O Confronto

O Confronto L. J. Smith

Resenhas - O Confronto

KaduDiniz 21/10/2023

Porque esse livro é melhor que o anterior
Com certeza esse livro supera o anterior em vários aspectos e faz jus ao seu título; O Confronto, tem muito mais ação tem muito mais drama, eu só sinto falta um pouco da história dos vampiros e o que foi contada no primeiro livro. Entre tudo, o livro é bom, supera o primeiro livro de vários jeitos de várias maneiras. E não é tão chato como primeiro livro porque o primeiro livro tinha vários capítulos que você ficar um pouco entediado, já esse quase todos os capítulos você fica eufórico. Principalmente as partes em que o Damon e a Elena estão juntos e você fica preocupado, para ele não fazer nada contra ela e realmente é muito bom

Mar Duda 16/10/2023

Gostei
Foi bom, melhor que o primeiro esse me prendeu mas na história não que o outro tenha sido ruim gostei dos dois. Já vou iniciar o 3°

Ell_Marcelle 03/10/2023

O Confronto
? Nós começamos com Elena procurando por Stefan. Ela confronta Damon sobre o paradeiro dele, mas só o que ganha é a ameaça de torná-la sua rainha das trevas.
Então, ela conta com a ajuda dos melhores amigos para achá-lo. Porém, essa não é a única coisa com a qual precisam se preocupar... Caroline e Tyler são uma ameaça crescente e há uma coisa ainda mais maligna na cidade.
? Eu ainda estou empolgada, mas realmente espero que Elena não machuque Stefan. Tbm queria ver um lado mais amoroso dela com a irmã caçula. E que se esforce pra ser uma amiga melhor. Não só para as garotas, mas para Matt tbm.

Sthéphanny Alves 02/09/2023

Porque ele não ia ficar ali para contar a elas mais tarde
Apesar de ser melhor do que o primeiro livro, esse não me pegou.

Fiquei realmente frustrada com esses livros, pois esperava que fossem melhor do que a série. Não consegui amar e nem me entregar a história. Meio... sei lá. hahahahha

ronald77 01/09/2023

Melhor que o primeiro.
Esse final foi muito bom, a escrita continua a mesma, mas pode ser erro da editora quando vai imprimir os livros. Os plots que tiveram no final foram incríveis, mas a leitura foi um pouco devagar.

Iguu.salvatz 20/08/2023

A série ainda é melhor.
Seguindo de onde parou no primeiro livro, "o confronto" é um livro com uma leitura bem mais fluida e interessante que o primeiro e o seguinte, com um plot que te prende do início ao fim.
Em opinião pessoal, o segundo livro da saga é o melhor até o momento, tendo plots mais intrigantes e uma história mais envolvente.

Amanda.Pretzel 11/08/2023

O título é contraditório
A história está me envolvendo bastante, é um livro com a linguagem fácil e tudo mais, vou começar a ler o 3° agr. Eu até q gostei, achei mais interessante q o 1°.

Spoiler: no despertar ela não desperta e no confronto só se confrontam no finalzinho, acho q no "a fúria" vai ser bem calmo kakakaak
Amanda.Pretzel 30/08/2023minha estante
Eu estava errada, fiquei furiosa com a fúria

Isabela.Dallalio 02/08/2023

Leitura extremamente Fluída
É um livro fácil de ler. Esse quase não tem erros. Como comentei anteriormente a história é batida e conhecida, mas não deixa a desejar em nada. Foi legal, serviu ao seu propósito

Beatriz.Torres 31/07/2023

Melhor do que o esperado
É impossível não fazer comparações com a série, e por isso devo dizer que o livro não é tão bom assim mas, ainda foi muito legal. Algumas coisas e principalmente emoções acontecem rápido demais maaas se trata de um livro de adolescentes e acho que tendo isso em mente tudo se torna bem plausível hahahah
Me surpreendi muito com o desenrolar da história e estou ansiosa para ler o próximo!

Daphnekoboldt 22/07/2023

Não nasci pro Kindle.
Primeiro livro realmente grande que li no Kindle, e não curti muito. O primeiro livro li o final todo ouvindo audiobook, esse eu li inteiro ouvindo a Alexa ler, ler e acompanhar até foi legal, mas acho que prefiro sem, pelo menos sem a voz da Alexa lendo. Sobre o livro: Achei melhor que o primeiro, algumas vezes eu realmente quis ler, e gostei até. Acho um pouco chato o final sempre ficar em aberto, mas acredito que deve ser assim só nesses, pq a saga ainda não acabou e a autora provavelmente queria trazer leitores para os próximos.

Livia.Corradini 20/07/2023

O livro é bom? Não. Mas eu gostei? Sim. Nesse livros os personagens são um pouco (bem pouco mesmo) mais desenvolvidos, os diálogos e os acontecimentos são mais interessantes, mas ainda falta muito pra disser que é bom. A história tem muito potencial, porém é mal aproveitada. Como nesse livro o Damon aparece mais e tem aquela tensão com a Elena me passou bem a vibe do começo da série, o que faz com que esse livro seja melhor que o primeiro.

Carlos Evandro 20/07/2023

Estou lendo apenas para pagar pelos meus pecados
Eu já sei que vou para o inferno de qualquer jeito, mas pensei comigo mesmo que, me torturando lendo a série Diários do Vampiro, posso ao menos ter uma vaga boa lá no quinto doszinferno. Sério, esse livro é ruim. NÃO COMPRE. É uma estória muito amadora com personagens horríveis. Preferia passar a noite tomando 🤬 #$%!& sem lubrificação do que ler esse livro, mas paguei muito caro por ele e não sou de jogar dinheiro fora.

Baianaleitora 19/07/2023

Gostei??
Juro que eu tô tentando entender essa história, os livros são rápidos, e na real não fazem sentido, mas o final desse até conseguiu despertar uma pontada de curiosidade em mim então talvez eu leia o próximo.

V. Books 16/07/2023

Fraco, porém o melhor da saga até agora
Bom, depois de eu ter me decepcionado um monte com o primeiro livro, esse aqui até que levantou minhas expectativas. O final foi a parte que mais me cativou, a autora deixou em aberto para o próximo livro e vou ler só para saber o que vai rolar.
Aqui, o Damon apareceu bem mais do que eu estava esperando mas não me decepcionei. A presença dele deixou o livro muito mais sombrio do que o primeiro se vendia.
Os personagens (que no 1º ficaram de escanteio) aqui foram a cereja do bolo, pois sem eles o livro todo não existia. Stephen é que para mim ficou mais apagado nesse livro, mas toda vez que ele aparecia era um espetáculo para ler. Enfim, esse livro está longe de ser o melhor livro de vampiros que eu já li (e olha que eu li muitos poucos) e tenho o que falar viu.
Vampiros não respiram! Jamais vão respirar, e ainda sim a autora quer por que quer colocar que eles respiram. Isso me deixa com muita raiva!!!