Uma noite para se entregar

Uma noite para se entregar Tessa Dare

Resenhas - Uma Noite Para Se Entregar

Ana Ramos 17/05/2024

Esse livro começou legal, mas aí deu uma canseira, algumas coisas achei repetidas.
Mas a história é interessante, gosto de romance de época que foge dessa coisa de baila

- uma vila praticamente de mulheres
- um homem que quer fazer de tudo para voltar para guerra, apesar de se machucar
- uma cidadezinha fofa com muitas histórias para serem contadas

jélisieux 07/05/2024

Falta Slow Burn e Racionalização nesses livro de época!!!
Acho que o que falta nesses livros de época é as autoras acrescentarem um slow burn e racionalizar um pouco os personagens.

Se tivesse um slow burn talvez eu entenderia o porquê deles terem se apaixonado? sabe faria sentido, eu não teria dúvidas de que se amavam mesmo e não era só porque foram obrigados devido os costumes da época.

E racionalizar os personagens eu quero dizer com fazer eles agirem como pessoas e não como meros animais levados pelo desejo e somente.

Um exemplo que acabou comigo quando eu estava lendo foi quando o pai dela que ela amava muito falou algo que acabou comigo e acabou com ela, e a autora resolveu isso ignorando os sentimentos da personagem fazendo alguém da vila sofrer um acidente, e antes disso fazendo eles tr*nz*r*m em um jardim.

Se tivesse um slow burn + racionalização dos personagens ia ter pelo menos um capítulo dela sofrendo com o que o pai falou e o outro personagem consolando e no máximo abraçado ela e a deixado sofrer pelo que aconteceu, que ele estaria com ela, mas não. Af

Mariana113 07/05/2024

Foi o meu primeiro contato com a autora e eu Adoreiiiiii o Livro!!!
Um romance de época gostoso, bem construído, a química entre Susana e Bram é maravilhosaaaa, muitoooo hot e sem dúvidas a melhor personagem feminina que li até agora.
Terminei o livro querendo passar o verão em Spindle Cover, doida para adotar um Cordeiro e chamá-lo de "Jantar" e consciente de que entrei em outra pirâmide literária, Deus Ajude kkkk

booksdias 06/05/2024

Spindle cove: eu amei te conhecer
O primeiro livro da série ?spindle cove? foi uma surpresa interessante. nunca tinha lido nada da autora e nesse primeiro contato, me surpreendi.

de início, não suportei o bram, achei um personagem muito sem noção em sua essência, e, apesar de muito bem escrito, foi difícil ter algum afeto por ele. por outro lado, susanna me encantou de primeira, uma mulher forte, decidida e com suas opiniões e personalidade encantadora.

ao longo da história desenvolvi afeto por bram apenas por enxergar ele pela visão de susanna. o romance escrito pela tessa é viciante e de tirar o fôlego!

amei muito a ambientação e já quero ler os próximos livros da série! ansiosa por descobrir o que mais spindle cove pode me trazer!

Biblioteca Álvaro Guerra 19/04/2024

Encantador Com personagens únicas e cativantes ,encontros românticos e sedutores são acompanhados de conversas espirituosas que lentamente revelam verdades profundas sobre dare .

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788582352496

Morgs 11/04/2024

O primeiro de muitos romances em Spindle Cove
Foi meu primeiro contato com a autora, a história me agradou, até surpreendeu em alguns momentos, não amei os protagonistas ( o Bram na verdade, adorei a Sussana), mas no geral gostei bastante. Como é apenas o início das histórias em Spindle Cove, que é quase que um esquema de pirâmide, me animou para continuar lendo sobre os outros personagens que parecem ser ainda mais interessantes.

EchoLavender 08/04/2024

Agradável, nada além disso.
Tessa Dare é mestre em criar personagens femininos, e dessa vez ela deu seu nome para criar Sussana Finch, posso dizer com gosto que é uma das melhores personagens femininas de época que eu já tive o prazer de conhecer. Enquanto Bram, ele é apaixonadamente carente, meu ponto fraco.

O livro me tirou risadas sinceras e me fez viajar no tempo, mas nada além disso, nada além de uma leitura agradável que daqui a 1 mês estará fosca na minha memória, mas devo agradecer Tessa Dare por tudo que consigo me lembrar agora.

Gi.bosio 31/03/2024

Eu amei tanto esse livro?

O jeito como essa autora interpreta as cenas é demais,o jeito que os personagens evoluem por sentimentos e ações,como eu amei ver essa história de amor,pra quem gosta de surtar mesmo esse livro é perfeitoo.

Daara98 31/03/2024

Começando bem Spindle Cove
Susanna Finch é o suprassumo das mulheres escritas por Tessa Dare. Ao me aventurar de ler algo que nunca li, gostei do trabalho da autora. Ela escreve mulheres que não querem homens mas passam a os desejar. Bram é um bom começo e também nos lembra de outros personagens como Capitão Logan Mackenzie ou Conde Rothbury. O que o torna interessante desde o primeiro momento, mas admito que pensei antes de ler que essa não seria a sua história, por ainda não o conhecer.
Colin, o personagem dos próximos livros é um enorme chato, mas ele melhora. E Spindle Cove, uma ilha sáfica inglesa, como dita por Bram me fez rir durante muito tempo.
O melhor dos livros são as reviravoltas e diversão, me fazem esquecer que é uma tarefa longa ler mais de 200 páginas numa noite. Esse foi um ótimo começo dessas leituras divertidas.

Amanda.Marques 27/03/2024

Uma noite para se entregar
Suzanne é inteligente, ousada, e altruísta, vive sua vida para que outras meninas não sofram o mesmo que ela, criando uma comunidade onde todas tem a liberdade de se curar, de expressar a sua arte, de demonstrar seus intelectos sem o peso da sociedade para paralisa-las.
Bram é uma homem bruto, um soldado ferido que foi obrigado a se afastar da única coisa que fazia sentido na vida dele.
E que lindo quando esses dois se encontram. Um livro leve, divertido e picante.

Lora_Bee 24/03/2024

A autora tem livros melhores
Li esse romance de forma meio compulsiva, mas honestamente quanto mais meu penso nele, menos gosto da história kkk a química do casal vem sabe Deus de onde, tem MUITA cena descritiva de ? (na minha impressão mais do que o normal), e você não entende muito bem o comportamento psicológico dos personagens, que uma hora tão de comportando de forma X e DO nada mudam o que tão fazendo de forma abrupta. A autora sempre acerta nas mocinhas fortes e destemidas e nos cenários, mas nesse livro o plot ficou a desejar.

Kaila 16/03/2024

Naquela noite, os dois eram uma versão aquática de Adão e Eva, e a enseada era seu Éden.

Tessa Dare um ícone dos romances de época

Sarah 11/03/2024

Os livros da Tessa Dare sempre me chamaram a atenção, quando o conceito era romance de época.
Esse livro foi uma um acalento ao meu coraçãozinho, que fazia muito tempo que não lia nada nesse estilo, e gostei bastante do enredo. Boas risadas, uma protagonista super inteligente e um mocinho cabeça dura (como a grande maioria em romances de época kkkkkl)
Não foi o meu favorito da autora, mas estou da vontade de continuar a saga para ver oque acontece.