
Os livros são maravilhoso mas acho a série mais amigável de ver, no livro parece mais denso (mas é ótimo também)
Só que eu ODIEI o tio Monty do livro, o da série é muito mais daora
Sei que os dois morrem mais o do livro mereceu (não é spoiler pq o próprio livro fala que ele vai morrer)

Lunarios 28/08/2023

Fraco ?
Beeeeeem fraquinho, se apoiou dmais no roteiro do primeiro, sendo basicamente um repeteco sem cabimento. Vou começar o terceiro pra ver se muda, mas se continuar a msm coisa por DOZE livros, é mt sem noção

Menanda 21/08/2023

Brilhante
Esse livro foi brilhante!! Eu amei tanto o tio Monty!!!!!! Amei tudo tudo tudo, menos tudo que envolve o horripilante Conde Olaf.

Isa barross 14/08/2023

Terminei de ler, super triste e nunca aconteceu algo bom nele e não recomendo para quem gosta de livros animados assim como eu

Deia Santos 03/08/2023

Os irmãos Baudelaire são levados até o tio Monty e, mais uma vez, é inevitável não ter esperanças que eles terão um lar feliz, pois eles se dão tão bem! Claro que o Conde Olaf dá um jeito de se infiltrar na casa e tentar tirar os irmãos do caminho de forma que ele possa ficar com a herança, acabando com a paz que eles tinham acabado de experienciar.

Não consigo não odiar os adultos que não ouvem as crianças, meu deus! kkkkkkkkkk

fabisket 02/08/2023

2/13
Se os adultos escutassem as crianças boa parte dos problemas não aconteceriam, livro mil vezes melhor que a série da dona net...