A Sala dos Répteis Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: A Sala dos Répteis

Isa barross 14/08/2023

Terminei de ler, super triste e nunca aconteceu algo bom nele e não recomendo para quem gosta de livros animados assim como eu

Deia Santos 03/08/2023

Os irmãos Baudelaire são levados até o tio Monty e, mais uma vez, é inevitável não ter esperanças que eles terão um lar feliz, pois eles se dão tão bem! Claro que o Conde Olaf dá um jeito de se infiltrar na casa e tentar tirar os irmãos do caminho de forma que ele possa ficar com a herança, acabando com a paz que eles tinham acabado de experienciar.

Não consigo não odiar os adultos que não ouvem as crianças, meu deus! kkkkkkkkkk

fabisket 02/08/2023

2/13
Se os adultos escutassem as crianças boa parte dos problemas não aconteceriam, livro mil vezes melhor que a série da dona net...

incensodelavanda 22/07/2023

Depressão
Ok, quando essas crianças vão ser felizes hein???? já sabemos até a resposta???? Acho que gostei mais desse do que o anterior, a morte do tio deles foi tipo depressiva maaaais eu já tinha visto a série ent não foi tão triste.

Raah Marx 21/07/2023

...
Não queria esse final, mas como a gente sabe, é isso aí que vai acontecer nos próximos tb. Então bora seguir em frente. Kkkkk

Yasmim698 19/07/2023

Brilhante!
Assim como disseram todos os irmãos uns aos outros "você é brilhante!", Essa história é brilhante!?
Esse livro é simplesmente muito bom! Não achei q fosse ser tão legal, ou divertido, mas os irmãos Baudelaire estão a me surpreender cada vez mais...
Esse segundo livro na minha opinião foi melhor que o primeiro, devido aos acontecimentos que me prendiam cada vez mais, e eu realmente gostei desse livro e pretendo sim ler a série inteira, pra saber oq vai ser dos irmãos Baudelaire no final.

AAnacruz 19/07/2023

Segundo livro contando a vida azarada dos órgãos Baudelaire. O que mais me incomoda nessa série é como os adultos são incrivelmente burros e inocentes. Cegos pras coisas mais óbvias que estão bem na cara deles.
O que é triste além de todo o azar é que muitos adultos não validam os sentimentos e opiniões de crianças como acontece nessa série. Por isso que muitas crianças sofrem abusos e maus tratos pq as pessoas que são responsáveis por elas fecham os olhos escolhendo não acredita só por serem crianças.

Valle6 16/07/2023

Classico
Classico, igualzinho a serie, ou seja uma grande perfeição ???????? quero continuar lendo a serie quando puder

Lena :)) 15/07/2023

A Sala dos Répteis
Continuação do livro "Desventuras em série:O mau começo".Neste livro os irmãos Baudelaire vão morar com seu Tio Monty,um herpetologista importante,que havia descoberto uma nova espécie de cobra e teria que fazer uma viagem pro Peru para apresentar a Associação dos herpetologistas,teria que levar os irmãos Baudelaire e seu mais novo assistente.Quando os Baudelaire descobriram quem era o novo assistente as coisas começaram a desandar.

Matheus 14/07/2023

Mais uma aventura desses irmãos... vai seguindo na mesma sequência da série, uma história fluída, triste e na qual sabemos que não encontraremosnum final feliz. A displicência caricata dos adultos chega a incomodar, mas não parece inverossímil ou distante da realidade, pensada de forma literal. Como diz o autor, pra quem está procurando histórias felizes, não é aqui que encontrará. Apesar disso, é bom lembrar que as aparências enganam, a víbora pode ser muito mais agradável que o solicito empregado.

ratatoloui 14/07/2023

Mesmo já sabendo que iria acontecer fiquei muito triste pelo tio Monty, ele seria a pessoa perfeita para ficar com os Baudelaire e novamente deu todo errado..

Fernanda 14/07/2023

A Sala dos Répteis
Gostei bastante dessa continuação, mas ainda não achei que fez jus ao primeiro livro. De qualquer forma, o tio Monty seria a pessoa perfeita para ficar com as crianças! Estou ansiosa para terminar o próximo livro já, pois os três primeiros são abordados no filme lá de 2004 (que eu amo de paixão) e eu sei absolutamente NADA das histórias dos outros dez livros, então acredito que vá ser uma aventura!

Ana 13/07/2023

Desventuras em série: a sala dos répteis
O segundo livro de Desventuras em série nos leva ao momento depois que as crianças conseguem se livrar do conde Olaf, indo morar agora com um tio que estuda cobras, com uma biblioteca imensa , muito amor e alegria.
Que família feliz num lar feliz... mas todos sabemos que os irmãos Baudelaire são crianças azaradas.
Conde Olaf armou um plano para botar a mão no dindim, que envolve uma cobra mortífera, depilação e... Peru.